PDA

View Full Version : [caçandoBAN!] - Polêmica!!!!



Du Doido
24-10-2005, 22:13:24
Sim, to caçando confusao em certo sentido... mas acho qeu muitos aqui vao concordar com minha indignaçao... e ca pra nos ela um tanto justificada...

Vc pede um link pra crack e o topico eh close e vc corre risco de ban certo!? Certo!!! e tb acho correto, afinal, falando honestamente, pirataria eh crime....

ateh ae tudo bem....



ae, vc vai na sessao de consoles e pede um link pra um emu ou uma ram!
Que que acontece?

Close, ban and fuck your anus!!!!!!!


PIRATARIA TB!!! NAO EH!?!?!?!??!?!?!?!

Bacana.... tudo muito bacana.... e pq nao pode pirataria aqui no forum!?
Pq a GB nao pode ser veiculo direto para atividades ilicitas!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mas ae vem a pergunta que nao quer calar... o mesmo vale na HOME!?!?

acho que nao!
http://img.photobucket.com/albums/v130/DuDoido/pode.jpg


Ae vc pode falar, mas nao eh a GB que tah vendendo, eh alguem no ML... blz, nao eh a GB que tah fornecendo link pra rom ou emu, eh o site X!!!


Achei isso no minimo curioso e resolvi postar aqui pra vcs!!!!



foda neh!? ¬¬

Gustavolpe
24-10-2005, 22:16:21
Que viagem!!! eu nunca tinha percebido isso!!!! :eek:

no mínimo estranho!!! :rolleyes:

-=HeLL_KiNG=-
24-10-2005, 22:20:44
auuhauhauhauhauhauhauhauhuhauhahuauha

sempre quando venho pra GB, vou antes na home e quase sempre tem alguma propaganda pirata do ML, mas o q eu acho e acho q deve ser isso é q os anuncios sao feitos d forma aleatoria e nao tem a ver com a GB diretamente né

pelo menos eu acho isso eheheheh

Du Doido
24-10-2005, 22:23:01
auuhauhauhauhauhauhauhauhuhauhahuauha

sempre quando venho pra GB, vou antes na home e quase sempre tem alguma propaganda pirata do ML, mas o q eu acho e acho q deve ser isso é q os anuncios sao feitos d forma aleatoria e nao tem a ver com a GB diretamente né

pelo menos eu acho isso eheheheh


Devem ser aleatorios sim King... de tal forma que o BatZ nao tem como controlar... mas... de qlq forma, tah veiculando pirataria neh?!

F0rbIz0n
24-10-2005, 22:24:29
Pô DD, e o de cima tbm é pirataria! kkk

Mas com esse topic eu acho que o batz não foi nem liberar a pirataria nem caçar o ML (afinal manter o fórum não é de graça).

Sò fica o meu tradicional:

Bá BatZ!

Du Doido
24-10-2005, 22:26:40
Po DD, e o de cima tbm é pirataria! kkk

Mas com esse topic eu acho que o batz não vai nem liberar a pirataria nem caçar o ML (afinal manter o fórum não é de graça).


uiahuiahuiaa nao vi que o de cima era tb nao.... achei que era soh o cartao!
auhaiuahuihauihauihuiahuiahuihauiuiahuahhaua

Claro que nao.... nao to postando isso pra pedir pra liberar a pirataria nao...de forma alguma... mas eh soh pra deixar claro mesmo o tipo de contradição absurda que o capitalismo gera....


eh dureza bicho, muito dureza...

F0rbIz0n
24-10-2005, 22:31:18
uiahuiahuiaa nao vi que o de cima era tb nao.... achei que era soh o cartao!
auhaiuahuihauihauihuiahuiahuihauiuiahuahhaua

Claro que nao.... nao to postando isso pra pedir pra liberar a pirataria nao...de forma alguma... mas eh soh pra deixar claro mesmo o tipo de contradição absurda que o capitalismo gera....


eh dureza bicho, muito dureza...
ui

Raybon
24-10-2005, 22:36:51
Verdade, mas foi como o hell falou, o esquema é aleatório, não tem como controlar...

só sei uma coisa:

se vira Batz :D

bluR
24-10-2005, 23:22:44
soh denunciar oras..

os anuncios sao pegos de forma aleatoria..
nao tem como controlar..
quem deveria fazer isso era o proprio mercado livre..

mas jah viu.. pagando pra ter destaque, eles decerto nao tao nem ae, se eh ou nao pirataria/crime/whatever..

daki a poco agente ve o manual de flood do DD anunciado ali
aiheiuahiuuia =P

GueD'S
25-10-2005, 00:17:04
É aleatório mesmo, mas quem poe o anúncio (vendedor) c acha q não paga ao ML uma taxa extra pra incluí-los nos banners? Claro q pagam, os caras promovem os produtos deles por toda a net já que essa praga desse banner do ML tá pra todo lado. Dae fica difícil mesmo controlar qua anúncio aparecer ns banners, remover os banners da GB é perder receita, mas anyway... é contradição sim! Devia ter um filtro, acho q isso pode fazer outros patrocinadores tipo EA e afins (se eles virem isso claro) boicotarem algo, mas sei lá, isso só poderá ser explicado pelo gran mestre guru 3D Bá BatZ :) :sm25:

Du Doido
25-10-2005, 00:29:35
guru 3D

esse site rlz!!!!:D

GueD'S
25-10-2005, 00:33:07
esse site rlz!!!!:D
:sm03: esse é dos bãum! :D

25-10-2005, 00:40:32
Noossa...DD...ta feia coisa ae....em..um monte de relatorio de erros...

E aleatorio...e outra naum é só aqui que tem esse banner(ou sei la oq é aquilo) do Ml...neh?


:D

Bah BatZ....

Bolovo
25-10-2005, 20:44:04
É aleatorio, não dá pra controlar.

Todo forum do universo sempre tem esse Topico hahaha pseudo-certinhos! :mad:


:D

Ryu
25-10-2005, 23:50:29
Acho que a GB não pode ser responsabilizada por isso, sei que é contraditório e tal, mas acho que ela não pode ser responsabilizada.

Se fosse uma noticia postada na home, aí tudo bem, mas como não é...... :rolleyes:

Vai uma sugestão. Poderiam colocar algo como um anuncio, não sei se vai de encontro com o contrato da GB com o ML mas poderia ser algo do tipo:

"A GB não se responsabiliza pelo conteúdo dos anuncios em sua home, o conteúdo é de responsabilidade dos anunciantes e seus vendedores....."

O que acham!?!?
Viajei demais!?!? :sm31:

cebolan
26-10-2005, 02:06:41
Ban no ML !!!!!! huahuahauhauahuahau

DR X
27-10-2005, 12:19:39
Que estranho... pode até ser aleatório... mas o anúncio está lá acho que há mais de uma semana... :rolleyes:

É a eterna contradição capitalista... se vc paga pode até publicar coisas ligadas à pirataria... sei lá... :confused:

????? O que eu estou dizendo !!!!

Viva la revolucion !!! (R) DD !

Du Doido
27-10-2005, 12:22:11
????? O que eu estou dizendo !!!!



O certo, a GB nao pode ser responsabilizada pelos anuncios do ML, mas tah sendo condescendente com o fato ja que o anuncio tah a decadas lah!

Mantrhax
27-10-2005, 13:16:47
Pirataria não eh aquele lance de nego num navio cheio de canhao dar tiros nos outros navios pra roubar carga ?

Di Doido
27-10-2005, 13:55:58
Pirataria não eh aquele lance de nego num navio cheio de canhao dar tiros nos outros navios pra roubar carga ?

nao .. isso dai é spam..

DR X
27-10-2005, 19:22:52
Pirataria não eh aquele lance de nego num navio cheio de canhao dar tiros nos outros navios pra roubar carga ?

Não.. isto aí é FLOOD! ;)

--==Insano==--
27-10-2005, 19:28:05
Não.. isto aí é FLOOD! ;)

tambem acho. :sm20:

F0rbIz0n
27-10-2005, 19:32:05
Pirataria não eh aquele lance de nego num navio cheio de canhao dar tiros nos outros navios pra roubar carga ?

www.meuamigo.kit.net

Ronca_Lapor
29-10-2005, 14:47:34
to poco me fudendo

to olhando as charges do www.charges.com.br agora mesmo

heuaheuhauehae espinha e fimose rlz

flood =/

Ronca_Lapor
29-10-2005, 14:49:19
www.meuamigo.kit.net


http://www.ricardo08hp.kit.net/