PDA

View Full Version : RODA SIM!!! GeForce 440MXSE, Duron1.2, 386mb RAM, MILAGRE!!!!!!



clemencejg
25-10-2005, 08:45:37
:sm07: RODA SIM!!! GeForce 440MXSE, Duron1.2, 386mb RAM, MILAGRE!!!!! :sm07:

Testei o QUAKE 4 nessa config e rodou
e dá pra jogar! não fica impossível de jogar como eu achava.

Só nas fases de ambientes muito grandes é que vc tem que apelar para o notarget para quebrar um galho.

Mas quem tá afim de comprar e achava que não ia rodar pode comprar sim.

chega a dar uns 25 fps , mas na média uns 14fps mas lembrando que a placa de vídeo que eu usei é uma 440MX "SE" de 64Mb e 64bits

acho que qualquer coisa é melhor que isso hoje em dia e todo mundo pode jogar o QUAKE 4.

Rodei sem auxílio de programa nenhum

Instalei e rodei

-=HeLL_KiNG=-
25-10-2005, 08:59:09
milagre mesmo hehehe

clemencejg
25-10-2005, 10:05:21
OLHA AS SCREENS AÍ....
Não é lá uma "PAISAGEM" de imagens , mas dá pra se divertir.
http://img477.imageshack.us/img477/1408/quake420051025093049627zs.jpghttp://img477.imageshack.us/img477/9495/quake420051025093030520ue.jpg
http://img477.imageshack.us/img477/5100/quake420051025093019309rl.jpghttp://img477.imageshack.us/img477/443/quake420051025092905023ob.jpg

Yeah I Rule
25-10-2005, 10:22:19
Assim nao tem graça

Salim
25-10-2005, 10:23:17
ta bom os graficos po!

clemencejg
25-10-2005, 10:29:24
ta bom os graficos po!

Bom?
vc está precisando de consultar um oftalmologista URGENTE!!!!

Du Doido
25-10-2005, 10:41:29
AUIhAIhuaHAUIHHUA esse ae eh dos meus!!!!!!!!!!

--==Insano==--
25-10-2005, 11:01:39
essa egine de Doom 3 faz milagres mesmo.

KrOz_ROD
25-10-2005, 11:03:24
Aff..melhor q nada galera!

Deixa o cara curtir o game com o PC dele..afinal nem todos tem grana pra comprar uma 6800NU :rolleyes:

Du Doido
25-10-2005, 11:07:50
Aff..melhor q nada galera!

Deixa o cara curtir o game com o PC dele..afinal nem todos tem grana pra comprar uma 6800NU :rolleyes:
Por isso que eu disse que ele eh dos meus..... auhaiuhauiaha lembro quando zerei o MaxPayne 1 num celeron 333 com 64 de ram (sendo 8 de video)...

era uuma lerdeza soh, mas rodava!!!!

clemencejg
25-10-2005, 11:17:00
Por isso que eu disse que ele eh dos meus..... auhaiuhauiaha lembro quando zerei o MaxPayne 1 num celeron 333 com 64 de ram (sendo 8 de video)...

era uuma lerdeza soh, mas rodava!!!!

Agora eu já tenho uma config legal, mas lembro quando eu joguei o
RETURN TO CASTLE WOLFENSTEIN eu tinha um K62 500mhz com média de 10FPS. Que dureza!!!

"Só quem passou fome sabe o que é isso!"

Por isso resolví ajudar.

Du Doido
25-10-2005, 11:25:30
"Só quem passou fome sabe o que é isso!"

Por isso resolví ajudar.
Pois mandou muuuuuuuuuuuuuuuuuuito bem Clemence (Jean Baptiste?! uiahuiaha piada literaria...xa quieto)

Eu sou partidario da ideia de que se um jogo eh realmente bom nao importam os graficos.... eh o mesmo que mulher... nao precisa de maquiagem quando eh boa mesmo!!!


(caramba, qeu analogia!¬¬)

Marcio_Bianco
25-10-2005, 11:38:26
Agora eu já tenho uma config legal, mas lembro quando eu joguei o
RETURN TO CASTLE WOLFENSTEIN eu tinha um K62 500mhz com média de 10FPS. Que dureza!!!

"Só quem passou fome sabe o que é isso!"

Por isso resolví ajudar.


auhauhauahuaauauahauhaa o cara é guerreiro!!!

CLAP! CLAP! CLAP! CLAP!

25-10-2005, 12:16:14
Aeeeee, agora fiquei até mais feliz!!!!!

Axo que vo arranja o joga intaum!!!!

Minha placa de video é mesma que a sua...so muda o processador (o meu é um Sempron 2400+) e qtde da RAM (aqui é 512)

Hueeeeee!!!

Manson_666
25-10-2005, 12:51:07
Pois mandou muuuuuuuuuuuuuuuuuuito bem Clemence (Jean Baptiste?! uiahuiaha piada literaria...xa quieto)

Eu sou partidario da ideia de que se um jogo eh realmente bom nao importam os graficos.... eh o mesmo que mulher... nao precisa de maquiagem quando eh boa mesmo!!!


(caramba, qeu analogia!¬¬)




Ahahahaha e keeeeeeeeeee analogia :sm03:


Ahh eu tenho essa mesma placa, um proc. melhor, mas tenho menos memoria =/

Mas eu axo q o importante é a jogabilidade! Afinal, meu pai se divertia jogando PAC-MAN!!! e olha que aqueles graficos nao eram assim TÃO bons =D

Roma
25-10-2005, 12:51:24
Acho que vou editar o título do tópic para:

Quake 4 *Topico Oficial* dos pobre

HUheuhauehauehauea

Obs: Antes que me xinguem, eu seria um que postaria minhas "scream" nesse tópico com meu pc "antigão" :D

Ryu
25-10-2005, 13:51:44
Pow, fiquei com esperanças do meu pc da Assinatura rodar bem.

Meus parabéns pelo seu esforço cara!!!

bluR
25-10-2005, 15:59:34
o loko meu!
eh o coragem..

isso me lembra de eu jogando AOE+ROR num 468 dx2 66.. hahaha 16mb de ram..

limite populacional 50.. hahaha
CRUEL!

#$pectru$#
25-10-2005, 17:51:48
Pois mandou muuuuuuuuuuuuuuuuuuito bem Clemence (Jean Baptiste?! uiahuiaha piada literaria...xa quieto)

Eu sou partidario da ideia de que se um jogo eh realmente bom nao importam os graficos.... eh o mesmo que mulher... nao precisa de maquiagem quando eh boa mesmo!!!


(caramba, qeu analogia!¬¬)


putz.....sem mais.....


hahahahahha acho engraçado pq nego fica gastando suas economias pra deixar o PC ultra fodão....e de vez em qdo lançam essas obra-primas....jogos bem feitos TANTO para os TOPs....qto para os mais desfavorecidos....e pelo menos nas screens nem parece estar TÃO tosco assim...levando em comparação a config do cara...




#$pectru$#

Gustavolpe
25-10-2005, 17:56:37
putz.....sem mais.....


hahahahahha acho engraçado pq nego fica gastando suas economias pra deixar o PC ultra fodão....e de vez em qdo lançam essas obra-primas....jogos bem feitos TANTO para os TOPs....qto para os mais desfavorecidos....e pelo menos nas screens nem parece estar TÃO tosco assim...levando em comparação a config do cara...




#$pectru$#

Eu gosto de um jogo bonitão e com FPS bom!!!! Jogar tudo no low, 640x480 com FPS baixo é pra matar!!!!

Mas isso é questão de gosto pessoal e prioridades!!! :sm03:

#$pectru$#
25-10-2005, 18:07:00
Eu gosto de um jogo bonitão e com FPS bom!!!! Jogar tudo no low, 640x480 com FPS baixo é pra matar!!!!

Mas isso é questão de gosto pessoal e prioridades!!! :sm03:


sim sim Gugu......naum disse q dou prioridade a jogar em graficos meio ruins....mas eh a tal coisa de PRIORIDADE....vc vai deixar de gastar teu dinheiro com coisas mais "interessantes" (por assim dizer) pra comprar um PC foda...??

eu naum....mas claro...se o cara tem condições de ter esses tipos de coisa sem esforço...dae nada contra...ueh...



#$pectru$#

clemencejg
25-10-2005, 18:15:21
Eu gosto de um jogo bonitão e com FPS bom!!!! Jogar tudo no low, 640x480 com FPS baixo é pra matar!!!!

Mas isso é questão de gosto pessoal e prioridades!!! :sm03:

Vc acha que todo mundo tem dinheiro pra ter pc de última geração?
Provavelmente seu PC foi comprado com PAI-trocínio.

É discriminação isso que vc falou.

Queria saber como vc se portaria recebendo um ou dois salários por mês tendo que sustentar filhos talvez, e precisando de um computador para
seu desenvolvimento profissional.
Garanto que vc não teria esse pc que vc tem hoje.

Pobre também tem direito à diversão

"Pra quem tem fome pãozinho é banquete"

Roma
25-10-2005, 18:29:35
Ow galera por favor, sem flamewar ae se não vamos ter que fechar o tópic.

Gustavolpe
25-10-2005, 18:41:14
Vc acha que todo mundo tem dinheiro pra ter pc de última geração?
Provavelmente seu PC foi comprado com PAI-trocínio.

É discriminação isso que vc falou.

Queria saber como vc se portaria recebendo um ou dois salários por mês tendo que sustentar filhos talvez, e precisando de um computador para
seu desenvolvimento profissional.
Garanto que vc não teria esse pc que vc tem hoje.

Pobre também tem direito à diversão

"Pra quem tem fome pãozinho é banquete"

Louco.....entende primeiro antes de atacar!!!! Ninguém discriminou ninguém aqui.... nunca fui disso e não é agora que vou começar!!!! Dei a MINHA OPINIÃO... que não desfaz a tua em nenhum momento!!!!

Discriminação....hahahaha..... se tu gosta de morena e eu digo que não suporto morena, e prefiro loira é discriminação!?!?!?!?!? Ou gordinhas, como o Roberto Carlos...... affffffffffffffffffff :rolleyes:

segundo, moro sozinho, tenho casa e cachorro ( :p ) pra sustentar!!!! Trabalho com o meu computador em computação gráfica e PRA MIM não é legal jogo no low!!!!!

E larga de ser chorão e se fazer de vítima..... problemas todos tem, só não vem descontar os teus em mim!!!!! :sm20:

parece piada!!! :rolleyes: sem mais palhaçada por hoje :rolleyes:

edit: tava esquecendo.... comprei cada peça do meu PC com a minha grana, depois de muito tempo pesquisando pra não fazer cagada.... quem me conhece aqui sabe disso!!!!!

juaum
25-10-2005, 19:16:11
pow legal pensava q naum rodaria

e acho q tinha q ser assim os jogos, se vc tem um exelente pc vai jogar com graficos avançados e talz, mas quem naum tem, oq eh maioria, roda-se com graficos mais fracos mas roda-se

e outra se fizer uma enquete com vgas acho q a maioria tem uma fx 5200 ou radeon similar

Gustavolpe
25-10-2005, 19:30:50
pow legal pensava q naum rodaria

e acho q tinha q ser assim os jogos, se vc tem um exelente pc vai jogar com graficos avançados e talz, mas quem naum tem, oq eh maioria, roda-se com graficos mais fracos mas roda-se

e outra se fizer uma enquete com vgas acho q a maioria tem uma fx 5200 ou radeon similar

Também pensei que não rodaria!!! Engine openGL é o bixo...... sempre mais leve, mais liso e mais bonito que Dx!!!!! (MINHA OPINIÃO DE NOVO)

E outra..... não duvido que uma mx460 ou 440 de 128bits não rode melhor que as Fx5200 da vida!!!!! Até pela ausência de alguns efeitos de shaders que as MX não possuem!!!!!!

-=HeLL_KiNG=-
25-10-2005, 20:39:44
Ow galera por favor, sem flamewar ae se não vamos ter que fechar o tópic.
é né :p

Quake 4 *Topico Oficial* dos pobre

mesmo de zuera, eu me sentiria ofendido com um post desses, mas vc como é moderador e seguidor assiduo das regras né amoR

Roma
25-10-2005, 20:53:14
é né :p

Quake 4 *Topico Oficial* dos pobre

mesmo de zuera, eu me sentiria ofendido com um post desses, mas vc como é moderador e seguidor assiduo das regras né amoR

Se sentiria ofendido porque??? Eu estava brincando (como você mesmo disse) e outra, eu TENHO UM PC ultrapassado mesmo, eu não sou masoquista o suficiente a ponto de ofender eu mesmo se não fosse algo de brincadeira.

E Hell, já é a terceira ou quarta vez que você vem com esses papinho irônico sobre minha condição de Moderador. Se não gosta de mim como mod vai lá e xora para o BatZ.

Salim
25-10-2005, 22:32:03
quakque 4 @ low end hardware fica melhor como topico

-=HeLL_KiNG=-
25-10-2005, 23:27:18
Se sentiria ofendido porque??? Eu estava brincando (como você mesmo disse) e outra, eu TENHO UM PC ultrapassado mesmo, eu não sou masoquista o suficiente a ponto de ofender eu mesmo se não fosse algo de brincadeira.

E Hell, já é a terceira ou quarta vez que você vem com esses papinho irônico sobre minha condição de Moderador. Se não gosta de mim como mod vai lá e xora para o BatZ.
[ULTRA SARCASMO MODE ON]
po amoR, eu tava zuando tbm, se chegou a ver o :p na minha msg
[/ULTRA SARCASMO MODE OFF]


só achei inoportuna a sua colocacao já q o cara ta feliz da vida pq conseguiu rodar o jogo e tu vem e escreve quake 4 d pobre, vai me dizer q é uma colocacao feliz essa?

e btw...eu iria postar o q postei vc sendo moderador ou presidente da republica, isso nao tem nada a ver mas se vc acha q to chamando sua atencao como mod, vc tem seu direito, só lembro q vc zua todo mundo la no brasileirao e quando alguém chama sua atencao pq um ato infeliz seu(d zuera sim, mas infeliz), tu vem choraminga???

e sobre o papinho ironico e o fato de vc ser moderador, só coloquei minha opiniao a respeito do q vc postou, vc goste ou nao...e sendo mod ou nao, problema é todo seu ;)

Mombra
25-10-2005, 23:30:07
Se for flood, me perdoem, mas CLEMENCEJ pega leve com o Gustavolpe pq ele é um dos caras muito decentes aqui da GB, Brow mesmo, e ele num fica humilhando ninguém.
Eu trabalho, sustento minha família mas gosto de PC pra games e também curto uma boa imagem e frame rate bons. Ele simplesmente disse que gostava de fluidez e boas imagens, só isso.
Entenda cara que aqui é uma irmandade e quem tá chegando tem de desarmar o espírito pra fazer parte da galera.
PAZ E GAMES.

SAUDAÇÕES ao Gustaf... :sm03:

Roma
25-10-2005, 23:40:45
[ULTRA SARCASMO MODE ON]
po amoR, eu tava zuando tbm, se chegou a ver o :p na minha msg
[/ULTRA SARCASMO MODE OFF]


só achei inoportuna a sua colocacao já q o cara ta feliz da vida pq conseguiu rodar o jogo e tu vem e escreve quake 4 d pobre, vai me dizer q é uma colocacao feliz essa?

e btw...eu iria postar o q postei vc sendo moderador ou presidente da republica, isso nao tem nada a ver mas se vc acha q to chamando sua atencao como mod, vc tem seu direito, só lembro q vc zua todo mundo la no brasileirao e quando alguém chama sua atencao pq um ato infeliz seu(d zuera sim, mas infeliz), tu vem choraminga???

e sobre o papinho ironico e o fato de vc ser moderador, só coloquei minha opiniao a respeito do q vc postou, vc goste ou nao...e sendo mod ou nao, problema é todo seu ;)

Ví seu ":p" no final de sua 1a frase, e não dá última que foi a que "xoraminguei"

E sobre minha colocação se você não entendeu até agora que foi brincando (porque eu também tenho PC ultrapassado) problema é seu, não discuto mais isso aqui.

Quanto ao topic do BR quando que xorei por me zuarem? O máximo que faço é zuar a pessoa depois também.

Gustavolpe
25-10-2005, 23:45:22
Se for flood, me perdoem, mas CLEMENCEJ pega leve com o Gustavolpe pq ele é um dos caras muito decentes aqui da GB, Brow mesmo, e ele num fica humilhando ninguém.
Eu trabalho, sustento minha família mas gosto de PC pra games e também curto uma boa imagem e frame rate bons. Ele simplesmente disse que gostava de fluidez e boas imagens, só isso.
Entenda cara que aqui é uma irmandade e quem tá chegando tem de desarmar o espírito pra fazer parte da galera.
PAZ E GAMES.

SAUDAÇÕES ao Gustaf... :sm03:

:sm38:
Valeu bruxo!!!! :sm03: Mas acho que ele deve ter entendido mal o que falei lá!!!! Quando ele ler o meu post, talvez se dê conta!!!! Foda!!! :sm20:

Abração!!!

ps.: não te vejo mais na GB Mombrum...... tá menos assíduo!?!? Ou eu que não te acho mesmo?!!? hehehehe :D

-=HeLL_KiNG=-
26-10-2005, 00:09:18
Ví seu ":p" no final de sua 1a frase, e não dá última que foi a que "xoraminguei"

E sobre minha colocação se você não entendeu até agora que foi brincando (porque eu também tenho PC ultrapassado) problema é seu, não discuto mais isso aqui.

Quanto ao topic do BR quando que xorei por me zuarem? O máximo que faço é zuar a pessoa depois também.
falei q vc gosta d zua todo mundo la no BR, mas nao falei q vc chora lá, falei sim, q vc ta choramingando pelo q postei mas é o seu direito de se expressar, assim como é o meu

mas blz, só foi minha opiniao isolada :sm03:

vamo come uma pizza q já era, tu paga :sm13:

Roma
26-10-2005, 00:30:27
falei q vc gosta d zua todo mundo la no BR, mas nao falei q vc chora lá, falei sim, q vc ta choramingando pelo q postei mas é o seu direito de se expressar, assim como é o meu

mas blz, só foi minha opiniao isolada :sm03:

vamo come uma pizza q já era, tu paga :sm13:


Só se você pagar um pesnil das Japa pra mim também :p

clemencejg
26-10-2005, 01:31:45
Desculpa todo mundo
Gustavolpe, foi mal desculpa aee Vascilei.
É que eu estava meio revoltado pq fecharam
meu tópico em outro site e o cara era meio
preconceituoso e eu tava de cabeça quente.

ô pessoal vamos parar com essa Zorra aee porque tiroteio
é bom só em filme, game e multiplayer.

clemencejg
26-10-2005, 01:34:50
[QUOTE=Roma]
Ô Roma quem é a garota do seu avatar?
Fiquei apaixonado pelos peitos dela. :sm36:
Assim fica até difícil de ler as mensagens.

clemencejg
26-10-2005, 01:39:47
E por falar em Avatar onde eu altero o meu perfil pra colocar um avatar?
Não achei a opção alterar perfil na página do forum.

clemencejg
26-10-2005, 01:47:46
Enquanto vcs ficam brigando, já saiu a tradução do quake 4

Gustavolpe
26-10-2005, 02:49:05
Ae parceiro........ beleza....tudo zerado então!!! :sm03:

Bem vindo à GB!!!


----------------------------------------------------------------------------
Cara....só uma observação, que tá nas regras do fórum..... evita postar seguido, que é considerado flood........ quando quiser corrigir ou inserir um comentário a um post teu, aperta o botão EDITAR, bem abaixo do teu post, e adiciona ou corrige a(s) frase(s)....... beleza?!!?
----------------------------------------------------------------------------

Pra adicionar um avatar, vai em PAINEL DE CONTROLE > EDITAR AVATAR > daí seleciona a imagem que tu queira colocar de avatar e pronto!!!!!
--------------------------------------------------------------------------

Enjoy!!!!! :sm03:

26-10-2005, 13:09:29
Ae clemencejg, já fecharam seu tópico lah???

Pelo menos vc naum foi banido (ainda..) de lah....

Ae, postei lah tbm sou o alesr50...

Ah, voltando...

Ow, vc testo o multiplayer??? E outra qdo aparece muitos inimigos fica jogavel..???

clemencejg
26-10-2005, 15:49:53
Ae clemencejg, já fecharam seu tópico lah???

Pelo menos vc naum foi banido (ainda..) de lah....

Ae, postei lah tbm sou o alesr50...

Ah, voltando...

Ow, vc testo o multiplayer??? E outra qdo aparece muitos inimigos fica jogavel..???

O site "lah" quer exclusividade para a panelinha deles.
O cenas de JABÁ explícito lah

Não testei o multiplayer pq meu irmão usa internet discada, criei um servidor lan e os mapas do multiplayer por ser menores e rodam bem mais rápidos e pode ser que não fique lento com 3 ou 4 jogadores talvez até mais.
se tivesse adição de bots como no HL2 daria pra testar.

DR X
26-10-2005, 20:09:59
Só uma perguntinha... mesmo em OPENGL, como ficam os efeitos de pixel e vertex shader? Porque as MX 440 não têm isso implementado na GPU... ou será que isso é coisa só de DX? :confused:

Gustavolpe
26-10-2005, 20:12:03
Só uma perguntinha... mesmo em OPENGL, como ficam os efeitos de pixel e vertex shader? Porque as MX 440 não têm isso implementado na GPU... ou será que isso é coisa só de DX? :confused:

ACHO QUE SIM.... pois precisa instalar o dx em todos os jogos openGL...deve ser pros shaders!!! ;)

...ou não :( :D

DR X
26-10-2005, 20:14:23
ACHO QUE SIM.... pois precisa instalar o dx em todos os jogos openGL...deve ser pros shaders!!! ;)

...ou não :( :D

Então como pode rodar em uma MX 440? (obs. o kara não está usando o 3dAnalizer)

Bolovo
26-10-2005, 20:21:22
Praticamente identico eu jogando Doom3.

Acho que sou mais corajoso que vc. Jogo D3 num P4 1.7, 256 ram e GF2 64bits SDR.

hahah cruel :D

Diabolo
26-10-2005, 20:48:25
Na lista de GPUs suportados pelo quake iv tem MX440. Eu não sei, mas o Camark disse q pra faze um jogo com essa qualidade gráfica e sendo obrigado a suporta um monte de placas de video, processadores, PCs e drivers diferentes é um cuuu.

Essa MX440-SE nao é uma merda? Pq eu vejo muita gente com a merda da MX440 e da MX440-SE e parece q mesmo a merda ao cubo da SE te os 64bits o pessoal roda os mesmos jogos mais ou menos igual.

Gustavolpe
26-10-2005, 20:52:24
Então como pode rodar em uma MX 440? (obs. o kara não está usando o 3dAnalizer)

nas MX roda sem shader...... sempre foi assim!!! nos jogos com shaders, as mx rodam secão, sem nenhum brilho ou reflexo.... mas com frame rate melhor que as fx5200 da vida...exatamente por não "carregarem" shaders!!!!

clemencejg
26-10-2005, 21:17:02
nas MX roda sem shader...... sempre foi assim!!! nos jogos com shaders, as mx rodam secão, sem nenhum brilho ou reflexo.... mas com frame rate melhor que as fx5200 da vida...exatamente por não "carregarem" shaders!!!!

Na 440MXse até roda com efeitos de brilho de metais mas se perde FPS
O mapeamento de relevo tambám funciona, meia boca, mas funciona
Na arma ela fica um pouco chapada, parecendo reflexos na pintura ou vidro
mais ou menos parecido com os reflexos dos carros no need for speed underground.

A queda de fps com os efeitos ligados é bem significativa
http://img371.imageshack.us/img371/5913/quake42005102621293wu.jpghttp://img371.imageshack.us/img371/6958/quake42005102621288jw.jpg
http://img371.imageshack.us/img371/9060/quake42005102621275aa.jpghttp://img371.imageshack.us/img371/5803/quake42005102621262ie.jpg

Incendiário
28-10-2005, 13:43:07
O pior que eu nem percerbi nas screen de cima tanta diferença dos efeitos de luz, se ainda fosse a lanterna no metal....

e eu prefiro desempenho que aparencia, eu ponho a config pra na hora que usa mais do pc, fi que sem muita queda de fps.....