PDA

View Full Version : Ngage X Psp



WGT-32
03-11-2005, 13:08:57
opa galera blz???


entao to com uma duvida aqui....


logo depois que eu resolve meu problema com a mobo, eu vo te uma grana ae ( pq vo vende minha guita e mais uns negocios aki)....e tava pensando em comprar ou um ngage ou um psp....


bom mais eu so noob, entao queria tira minhas duvidas....

1- psp da pra usa a net?

2- preco medio de cada um

3- o que seria mais em conta

4- vale a pena?

5- no caso do ngage eu ia vende meu cel tosco e junta a grana e compra no meu aniversario... no psp tb, mais sem vende o cel..

tava pensando aki que vai ser mais pra mim me diverti durante as aulas ano que vem msm ...e pra leva em viajem...mais eu queria algo que rodasse a net, pra i em gb e compania nessa epoca....


bom eh isso se seis puderem ajudar ae... vlw...

Di Doido
03-11-2005, 13:47:22
nao tem como compara um com outro..
sao feitos pra objetivo diferente...
se vc procura games nem pega o ngage..
tem uns 40 oficiais..
tem 5 que presta...

o preço do psp +ms é metade do preço do ngage +mmc ,
apesar que agora só tem o ngage-qd (ai nem vale mais a pena)
o qd eh melhor como aparelho celular , mas é pior nas multifuncionalidade , nao tem am/fm , nao tem mp3 , e só aceita mmc ateh 256(se eu nao me engano)
mas se vc axa um ngage classic por uns 400 conto , mas depende mto do seu objetivo..
se vc tem grana pega um psp pq eh bem mais foda que o ngage..

WGT-32
03-11-2005, 20:23:57
hmmm sakei.... quero um psp msm...mais vale a pena, digo tem algo parecido pra ser lançado daki a poko tempo?? ( uns 4 meses...)


e da pra usa net no psp?

Di Doido
03-11-2005, 23:50:16
hmmm sakei.... quero um psp msm...mais vale a pena, digo tem algo parecido pra ser lançado daki a poko tempo?? ( uns 4 meses...)


e da pra usa net no psp?


da cara.. mas nao do mesmo jeito que o ngage..
se fosse em tokio que tem ponto de acesso em qqer lugar dava com o psp..
mas no brasil eh soh na sua casa com rede wi-fi , ou seja a net ia ser inutil...

NeoRSC
06-11-2005, 06:51:20
PSP sem duvidas ae...

PS... tem um desses da nintendo q vai ser lançado agora em Dezembro naum?

Jukinha
06-11-2005, 13:06:37
Se tu tem mais de 1000 reais e só quer jogar, pegue o PSP

Se tu quer telefone, internet, filmes divx, mp3 player, am/fm e jogos com qualidade PSX, e quer pagar 499 + memory, pegue o NGage

WGT-32
06-11-2005, 14:46:10
tipoo... mais o psp nao tem funçoes de mp3 e filmes??? ...telefone eh o q menos me importa... o que me interssa seria , net , games, musica, filmes ( talvez.... mais n mto)...


ah sim..... sobre o da nintendo.... nao eh akele raio de nintendo DS que tah pra sai??