PDA

View Full Version : músicas no gta vice city



psylocke
04-11-2005, 22:05:09
eu posso trocar as músicas das estações de rádio do gta vice city?
por exemplo: tirar as que tem e colocar outras

RedYakuza
04-11-2005, 22:48:59
eu posso trocar as músicas das estações de rádio do gta vice city?
por exemplo: tirar as que tem e colocar outras


Bom, vc pode pegar qualquer .MP3 do seu PC e colocar no jogo e escutar na radio mp3... Senao me engano vai na pasta do jogo e procura na pasta radio a pasta mp3...

Raybon
04-11-2005, 23:05:23
Bom, vc pode pegar qualquer .MP3 do seu PC e colocar no jogo e escutar na radio mp3... Senao me engano vai na pasta do jogo e procura na pasta radio a pasta mp3...Só da pra fazer isso no San Andreas, no vice city num da não!!!

F0rbIz0n
04-11-2005, 23:31:12
Só da pra fazer isso no San Andreas, no vice city num da não!!!
Dá sim, mas se não me engano tem que pro a .mp3, não pode ser atalho como no SA...

HolySin
04-11-2005, 23:31:41
Vc pode criar sua própria radio de mp3, mas não precisa tirar as originais.
Isso desde o gta 3 até o san andreas (raybon: :sm48:)

Raybon
05-11-2005, 11:38:51
Vc pode criar sua própria radio de mp3, mas não precisa tirar as originais.
Isso desde o gta 3 até o san andreas (raybon: :sm48:)Holy biba, ele não quer criar uma rádio e sim colocar apenas outras mp3 :D

Putzig v1 v2
05-11-2005, 15:52:30
tinha um plugin q transformava as radios do vc daquele formato fechado pra mp3.
ele tambem pegava mp3 e transformava no formato fechado.
se vc editar suas mp3, colocar todas num arquivo grande, da pra mudar tudo, ate as 7 radios q ja vem com o jogo.

mas é muita treta, nem fiz. prefiro winamp mesmo.

psylocke
05-11-2005, 19:57:38
peraí, alguém falou sobre criar uma rádio própria
como eu faço isso?

Putzig v1 v2
05-11-2005, 21:13:32
peraí, alguém falou sobre criar uma rádio própria
como eu faço isso?


tinha um plugin q transformava as radios do vc daquele formato fechado pra mp3.
ele tambem pegava mp3 e transformava no formato fechado.
se vc editar suas mp3, colocar todas num arquivo grande, da pra mudar tudo, ate as 7 radios q ja vem com o jogo.

mas é muita treta, nem fiz. prefiro winamp mesmo.

(aqui tem mais de 1 caractere)

renanmister
02-04-2009, 11:33:14
Tem jeito sim de trocar as estações de radio por uma personalizada (só q é trampo....):D

1. Tem um programinha na internet q converte o formato .adf (q é o formato do arquivo da estação de rádio) para .mp3 e vice versa....

2. Vá ao Sound Forge (ou editor de audio de preferencia) e crie um arquivo com varias musicas seguidas e salve no formato .mp3

3. Abra o programa conversor, selecione a opção mp3 > adf e selecione o arquivo mp3 recem criado e o programa ira converter para pasta que desejar ese arquivo em formato .adf

4. Escolha uma rádio q vc num goste (no meu caso eu escolhi a VCPR, aquela rádio q os caras fikam falando sem parar...:sm01:)pegue o arquivo recém convertido e renomeie-o com o nome da rádio q vc deseja substituir.
Ex: Se a rádio escolhida for a VROCK, pegue o arquivo e renomeie-o para VROCK.adf, vá na pasta raiz do gta, depois em musics e subistitua o arquivo original LEMBRANDO DE FAZER BACKUP....

5. Abra o jogo e escolha a estação q foi substituida e veja o resultado (eNjOy...:D)

Dica: Sempre tente aproximar as caracteristicas do arquivo substituto (tamanho do arquivo, taxa de bits...) porque o GTA pode dar pau facinho com isso....

Problemas frequentes: Se ao iniciar o GTA vc notar q está sem som (pedestres, carros, sons naturais de rua...) é pq o GTA num aceitou o arquivo....volte o backup original para voltar ao normal.....



**********************************************************
...ASUS P5NE-SLI, 4GB RAM KINGSTON, SANSUNG BARRACUDA 320,(2X) XFX 8600GT, LIVE SOUND BLASTER 7.1 CREATIVE...