PDA

View Full Version : Indigo Prophecy Review



Caipa
09-11-2005, 08:16:01
Vcs deveriam mencionar na review q o jogo não está disponível em lugar algum, lojas online q eu conheço (incluindo o submarino) e na minha cidade nunca nem chegaram perto de ter esse jogo, q q tá acontecendo, eu aqui doido pra comprar e a distribuidora fajuta não faz o serviço direito

Du Doido
09-11-2005, 09:41:07
Vcs deveriam mencionar na review q o jogo não está disponível em lugar algum, lojas online q eu conheço (incluindo o submarino) e na minha cidade nunca nem chegaram perto de ter esse jogo, q q tá acontecendo, eu aqui doido pra comprar e a distribuidora fajuta não faz o serviço direito


Tipo assim camarada, a review tem o proposito de servir de parametro para que possiveis jogadores tenham em mente o que esperar do jogo... ela nao tem o proposito de auxiliar na compra do mesmo!

Caipa
09-11-2005, 10:23:17
não não, eu não quero que nenhuma review me ajude a comprar o jogo mas que comente sobre a situação do jogo como um todo, normalmente não há o que comentar sobre a situação física e disponibilidade do jogo mas se existe uma situação extraordinária acho q é válido.

Afinal vc lê a review, clica no link q tem no começo dela pra comprar e nada, tem algo errado e vocês que fazem parte da imprensa de games do brasil estão numa posição privilegiada para cobrar e pressionar.

Espero que tenha sido mais claro dessa vez :) .

-=HeLL_KiNG=-
09-11-2005, 10:53:16
não não, eu não quero que nenhuma review me ajude a comprar o jogo mas que comente sobre a situação do jogo como um todo, normalmente não há o que comentar sobre a situação física e disponibilidade do jogo mas se existe uma situação extraordinária acho q é válido.

Afinal vc lê a review, clica no link q tem no começo dela pra comprar e nada, tem algo errado e vocês que fazem parte da imprensa de games do brasil estão numa posição privilegiada para cobrar e pressionar.

Espero que tenha sido mais claro dessa vez :) .
ué veio, isso é questao de parceria

eu nao tenho certeza disso mas creio q a GamesBrasil tem parceria com o Submarino, mas se o jogo nao esta disponivel lá, a GB nao tem o q fazer

veja quem é a distribuidora do jogo no BR e se informe de como poder comprar o jogo

Caipa
09-11-2005, 13:34:09
nao nao nao :p não to questionando a parceria de vcs nem nada disso, o problema é q esse jogo não tá em lugar algum no brasil, a distribuidora é a moving editora, ela está publicando os jogos da atari no brasil, mas simplesmente não está dando conta!

alguem viu a expansão do rollercoaster tycoon nas lojas? ou o boiling point, ou o dragonshard? entrem no site da moving e vocês vão ver q lá diz q esses jogos foram lançados, mas nenhuma loja tem eles em estoque, e já mandei uns 3 e-mails para a editora e não obtive resposta.

então o q eu questionei foi , vocês como imprensa e estando atualizados com a situação individual dos jogos lançados no brasil poderiam questionar , pressionar, e pedir uma explicação , ou ao menos noticiar a situação irregular em que se encontra a publicação dos jogos da atari no brasil. minha sugestão foi incluir um comentário sobre a dificuldade de encontrar o indigo prophecy nas lojas no review.

só isso :)

1berto
09-11-2005, 21:01:14
Caipo, acho que aqui tá vendendo. E eu aconselho o game. ;)

http://www.brasoftware.com.br

Caipa
10-11-2005, 00:16:48
da brasoftware : Estoque: Em geral disponível em 10 dias.* hmm backordered?

eu estou esperando a resposta do último e-mail que mandei pra moving , e tambem fiz o pedido na saraiva, ouvi dizer que tinham recebido de lá.

valeu pelo toque ;)