PDA

View Full Version : World of Warcraft ~ Quem ainda joga?



Onichi
10-11-2005, 15:10:45
Eu lembro que na época que lançou umas pessoas aqui estavam jogando e tal. Depois de uns rolos no Ragnarok e umas vendas minhas, consegui grana e vou comprar (finalmente) WoW. Eu gostaria de saber se alguém daqui ainda está jogando, em qual server e tal. Se quiserem me dar umas dicas, seria uma boa também =)

Valeu aewlz \o

{_Lancellot_}
10-11-2005, 15:39:25
Pra quem vai começar é um prato cheio, eu dei uma parada já tem alguns meses, mas vou voltar é claro, é só liberarem mais coisas novas... até a expansão eu voltarei com certeza. Melhor jogo on-line pra mim sem dúvida nenhuma é WoW.

|RZC|
10-11-2005, 15:46:31
Mto bom mesmo, parei há 1 mes acho porque tenho uma vida social e tal huehuehue, mas se eu pudesse vivia jogando aquele jogo, melhor jogo online mesmo, único que chega aos pés é UO apesar de ser velho³...

Tr0zZz
10-11-2005, 18:27:06
[noob mode on]pracisa pagar/comprar pra jogar?[noob mode off]

Onichi
10-11-2005, 18:31:54
120 reais a box com cdkey original, que vem com 30 dias gratis. E depois dá uns 70 reais por gamecard de 2 meses. Provavelmente eu vou parar de jogar em março~abril, com a volta as aulas... Mas, como não vou viajar nessas ferias, vou me acabar jogando wow qd estiver em casa ;\

WGT-32
10-11-2005, 19:01:32
Mto bom mesmo, parei há 1 mes acho porque tenho uma vida social e tal huehuehue, mas se eu pudesse vivia jogando aquele jogo, melhor jogo online mesmo, único que chega aos pés é UO apesar de ser velho³...



ahhhhh caraaa uo era minha vida....


pena q os caras destruiram o melhor shard que eu jogava...



mais sei lah, nunk vo gasta toda grana no wow... mas lembro que o holy sin tb jogava q o forbixa eh loko pra joga...

Yeah I Rule
10-11-2005, 19:02:34
Comecei semana passada, no warsong

|RZC|
10-11-2005, 19:14:41
ahhhhh caraaa uo era minha vida....


pena q os caras destruiram o melhor shard que eu jogava...



mais sei lah, nunk vo gasta toda grana no wow... mas lembro que o holy sin tb jogava q o forbixa eh loko pra joga...

Bah o clima do UO(AOS principalmente) é simplesmente perfeito, os cenários e tudo mais... nesse quesito ele ganha do WOW na minha opinião, mas ele é muito complexo e pode acabar enjoando jogadores casuais, mas entre UO e WOW não tem vencedor, ambos são fodas demais :sm03:

Manson_666
10-11-2005, 19:38:56
ainda tem gente que joga UO???

Eu joguei um tempo na TFG dps viro merda ¬¬

Ainda tem shards BONS???

Vlws

Tr0zZz
10-11-2005, 20:01:46
120 reais a box com cdkey original, que vem com 30 dias gratis. E depois dá uns 70 reais por gamecard de 2 meses. Provavelmente eu vou parar de jogar em março~abril, com a volta as aulas... Mas, como não vou viajar nessas ferias, vou me acabar jogando wow qd estiver em casa ;\

o_O
muita grana... para com isso

será q eu posso perguntar se tem tp servers "nao pagos"? e se são bons?

Onichi
10-11-2005, 21:54:21
Até existem, mas não tem nem 40% da funcionalidade do jogo. E, sinceramente... É uma grana bem gasta. Até pq depois de enjoar (o que demora :|), dá pra vender a key... =p e com o dolar no preço que tá, nao acho tão caro cada mes.

HolySin
10-11-2005, 22:10:30
Até existem, mas não tem nem 40% da funcionalidade do jogo. E, sinceramente... É uma grana bem gasta. Até pq depois de enjoar (o que demora :|), dá pra vender a key... =p e com o dolar no preço que tá, nao acho tão caro cada mes.


A key vc pode jogar no lixo ou distribuir pro mundo todo depois que vc criou uma conta com ela.
Se for vender algo, vai vender o username e a senha da sua conta, junto com os personagens que tiver :)

WoW vale a pena pagar, com certeza.

Onichi
11-11-2005, 06:18:14
Verdade, me expressei mal ._. anw, ainda daria pra recuperar parte da grana... Embora eu não pretenda =p

BaDMiNd
11-11-2005, 10:35:23
Eu tbm joguei por uns 3 meses, a pena é que leva muito tempo pra se jogar e o cara acaba jogando só WOW e nao aproveita mais nenhum jogo, ainda tenho ele só que minha conta ta congelada, assim que der na telha volto a pagar!

HolySin
11-11-2005, 11:01:11
Eu to pensando em voltar agora nas férias, um personagem novo, mas sem ficar jogando 24/7 como da ultima vez ;)
se alguem estiver afim, da um toque, to tentando juntar algumas pessoas para que possamos jogar juntos.

WGT-32
11-11-2005, 11:43:15
Bah o clima do UO(AOS principalmente) é simplesmente perfeito, os cenários e tudo mais... nesse quesito ele ganha do WOW na minha opinião, mas ele é muito complexo e pode acabar enjoando jogadores casuais, mas entre UO e WOW não tem vencedor, ambos são fodas demais :sm03:



hehehehehhe....... Age of shadow.... ahhh bons tempos...


galera toda reunida...quest....shoutcast...campeonato.. Putz....melhor tempo da minha estancia em pcs...

nunk joguei wow..por isso n falo dele....

LeKiN
11-11-2005, 11:52:21
Jogo no sv shadowmoon, sou da guilda Templários, temos atualmente 102 contas na guilda com 150 membros ;)
Entrem lah www.templariosguild.com.br , qualquer ajuda estamos ai.
Sobre o jogo? Melhor MMORPG, por algumas coisas:
-A direção de arte, barra qualquer jogo, UO, L2, EQ, sinceramente o design de tudo no jogo, transmite uma magia única.
-O jogo e totalmente voltado ao PVP (nos sv pvp), sempre os requisitos mais pedidos dos players em qualquer jogo online.
-Fácil de se jogar e aprender, muito fáicil e intuitivo.
-Comunidade brasileira, temos dois 3 sv onde os br jogam, Gurubashi (sv novo, tem alguns brs) Warsong (onde se concenta os melhores brs, porém como tem mto player as vezes lota o sv e vc entra em fila de espera, mtos estão saindo) e Shadowmonn (otimo sv, lag, n de player, tudo bom), onde jogo.

Além de tudo isso, os brasileiros MANDAM mtooo... no warsong ja tivemos uns 3 entre os 10 melhores e no Shadowmonn o melhor player é brasileiro.

www.worldofwarcraft.com visitem ;)

Onichi
11-11-2005, 15:59:55
90% dos brasileiros são pateticos em jogos online... Mas os outros 10 são fodas :]
Eu devo ir pro Warsong, uma galera GRANDE que jogava no bRO (Ragnarok) tá migrando...
E, sim... Uma das coisas que mais me atrai no jogo (além da palavra BLIZZARD) é o PVP... Pra mim é fundamental e aparentemente é ubber bem feito em wow.

Já paguei minha box, comprei com o Speller do ML (Muito atencioso, pqp, eu dei o lance e em 3 minutos ele já me ligou e negociamos tudo). Quem quiser, dá uma procurada por ele =p

{_Lancellot_}
11-11-2005, 17:34:33
Eu to pensando em voltar agora nas férias, um personagem novo, mas sem ficar jogando 24/7 como da ultima vez ;)
se alguem estiver afim, da um toque, to tentando juntar algumas pessoas para que possamos jogar juntos.

Quando vcs forem começar um novo personagem me dá um toque, estou pensando faz tempo num warrior ou mage.