PDA

View Full Version : Maldito erro do Half Life 2 - grrrr!!!



Thor
13-11-2005, 12:28:16
Uns minutos somente jogando Half Life 2 e dá aparece a tela abaixo:
:roll:

http://img476.imageshack.us/img476/5596/errohl20fe.jpg (http://imageshack.us)


Já fiz de tudo que li por ae! Retirei o over, desabilitei memória virtual, default nos drives e config... e nada! Penso que não sejam minhas memos, já que eu rodava perfeitamente HL2 nelas na máquina anterior ( AN7 + XP 2400+ ). E em nenhum outro game dá erro!!!

Putx.... não tem mesmo como jogar! Alguém me dá outras sugestões!? :?


Thor ;)

-=HeLL_KiNG=-
13-11-2005, 13:05:23
caramba velho, tu economizou no tamanho da foto heim, nem da p/ver o q ta rolando no erro ehehhee

Thor
13-11-2005, 14:01:36
caramba velho, tu economizou no tamanho da foto heim, nem da p/ver o q ta rolando no erro ehehhee


A fotinha do erro é essa: http://img40.imageshack.us/my.php?image=errohl21od.jpg



Thor ;)

-=HeLL_KiNG=-
13-11-2005, 14:17:16
cara, tu desligou a memoria virtual?

liga ela q ponha tipo 500mb d minimo e 1gb(1024) de maximo

como vc tem 1 GB d ram fisica, nao é bom desligar a mem virtual nao

como tava antes?

outra coisa, seu jogo ta atualizado com os ultimos patchs ?

bugal
14-11-2005, 01:28:46
Pode parecer que não tem nada a ver, mas aqui tava dando esse erro porque a maquina tava esquentando um absurdo no jogo.

Thor
14-11-2005, 02:03:10
Pode parecer que não tem nada a ver, mas aqui tava dando esse erro porque a maquina tava esquentando um absurdo no jogo.



Tou fazendo mais uns testes aqui. Retirei todo over, abri o gabinete.... fiz tudooo... e nadaaaa adiantou! Só me resta fazer o update do HL2. Se nada funcionar vou chamar o padre Quevedo :sm22: :sm22: :sm22:

Já fechei praticamente todas possibilidades e nadinha adianta! :sm12:

Thor ;)

Gatuno2004
14-11-2005, 05:57:17
Comigo acontece esse erro as vezes também.
Estou desconfiado que só ta dando esse erro com placas da ATI.

flw

Thor
14-11-2005, 06:54:42
Comigo acontece esse erro as vezes também.
Estou desconfiado que só ta dando esse erro com placas da ATI.

flw


Não creio! Até a poucos dias eu estava com uma 9600 PRO rodando redondinho e nunca deu esse erro! :confused:


Thor ;)

14-11-2005, 11:20:45
E Meio esquisito oq vou falar..:

Vc lembra o driver que vc usava com a 9600 Pro??? Se sim, tenta coloca-lo, pra ver se o Hl2 roda sem dar problema, na sua 9800 Pro...

bugal
14-11-2005, 12:45:25
Acho que não é com a ATI o problema, pq eu tenho uma nVidia aqui e dava isso direto aqui. Mas aqui foi temperatura mesmo.. Tirei a tampa lateral e coloquei um "cooler britania" nele, resolveu tudo heheheh

Thor
17-11-2005, 01:18:29
Acho que não é com a ATI o problema, pq eu tenho uma nVidia aqui e dava isso direto aqui. Mas aqui foi temperatura mesmo.. Tirei a tampa lateral e coloquei um "cooler britania" nele, resolveu tudo heheheh

Não creio! Essa minha tem um cooler monstruoso! E fosse assim ela teria que ter problemas em outros games tbm.

Em Call of Duty 2 por exemplo, coloquei as memos dela bem acima do clock das R9800XT e joguei por umas 3 horas e meia sem qualquer travamento ou erro.... bug do game mesmo eu creio!

Onde eu acho um update nonsteam pro HL2 ?


Thor ;)

bugal
17-11-2005, 01:52:15
Tinha aquela lenda do SteamDown e do SixSteam, que dava pra pegar tudo que a Valve distribuia via Steam, mas é muito dificil de achar esses progs, e é bem provavel deles terem sido barrados jah.. Agora fora do Steam num sei se rola não...

BudOg
17-11-2005, 11:05:48
Jah tentou formatar seu PC ?
eh porque esse erro ai acontecia direto comigo (aconteçia tambem no Taikodom)
Bom... eu tinha perdido a paciência, e resolvi formatar de uma vez...
O resultado foi satisfatório, nunca mais vi esse erro.

Thor
18-11-2005, 00:33:30
Jah tentou formatar seu PC ?
eh porque esse erro ai acontecia direto comigo (aconteçia tambem no Taikodom)
Bom... eu tinha perdido a paciência, e resolvi formatar de uma vez...
O resultado foi satisfatório, nunca mais vi esse erro.


Eu fiz uma imagem com tudo instalado e já restaurei ela! Mas o problema permanece. Vou tentar então instalar outro drive! Ou se não funcionar vou tentar formatar e reinstalar. Parece óbvio demais fazer isso, mas como está eu já tento de tudo! Blz! :sm03:



Thor ;)

João Ricardo
20-11-2005, 13:29:59
Concordo plenamente com JÔ e THOR, isso é coisa do windows por que tive problemas parecidos com outros programas e reinstalei-os e em outros casos fiz limpezas e verificações no HD e no mais radical formatei e instalei tudo de novo e com isso voltou ao normal. Infelizmente o windows gosta de pregar esse tipo de peça culpando o programa, mas no fundo tudo isso são apenas conflito de dados na memória que o windows não resolve direito. Pelo menos no win 98 não tive esse problema, o jogo rodou legal, agora que eu instalei o win xp será que vou ter? Espero que não, vou instalar o joguinho, gosto dele.

cachaceiro
20-11-2005, 15:50:22
dava esse bug no meu doom collectors edition tbm
pra nao diserem que o jogo é antigo ele foi lançado em 2003 ou 2004 e foi adptado pra ser perfeitamente compativel com o win XP
sempre quando dava isso era nos arkivos de save
eu salva e ia faser load dava isso
mas isso so acontecia quando eu salvava perto dos arch-vile e icon-of-sin(uns bixo do jogo)
tambem tenho um jogo aki,meio antigo q é o blood 2 que o jogo trava fica a tela toda preta e aparece akele negocio de relatorio de erros
tudo bem que o jogo é cheio de bugs,+ nao acontecia no pc antigo com o win 98(com excessao de quando eu fasia overclock e depois quando meu pc comesso a trravar toda hora :( )

Zinedine_Zidane
20-11-2005, 16:10:28
vc apagou completamente o driver anterior, só usando o Win as vezes nao adianta, fica uma rastro do driver antigo e pode dar conflito.
tem q deletar pelo desistalador do win e depois usar o Driver Cleaner pra apagar completamente o driver anterior.

Thor
24-11-2005, 23:32:08
Peguei o omegadrive anterior que eu estava usando. Vou tentar limpar direito e instalar ele. Posto aqui se deu certo! :D


Thor ;)