PDA

View Full Version : Il-2



cachaceiro
23-11-2005, 21:31:09
ando pensando em compra o IL-2(R$ 103 que facada!)
mas tenho uma duvida: ele pode ser jogado sem problemas no teclado?
a maioria dos simuladores antigos dava pra jogar no teclado sem problemas, mas tem uns tipo flight simulator que é impossivel
e aproveitandoo topico pra falar do HL2(nao acho mais na cidade pra vender :( ) eu ouvi falar que toda ves que toda ves que eu for jogar preciso conectar
isso é verdade?ou é so conectar uma ves registrar o serial e deu?eu conecto fasso o login e posso desconectar e continuar jogando ou tenho que ficar o tempo todo?

Bolovo
23-11-2005, 22:35:43
É um lixo jogar ele no teclado. Tem que ter Joystick!!

E tem que saber pilotar bem e tal. Meu primo tem o original, nem sei se valeu a pena. Pra ele valeu pois ele joga pela net com clan e dae precisa e talz...

cachaceiro
24-11-2005, 22:39:43
mesmo que seja um lixo kero saber se é = a os outros simuladores ou é como a porra do fllight simulator
e saber pilota eu sei tenho esperiencia em simuladores
jogo f-22 raptor na net no tecladão :D ,ou pelo menos jogava ja que os safados da novalogic tiraram o servidor do ar :(
tambem o jogo ja tinha 8 anos mesmo
agora sobre o half-life 2 alguem me explica como que finciona a porra do steam
si eu tivesse banda larga sem problema,mas gasta telefone pra pode joga single-player é foda

Bolovo
24-11-2005, 22:46:30
F-22 Raptor é totalmente arcadão. IL-2 é mtooooo realista, foda mesmo, bem no estilo dos Flight Simulator, mas eu acho bem mais foda o IL-2! Mas tem no Options pra deixar as caracteristicas de voo faceis, assim fica relativamente facil pilotar uhahu :D

Sobre o Steam. Tá aparecendo essa porra no Install do HL2 né? Precisa entrar na Net pro Steam "registrar" seu HL2 original.

T+!

System
24-11-2005, 22:53:16
Impossivel.

Se vc acha dificil pilotar FS no teclado, pega essa dificuldade e multiplica por dois.

No IL-2 vc precisa usar o pedal DI RE TO. com um joystick que nao torce o pessoal ja nao consegue jogar direito, imagina no teclado.

XXX
24-11-2005, 23:01:08
Sem chance de jogar no teclado...

cachaceiro
26-11-2005, 00:48:41
pqp nao vo mais comprar il-2
half-life 2 eu ainda nao axei pra vender sumiu das loja tudo
so keria saber do steam pra ver si valia a pena comprar
mas nao me explicaram direito
toda vez que eu for jogar hl2 tem que entrar na internet ou é so na 1 vez
e sobre o il-2se voce der um toke no tc o aviao da um trancao e quando vc solta para ou é tipo fs que vc segura um poukinho a seta pra baixo e o aviao sobe na manha e vc solta e continua subindo
oq comprar agora q eu n sei
axo que vou pagar 69 conto numa seleçao com 80 jogos de atari aheuaheuaehuaeh

BudOg
26-11-2005, 09:52:20
pqp nao vo mais comprar il-2
half-life 2 eu ainda nao axei pra vender sumiu das loja tudo
so keria saber do steam pra ver si valia a pena comprar
mas nao me explicaram direito
toda vez que eu for jogar hl2 tem que entrar na internet ou é so na 1 vez


Já que naum tem mais onde vc morra é o jeito fazer o pedido...
aqui ainda tem ! ;)
SITE (http://www.submarino.com.br/games_productdetails.asp?Query=&ProdTypeId=12&CatId=34446&PrevCatId=34446&ProdId=270214&ST=BL34446&OperId=0&CellType=2)

cachaceiro
26-11-2005, 14:26:59
se eu comprar umj oi clone d 35 conto da pra jogar il-2 direito?
tenho algumas possibilidades aki pra comprar.ando em duvida em HL-2 IL-2 DooM3 e NFSMW mas esse ainda nao chego aki,mas como o Q4 ja chegou nfsmw n deve demorar muito

XXX
26-11-2005, 16:16:28
IL2 é um simulador, extremamente realista, se vc não gosta de simuladores realistas, nem chega perto do trio IL2FB+AEP+PF

Yeah I Rule
26-11-2005, 16:37:16
:D Eu tenho original, se vc quiser comprar eu te vendo bem mais barato, MP ME

cachaceiro
26-11-2005, 20:36:42
por mim eu kero que seja o + real possivel,desde q seja possivel jogar no teclado
ou intaum vou comprar um joi de 35 conto