PDA

View Full Version : Frete da A1??



|[<F4Wk35>]|
27-11-2005, 18:56:17
Olá , estou pensando em comprar uma VGA na A1 e gostaria de saber quanto eles cobram de frete p/ entrega, pois não encontrei nada a respeito no site. Pretendo comprar a placa em Janeiro.



Obrigado

WGT-32
27-11-2005, 20:51:18
se quiser saber... finja que ira fazer uma compra sleecionando seu produto..entao assim que o fizer tu seleciona a opçao de frete desejada e ela sera calculada...


mais c nao me engano o frete lah eh de acordo com o peso....


flw ae

Setzer
27-11-2005, 21:04:07
Meh, acho que nem compensa fazer uma compra lá de 1 item só. O frete é caro bagarai... se fosse comprar um monte de coisa compensava MUITO mais :sm03:

NeoRSC
28-11-2005, 00:15:57
depende... se vc for comprar uma FX5200 naum compensa msm auehauehauea

agora se for pegar uma 6800-7800-X1800 ae compensa sim...

e uma dica... se for comprar lá deixa pra fim de janeiro começo de fevereiro OK...

Pacote
28-11-2005, 00:28:53
depende... se vc for comprar uma FX5200 naum compensa msm auehauehauea

agora se for pegar uma 6800-7800-X1800 ae compensa sim...

e uma dica... se for comprar lá deixa pra fim de janeiro começo de fevereiro OK...


Isso que eu ia falar... eu fui um dos ultmos cagados que conseguiu receber a encomenda antes de eles retirarem o frete expresso de la.. fizeram isso justamente pq nessa epoca quem for pedir algo so vai receber em janeiro

|[<F4Wk35>]|
28-11-2005, 02:27:16
Eu só estou querendo comprar uma VGA la mesmo, vcs acham q compensa comprar uma 6800NU lá, ou pelo preço do frete nao vale a pena?!

E qual a vantagem de deixar para o fim de janeiro?! :sm04:

Outra coisa, estou pensando em efetuar a compra via depósito bancário, vcs aconselham?Pois vi lá que tem 7% de desconto, eles cobram alguma taxa "extra" via deposito?

Obrigado.

NeoRSC
28-11-2005, 10:29:53
|']Eu só estou querendo comprar uma VGA la mesmo, vcs acham q compensa comprar uma 6800NU lá, ou pelo preço do frete nao vale a pena?!

E qual a vantagem de deixar para o fim de janeiro?! :sm04:

Outra coisa, estou pensando em efetuar a compra via depósito bancário, vcs aconselham?Pois vi lá que tem 7% de desconto, eles cobram alguma taxa "extra" via deposito?

Obrigado.


pq se vc comprar ela agora com sorte provavelmente receba só no fim de janeiro e muito possivelmente em fevereiro... pelo fato de ser fim de ano e ter muita coisa entrando no BR agora em dezembro... a receita da uma segurada nas mercadorias que vem de fora e talz e outros fatores...


quanto a valer a pena... se vc comprar com cartão de credito a 6800NU AGP da eVGA irá sair no TOTAL por R$590,00 entregue em sua casa!!! duvido que algum lugar do Brasil vc ache por esse preço com garantia de 1 ano e de brinde até uma "nota fiscal" hehehe

|[<F4Wk35>]|
28-11-2005, 13:31:28
pq se vc comprar ela agora com sorte provavelmente receba só no fim de janeiro e muito possivelmente em fevereiro... pelo fato de ser fim de ano e ter muita coisa entrando no BR agora em dezembro... a receita da uma segurada nas mercadorias que vem de fora e talz e outros fatores...


quanto a valer a pena... se vc comprar com cartão de credito a 6800NU AGP da eVGA irá sair no TOTAL por R$590,00 entregue em sua casa!!! duvido que algum lugar do Brasil vc ache por esse preço com garantia de 1 ano e de brinde até uma "nota fiscal" hehehe

Tem certeza que é esse preço?Pois eu calculei la, dava mais ou menos 650 reais. Com cartão de crédito tem algum tipo de "desconto" então?!

Lembrando que calculei com o dólar a 2,45 (paralelo-sp).

NeoRSC
28-11-2005, 17:46:17
|']Tem certeza que é esse preço?Pois eu calculei la, dava mais ou menos 650 reais. Com cartão de crédito tem algum tipo de "desconto" então?!

Lembrando que calculei com o dólar a 2,45 (paralelo-sp).

quando vc compra com Cartão de Credito o Dolar a ser pago é o Comercial que hoje está em R$2,20 cravado agora... e esse preço que eu te disse eu fiz com dolar a R$2,25 ainda por cima... fora que é só vc mencionar pra eles que vc é da Games Brasil que na compra com Cartão de Credito vc ganha 2% de desconto OK...

PS... o Dolar paralelo está a 2,35 ;)

|[<F4Wk35>]|
28-11-2005, 18:00:05
quando vc compra com Cartão de Credito o Dolar a ser pago é o Comercial que hoje está em R$2,20 cravado agora... e esse preço que eu te disse eu fiz com dolar a R$2,25 ainda por cima... fora que é só vc mencionar pra eles que vc é da Games Brasil que na compra com Cartão de Credito vc ganha 2% de desconto OK...

PS... o Dolar paralelo está a 2,35 ;)

Que ótimo, eles aceitam VISA?Então acho que vou fazer via cartão de crédito mesmo a vista, valeu pela ajuda ae!!!

BatZ
30-11-2005, 13:22:13
|']Que ótimo, eles aceitam VISA?Então acho que vou fazer via cartão de crédito mesmo a vista, valeu pela ajuda ae!!!
sim!! aceitam cartão visa, mastercard ou american express, mas tem que ser cartão internacional...

vc pode ganhar 2% de desconto pagando desta forma, assim desconta a taxa cobrada pela operadora! para ganhar o deconto, crie primeiro a sua conta e envio um e-mail para anunciogb@a1nettrading.com informando os seus dados e dizendo que vc conheceu a loja pela GB para ganhar o desconto em todos os seus pedidos futuros! ;)

|[<F4Wk35>]|
30-11-2005, 13:46:55
sim!! aceitam cartão visa, mastercard ou american express, mas tem que ser cartão internacional...

vc pode ganhar 2% de desconto pagando desta forma, assim desconta a taxa cobrada pela operadora! para ganhar o deconto, crie primeiro a sua conta e envio um e-mail para anunciogb@a1nettrading.com informando os seus dados e dizendo que vc conheceu a loja pela GB para ganhar o desconto em todos os seus pedidos futuros! ;)

Ok, mas vc diz a conta da GB? E se eu pagar com o VISA sai mais barato que via depósito bancário? Me expliquem como funciona ae pra não ter dúvidas.

Obrigado.

Pacote
30-11-2005, 15:08:48
deposito bancario vc usa dolar paralelo, cartao vc usa dolar comercial

Dolar comercial < Dolar paralelo

E tem os 2% de desconto da gb entao eh melhor visa mesmo

BatZ
30-11-2005, 21:04:21
|']Ok, mas vc diz a conta da GB? E se eu pagar com o VISA sai mais barato que via depósito bancário? Me expliquem como funciona ae pra não ter dúvidas.

Obrigado.
não rapaz!!! vc tem que criar uma conta lá no site da A1, a qual vc vai se logar sempre que quiser fazer um pedido, e é esta conta que você deve informar no e-mail pra ganhar o desconto!!! a compra pelo cartão, além de acabar saindo mais em conta, é a mais rápida tbm, pois em 1 dia útil eles já confirmam e liberam a compra, o que por depósito bancário pode demorar até 5 dias se não me engano....

[]'s

faiol.pad
30-11-2005, 21:30:53
sinceramente alguem tem alguam informacao da ATI e vendas no brasil? sai mto caro e demorado importar.....ta um horror....isso

|[<F4Wk35>]|
30-11-2005, 23:45:32
Valeu pela ajuda galera!
Acho q vou comprá-la em Janeiro conforme me indicaram mesmo, qualquer dúvida posto aqui.