PDA

View Full Version : Para Danw



DekerBSB
18-08-2001, 15:38:26
E aí vein.....
fez o OC no seu DURON???
foi la na casa amarela???
:)

DanW
18-08-2001, 19:16:44
fiz naum...num disse que só ia fazer qdo eu terminasse de pagá-lo? vai que eu "mato" o duron antes disso acontecer...aí eu me lasco!!!!!!!!!:D

Eu andei por umas livrarias e achei uns lápis grafite mas não tinha 2B, tinha B, HB, HB nº 2, só não encontrei essa que vc me disse...talvez deva procurar melhor...

ei, eu vi o tamanho do cd de mvsc, são 355 megas.

Por falar nisso, vc já tem o bleem! 1.6 full? Se tiver mande pra mim!

DanW
18-08-2001, 19:24:53
Vc falou da casa amarela e eu me lembrei de te dizer...

Um dia desses eu tava saindo pra faculdade e minha irmã tava ouvindo rádio, quando eu escutei outra propaganda de pai xangô e mãe jurema...:D Dessa vez o locutor contou a história de um homem e dos seus filhos, que andavam bebendo demais, dando muito trabalho, foi quando ele procurou pai xangô e mãe jurema e os seus filhos pararam de beber... e pronto...aí depois ele anuncia o preço da consulta (50 paus) e diz o telefone.....Hehehehehehehehehehehe:D Simples, não?

Só lembrei de tu.......:D
depois dessa, vc tem certeza que não que ir na casinha amarela?

hauaiahauaiahauaiaiuaiuhaiuahauhaaa.......................................

DekerBSB
18-08-2001, 22:20:38
hehehehehehehehehhehe....
realmente essa é boa....faz assim....me manda o TELEFONE pq eu to necessitado de um descarrego....

:D

ja tem o BLEEM 1.6 é????eu nem sabia....
olha la os mail que eu te mandei
heheheheheheh

DanW
19-08-2001, 08:55:43
eu vi os e-mails...legal...já tinha visto aquele da frase...mas valeu.:)

Pois é, já saiu o 1.6a e o 1.6b, mas os dois pedem o CD Key do Bleem!, e se vc usar o crack do 1.5b ele reinicia o computador.:mad: que droga!!!!!

DekerBSB
19-08-2001, 15:13:22
onde vc pegou?????
no site do bleem?????
vou olhar lá...mas qualquer coisa ja bota o link aí pra galera....
vc nao tem o CD KEY naum?????
:)

DanW
19-08-2001, 16:51:14
eu não tenho o cd key...:(
e pra fazer o download vc tem que se registrar no site, fazer o login, receber um e-mail, etc.
mas a página pra começar todo o processo é:

http://www.bleem.com/html/support/dldemo.html