PDA

View Full Version : Vou Perder Meu Cpf!!!



Du Doido
30-11-2005, 16:03:51
Olha o email qeu recebi da "receita federal" :rolleyes:

http://img.photobucket.com/albums/v130/DuDoido/auhauha.jpg


AiuAHIahuiAUIhaihiUHUIAHuiAHIUhaUiAUhuiAhuiAhiuAhiuAHiuAHuiA

PQP!!! Nego eh muito cara de pau! IUAHAhauiAHUIhuaihiauhuiAhuiA

bluR
30-11-2005, 17:10:14
ai nao
fudeu!

clica lah DD!
aproveita e manda pra mim tb!
to com medo..
vo baixar o regulamento tb.. por via das duvidas.. :eek:

Du Doido
30-11-2005, 17:14:04
ai nao
fudeu!

clica lah DD!
aproveita e manda pra mim tb!
to com medo..
vo baixar o regulamento tb.. por via das duvidas.. :eek:


AIHIAUhuiAUIAHUIAIuAUIauiAHUIAuiA e vc nao sabe do pior..

a pagina que era pra ter o virus pra baxar tah fora do ar!!!

AIOHAUIAHIuahiuHUIHaiAHUIAHiuahiuahuiA

Mantrhax
30-11-2005, 17:32:48
receitafederal.gov.br haueheuhue sei sei

tentem

www.receita.federal.gov.br

Di Doido
30-11-2005, 17:55:58
aehauEhAEUHAEUAEHAUHAUAHE me mandem virus..
eh moh legal testa virus...
du doido eu recebi aki o mesmo email..e ta abrindo a pagina do virus
to baixando o virus aki.. :sm01:

catatau
30-11-2005, 18:14:29
HaeuhAE,

agora olha so, os caras sao tao inteligentes ne, o que titulo de eleitor tem haver com a receita federal ???

agorasim™
30-11-2005, 18:20:27
AIHIAUhuiAUIAHUIAIuAUIauiAHUIAuiA e vc nao sabe do pior..

a pagina que era pra ter o virus pra baxar tah fora do ar!!!

AIOHAUIAHIuahiuHUIHaiAHUIAHiuahiuahuiA
eita bixu nervoso atacou a si mesmo,hiuahiuhauiauiaui :sm22: :sm22:

Du Doido
30-11-2005, 18:25:58
aehauEhAEUHAEUAEHAUHAUAHE me mandem virus..
eh moh legal testa virus...
du doido eu recebi aki o mesmo email..e ta abrindo a pagina do virus
to baixando o virus aki.. :sm01:
LInk plz!!!:D

faiol.pad
30-11-2005, 18:27:23
eu nao consigo ver uma pessoa abrindo um negocio desses axando ser real....na boa...alem de ingenuidade eh imbecilidade e abrasileiragem

Du Doido
30-11-2005, 18:33:28
eu nao consigo ver uma pessoa abrindo um negocio desses axando ser real....na boa...alem de ingenuidade eh imbecilidade e abrasileiragem
Po bicho, tu fala isso pq a gente entende de pc, de net e de falcatruas na net, mas se vc for olhar bem, pelo menos uns 80% do usuarios nao tem a menor noçao de como se proteger na internet... olha um email desse, ae ve quem enviou e acha que realmente eh da receita...

Nao eh nem ingenuidade nao, eh falta de conhecimento mesmo....

Foda ter uns caras assim no mundo, que mandam essas porras pelo simples prazer de mandar essas porras....

Aff, juro que se pego um camarada desses eu dou porrada demais, mas demais mesmo...

faiol.pad
30-11-2005, 18:36:02
nao eh nem de conhecimento ou nao, o cara tem que tar por fora em todo mundo, nao assistir televisao/ler jornais/revistas se comunicar com amigos ou conhecidos, po alguem comenta sobre isso, ou ate mesmo diferenciar um texto formal de informal como esse ae do teu email, da pra perceber claramente pela formatacao do texto inclusive que nao tem nem possibilidade de ser da receita....agora, tem uns q fazem mais direitinho, dae ja eh outra coisa, mas mesmo assim esse tipo de informacao, por email ehue so em um futuro bem distante^^

bluR
30-11-2005, 18:40:05
uhaiuehauiheuaiuea

D-O-E-N-C-A

BatZ
30-11-2005, 18:44:53
pior eu que estou sendo traído!!!!!!!! :mad:
e sempre que clico para ver as fotos abre um programinha e fecha depois... não sei pq.... :rolleyes:


agora, aproveitando a ocasião, quem tem que declarar como insento, aproveita que hj é o último dia, senão vai ter o CPF realmente cancelado!!!
http://www.receita.fazenda.gov.br

[]'s

Du Doido
30-11-2005, 19:02:30
nao eh nem de conhecimento ou nao, o cara tem que tar por fora em todo mundo, nao assistir televisao/ler jornais/revistas se comunicar com amigos ou conhecidos, po alguem comenta sobre isso, ou ate mesmo diferenciar um texto formal de informal como esse ae do teu email, da pra perceber claramente pela formatacao do texto inclusive que nao tem nem possibilidade de ser da receita....agora, tem uns q fazem mais direitinho, dae ja eh outra coisa, mas mesmo assim esse tipo de informacao, por email ehue so em um futuro bem distante^^

auihaiuhuahiahua Num email meu do yahoo eu sempre recebo uns lances desses do banco de boston, citybank, entre outros qeu vou te falar: PQP! sao muito bem feitos, inclusive, quando vc clica no link (sim, sou louco, adoro ver essas coisas e clicar nelas auhaihaihau um dia ainda me ferro) ateh mesmo a URL eh a do banco... nao sei como os caras fazem isso!

Mas sei lah Lt, acho qeu tem muita gente crua na net... mesmo pq, noticiam golpes na net sim, mas depois qeu uma pá de gente caiu! =/


By the way,

Prestem atençao ae na Info do Batao pra quem for isento (eu nao sou, o governo rouba de mim E MUITO) pra nao perder o CPF!!!!!!!

PS: Nao sei pq pago imposto, no hospital que trabalho as vezes (muuuitas vezes) falta material pra caralho e material basico, como luva de borracha!!!

GENERAL
30-11-2005, 19:04:10
o!! fodeu!!! :eek:

BudOg
30-11-2005, 19:21:44
isso se chama lavagem de dinheiro..

Du Doido
30-11-2005, 19:43:43
isso se chama lavagem de dinheiro..
nada, eh roubo mesmo.....

Bolovo
02-12-2005, 22:48:40
a casa caiu!

-=HeLL_KiNG=-
02-12-2005, 23:31:24
pior eu que estou sendo traído!!!!!!!! :mad:
e sempre que clico para ver as fotos abre um programinha e fecha depois... não sei pq.... :rolleyes:


agora, aproveitando a ocasião, quem tem que declarar como insento, aproveita que hj é o último dia, senão vai ter o CPF realmente cancelado!!!
http://www.receita.fazenda.gov.br

[]'s
atualizei o meu na sexta, um saco ficar atualizando isso todo ano, msm via net ehhe

mas putz, sem CPF atualizado nao pode fazer muita coisa