PDA

View Full Version : "Sentei a mão no Vesgo", diz Netinho em discurso



-=HeLL_KiNG=-
02-12-2005, 11:54:29
é very olda mas como ninguem comentou aqui, to postando auhhahahu

esse Netinho é o cara mais ridiculo da televisao aberta, usa a cor dele como desculpa p/todos os problemas q ele passa

meteu a mao na esposa dele varias vezes, desceu uma pandeirada na testa d um carinha q tava querendo fazer chifrinho nele(ae do até razao eheheh:p)

e agora desceu a mao no Vesgo uahuhauhauah, q chegou a tremer na hora da pancada, quem viu no panico ta ligado

e p/quem nao viu: http://ftp.paranaibafm.com.br/kibeloco.com.br/videos/Netinho-e-Vesgo.wmv

Mantrhax
02-12-2005, 12:08:38
Netinho o duas caras da TV......

Todo mundo fica se fingindo de bonzinho e util enquanto o dinheiriro ta entrando no bolsinho né ?

Mas quando fica nervoso é que mostra o verdadeiro eu

Netinho nao presta, nunca prestou ........e nao tem a ver com a cor, tem a ver com carater, coisa que ele nao sabe o que é .

Du Doido
02-12-2005, 12:22:18
mas que esse vesgo ae merece, merece!!!!

pqp, povo extremamente chato esse do panico, sempre dou razao pra eles tomarem na cara!

bluR
02-12-2005, 12:49:03
hauiheauheia

todos eles deveriam apanhar..
tanto o netinho como o vesco e cia ltda..
aiehiaheia

e vc6 tb! :mad:

huhuuhhu :D

Du Doido
02-12-2005, 12:52:20
e vc6 tb! :mad:

huhuuhhu :D

:sm44:

DR X
02-12-2005, 13:01:49
Nussssaa! Mas a do Vitor Fasano foi mais power.... put@ socão no vesgo...:D

Mas os caras ficam muito bravos por uma simples brincadeira...

Mas que é legal... isto é...:sm22:

Du Doido
02-12-2005, 13:04:51
Mas os caras ficam muito bravos por uma simples brincadeira...

Mas que é legal... isto é...:sm22:
Honestamente, se fosse eu apelava tb,... os caras ja tem fama de mala e de fazer hora com a cara da galera... eu nao ligo pra esse tipo de brincadeira que o vesgo faz nao, desde que seja feita por um amigo meu... por um idiota qlq eu apelaria tb!




Nao defendo o Netinho nao (na verdade nem sei qeum eh) mas acho que esses caras passam do limite!

02-12-2005, 13:07:35
-- No coments --

SNIPA
02-12-2005, 16:17:17
netinho perdeu a razão... e ele denominou quem é negro como agressivo, ao dizer: "Não foge não, pois aqui é festa de negão não de playboy" ...

Roma
02-12-2005, 16:57:40
O Vesgo merece apanhar as vezes mas dessa vez Netinho quis aparecer. O Vesgo já tinha ido embora porque viu que ele tava nervoso e foi lá e acertou o saco POR TRÁS do kra, COVARDIA TOTAL :mad:

Du Doido
02-12-2005, 17:01:03
O Vesgo merece apanhar as vezes mas dessa vez Netinho quis aparecer. O Vesgo já tinha ido embora porque viu que ele tava nervoso e foi lá e acertou o saco POR TRÁS do kra, COVARDIA TOTAL :mad:
verdade.... ele tentou sair fora e tudo mais...


mas o cara eh idiota mesmo, sabe que esse imbecil do netinho eh... bem, imbecil... pra que que vai mexer com o cara!?

Eu ia na festa, cumprimentava o cara, comia e bebia do melhor, saia fora na boa e pronto!!!!!!

BudOg
02-12-2005, 21:40:18
Kra ninguem gosta de ser zoado muito menos passar por humilhação principalmente
se for na Televisão...
Ele se sentiu ofendido e reagiu e eu faria o mesmo :(

Call Me God
02-12-2005, 21:46:10
Duas merdas, o netinho e esse tal de vesgo.

-=HeLL_KiNG=-
02-12-2005, 21:58:19
Kra ninguem gosta de ser zoado muito menos passar por humilhação principalmente
se for na Televisão...
Ele se sentiu ofendido e reagiu e eu faria o mesmo :(
é, mas vai vendo

no Panico mostrou quando o netinho esteve no quadro "Semana em Panico", aquele q é feito na radio Jovem Pan e eles passam trechos no programa, cara o Netinho zuou o quadro todo, dando risadas aqui e ali, extremamente cordial e tal..levo tudo numa moral altissima

agora, na festa lá quando os caras foram zua ele, quando ele viu o Vesgo ja mudo de feicao e putz, o Vesgo nem zuo ele, até pq nem deu tempo ehhehe

nao vo defender o Vesgo pq os caras as vezes forçam msm, se um pessoa nao quer dar entrevista, deixem ela ir embora, eles nao, se a pessoa nao leva na boa, eles começam falar coisas da pessoa, foi assim com o Fasano e o cara perdeu a paciencia msm

agora esse Netinho é um hipocrita de alta qualidade: negros para ele sao "manos" e os brancos sao "playboy" affffffffffff

ae o q rola, ele vai no programa dos caras q comecaram la d baixo como ele e deram certo, já ele é cretino em tudo q faz, mas entao, foi la, zuo pra kct e depois na festa foi fala q os caras sao playboy ???

Raybon
02-12-2005, 22:19:00
Esse Netinho não presta

.

ELFO
02-12-2005, 22:37:42
po segunda feira o panico tentou invadir a festa do futebol lá do jornal... hahaha os caras são engraçados demais.... ri pra caralho com eles... queria ver esse domingo até pq eu e meus amigos devemos aparecer rsrsrs mas vou estar no pearl jam

GENERAL
02-12-2005, 22:48:43
noooooossa olha a cara d netinho! uhahuauhauh
o vezgo c Borrou na hr!!!
mas ele sabe q ta sugeito a apanhar!! eh o papel dele ser chato! e ver até onde o pessoal famoso vai!! desmascarar msm!!!
o Netinho q eh um escroto q acha q soh pq eh negro pode ser duas caras q ninguem vai criticar por medo q seja racismo...
eh tipo bem akele "comunidade negra soh c fode no mundo e eu uso isso pra ganhar dinheiro"

Bolovo
02-12-2005, 22:53:53
Uai o Vesgo tá trabalhando... o papel dele é ser chato ué, fazer o que! Ele ganha pra isso!

Agora o netinho é um preto-mano-negao-paga-de-pobre que mora no Alphaville UAHUAHUAHUAUHAUHAIH

MEU PANCREAS!!! UAHHUAHUAHU

GueD'S
03-12-2005, 01:19:17
Ninguém tem a versão full não? Vi na TV hj a reprise e termiou naquele fade tbm, acho q eles não passaram o fuul não né? :confused:


[EDIT] IUHASiuhsiauhsiauhsiauhsaiuhsiauhsiahsiauhsiauhsiuahsiauhsiuhsiauhsiauhihuiUHIsUHiUHsiahusaiuhsIAUHSiUHSiUHAISuhaisUHISAUHiUHSIAUHsiUAHisuhAIUHASiuhsiauhsiauhsiauhsaiuhsiauhsiahsiauhsiauhsiuahsiauhsiuhsiauhsiauhihuiUHIsUHiUHsiahusaiuhsIAUHSiUHSiUHAISuhaisUHISAUHiUHSIAUHsiUAHisuhAIUHASiuhsiauhsiauhsiauhsaiuhsiauhsiahsiauhsiauhsiuahsiauhsiuhsiauhsiauhihuiUHIsUHiUHsiahusaiuhsIAUHSiUHSiUHAISuhaisUHISAUHiUHSIAUHsiUAHisuhA

http://www.imagensdokibe.blogger.com.br/Netysonb.gif

-=HeLL_KiNG=-
03-12-2005, 03:22:22
Ninguém tem a versão full não? Vi na TV hj a reprise e termiou naquele fade tbm, acho q eles não passaram o fuul não né? :confused:


[EDIT] IUHASiuhsiauhsiauhsiauhsaiuhsiauhsiahsiauhsiauhsiuahsiauhsiuhsiauhsiauhihuiUHIsUHiUHsiahusaiuhsIAUHSiUHSiUHAISuhaisUHISAUHiUHSIAUHsiUAHisuhAIUHASiuhsiauhsiauhsiauhsaiuhsiauhsiahsiauhsiauhsiuahsiauhsiuhsiauhsiauhihuiUHIsUHiUHsiahusaiuhsIAUHSiUHSiUHAISuhaisUHISAUHiUHSIAUHsiUAHisuhAIUHASiuhsiauhsiauhsiauhsaiuhsiauhsiahsiauhsiauhsiuahsiauhsiuhsiauhsiauhihuiUHIsUHiUHsiahusaiuhsIAUHSiUHSiUHAISuhaisUHISAUHiUHSIAUHsiUAHisuhA


isso

quando chega na parte do soco, eles param, deveriam deixar rolar tudo, espero q mostrem o q houve depois do soco pois só mostrou o Nervosinho expulsando o Vesgo

Pacote
03-12-2005, 03:36:04
Seila, pra mi vesgo owna tudo ahuah ele eh chato justamente pq eh o trabalho dele, da audiencia e eu pelo menos curto ver ele enchendo ahuha

agora nesse quadro ele tava saindo de boa quando viu que netinho tava ficando bravo e o cara segurou ele por tras pra bater? coisa de covarde filho da puta.... merece ser sodomizado em todos orificios para aprender

agorasim™
03-12-2005, 04:57:45
Seila, pra mi vesgo owna tudo ahuah ele eh chato justamente pq eh o trabalho dele, da audiencia e eu pelo menos curto ver ele enchendo ahuha

agora nesse quadro ele tava saindo de boa quando viu que netinho tava ficando bravo e o cara segurou ele por tras pra bater? coisa de covarde filho da puta.... merece ser sodomizado em todos orificios para aprender
pode cre da pra ver q o coitado do vesgo foi ficando ate sem geito quando viu q o cara naum tava gostando, e tentou amenizar e foi saindo fora precisava bater no cara por esse cara fica c fazendo de bom samaritano, quando na verdade essa é a verdadeira personalidade dele:sm23:

Du Doido
03-12-2005, 09:43:07
Por isso qeu eu falo que esse vesgo eh um imbecil...

Uma coisa o outro imbecil faou tah certa: Saiba com quem vc tah brincando!

Roma
03-12-2005, 11:13:40
Vesgo e Panico rulam

catatau
03-12-2005, 11:38:39
Po na melhor parte cortaram ... :(

Ninguem tem a versão completa ai não ???

Bolovo
03-12-2005, 11:50:45
Vesgo e Panico rulam
rula tudo :sm38:

O vesgo é chato mesmo pq ele tem que ser chato.


Pq o silvio santos não deu um tapão na cabeça dele?!

pq a gloria maria so elogia os dois?

pq hoje tá chovendo?!?!



Tem muito artista que se acha estrelinha demais, tem que zoar mesmo e mandar pra merda:sm03:



"festa de mano, negao, aqui tem playboy nao" uhahueau quem mora no Alphaville é o que netinho? É mano do gueto ne?! UIAH

AUHAHUIAUHA mto imbecil pqp :sm01:

-=HeLL_KiNG=-
03-12-2005, 11:54:19
rula tudo :sm38:

O vesgo é chato mesmo pq ele tem que ser chato.


Pq o silvio santos não deu um tapão na cabeça dele?!

pq a gloria maria so elogia os dois?

pq hoje tá chovendo?!?!



Tem muito artista que se acha estrelinha demais, tem que zoar mesmo e mandar pra merda:sm03:



"festa de mano, negao, aqui tem playboy nao" uhahueau quem mora no Alphaville é o que netinho? É mano do gueto ne?! UIAH

AUHAHUIAUHA mto imbecil pqp :sm01:
pode cre e nao esqueça da COHAB, esse cara é muito tosco