PDA

View Full Version : The Chronicles of Narnia: The Lion, the Witch and the Wardrobe



Blind
02-12-2005, 15:19:00
nunca tinha lido o livro, ai vi o trailer do filme que sai agora dia 9/12

http://adisney.go.com/disneypictures/narnia/index.html

gostei do trailer, li o livro em 1 dia, um pouco bobinho e tal, mas o filme promete :D

kem curte narnia ae?
http://www.omelete.com.br/imagens/cinema/news/narnia/poster_mal.jpg



http://www.omelete.com.br/imagens/cinema/news/narnia/poster_bem.jpg

NeoRSC
03-12-2005, 03:34:45
vi o trailer tb... parece meio estranho, nunca li o livro mas o trailler tb me passou a impressão de ser meio infantil e talz... mas quem sabe naum seja um filmão... quando estrear nos cines vou ver...

-=HeLL_KiNG=-
03-12-2005, 04:53:37
deve ser igual o game entao, bobinho mas legal heheheh

e fantasia é sempre um tema q curto,a lias alguem viu o Zathura?

Onichi
03-12-2005, 12:49:41
Esse filme me interessou muito. Sei lá, fazia tempo que eu não via um trailer que me desse vontade de ver o filme mesmo =o Mesmo bobo ou fantasioso demais, pareceu muuito legal mesmo =p

Cordova
03-12-2005, 19:13:59
ele pode parecer bobo pq na verdade é um livro infanto-juvenil, na verdade As Cronicas de Narnia são sete livros e essa historia é apenas um deles, fiquei na vontade de ler e ver o filme eh claro

Incendiário
03-12-2005, 19:40:19
O game foi bem legal, mas meio enjoativo, mas me deu uma Boa vontade de ver o filme, e os efeitos de CG tao bem legais...

Focr_BR
03-12-2005, 20:43:54
Fiquei bastante curioso também pra assistir esse filme, parece ser muito bom, eu curto bastante filme infantil e infanto-juvenil (Tim Burton detona MTOOOOOO), (e pra falar a verdade curto praticamente todo tipo de filme :D), mas fiquei com bastante vontade de assistir, to pensando em ir semana que vem que acabam minhas ferias, depois vo da uma procurada no jogo :)

diego gr
03-12-2005, 21:23:22
No início do ano a MTV passou um trailer de 10 minutos desse filme, a partir daí tenho esperado pra sair o filme.

Wild
13-12-2005, 03:13:33
assisti esse filme e me arrependi muito de ter ido huauhauha realmente as cg são show mas o filme é kidie heheeh uma bosta completa prontinha pra uma sessão da tarde hehehe

-=HeLL_KiNG=-
13-12-2005, 10:56:36
assisti esse filme e me arrependi muito de ter ido huauhauha realmente as cg são show mas o filme é kidie heheeh uma bosta completa prontinha pra uma sessão da tarde hehehe
King Kong vai rula :sm03:

Pacote
13-12-2005, 11:02:26
king kong ja ta rulando nos states.. 100% no cream of the top eh foda pqp ahuah

-=HeLL_KiNG=-
16-12-2005, 12:52:29
po, vi o filme agora pouco e achei muito animal

adorei os efeitos especiais e pq nao? a historia tbm, menos o finalzinho q ficou non sense

mas os animais mitologicos ficaram demais: centauros, minotauros, grifons e a batalha final ficou digna de um lotr

nota 9 p/mim :sm03:

SNIPA
17-12-2005, 18:57:17
concordo com hell, só o final ficou estranho, mas de resto o filme é ótimo, gosto mto do CS Lewis

no livro o final é diferente ?

abs

chiadretti
17-12-2005, 20:46:30
po, vi o filme agora pouco e achei muito animal

adorei os efeitos especiais e pq nao? a historia tbm, menos o finalzinho q ficou non sense

mas os animais mitologicos ficaram demais: centauros, minotauros, grifons e a batalha final ficou digna de um lotr

nota 9 p/mim :sm03:
auhauha adorei tb o filme
e o final hell, é pq ainda tem 6 livros preles adaptarem auhauhauh ainda tem muito coisa pra rolar

porra, ASLAM RULA MUITO :P

-=HeLL_KiNG=-
18-12-2005, 00:34:01
auhauha adorei tb o filme
e o final hell, é pq ainda tem 6 livros preles adaptarem auhauhauh ainda tem muito coisa pra rolar

porra, ASLAM RULA MUITO :P
ta explicado entao heehehhe:sm52:

Di Doido
18-12-2005, 16:32:41
fui soh eu que percebi varias indiretas biblicas nesse filme?
ex. akele leao era tipo um jesus da vida..

nao gostei do filme nao..
mas o hell vc sabia que o tolkien ( eh isso? o que escreveu o lotr ) estudou junto com o que fez o narnia.. na mesma epoca..

Call Me God
18-12-2005, 16:39:28
Na minha opiniao, crap.

chiadretti
18-12-2005, 22:56:23
fui soh eu que percebi varias indiretas biblicas nesse filme?
ex. akele leao era tipo um jesus da vida..

nao gostei do filme nao..
mas o hell vc sabia que o tolkien ( eh isso? o que escreveu o lotr ) estudou junto com o que fez o narnia.. na mesma epoca..
os dois autores eram amigos
qdo lewis, lançou narnia tolkien ja tinha lançado lotr, e por sina ele odiou narnia

Di Doido
19-12-2005, 07:09:07
os dois autores eram amigos
qdo lewis, lançou narnia tolkien ja tinha lançado lotr, e por sina ele odiou narnia


mas o narnia eh 9 livros neh?
eh bem chatinho...

bluR
19-12-2005, 10:37:46
assisti o filme um tempo atras.. tinha esquecido do topico.. auihea
shame on me.. =P

gostei do filme..
tah..
nada espetacular.. infantil.. vc sabia oq ia acontecer a cada cena..
tipico secao da tarde.. agua com a açucar..
mas mesmo assim curti..
assistiria uma futura continuacao..


mas o hell vc sabia que o tolkien ( eh isso? o que escreveu o lotr ) estudou junto com o que fez o narnia.. na mesma epoca..
eles usavam a mesma droga =P

Dann
19-12-2005, 13:09:18
Exatamente o que o blur disse, a diferenca eh q eu nao gostei =[

ELFO
20-12-2005, 12:58:49
achei péssimo o filme... atuações medíocres pqp... tirando a rainha do gelo lá o resto é fraco demais... o pedro parece o cigano igor, a menininha pqp tem q ter umas aulas com a garotinha do guerra dos mundos rsrsrs... nem o aslam salvou...
a maquiagem achei péssima, os minotauros pareciam ter saido do bumba meu boi, os faunos pareciam aquela das sete faces do doutor lau, só gostei dos grifos e da fênix que rulou pacaralho....
o filme tem uma primeira metade lenta demais, dá vontade de desistir...

ok o filme ficou meio infantil mas acho que a direção tem culpa disso, poderia ter sido mais interessante... sei lá
nota 3 pro filme...
péssimo

Solid_Snake
21-12-2005, 23:27:52
tbm achei os atores PÉSSIMOS!
akela menina mais velha me deu tanta raiva, PQP, que pessima atriz.
fora os outros!

soh o ASLAM! mesmo =D
ele eh foda

Distorção
22-12-2005, 18:15:49
vi ontem tb, e tb não achei grandes coisa... o final fico meio sem sentido sei lá =z

Gustavolpe
17-01-2006, 04:22:46
achei péssimo o filme... atuações medíocres pqp... tirando a rainha do gelo lá o resto é fraco demais... o pedro parece o cigano igor, a menininha pqp tem q ter umas aulas com a garotinha do guerra dos mundos rsrsrs... nem o aslam salvou...
a maquiagem achei péssima, os minotauros pareciam ter saido do bumba meu boi, os faunos pareciam aquela das sete faces do doutor lau, só gostei dos grifos e da fênix que rulou pacaralho....
o filme tem uma primeira metade lenta demais, dá vontade de desistir...

ok o filme ficou meio infantil mas acho que a direção tem culpa disso, poderia ter sido mais interessante... sei lá
nota 3 pro filme...
péssimo

Concordo em gênero, número e grau!!!!! Filmeco de criança, com atuações pífias demais, totalmente fantasioso e previsível!!!!! valeu a pipoquinha, e os efeitos especiais muito bem feito, principalmente do aslam...... e a atuação da malvadona........ de resto filme que vou mostrar pro meu filho quando ele tiver 5 anos.........

crap..... decepcionante.......

ps.: com tanto ator bom disponível nessa faixa etária, me pegam os 4 piores atores possíveis!!!!! bahhh:mad: