PDA

View Full Version : Pearl Jam Simplesmente Esculacha



ELFO
05-12-2005, 00:58:53
Na boa, ainda to meio sem palavras pra explicar o que e como foi esse show q acabei de assistir
Superou todas as minhas expectativas... só faltou green disease pra ser perfeito pra mim.. a adrenalina ainda está a mil entao vou deixar pra comentar com calma qdo acordar... dá pena das outras bandas ao ver um show do pearl jam sério mesmo hahahaha acho que melhor q isso pra mim só ac/dc pqp

ITS EVOLUTION BABYYYYYYYYYY

Pacote
05-12-2005, 01:14:17
Amigo meu foi ante ontem no show aqui em sampa e pagou pau demais tmb

ELFO
05-12-2005, 01:21:35
Posso falar sem medo de errar: hoje foi o show mais memorável do pearl jam, ainda achei o set list do dia 2 de sampa o mais agressivo mais hoje a noite foi especial, pelo seguinte:

Depois que tocaram BLACK. No final quando o Mike termina o solo e a banda continua tocando e a galera cantando "Tchururu Tchu Tchururu". Todos cantando isso e batendo palmas com as mãos levantadas. O Eddie sentou na caixa de som de retorno e ficou olhando pra galera. Nessa hora a câmera focou a cara dele e apareceu no telão...ele super emocionado quase chorando e balançando a cabeça tipo "a gente não merece isso"...putz muita gente chorou nessa hora..foi foda demais...

O eddie pegou uma bandeira do Brasil da platéia....foi desdobrando ela com mó cuidado no meio da musica...a galera foi ao delirio.....ai ele segurou a bandeira com as mãos abertas e tal...mostrando a bandeira pra todos...putz nego foi a loucura...

Ai pra completar ele se enrolou na bandeira...cara...taí uma cena que nunca vou esquecer na minha vida. Só quem tava lá pra entender o que foi.

A galera em extase depois do episodio da bandeira...ai eles voltam com....JEREMY...

puta que pariu...loucura total...todo mundo pulando e cantando com todas as forças...ai no final da musica o eddie desce do palco e anda no corredor de segurança que fizeram no meio da platéia. Todo mundo corre pro corredor pra ver pulando e cantando Jeremy...ele la no corredor e a galera continuando a música ja que ele tava sem microfone...luzes acesas todo mundo com os braços pro alto.....gritando UOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOO OOOOOOOO O O O ....kct...
hahaha

ele tava louco no português.. isso eu acho maneiro, o alcóolatra se fode todo mas 90 % do que fala com a platéia sai num português meio fajuto mas sai.. ainda me manda essa:
"Da próxima vez que tocarmos aqui, o mundo será um lugar melhor porque Mr Bush não será mais presidente".
hahaha nunca mais eu voto no bush hahhaha

o público tava animal.,.. 40 mil cantando tudo do começo ao fim em 2:30 de show... melhor da minha vida
Hoje foi demais....pqp...

CesarDRK
05-12-2005, 01:34:43
Depois que tocaram BLACK. No final quando o Mike termina o solo e a banda continua tocando e a galera cantando "Tchururu Tchu Tchururu". Todos cantando isso e batendo palmas com as mãos levantadas. O Eddie sentou na caixa de som de retorno e ficou olhando pra galera. Nessa hora a câmera focou a cara dele e apareceu no telão...ele super emocionado quase chorando e balançando a cabeça tipo "a gente não merece isso"...putz muita gente chorou nessa hora..foi foda demais...

Krai hehe.. rox :sm56:

05-12-2005, 01:36:37
Queria ter...ido...:(

F0rbIz0n
05-12-2005, 06:59:20
Pra quem gosta, hehe

Du Doido
05-12-2005, 07:39:35
Pra quem gosta, hehe
ao chato!:mad:

bluR
05-12-2005, 08:00:04
phoda demais :sm25:

Di Doido
05-12-2005, 08:26:35
ja pego o bootleg?


bom pra quem nao sabe.. qndo vc vai num show do pearl jam , 3 , 4 horas dps do show.. vc entra no site e pega o show inteiro com direito a capinha personalizada e som animal , pootz cara , e custa soh 10 dollars ..
como eu nao sou otario e nem malandrao , eu paguei os 10 dollar pq foi foda..
pq eh uma banda que merece...

e aki em sp uma das coisa que eu mais gostei foi a quantidade minuscula de posers / emos , nao tinha nenhum desses baitolinha que curte simple plain , good charlotte querendo paga de grunge , ou punkzinho ,
a maioria do pessoal tinha de 25+ anos , e tudo numa boa , sem treta sem nada..
dava pra ve que era uma galera que tinha certa maturidade cultural ,
acredito que no rio e nos outros estados foram assim tbm..

show humilho geral..
esse ano eu vi uns 7 shows internacionais ( ws , placebo , arcadefire , kol , strokes , slipknot , q eu lembro agora..)
e pearl jam destruiu todos...


elfo..
ele falo pra caralho em portugues neh?
ele toco a musica pro joey ramone?? pqp.. essa hora tbm foi moh emoçao...


hj eu entro pra nois troca os shows .. flw =)

soh pra completa eu fui no show acompanhado da minha namorada , minha irmã de 14 anos , e minha mae de 40 anos..
isso eh mto foda..!!
meu pai soh nao foi pq era na pista .. se nao ele ia tbm..
minha mae tem todos os cds do pearl jam , na minha infancia eu escutava black sabath , pearl jam , u2 , guns n roses ,
porra ir nesse show pra minha com a minha mae foi mto especial ,

soh me arrependo de nao ter ido no dia 3 tbm.. apesar q o show do dia 2 foi o melhor daki de sp =D

King of Moria
05-12-2005, 10:47:03
Pra quem gosta, hehe
:sm03:

#$pectru$#
05-12-2005, 11:46:53
PQP EH FODA MORAR NO CÚ DO MUNDO!!! AFFFF......


como deve ter sido FODA!! melhor q isso soh se voltasse a formação original do PINK FLOYD.......;)

e nossa , pelo q falaram tinham poucos Poser/emo , achei q soh ia dar isso.....a "cultura" musical brasileira , redigida pela eMpTyV e pelas radios pateticas brasileiras....eh de se estranhar q naum tenham ido mtos dessas "tribos"



#$pectru$#

King of Moria
05-12-2005, 11:57:29
PQP EH FODA MORAR NO CÚ DO MUNDO!!! AFFFF......


como deve ter sido FODA!! melhor q isso soh se voltasse a formação original do PINK FLOYD.......;)


#$pectru$#

Roger Waters não vê a hora de reunir o Pink Floyd

A recente reunião do Pink Floyd para o show beneficente do Live 8 pode render a reconciliação do baixista e letrista Roger Waters com seus antigos parceiros de banda, separados desde 1983.

À rádio londrina XFm, Waters disse que sentiu-se bem durante o show. "Foi muito divertido. No momento em que plugamos nossos instrumentos para o primeiro ensaio, foi como se eu estivesse calçando um sapato velho", brincou. Atualmente o músico trabalha numa versão operística da Revolução Francesa. Contudo, se dispôs a reunir-se com David Gilmour, Richard Wright e Nick Mason assim que puder. "Ainda estou a fim de fazer muito mais", completou.

Com isso, meio que se oficializa a volta da banda em sua formação consagrada desde 1968, quando Gilmour substituiu o lesado Syd Barrett. Antes mesmo da confirmação de Waters, rumores davam conta de que a turnê já se arrumava - e o Brasil, sempre o Brasil que nunca chega, estaria nos planos para 2006.


FONTE: http://www.omelete.com.br/omelete.asp

#$pectru$#
05-12-2005, 12:02:09
Roger Waters não vê a hora de reunir o Pink Floyd

A recente reunião do Pink Floyd para o show beneficente do Live 8 pode render a reconciliação do baixista e letrista Roger Waters com seus antigos parceiros de banda, separados desde 1983.

À rádio londrina XFm, Waters disse que sentiu-se bem durante o show. "Foi muito divertido. No momento em que plugamos nossos instrumentos para o primeiro ensaio, foi como se eu estivesse calçando um sapato velho", brincou. Atualmente o músico trabalha numa versão operística da Revolução Francesa. Contudo, se dispôs a reunir-se com David Gilmour, Richard Wright e Nick Mason assim que puder. "Ainda estou a fim de fazer muito mais", completou.

Com isso, meio que se oficializa a volta da banda em sua formação consagrada desde 1968, quando Gilmour substituiu o lesado Syd Barrett. Antes mesmo da confirmação de Waters, rumores davam conta de que a turnê já se arrumava - e o Brasil, sempre o Brasil que nunca chega, estaria nos planos para 2006.


FONTE: http://www.omelete.com.br/omelete.asp

CARALHO!!!!!!


será q da pra confiar nessa notícia??pqp



#$pectru$#

Bolovo
05-12-2005, 20:23:56
CARALHO!!!!!!


será q da pra confiar nessa notícia??pqp



#$pectru$#
Uai... normal, depois do Live8, acho que o mundo inteiro percebeu que eles voltariam! hehehe :sm01:

#$pectru$#
05-12-2005, 20:25:58
Uai... normal, depois do Live8, acho que o mundo inteiro percebeu que eles voltariam! hehehe :sm01:

sei lah nunca vi nada nessa "FONTE" ai....vai saber.....:sm22:




#$pectru$#

Bolovo
05-12-2005, 20:38:16
sei lah nunca vi nada nessa "FONTE" ai....vai saber.....:sm22:




#$pectru$#
Omelete é o site mais concentuado em cinema do brasil, se não me engano. Devo tá falando merda, mas foda-se!:sm43:

:sm14: :sm14: :sm14:


PINKKKKK FLOYD!!!!!! Vou pegar meu Division Bell e derreter ele de tanto escutar agora huaUHEAU :sm28:


Alias, eu sou o unico que ODEIA o Dark side of the Moon? Todo mundo fala que ele é o melhor e tal, nossa, prefiro milhoes de vezes mais o Division Bell.

ELFO
05-12-2005, 20:45:07
Caralho Acabei De Comprar O Show No Rio ... MalÍcia Depois Bora Fazer Uma Permuta

GENERAL
05-12-2005, 21:29:06
Pearl jam rula!!!
queria t ido no show!! ^^

tocaram td as musicas massa??
black, evenflow, do the revolution, ALIVE, last kiss, etc??

ELFO
05-12-2005, 21:54:21
Pearl jam rula!!!
queria t ido no show!! ^^

tocaram td as musicas massa??
black, evenflow, do the revolution, ALIVE, last kiss, etc??

Po General, vou responder seu email com o rascunho da crônica que escrevi depois do show... to sem a versão revisada então vai com os erros mesmo rsrsrs

Antes de mais nada essa crônica não tem nenhuma pretensão de primor gramatical e/ou literário, é apenas uma brincadeira com o set list.

Como não poderia deixar de ser, aqui estou eu passando o último e derradeiro Set List da turnê na América do Sul, porém com a pequena diferença que esse set list eu VIVI então não poderia ser apenas uma lista de músicas, resolvi contar de outra forma, segue na sequência se a memória não me falhar:



Difícil saber de que jeito começar tentar explicar o que aconteceu na apoteose do samba (samba???) nessa noite de 04/12/2005. Pra começar o mais importante, estavam reunidos grandes amigos, e um show especial como esse acompanhado daqueles que você tem como irmãos se torna um evento no mínimo memorável. Infelizmente não encontrei meu GURU do Rock, Peri, mas ele se fazia próximo em vários momentos do show como Do The Evolution por exemplo.

Galera reunida e um mesmo objetivo em comum, curtir o melhor show de nossas vidas o mais próximo possível, a tarefa não foi fácil mas no posicionamos num lugar excelente a poucos metros do palco. Após a passagem inexpressiva do Mudhoney e um breve atraso, as luzes se apagam. 15 anos de espera começavam a desaparecer, iam se tornando insignificantes ou efêmeros como 15 dias, 15 horas, 15 minutos... E finalmente desapareceram pela ÚLTIMA SAÍDA.1 apontada por Eddie Vedder incendiando a passarela com o mais puro e cristalino rock'n roll. Uma abertura digna do que viria pela frente. Porém o show estava apenas começando, e quando ninguém esperava, foi que Eddie profetizou: que se FAÇA A EVOLUÇÃO.2. Aqui simplesmente gostaria de agradecer a Deus por deixar minhas cordas vocais intactas e não me privar da palavra falada pois jamais berrei e gritei tanto na minha vida como nesse momento, acho ainda que derrubei uns 5 ao meu lado pois Evolution é o que há de mais visceral no repertório do grupo, até que ... ué?? para onde o Vinni, amigo meu de infância, foi? Sumiu!!! Tentei achá-lo mas nada.... É Vinni só o Pearl Jam para SALVAR VOCÊ.3 nessa hora, porque logo em seguida eu me transformei num ANIMAL.4 junto com Marcio que esperava tanto por essa música. Apenas 4 execuções e a satisfação já era incontrolável, parecia que todos os outros shows que eu já tinha ido se tornaram INSIGNIFICANTES.5, engolidos e esmagados pela voz agressiva sem nenhum VELUDO.6 (breve parenteses, aqui o marcelo enlouqueceu) do DISSIDENTE.7 membro da gloriosa era grunge Eddie Vedder. Sucesso atrás de sucesso, uma CORRENTE UNIFORME.8 de hits elevou os sentidos de todos ao nível máximo... Todos cantando Even Flow me fez regredir no mínimo uns 13 anos quando escutava o LP TEN na casa do Vinni, que por sinal ainda estava sumido. Precisávamos respirar, nenhum ser humano aguenta tanto hit porrada como o pearl jam vinha tocando até o momento, estávamos já combalidos e desprotegidos de tanto pular, suar e cantar em uníssono, foi então Eddie nos deu uma armadura, de couro, nos transformando em HOMENS DE COURO.9 que em breve mostrariam estarem todos DISPOSTOS A VOAR.10 na música mais linda e de maior energia da banda. Foi quando meu irmão Sandro foi às lágrimas, pois essa era a música da vida dele, não há dúvidas disso. Nesses momentos me pego pensando porquê certas coisas nas nossas vidas demoram tanto a acontecer? Talvez a resposta é para que quando aconteçam sejam dessa forma. Espetacular. Fenomenal. Inesquecível. Esse show eu eternizei na memória, e contarei para meu filho e minha FILHA.11 que com certeza saberão de cor ainda os sucessos imortais do Pearl Jam, então, pra aliviar e eles mandam a pouco conhecida DON'T GIMME NO LIP.12 (não deu pra encaixar essa na historinha, mal aê) mas de forma alguma deixaram os ânimos de todos irem PARA BAIXO.13. UMA VEZ QUE.14 inusitadamente eles homenageam uma IDOSA MULHER.15 na melhor surpresa da noite, sinceramente por essa eu não esperava e confesso que foi impossível conter as lágrimas. Pensei, essa foi pra mim.. Mas porra Elfo você não merece isso, isso NÃO É PRA VOCÊ.16, e quando menos se espera Eddie se VAI.17, aliás mais uma que insandeci. Porém eles voltam, e não ESQUECERÃO tão BREVE.18 desse show, que nos tornou HOMENS MELHORES.19 com certeza, numa prece de 40 mil pessoas cantando juntas letra por letra à luz de isqueiros e celulares. Nessas horas a energia que sentimos é tamanha que passamos até mesmo a ACREDITAR EM MILAGRES.20 e reviver os saudosos Ramones, uma das bandas mais importantes da face da terra, e por falar em ramones o que foi o HEY HO RIO, na versãozinha improsivada do clássico Blietzkrieg Bop??? Galera que tava comigo sabia que não podia faltar isso hahahaha... IMPRESSIONANTE!!! Pausa pra KICK OUT THE JAMS.21 do MC5 com Mudhoney, ei quando eu pensava ter dado todo meu SANGUE.22 pelo show, foi justamente na hora que me senti mais VIVO.23. Não há comentários para o que se viu/ouviu... Alive é uma oração, Alive é um clássico, Alive é onde tudo começou pra mim. E lá estava eu cantando com os caras na minha frente a poucos metros... realmente lamento para quem não foi. E a banda se despede de novo... mas ainda faltava algo, faltava um grand finale, um último aceno, as últimas palavras, o ÚLTIMO BEIJO.24 em nossas almas já purificadas com música de verdade. Será que realmente merecíamos tanto??? Não!!! Merecíamos mais e nesse ponto amigos faz-se necessário quebrar o ritmo e a construção da crônica pois BLACK.25 foi o GRANDE MOMENTO DO SHOW... apesar de não ser minha preferida foi um momento mágico. Pois o que mais se via eram pessoas emocionadas cantando com o coração aquela música, lembro do Marciolino cantando olhando para o céu e algumas pessoas chorando ao meu lado, aliás, não me arrisco a dizer que BLACK é mais que uma música, é um HINO, e um HINO merece ser cantado prestando homenganens a bandeira, foi quando ao som do final da música entoado pelo público (famoso tchururu tchu tchururu) e após alguns minutos que Vedder fica sentado na caixa de retorno olhando o público cantando com uma expressão de quem não acredita ele abre a bandeira brasileira substituindo o PRETO (pronto, consegui encaixar o nome traduzido na historinha rsrsr) pelo VERDE e AMARELO. Se enrola no nosso símbolo e ajoelha no palco. Depois demonstrando um RESPEITO nunca antes visto, dobra a bandeira numa cerimônia quase MARCIAL e diz que aquela ele vai levar pra casa. Isso tudo ainda regido pelo instrumental de BLACK realmente SENSACIONAL. Não faltava mais nada, a missão estava cumprida, porém a overdose ainda não tinha acabado.... e não só JEREMY.26 como mais 40 MIL pessoas FALARAM NAQUELA NOITE, outro momento que jamais esquecerei pois vendo meu estado de total extase fui erguido nos ombros do meu querido irmão sandro, que me proporcionou uma visão inesquecível do que acontecia naquele momento...lá de cima, enquanto cantava quase aos prantos, vi um mar de gente cantando juntas e fiquei louco... vou ser eternamente grato por esse esforço do farol, muito obrigado mesmo.... Aqui não há mais o que dizer... ainda voltaram e tocaram YELLOW LEDBETTER.27 que foi maravilhoso, sensacional e emocionante e fecharam com o clássico do THE WHO, BABA O'RILEY. 28

Enfim, acredito que 2005 acabou pra mim ontem. Foi meu Reveillon. Fui pra casa sabendo que show igual a esse quem viu jamais esquecerá, quem não viu nunca imaginará como foi.

Foi como Vedder disse (sempre em português): - Esta é nossa última noite no Brasil. Vamos tentar fazê-la a melhor. Ok Eddie, vocês conseguiram.



1 - Last Exit
2 - Do The Evolution
3 - Save You
4 - Animal
5 - Insignificance
6 - Corduroy
7 - Dissident
8 - Even Flow
9 - Leatherman
10 - Given to Fly
11 - Daughter
12 - Dont Gimme No Lip
13 - Down
14 - Once
15 - Elderly Woman
16 - Not for You
17 ? Go

ENCORE 1:

18 - Soon Forget
19 - Better Man
20 - I Believe in Miracles
21 - Kick Out the Jams
22 - Blood
23 ? Alive

ENCORE 2:

24 - Last Kiss
25 - Black
26 - Jeremy
27 - Yellow Ledbetter
28 - Baba O´Riley

Di Doido
05-12-2005, 22:16:00
CARALHO..
ENCORE 2 geral se mato neh.. pqp!!
amanha a noite eu vo entra no msn...
agente bate um rolo...!

black ninja
06-12-2005, 17:03:38
putz...pearl jam , foo fighters e ac/dc rula td que jah existiu !!!....Mais foda doque morar no No cú do mundo eh ter um irmao que foi e nao quis levar junto....ahhhhtoma no cú....o jeito eh compra lah do site msm...mas que os show rularam td rularam!!!!aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....quero volta no tempo pra ir nessa porra!

EDIT: EMO eh td uns bosta que acha que tem depressao pq nao ganhou um adidas de natal do papai, vao tomar nu cu e parem de se proliferar aki na minha cidade caralho...jah tah dando ância di vomito.

Di Doido
06-12-2005, 17:29:28
EDIT: EMO eh td uns bosta que acha que tem depressao pq nao ganhou um adidas de natal do papai, vao tomar nu cu e parem de se proliferar aki na minha cidade caralho...jah tah dando ância di vomito.

o pior dos emo eh as musiquinha que eles curtem...
good charlootte , simple plain , emocore .. se ja escuto essas coisas?
a musica eh completamente tozca , com vocalista com som no talo , guitarra baixa , bateria repetitiva e baixo de duente mental , e fora akelas horas q soh fica o vocal cantando com umas batidinha.. MEU QUE BREGA huaheuaheUaehaeuhaeuaeh
emo eh gente sem personalidade que precisa de uma base pra forma a dela.. ;)

King of Moria
06-12-2005, 19:48:03
o pior dos emo eh as musiquinha que eles curtem...
good charlootte , simple plain , emocore .. se ja escuto essas coisas?
a musica eh completamente tozca , com vocalista com som no talo , guitarra baixa , bateria repetitiva e baixo de duente mental , e fora akelas horas q soh fica o vocal cantando com umas batidinha.. MEU QUE BREGA huaheuaheUaehaeuhaeuaeh
emo eh gente sem personalidade que precisa de uma base pra forma a dela.. ;)

definitivamente é horrível, mas...
eu respeito esses cara, sabe pq? pq ainda tem gente q curte tati quebra barraco e afins da vida :(

Onichi
06-12-2005, 20:04:40
definitivamente é horrível, mas...
eu respeito esses cara, sabe pq? pq ainda tem gente q curte tati quebra barraco e afins da vida :(

Calypso e Pitty ftw

GENERAL
06-12-2005, 21:31:58
EDIT: EMO eh td uns bosta que acha que tem depressao pq nao ganhou um adidas de natal do papai, vao tomar nu cu e parem de se proliferar aki na minha cidade caralho...jah tah dando ância di vomito.

uhauhauhauh pode crer!! mto merda akeles estilinho!!!
homem com franjinha na cara pagando de malandro e mina com munhequeira rosa c achando Avril Lavigne! (c bemq euc urto as musica dela!! ^^ e ELA!! :D )


Calypso e Pitty ftw

Pitty Rula!! sempre curti as musica dela!

ja CPM22...afff...rock d corno! huauhauhahu...
c por uma viola e um rítmo batido vira puro sertanejo.... :sm20: :sm01: :sm20:

Bolovo
06-12-2005, 21:44:30
Aff

nego aqui baxou o nivel geral mesmo pqp Pitty é legal le?!?

PORRA MORRE

é o unica banda que eu consigo escutar ela respirando e babando na gravação

mto tosko pqp, viram o ultimo clip dela? Aparece um copo gigante e mata todo mundo

pqppqpqp tosco tosco tosco

CPM22 então nem vou falar nada... as musicas são todas parecidas, fala da mulher que largou dele, e ele fala a sensação que é ser corno uHHUAUHA

Aquela musica deles "Irreversivel", a hora do pos-chorus huauhauh ele fala "cada passo que eu dou pra frente, sinto meu corpo ir pra tras" UHAUHIAUH

HUAUHAUHAUH q merda ele quiz dizer com isso?!?!?!

6,023.Tosco.10²³


Vamos falar de Pearl Jam, ACDC, Deep Purple, Led, pqp, coisas classicas pessoal, aumentem o nivel, tá terrivel essa budega.

F0rbIz0n
06-12-2005, 22:07:11
É bolovo, dessas bandas mais pops eu só acho legal Cachorro Grande, já vi show deles e os caras fazem um estilo bem AC/DC, as musicas são num estilo mais pop...

Pearl Jam conheço pouco o trabalho deles, do pouco que ouvi não curti, mas me recomendem uns dois ou três albuns aew pra ver se eu mudo de idéia :p

Bolovo
06-12-2005, 22:11:49
É bolovo, dessas bandas mais pops eu só acho legal Cachorro Grande, já vi show deles e os caras fazem um estilo bem AC/DC, as musicas são num estilo mais pop...

Pearl Jam conheço pouco o trabalho deles, do pouco que ouvi não curti, mas me recomendem uns dois ou três albuns aew pra ver se eu mudo de idéia :p
Cachorro Grande é excessão. Os caras realmente são legais de se escutar.

Assisto eles no "Familia Grande" da MTV hehehe os cara tem um vida legal até. Fazem porra nenhuma.

HUAUHAUH :sm01:

Legal é o sotaque 300% gaucho. LeitE quentE. :D :D


Ah

Num é so o som que é meio ACDC, são as roupas tbm. Roupas a la Angus Young, terno, gravata e aquele chapeuzinho mto loco, que eu quero comprar um dia, mas nunca acho pra comprar.

#$pectru$#
06-12-2005, 22:13:18
pega o TEN , primeiro album deles eu acho , e pra mim eh um dos melhores , da pra ouvir do começo ao fim sem medo de ser feliz........^^

consegui o show de CTBA aki , se esse show falaram q nem foi tão bom , imagino o q foi...


#$pectru$#

Call Me God
06-12-2005, 22:24:39
Ainda não enterraram? :D

F0rbIz0n
06-12-2005, 22:25:57
Cachorro Grande é excessão. Os caras realmente são legais de se escutar.

Assisto eles no "Familia Grande" da MTV hehehe os cara tem um vida legal até. Fazem porra nenhuma.

HUAUHAUH :sm01:

Legal é o sotaque 300% gaucho. LeitE quentE. :D :D


Ah

Num é so o som que é meio ACDC, são as roupas tbm. Roupas a la Angus Young, terno, gravata e aquele chapeuzinho mto loco, que eu quero comprar um dia, mas nunca acho pra comprar.
Sim, eu disse que já vi eles em palco, hehe

RS só tem artista doido de pedra, pega umas musicas do Jupiter Maçã (meu professor de literatura é amigo e fã dele :p), Wander Wildner, e pega a "E Por que Não" do album acústico (é uma versão diferente da comum) da Bide ou Balde.

Spectrus: Estou providenciando, vlw!

Focr_BR
07-12-2005, 13:40:31
aehuaehaeu naum pude deixar de postar depois dos comentarios sobre EMO's, eu e meus colegas chamamos de punk-ecas(panquecas) aeHAEUHAEAE mto foda... depois vou postar um video entrevista que a gente fez, entrevistando uma panqueca, EAHEAUHEA mto foda, o pior e meu colega falando no final é meu telespectador ja era de se esperar :D :D :D

Bolovo
07-12-2005, 13:44:46
Focr, tenho certeza absoluta que ele/a estava com um monte de maquiagem no olho, um monte de munhequera, bone com a parte da frente branca e aba reta, varios colarzinhos que significa nada, berma até a metade da canela, cara de triste e chorão.

Certo?!

Ah claro, ele/a sempre chora quando lembra a antiga namoradinha dele traiu ele com um moleque de 13 anos.



huahuauh deviam jogar tudo numa cela e esquecerem de dar comida huahu :D

Focr_BR
07-12-2005, 13:50:12
Focr, tenho certeza absoluta que ele/a estava com um monte de maquiagem no olho, um monte de munhequera, bone com a parte da frente branca e aba reta, varios colarzinhos que significa nada, berma até a metade da canela, cara de triste e chorão.

Certo?!

Ah claro, ele/a sempre chora quando lembra a antiga namoradinha dele traiu ele com um moleque de 13 anos.



huahuauh deviam jogar tudo numa cela e esquecerem de dar comida huahu :D

Essa punqueca era mais avançada ja, usando lente, cabelos ruivos pintados, sombra no olho, calça jeans até a metade da canela apertada, etc etc EAHAEUAHEAEHAEUAEHUAEHAEUHAE depois vo psota o video ou passo pra quem quise EAhAEUAEHAEUHAE :D :D

Bolovo
07-12-2005, 13:54:10
Essa punqueca era mais avançada ja, usando lente, cabelos ruivos pintados, sombra no olho, calça jeans até a metade da canela apertada, etc etc EAHAEUAHEAEHAEUAEHUAEHAEUHAE depois vo psota o video ou passo pra quem quise EAhAEUAEHAEUHAE :D :D
oh shit

http://www.immediart.com/catalog/images/big_images/SPL_R_T165126-Atomic_bomb_explosion-SPL.jpg


é pior do que eu imaginava :sm01:

King of Moria
07-12-2005, 18:47:04
não serio, pra mim esse povo ainda pensa um poco...o foda é o resto com aquele treco de "atoladinha" ...:sm20:

cara, dah dó...tanta banda boa aew q se mata pra conseguir um trocado e essa tati quebra barraco fazendo sucesso :sm31:

eh a vida:(

black ninja
07-12-2005, 21:39:24
não serio, pra mim esse povo ainda pensa um poco...o foda é o resto com aquele treco de "atoladinha" ...:sm20:

cara, dah dó...tanta banda boa aew q se mata pra conseguir um trocado e essa tati quebra barraco fazendo sucesso :sm31:

eh a vida:(

vai te show dessa biskate aki na minha cidade....tinha q te um atentado terrosrista do metal lah pra acabá cas graça..heahehaheah

Di Doido
07-12-2005, 22:08:06
forbiza.. wander wildner eh animal..
eu ja vi ao vivo.. soh ele no violao..
ele ja fumo tanta maconha.. que ele eh meio verde .. pode repara!
huahu\huHAUaHuAh as msuica dele eh foda!

F0rbIz0n
07-12-2005, 22:18:30
forbiza.. wander wildner eh animal..
eu ja vi ao vivo.. soh ele no violao..
ele ja fumo tanta maconha.. que ele eh meio verde .. pode repara!
huahu\huHAUaHuAh as msuica dele eh foda!
HAUHUHAUHAUHAUHUHAUH

Detalhe que ele é o cara mais feio que eu já vi (na verdade tem o xupits aqui da minha cidade que ganha, mas é um caso a parte).

Foto do Wander:

http://www.wanderwildner.com.br/imagens/capa_buenos_gr.jpg

07-12-2005, 23:42:05
PO tenho o Unplegedd (sei como escreve essa merda..) da MTV(sux a lot) do Pearl Jam aqui!!! Pq..muito foda!!!

Funk e pago...(naum consigo nem terminar de escreve..). são as piores coisas do mundo pqp...vtnc!!!

Essas porras só fazem sucesso pq....essas merdas de musicas ficam aprecendo em programas "populares"

#$pectru$#
08-12-2005, 12:53:27
pra falar a verdade fica essa discussão de q tal Som eh MUITO RUIM , Q tal grupinho eh mto tosco....sim concordo tb , mas prefiro q eles fikem la curtindo seu "som" e eu continue ouvindo as bandas q sempre ouvi e q elas continuem sendo curtidas apenas por uma minoria , comparando com musicas mais populares, e por isso naum precisem se "adaptar" ao estilo de som q o "mercado brasileiro" e estrangeiro aprova....

sem virar modinha.....



#$pectru$#

Sizemore
25-12-2005, 14:55:34
Tá passando o Show na band AGORA!

25-12-2005, 16:17:28
Acabei de ver!!! PQP....muitttttoooo ffffoooddddddaaaaa!!!!

Call Me God
25-12-2005, 18:41:00
pra falar a verdade fica essa discussão de q tal Som eh MUITO RUIM , Q tal grupinho eh mto tosco....sim concordo tb , mas prefiro q eles fikem la curtindo seu "som" e eu continue ouvindo as bandas q sempre ouvi e q elas continuem sendo curtidas apenas por uma minoria , comparando com musicas mais populares, e por isso naum precisem se "adaptar" ao estilo de som q o "mercado brasileiro" e estrangeiro aprova....

sem virar modinha.....



#$pectru$#

essa parada de underground não existe.

Bolovo
25-12-2005, 20:27:50
essa parada de underground não existe.
Se fosse underground ninguem conheceria. Tem sentido o q vc disse, Call. :D

Bolovo
25-12-2005, 21:07:24
Tá passando o Show na band AGORA!
É, eu vi. Muito bom o show, só que eu mudava de canal toda hora que aparecia a mulherzinha falando "Uuuu melhor show dos ultimus Anus, POOOR JAH!"

tava foda :rolleyes:

Sizemore
25-12-2005, 22:45:33
:rolleyes:


:rolleyes:

Bolovo
25-12-2005, 22:53:03
:rolleyes:
lindão o seu homem no seu avatar, size. :rolleyes:

Sizemore
25-12-2005, 23:12:32
lindão o seu homem no seu avatar, size. :rolleyes:

:rolleyes:

Bolovo
25-12-2005, 23:28:57
:rolleyes:
vai assisitir poor jã, vai. :rolleyes:

25-12-2005, 23:52:01
vai assisitir poor jã, vai. :rolleyes:
:rolleyes:

#$pectru$#
25-12-2005, 23:53:40
essa parada de underground não existe.

foda-se


^^

resumindo : prefiro q eu continue curtindo musicas taxadas de não POPs pela midia do q ouvir qualquer merda q tentam empurrar goela abaixo





#$pectru$#

Bolovo
26-12-2005, 00:05:40
:rolleyes:
:rolleyes:

26-12-2005, 00:13:04
:rolleyes:
:sm19:

Call Me God
26-12-2005, 00:27:50
foda-se

^^

resumindo : prefiro q eu continue curtindo musicas taxadas de não POPs pela midia do q ouvir qualquer merda q tentam empurrar goela abaixo

#$pectru$#

pois é... e vc descobre a banda por um aviso divino né.... :rolleyes:
essa cultura de ser anti-pop é coisa de adolescente revoltado, já fui assim, passa. ;)
Pior, olha a contradição, é pop ser anti-pop! haha

#$pectru$#
26-12-2005, 00:47:12
pois é... e vc descobre a banda por um aviso divino né.... :rolleyes:
essa cultura de ser anti-pop é coisa de adolescente revoltado, já fui assim, passa. ;)
Pior, olha a contradição, é pop ser anti-pop! haha

naum , mta coisa eu vi aki na gb msm(dream theater \ rammstein).....o resto eh herança familiar.....


e naum , num vo brigar.......:sm03:




#$pectru$#

Sizemore
26-12-2005, 01:39:31
:sm19:


:sm01:

26-12-2005, 01:42:59
:p

Sizemore
26-12-2005, 01:45:09
:p
:sm03:

Call Me God
26-12-2005, 11:47:30
foda-se


^^

resumindo : prefiro q eu continue curtindo musicas taxadas de não POPs pela midia do q ouvir qualquer merda q tentam empurrar goela abaixo





#$pectru$#

pink floyd é pop. :sm01:

26-12-2005, 13:05:32
:sm03:
:sm48:

Bolovo
26-12-2005, 14:17:51
:sm03:
PORL JÃ

26-12-2005, 14:25:39
PORL JÃ
:sm55:

Bolovo
26-12-2005, 14:42:49
:sm55:
Era como a minazinha da BAND falava, dava nojo! :(

King of Moria
26-12-2005, 14:48:19
ontem passo na tv vivax o show do shaman, assisti isso :p