PDA

View Full Version : [NME] TOP 50 Discos de 2005 ( genero rock/ladob/pop , ou seja forbizon get out aheua)



Di Doido
09-12-2005, 09:35:16
1 Bloc Party - "Silent Alarm"
2 Arcade Fire - "Funeral"
3 Franz Ferdinand - "You Could Have It So Much Better"
4 Antony & The Johnsons - "I Am a Bird Now"
5 Kaiser Chiefs - "Employment"
6 The White Stripes - "Get Behind Me Satan"
7 Sufjan Stevens - "Illinoise"
8 Kanye West - "Late Registration"
9 Babyshambles - "Down In Albion"
10 Gorillaz - "Demon Days"
11 The Cribs - "The New Fellas"
12 Devendra Banhart - "Cripple Crow"
13 The Rakes - "Capture/Release"
14 Dungen - "Ta Det Lungt"
15 Maximo Park - "A Certain Trigger"
16 British Sea Power - "Open Season"
17 The Magic Numbers - "The Magic Numbers"
18 Art Brut - "Bang, Bang Rock'n'Roll"
19 Coldplay - "X&Y"
20 Editors - "The Back Room"
21 LCD Soundsystem - "LCD Soundsystem"
22 Raveonettes - "Pretty In Black"
23 Hard-Fi - "Stars of CCTV"
24 Oasis - "Don't Believe The Truth"
25 MIA - "Arular"
26 Super Furry Animals - "Love Kraft"
27 Kate Bush - "Aerial"
28 Absentee - "Donkey Stock"
29 Madonna - "Confessions on A Dance Floor"
30 Doves - "Some Cities"
31 Bright Eyes - "I'm Wide Awake It's Morning"
32 Queens Of The Stone Age - "Lullabies To Paralyze"
33 We Are Scientists - "With Love and Squalor"
34 Rufus Wainwright - "Want Two"
35 Elbow - "Leaders Of The Free World"
36 The Bravery - "The Bravery"
37 Circulus - "Lick On The Tip Of An Envelope"
38 Autolux - "Future Perfect"
39 Vitalic - "OK Cowboy"
40 The Brakes - "The Brakes"
41 Nine Black Alps - "Everything Is"
42 Sigur Ros - "Takk"
43 The Engineers - "The Engineers"
44 Field Music - "Field Music"
45 Shout Out Louds - "Howl Howl Gaff Gaff"
46 The Duke Spirit - "Cuts Across The Land"
47 Sleater-Kinney - "The Woods"
48 Ladytron - "The Witching Hour"
49 Dead Meadow - "Feathers"
50 Test Icicles - "For Screening Purposes Only"


Veja abaixo os artistas que encabeçaram a listagem de melhores do ano da revista "NME" nos últimos 10 anos:
2004 - Franz Ferdinand
2003 - The White Stripes
2002 - Coldplay
2001 - The Strokes
2000 - Queens Of The Stone Age
1999 - The Flaming Lips
1998 - Mercury Rev
1997 - Spiritualized
1996 - Beck
1995 - Tricky


eu grifei os que eu curti mesmo =)
bah... soh achei que o primeiro colocado tinha que ser sem duvida o
Arcade Fire , foi o melhor cd de 2005 , bloc party eh legal.. mas arcade humilha..
quem ja escutou ou viu ao vivo ( no tim festival) sabe o que eu to falando =)

Dr.Teflon
09-12-2005, 09:47:53
Noss... nao conheço nem 1/3 das bandas q tão ae :D

Esse novo cd do white stripes tá legall..... mas não tanto assim.

Fui no Show deles em SP, foi legal até :D

Daniel-GO
09-12-2005, 10:18:58
Gosto muito de Bloc Party, pra mim foi uma das melhores descobertas musicais que fiz esse ano. Depois vou pegar algo do Arcade Fire, ainda não conheço.

Di Doido
09-12-2005, 11:19:56
arcade fire , é muito bom.. sao 7 pessoas , axo q sao todos parentes , é um som meio david bowie com the cure , mas bem instrumentado , com sanfona , e violino..
pootz eh mto animal , eh musica pra viaja... =D
bloc party eh foda tbm... mas eh pq arcade fire pqp.. eh monstruoso...

Distorção
09-12-2005, 12:13:46
arcade fire humilha msm, só acho q o anticis do interpol mereçia um lugar nessa lista tb :P

Dann
09-12-2005, 13:31:02
Eh soh top 50 pro cara q fez essa lista...

Nao conheco quase nada O.o

F0rbIz0n
10-12-2005, 00:52:22
Esses TOP's só servem pra vender revista, hehe, o gosto muda, e o que menos me influenciaria (vocês podem se influenciar pelo que quiserem) é opinião de revista; Idependente do estilo ;)

PS: Sim! Eu sou teimoso :mad: :D

WGT-32
10-12-2005, 00:57:17
sei lah... soh nao entendi onde tah o rock ai...

Roma
10-12-2005, 13:20:30
Top50 oque? Mais vendidos ou escolhidos por um idiota qualquer? :D

Di Doido
10-12-2005, 13:47:49
NME .. eh a melhor revista de musica alternativa que tem...

http://img192.imageshack.us/img192/8709/pagewhitecover4py.jpg

agora um pergunta...
a guitarra vemelha eh uma airline , agora a bege eh uma gibson les paul?

Bolovo
10-12-2005, 14:38:32
caralho eu quero essa revista!!

Pqp Page e o Jack?!? CARALEOOOOOO HUAHUAHU ANIMAL :eek:


é uma les paul sim malicia, a guita mais loca de toda suhahuae :p

Di Doido
10-12-2005, 16:09:59
a airline do jack eh loca...
o jack eh o guitarriista mais criativo atualmente.. simplesmente por toca com uma pessoa na bateria que soh tem ritmo..
e o page pra mim eh o melhor guitarrista vivo..

qnto que eh uma gibson dessas? mto linda pqp..

Bolovo
10-12-2005, 16:18:39
qnto que eh uma gibson dessas? mto linda pqp..
$2000 em media eu acho, pq essa ae é uma Classic neck 59' e tal! :sm42:

WGT-32
10-12-2005, 17:16:03
i love gibson les paul... e o fdp do gueds tem uma :) o bixa do marcio bianco tb.....

Bolovo
10-12-2005, 17:21:33
i love gibson les paul... e o fdp do gueds tem uma :) o bixa do marcio bianco tb.....
tudo biba

maldito gueds e seu dolar a 80 centavos huaihahiuae pagou 900 pau na dele uhaia :)

F0rbIz0n
10-12-2005, 18:03:05
Pq vcs pagam tanto pau pra Les Paul? Só pq a samambaia do Slash tinha uma? :D

Bolovo
10-12-2005, 18:26:42
Pq vcs pagam tanto pau pra Les Paul? Só pq a samambaia do Slash tinha uma? :D
huaeu no meu caso tbm

Mas é que ela tem o estilo classico dela, com corpo de violão, aff mto doida :sm42:

WGT-32
10-12-2005, 18:52:02
soh pq o cara do anime beck tem uma....


bb king teve uma


kirk do metallica tem uma


e pq pra mim ela eh a mais linda... eu olho pra ela jah me vem blues na mente....


e pq ela eh perfeita


e pq ela eh a les paul :sm44:

F0rbIz0n
10-12-2005, 19:04:22
Só porque esse povo teve?? Sabiam que a maioria dos músicos famosos recebe grana das fabricantes pra usarem somente os produtos deles, ou seja virarem endosers? Isso pro cara pensar "pô! O tomati tem umas Les Paul! Se eu comprar uma vou tocar igual a ele!".

Hoje em dia quem ta gastando caminhões de grana com endosers é a Ibanez, uhahuahuauh

WGT-32
10-12-2005, 19:26:18
Porra Forbixa Tu Nao Entende.....ele Eh Lindaaaa Isso Que Importa.....


Ela Eh Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa....

F0rbIz0n
10-12-2005, 19:42:13
UHAHUAHUUHAUHAUHH

Nessa parte gosto é gosto :D

Bolovo
10-12-2005, 19:52:24
LP é lindaaaaaaaaaa vc olha pra ela e lembra de Blues e Rock Classico afff mto locaaa

coisa de hippie, forbiza, vc nunca entendera!! :o :D :D

F0rbIz0n
10-12-2005, 19:54:07
LP é lindaaaaaaaaaa vc olha pra ela e lembra de Blues e Rock Classico afff mto locaaa

coisa de hippie, forbiza, vc nunca entendera!! :o :D :D

Não tem umas moscas ao redor de vc aew não?!?!

Bolovo
10-12-2005, 20:09:02
Não tem umas moscas ao redor de vc aew não?!?!
não não

eu sou um neo-hippie :D :D

WGT-32
10-12-2005, 20:15:54
eu so soh um garoto de gosta de uma guitarra que faz um som ao mesmo tempo classico e demoniaco :)

digo que pelo fato de ter solo de master of puppetz tocado com ela e tem tb blues tocado com ela....

Roma
10-12-2005, 20:46:12
Só porque esse povo teve?? Sabiam que a maioria dos músicos famosos recebe grana das fabricantes pra usarem somente os produtos deles, ou seja virarem endosers? Isso pro cara pensar "pô! O tomati tem umas Les Paul! Se eu comprar uma vou tocar igual a ele!".

Hoje em dia quem ta gastando caminhões de grana com endosers é a Ibanez, uhahuahuauh

Nisso o forbixa tem razão mas é olda pra kralho, não é só a Ibanez não, tudo que é marca de instrumentos musicais faz isso. Não adianta, faz parte do "show" isso jah

Distorção
12-12-2005, 13:07:32
pra arrebenta a guitarra serve qualquer uma mesmo por isso tem q pegta as mais barata.. ops

F0rbIz0n
12-12-2005, 13:55:16
Nisso o forbixa tem razão mas é olda pra kralho, não é só a Ibanez não, tudo que é marca de instrumentos musicais faz isso. Não adianta, faz parte do "show" isso jah
Hehe, citei a Ibanez pq hoje ela tem o Steve Vai e o Joe Satriani nas mãos, que pra mim são os dois melhores guitarristas vivos. Antigamente o Petrucci tbm era endoser da Ibanez, mas agora acho que ta usando uma vintage...

Ryu
12-12-2005, 14:33:58
Cadê os dois ultimos albuns do System of a Down nessa lista?!

Bolovo
12-12-2005, 14:39:15
Cadê os dois ultimos albuns do System of a Down nessa lista?!
SOAD pelo que eu sei, não é Pop Rock, ou virou e eu não estou sabendo?! :)

Di Doido
12-12-2005, 17:45:17
esses tipo de lista de melhores discos tem que ser divididos..
pq se nao imagina soh como o forbizon ia fica se um dos metal headbangers dele nao ficasse em primeiro UHEAUEHuaehae =)

F0rbIz0n
12-12-2005, 21:06:00
esses tipo de lista de melhores discos tem que ser divididos..
pq se nao imagina soh como o forbizon ia fica se um dos metal headbangers dele nao ficasse em primeiro UHEAUEHuaehae =)
UHAuhauhauhau, não ando com turma metaleira não, 90% (acho que não me incluo nisso não, kkk) são nerds que querendo se aparecer e não sabem como :p

Mesmo sendo dividido Malícia, você concorda 100% com essa lista? Mudou o teu gosto ela? Aumentou o seu prazer sexual?

Di Doido
12-12-2005, 21:39:51
Mesmo sendo dividido Malícia, você concorda 100% com essa lista? Mudou o teu gosto ela? Aumentou o seu prazer sexual?


HAUhUEhaEUAEH o prazer sexual aumentou um poco nao vo minti pra vc..

mas essas listas sao feitas sei la pra que..
pra quem nao tem o que faze discuti elas..NÓIS uaEHAUHUAeH

AEuaehuaehaeUAH e pra mim (eu axo que pro dudoido tbm) o melhor cd do ano
foi a trilha sononora da fabrica de chocolate hUAHUEhaeuah

Ryu
12-12-2005, 21:56:22
SOAD pelo que eu sei, não é Pop Rock, ou virou e eu não estou sabendo?! :)

Essa lista só é de pop rock?!
Então o que Kayne West faz ali!?.....pelo que sei o cara canta R&B

:confused:

Bolovo
12-12-2005, 23:27:57
Essa lista só é de pop rock?!
Então o que Kayne West faz ali!?.....pelo que sei o cara canta R&B

:confused:
Nessa lista tem tudo. Menos Heavy Metal, Hard Rock, coisa do tipo. Resumindo: a lista é uma merda. :D

KrOz_ROD
13-12-2005, 00:12:30
Kd o metal nessa bufunfa??

:/

KrOz_ROD
13-12-2005, 00:18:08
Nessa lista tem tudo. Menos Heavy Metal, Hard Rock, coisa do tipo. Resumindo: a lista é uma merda. :D


EXATAMENTE!!!

Kd o Maiden?? Skid Row?? Stratovarius?? Hammerfall?? Rhapsody?? Manowar?? Racer X?? Mr. Big?? Iced Earth?? Symphony X?? Masterplan?? Dream Theater?? Sonata Arctica?? Van Halen?? Malmsteen?? Angra?? Avantasia?? Blind Guardian?? Bon Jovi?? Dr. Sin?? Primal Fear?? At Vance?? Allen - Lande?? Labyrinth?? Led Zeppelin?? Guns?? Talismã?? Queen? Jeff Scott Soto??

:sm56: :sm56: :sm56:

Distorção
13-12-2005, 12:01:03
EXATAMENTE!!!

Kd o Maiden?? Skid Row?? Stratovarius?? Hammerfall?? Rhapsody?? Manowar?? Racer X?? Mr. Big?? Iced Earth?? Symphony X?? Masterplan?? Dream Theater?? Sonata Arctica?? Van Halen?? Malmsteen?? Angra?? Avantasia?? Blind Guardian?? Bon Jovi?? Dr. Sin?? Primal Fear?? At Vance?? Allen - Lande?? Labyrinth?? Led Zeppelin?? Guns?? Talismã?? Queen? Jeff Scott Soto??

:sm56: :sm56: :sm56:

:o

Di Doido
13-12-2005, 13:22:10
HUAHeuehaeUaHE no metal headbangers... close topic..
inavasao nerd metal aki porra..
aki eh musica pra gay.. nao pra nerd
a lista eh top 50 gay

Bolovo
13-12-2005, 13:53:27
EXATAMENTE!!!

Kd o Maiden?? Skid Row?? Stratovarius?? Hammerfall?? Rhapsody?? Manowar?? Racer X?? Mr. Big?? Iced Earth?? Symphony X?? Masterplan?? Dream Theater?? Sonata Arctica?? Van Halen?? Malmsteen?? Angra?? Avantasia?? Blind Guardian?? Bon Jovi?? Dr. Sin?? Primal Fear?? At Vance?? Allen - Lande?? Labyrinth?? Led Zeppelin?? Guns?? Talismã?? Queen? Jeff Scott Soto??

:sm56: :sm56: :sm56:
HEADBANGER!!!!!!! :sm56:

HUAHeuehaeUaHE no metal headbangers... close topic..
inavasao nerd metal aki porra..
aki eh musica pra gay.. nao pra nerd
a lista eh top 50 gay
uihaeuieau então tá certo!! :sm38:

Di Doido
13-12-2005, 15:46:55
o roys royce..
Kd o Maiden?? Skid Row?? Stratovarius?? Hammerfall?? Rhapsody?? Manowar?? Racer X?? Mr. Big?? Iced Earth?? Symphony X?? Masterplan?? Dream Theater?? Sonata Arctica?? Van Halen?? Malmsteen?? Angra?? Avantasia?? Blind Guardian?? Bon Jovi?? Dr. Sin?? Primal Fear?? At Vance?? Allen - Lande?? Labyrinth?? Led Zeppelin?? Guns?? Talismã?? Queen? Jeff Scott Soto??


axo que 90% dessas banda tem integrante morto , ou nao lanço cd esse ano , nem no ano passado..
e outra.. vc queh conta o lixo do bon jovi have a nice day hUAEHEUhaEuAEH
omfg!
esses headbanger da gb sao froxo mór! AHUEhAUheuAHUAEH pra mim headbanger headbanger curte caniballcorpse e brujeria! queh dizer na minha epoca AHUEae

WGT-32
13-12-2005, 17:04:36
cannibal rula^^

bah issu ae eh musica eh bixa... eu escuto pagode mais nao escuto esses top 50 ^^ pelo menos no pagode tem muieh.... nisso ai tem akeles bixinha lah ^^

Di Doido
13-12-2005, 17:45:11
cannibal rula^^

bah issu ae eh musica eh bixa... eu escuto pagode mais nao escuto esses top 50 ^^ pelo menos no pagode tem muieh.... nisso ai tem akeles bixinha lah ^^

AHeuaHEuAEhAEUAEHAEUh depende ..
se muié pra vc tem bigode e fede a toicinho ai tudo bem HUAEhaEUheuaEH

WGT-32
13-12-2005, 18:10:23
aki na minha cidade nao eh bem esse tipo de muieh ^^

Du Doido
13-12-2005, 18:39:56
i love gibson les paul... e o fdp do gueds tem uma :) o bixa do marcio bianco tb.....
Meu irmao tb tem uma... alias, pqp, o cara eh doente com a guitarra... outro dia tomei o maior esporro dele soh pq encostei na guitarra... auiahuihua quase sou expulso da casa do meu irmao!

Ele tem uma les paul identica a essa:
http://www.gibson.com/Files/images/LPSHC.jpg

E acabou de comprar uma dessas
http://www.gibson.com/Files/img/sg61reis.jpg

Uma SG 61 Reissue!!!! \o/

Pena que soh tem dessa cor! =/ Mas o som da guitarra eh sem igual!!!:sm35:

#$pectru$#
13-12-2005, 18:51:55
Meu irmao tb tem uma... alias, pqp, o cara eh doente com a guitarra... outro dia tomei o maior esporro dele soh pq encostei na guitarra... auiahuihua quase sou expulso da casa do meu irmao!

E acabou de comprar uma dessas
http://www.gibson.com/Files/img/sg61reis.jpg

Uma SG 61 Reissue!!!! \o/

Pena que soh tem dessa cor! =/ Mas o som da guitarra eh sem igual!!!:sm35:


:sm52: :sm52: :sm52: :sm52:


vamo ve quem toca com guitarras desse modelo.....: Angus Young (AC/DC) | Tommy Iommy (Black Sabbath)



precisa citar mais algum???




#$pectru$#

Du Doido
13-12-2005, 18:55:39
precisa citar mais algum???




#$pectru$#

Precisa uai, meu irmao!!!!!!!!!!!!!!:D








Sim, babo mó ovo pro meu brother!!!:D

Bolovo
13-12-2005, 18:57:41
:sm52: :sm52: :sm52: :sm52:


vamo ve quem toca com guitarras desse modelo.....: Angus Young (AC/DC) | Tommy Iommy (Black Sabbath)



precisa citar mais algum???




#$pectru$#
O Daron Malakian do System of a Down faz uns barulhinhos legais com ela! :sm38:

Jimi Hendrix toca sei la que musica era, mas ele usa uma SG Tri-Humbucker!

Agora se fomos falar dos guitarristas que tocam com LP uahuauh a lista é gigante :P



Alias vamos botar todos guitarristas que usam SG: Barry Melton, Duane Allman, Dickey Betts, Michael Bruce, Glen Buxton, Donald "Buck Dharma" Roeser, Jack Black, Eric Bloom, Wayne Kramer, George Harrison, Eric Clapton, Robby Krieger, Pete Townshend, Jimi Hendrix, Jerry Garcia, Frank Zappa, Frank Marino, Mick Box, Angus Young, Buddy Guy, Jimmy Page, Tony Iommi, Bill Frisell, Daron Malakian, Billy Lunn, Keith Richards, Hank Williams, Jr., Link Wray, Gary Rossington, Dave McPherson, Glenn Tipton, K.K. Downing, John Frusciante, Carlos Santana, Pepper Keenan, Woody Weatherman, John McLaughlin, Mike Oldfield, Layne Staley, Mikko Viljami Lindström, Adrian Smith, Mikael Åkerfeldt, Kim Thayil, Daniel Johns Derek Trucks, Ed Kuepper, Ian MacKaye, Eddie Vedder, Bernard Sumner, Moby, Adam Levine of Maroon 5, Ryan Key of Yellowcard


E todos da Les Paul: Slash, Adam Jones,Richie Sambora, Alex Lifeson, Jimmy Page, Gary Moore, Pete Townshend, Duane Allman, Eric Clapton (in his John Mayall & the Bluesbreakers period), James Iha, Mick Ronson, Ace Frehley, Scott Gorham, Tom Scholz, Joe Perry, Robert Fripp, Peter Green, Mick Taylor, Zakk Wylde, Peter Frampton, Buzz Osborne, James Dean Bradfield, Mark Knopfler, Noel Gallagher, Steve Jones, Mick Jones, Billy Gibbons, Steve Hackett, Marc Bolan, Frank Zappa, Joel Hanson, Phil Keaggy, Adam Sandler, Matt Skiba, Gorillaz and the late Randy Rhoads.


:p

#$pectru$#
13-12-2005, 19:00:58
Zakk Wylde RULA!!!!!! Black Label Society eh fodão , parece Black Sabbath mas sem o Ozzy =( , mas ele jah foi guitarrista do Ozzy na carreira solo do ozzy......bom voltando ao assunto......

eskeci de citar O CARA : Jimmy Page....q tem uma mto fodona , com 2 braços sendo 1 de 12 cordas e otro guitarra normal......PQP

ta aí o cara http://www.zeppinhood.net/lzequip/gdblnek.jpg


e eh Tony Iommi porra eu errei.......=((




#$pectru$#

Bolovo
13-12-2005, 19:06:32
Zakk Wylde RULA!!!!!! Black Label Society eh fodão , parece Black Sabbath mas sem o Ozzy =( , mas ele jah foi guitarrista do Ozzy na carreira solo do ozzy......bom voltando ao assunto......

eskeci de citar O CARA : Jimmy Page....q tem uma mto fodona , com 2 braços sendo 1 de 12 cordas e otro guitarra normal......PQP

ta aí o cara http://www.zeppinhood.net/lzequip/gdblnek.jpg


e eh Tony Iommi porra eu errei.......=((




#$pectru$#
So pra constar essa Dual Neck do Jimmy, não é SG, é Les Paul, mas tá com corpo de SG. :P

Só teve poucos caras conhecidos que usam essa Guitarra ae. Alem do Jimmy que usava ela pra tocar Stairway to Heaven, tem o Slash que tocava Knocking On Heavens Door e Patience com o Guns; o Don Felder do Eagles que tocava Hotel California; Tom Morello do Audioslave e o Zakk Wylde na epoca da banda solo do Ozzy.

#$pectru$#
13-12-2005, 19:11:10
mas ainda sim continuo achando lindíssima.......:sm44:




#$pectru$#

Du Doido
13-12-2005, 19:18:41
Só teve poucos caras conhecidos que usam essa Guitarra ae. Alem do Jimmy que usava ela pra tocar Stairway to Heaven, tem o Slash que tocava Knocking On Heavens Door e Patience com o Guns; o Don Felder do Eagles que tocava Hotel California; Tom Morello do Audioslave e o Zakk Wylde na epoca da banda solo do Ozzy.

Soh nego FODA!!!!


Fico adimirado e satisfeito vendo vc e o spectrus, tao novos curtindo esse tipo de som... a garotada hj soh curte porcaria aiuhuahuiahauihaa

Di Doido
13-12-2005, 19:54:47
jack black toca sg aehuehaeueaheau adam sandler tbm..
qta asneira...
airlines eh linda tbm e ninguem fala...

#$pectru$#
13-12-2005, 20:18:21
Soh nego FODA!!!!


Fico adimirado e satisfeito vendo vc e o spectrus, tao novos curtindo esse tipo de som... a garotada hj soh curte porcaria aiuhuahuiahauihaa

AINDA BEM!!!!!!!!!!

q eu tive um ensinamento familiar por parte de pai nesse estilo FODA demais......

soh da eu olhando os LPs do Black Sabbath e Pink Floyd aki do meu pai....pena q os Toca-discos tão tudo quebrado q porra.......=\

heheheheheh eu me divirto vendo POSER na rua pqp como conseguem acreditar Cegamente no que lhe propoem a ouvir (MTV e JOVEM PAN) ??? HAHAHAHA soh rindo mesmo...


e pelo menos eh bom ver q eu naum to sozinho nesse barco...


#$pectru$#

Du Doido
13-12-2005, 20:29:43
eh foda mesmo Spectrus, eu fico com pena que a boa musica tah sendo esquecida e tah sendo substituida por essas bandinhas de 5ª que a galera cultua...

Mas eu fico satisfeito pq ainda tem gente que tem um gosto musical refinado e sabe diferenciar lixo de mercado com som de verdade! E nao vem falar q gosto nao se discute... pq gosto eh cultura! ¬¬

WGT-32
13-12-2005, 20:42:38
a sg tb rula dmais... meu amigo tem uma mais eh epiphonne...


alias a gibson eh dukaraleo...


mais jimi hendrix pra mim eh stratocaster pra canhoto sem mais!

Bolovo
13-12-2005, 20:42:46
Meu pai é diferente do Specrtus, o meu odeia música uauhaehu é um revoltado uahuaehu

Eu comecei a gostar de musica por causa da minha mãe, ele é viciada em Guns N' Roses e Led Zeppelin, escuta November Rain, Patience, Estranged, Stairway to Heaven o dia todo, dae eu peguei o costume e gostei. Minha banda favorita é Guns, no começo so escuta Guns, depois comecei a escutar as influencias dos caras, exemplo Axl é fã do Queen, e Slash do Pink Floyd, ACDC, Led Zeppelin, Rolling Stones, etc.

Comecei a escutar as influencias deles e depois as influencias das influencias e bandas da epoca das influencias, enfim tudo influencia as influencias influenciadas uhahuae :D :D Mamae que gosta de musica decente rockz a lot :P

King of Moria
13-12-2005, 20:52:03
Mas eu fico satisfeito pq ainda tem gente que tem um gosto musical refinado e sabe diferenciar lixo de mercado com som de verdade! E nao vem falar q gosto nao se discute... pq gosto eh cultura! ¬¬


:sm52:

o povo sempre fala pra mim: "credo, vc só gosta de heavy metal e coisas q ninguem gostam" na verdade eu sempre digo..."sou bem ecletico no q se pode considerar música"

sim, gosto muito de heavy metal...preferenciamente o power/melodic metal,mas adoro tbm musica clássica (sô fissurado por trilhas sonoras de filmes), acho bem legal MPB, musica celta e afins... otra coisa q acho bem r00x, tah eu não fico ouvindo em casa mas quando vo pros churrascos da minha familia sempre tem :p é aqueles sertanejo raiz, moda de viola e esses treco, os cara toca bem :o

agora, me perdoem quem gosta...mas PQP, donde tiraram esse treco de funk??? todo mundo fala de pagode...mas pagode se torna algo bom perto disso, funk é simplesmente horrível² :sm25:


é a vida... :(

#$pectru$#
13-12-2005, 20:53:40
hehehhehe q massa.....


mas hj em dia meu pai ta bem mais tranquilo , de vez em qdo ele escuta umas musicas mais ROCK msm , hj em dia eh soh Bee Gees , Moby , Enigma , Simply Red , Phil Collins e por ai vai , mas ele nunca deixa de escutar Pink Floyd e talz


#$pectru$#

edit: MPB tb ele escuta......sertanejo raíz num tenho nada contra , foda eh escutar akelas musicas de CORNO e falar q eh bonita...¬¬'

Bolovo
13-12-2005, 20:59:42
edit: MPB tb ele escuta......sertanejo raíz num tenho nada contra , foda eh escutar akelas musicas de CORNO e falar q eh bonita...¬¬'
CPM22, Detonautas e qlquer outro lixo parecido é basicamente isso, só que no lugar da viola é uma guitarra!!

Só ler as letras dos caras uaeuhaeuaeuhaeuiheauhiaehueauhaeuh MTOOOO RUIM AFF

#$pectru$#
13-12-2005, 21:04:19
CPM22, Detonautas e qlquer outro lixo parecido é basicamente isso, só que no lugar da viola é uma guitarra!!

Só ler as letras dos caras uaeuhaeuaeuhaeuiheauhiaehueauhaeuh MTOOOO RUIM AFF
exatamente meu amiguinho.........essas musicas q tocam no coração dos POSERS são foda.....triste demais......"roubaram minha MINA" VAI PEGA OTRA VAI RAPAIZ , FICA AE SE LAMENTANDO.....¬¬

^_^


#$pectru$#

Di Doido
13-12-2005, 21:12:14
soh da eu olhando os LPs do Black Sabbath e Pink Floyd aki do meu pai....pena q os Toca-discos tão tudo quebrado q porra.......=\

heheheheheh eu me divirto vendo POSER na rua pqp como conseguem acreditar Cegamente no que lhe propoem a ouvir (MTV e JOVEM PAN) ??? HAHAHAHA soh rindo mesmo...


e pelo menos eh bom ver q eu naum to sozinho nesse barco...


#$pectru$#

eu tive mta sorte.. meu tio tinha nos anos 80.. uma radio pirata...
que tocava musica underground..
entaum pootz..
eu sou fascinado por oingo boingo , jehtro tull , beatles soh os lados bhaeueahea , rolling stones e afins .. akelas musicas bizarras dos anos 70/80..e mto.. mto mto mto bob dylan o que eu mais curto... pqp!
por parte de mãe... minha infancia foi pearl jam , guns n roses e u2...
meu pai era queen , raul seixas e elvis
pqp imagina soh o que viro minha cabeça. aeaeuhaeuheaueah
hj em dia.. eu nao segui a mesma linhagem de vcs de metal rock , e hard rock , eu curto coisa mais alternativa..
de musica atual eu curto : arcade fire , kings of leon , libertines .. mas para por ai na maior parte do tempo eu to escutando bob dylan , beatles ,e mto das musicas interiorzadas , ou covers do bob dylan que o white stripes toca..

agora o que me da depressao é poser.. eu nao me visto de preto , mto menos tenho tatoo , ou bonézinho de lado , piercing no labio , eu me visto normal basico.. o triste eh ve nego cheio de coisa pro ego dele auto-cresce e ele axa que ta abalando...

rock eh um universo mto grande...
tem gente que mal consegue entra nesse universo por capacidade mental e acaba tendo que se fantasia pra tentar ser alguma coisa..
rock ta na alma..

poser , emo , metaleiro , tem tudo que morre... ninguem precisa mostrar do que gosta pra gosta de alguma coisa de verdade aeuheueahe =D

Roma
13-12-2005, 21:16:18
Rock clássico antigão rula, mas também dizer que tudo que sai hoje é ruim também naum cola.

Hoje em dia é muito mais fácil fazer aquelas musiquinha para adolescente e muito mais foda fazer uma música épica que nem as antigas, e isso ocorre por vários motivos, mas um deles é que já fizeram de tudo, então fica foda inventar algo novo e diferente.

Tipo eu por exemplo sou eclético para caralho, curto desde um Black Sabbath, Black Label Society, AC/DC e etc.

Mas curto também Linkin Park, SOAD, Korn e essas bandas de hoje em dia (muito mal chamadas/generalizadas de New Metal).

Música é gosto sim, na verdade um bom músico é aquele que sabe enxergar em cada música a parte boa dela.

Eu não visto camisa de banda nenhuma e nem de estilo nenhum, o que faço é só não gostar de certos tipos de estilos músicais.

#$pectru$#
13-12-2005, 21:25:56
eu sou fascinado por oingo boingo , jehtro tull , beatles soh os lados bhaeueahea , rolling stones e afins .. akelas musicas bizarras dos anos 70/80..e mto.. mto mto mto bob dylan o que eu mais curto... pqp!
por parte de mãe... minha infancia foi pearl jam , guns n roses e u2...
meu pai era queen , raul seixas e elvis
pqp imagina soh o que viro minha cabeça. aeaeuhaeuheaueah
hj em dia.. eu nao segui a mesma linhagem de vcs de metal rock , e hard rock , eu curto coisa mais alternativa..

agora o que me da depressao é poser.. eu nao me visto de preto , mto menos tenho tatoo , ou bonézinho de lado , piercing no labio , eu me visto normal basico.. o triste eh ve nego cheio de coisa pro ego dele auto-cresce e ele axa que ta abalando...

rock eh um universo mto grande...
tem gente que mal consegue entra nesse universo por capacidade mental e acaba tendo que se fantasia pra tentar ser alguma coisa..
rock ta na alma..

poser , emo , metaleiro , tem tudo que morre... ninguem precisa mostrar do que gosta pra gosta de alguma coisa de verdade aeuheueahe =D

boa boa boa , naum sei ai onde vc mora , mas aki os metaleiros nem são poser naum....a maioria fica na deles...assim como eu q tb curto Metal......


Rock clássico antigão rula, mas também dizer que tudo que sai hoje é ruim também naum cola.

Hoje em dia é muito mais fácil fazer aquelas musiquinha para adolescente e muito mais foda fazer uma música épica que nem as antigas, e isso ocorre por vários motivos, mas um deles é que já fizeram de tudo, então fica foda inventar algo novo e diferente.

Tipo eu por exemplo sou eclético para caralho, curto desde um Black Sabbath, Black Label Society, AC/DC e etc.

Mas curto também Linkin Park, SOAD, Korn e essas bandas de hoje em dia (muito mal chamadas/generalizadas de New Metal).

Música é gosto sim, na verdade um bom músico é aquele que sabe enxergar em cada música a parte boa dela.

sim calma ainda naum cheguei nessa parte......Naum falei ate agora q as bandas de hj em dia naum presta , porra sou mto hipócrita se disser isso....porra tanta banda boa : Foo Fighters , Coldplay , Green Day , SOAD , Dream Theater , Pearl Jam......etc
e ate onde me referi a bandas "novas" queria mostrar bandas "novas" q tocam em MTV e Jovem Pan e o caralho a quatro , banda de Poser q como disse o malícia , TEM a necessidade de se mostrar "REVOLTADO" pra conseguir se afirmar como Ser humano......


#$pectru$#

King of Moria
13-12-2005, 21:32:37
Rock clássico antigão rula, mas também dizer que tudo que sai hoje é ruim também naum cola.

Hoje em dia é muito mais fácil fazer aquelas musiquinha para adolescente e muito mais foda fazer uma música épica que nem as antigas, e isso ocorre por vários motivos, mas um deles é que já fizeram de tudo, então fica foda inventar algo novo e diferente.

Tipo eu por exemplo sou eclético para caralho, curto desde um Black Sabbath, Black Label Society, AC/DC e etc.

Mas curto também Linkin Park, SOAD, Korn e essas bandas de hoje em dia (muito mal chamadas/generalizadas de New Metal).

Música é gosto sim, na verdade um bom músico é aquele que sabe enxergar em cada música a parte boa dela.

Eu não visto camisa de banda nenhuma e nem de estilo nenhum, o que faço é só não gostar de certos tipos de estilos músicais.


bom.... falar q korn e linkin park não são nu metal nem dá....ele sim são o extremo disso, generalizar é o q fazem colocando system of down, rammstein e afins nesse mesmo bote...


quanto a camiseta...eu não vejo nada contra, melhor isso do q vestir camiseta de determinada marca fazer puta "propaganda" e tu ainda não recebe nada...camiseta da banda eu interpreto como uma homenagem e um agredecimento por proporcionar tamanha diversão com aquilo...

agora se o cara é poser (vo tira como exemplo do angra)...o individuo só sabe conhece angra por carry on e e nova era e sai aew com a camiseta dando uma de foda "eu gosto de metal, vc não" isso sim, eu concordo condenar...

F0rbIz0n
13-12-2005, 21:47:23
kkk, eu uso as minhas poucas camisetas de banda, hehe, mas não ando por aew com cara de mau não, e não uso all star tbm :sm25:

E malicia, fala mal dos metaleitos de novo que daew msm eu não te arrumo conta na TB :mad:

Di Doido
13-12-2005, 22:02:24
uma coisa que eu aprendi eh nao ser bitolado....
aprendi a gosta de coisa velha e de coisa nova..
agora akeles poser vem me dizer que simple plain , good charlotte , hardcore em geral , eh musica eu mando toma no cu!
poser fede! gente bitolada fede! =D
agora linkin park , apesar de ter virado pop eh divertido apesar de eu nao ouvir
agora soad eh uma das bandas mais fodidas atualmente! o meu primeiro cd do soad veio importado nem tinha no brasil!



kkk, eu uso as minhas poucas camisetas de banda, hehe, mas não ando por aew com cara de mau não, e não uso all star tbm E malicia, fala mal dos metaleitos de novo que daew msm eu não te arrumo conta na TB __________________

AHeuhaeUhEA poser metaleiro eh nego que pega coturno , bracelete , crucifixo , uma garrafa de vinho , pula no cemiterio , faz umas putaria e se axa o maximo..
axo que vc nao se enquadra nisso aeheauhUEHAUEhAEUAEH
agora vesti camisa de banda.. eu visto tbm! tenho umas 10! agora mesmo to com uma do soad! isso nao eh ser poser.. eh que pra mim entre vesti uma camisa de surfista , ou uma camisa de alguma banda.. prefiro fazer propaganda pra banda.. ainda mais se eh uma banda que eu gosto...

agora tem cara que ve camisa do hellowen e compra pq axo o coelhinho do inferno mal! HUAEheuAEheAUhea saco maluco? AEheaUAEH

Bolovo
13-12-2005, 22:11:45
agora tem cara que ve camisa do hellowen e compra pq axo o coelhinho do inferno mal! HUAEheuAEheAUhea saco maluco? AEheaUAEH
haeuuhaehaeuhAIUHEAUh coelhinho do inferno mal uhaehiaeihaeuhiaeiuheaihauhAhuauihiuheaoaeoihOIAheOIHAoeihOIA

:sm01: :sm01:


Parabens malicia, esse foi um dos teus posts mais bizarros hueihahiahua :D

F0rbIz0n
13-12-2005, 22:41:08
KKk, não é a primeira ocorrência disso não, teve uma mina que comprou uma camiseta do Iron Maiden só pq achou ela bonita, nem sabia que Iron Maiden era banda, kkk

Além disso, ano passado eu tava comprando roupa daew a mina que tava me atendendo tava mostrando camisetas (não de banda), daew no meio ele puxou uma do Metallica e disse "Olha, tem essa aqui DA metallica", achando que era a marca, kkk, roooooox

E não, eu não vou em cemitério e não uso nenhum acessório "exótico" :sm25:

E não sou nenhum "true black metaller" não, sexta tem show do TNT aqui (banda horrível por sinal, já vi eles se atrapalhando no palco) e eu vou, ficar em casa coçando o saco só pq não curte é foda, ainda mais aqui onde quase não tem eventos...

Roma
14-12-2005, 01:10:43
Gurizada o Forbizon não é metaleiro que nem esses ai q se acha em qualquer canto.

Ele é chato mesmo só isso






HUauiehauiehauiehaehaiehae

Maz forbixa, naum me guentei :p

14-12-2005, 01:37:48
Qual a definição de rockeiro???
Quem curte rock em geral???

:confused:

PQ eu gosto (pra kramba) de Nirvana e Angra, são estilos diferentes neh??
Outras bandas q eu gosto, Led, Judas, Ramones, Metallica, Megadeth, Nightwish,The Strokes,Queen,The Offspring, Link Park, Limp Bizkit, Guns,Red Hot....a tem muitas...



Odeio: Pago..., Funk, Serta, Axe...Jota Quest, CPM