PDA

View Full Version : [Futebol GB Again] Sorteio dos grupos da Copa!!!



Roma
09-12-2005, 17:27:18
ANTES DE MAIS NADA, quero deixar BEM CLARO que o assunto aqui é SOMENTE o sorteio da copa do mundo que vai acontecer daqui ah 10 minutos, ou então falar sobre futebol no geral.

Briguinhas idiotas que não sejam por futebol é BAN e sem choro, principalmente com os envolvidos no outro tópico fechado!!!

Bom vamos lá, daqui a poko tá saindo o sorteio da copa do mundo 2k6. Brasil, Argentina, Inglaterra, França, Alemanha, Itália, Espanha e México serão os cabeças de chave (se não sabe oq é isso foda-se).

Gooooooooooo Brasil



tomara q se fodam de kra :sm48: :sm21: :p

Call Me God
09-12-2005, 18:35:59
* Grupo A
* Alemanha
* Costa Rica
* Polônia
* Equador

* Grupo B
* Inglaterra
* Paraguai
* T. Tobago
* Suécia

* Grupo C
* Argentina
* Costa do Marfim
* Sérvia
* Holanda

* Grupo D
* México
* Irã
* Angola
* Portugal

* Grupo E
* Itália
* Gana
* Estados Unidos
* Rep. Checa

* Grupo F
* Brasil
* Croácia
* Austrália
* Japão

* Grupo G
* França
* Suiça
* Coréia do Sul
* Togo

* Grupo H
* Espanha
* Ucrânia
* Tunísia
* Arábia Saudita

Roma
09-12-2005, 18:46:31
Vamo Call tá mto lerdo :p

EDIT1: Grupo A e B tão ficando fortes :eek:

EDIT2: Aff Austrália no grupo do Brasil

EDIT3: Hahahahahaha a Inglaterra sempre se ferra

EDIT4: Argentina e Holanda :eek:

EDIT5: Grupo E tá foda também

EDIT6: Croácia no grupo do Brasil. Barbada

EDIT7: Aff grupo C fodástico também

Call Me God
09-12-2005, 19:10:26
Grupo C tá osso!

agorasim™
09-12-2005, 19:24:33
a chave do Brasil é uma chave mediana c bem que pode pintar alguma surpresa

Onichi
09-12-2005, 19:43:19
http://i2.photobucket.com/albums/y50/tlavras/tabcopa2006.jpg

Sinceramente? Não sei se o Brasil passa hein lol
Argentina e Holanda vai ser um puta jogo, e um deles pega Portugal nas oitavas. Pra mim os dois melhores jogos da copa serão esses, melhor mesmo só Argentina e Alemanha nas semi finais =D
Japão com certeza se classifica no F, agora Australia pode dar uma derrota marota pro Parreira... Lembrando que no ultimo jogo contra o Brasil meteram a mão no Japão, era pros niponicos terem ganho aquele :S

Edit: Ah é, lembrando que Brasil pode pegar Italia nas oitavas e França nas quartas se não me engano, goooood.
E GO UCRANIA! Shevchenko ftw, artilheiro aewlz aewlz =X

Call Me God
09-12-2005, 20:05:33
http://i2.photobucket.com/albums/y50/tlavras/tabcopa2006.jpg

Sinceramente? Não sei se o Brasil passa hein lol
Argentina e Holanda vai ser um puta jogo, e um deles pega Portugal nas oitavas. Pra mim os dois melhores jogos da copa serão esses, melhor mesmo só Argentina e Alemanha nas semi finais =D
Japão com certeza se classifica no F, agora Australia pode dar uma derrota marota pro Parreira... Lembrando que no ultimo jogo contra o Brasil meteram a mão no Japão, era pros niponicos terem ganho aquele :S

Edit: Ah é, lembrando que Brasil pode pegar Italia nas oitavas e França nas quartas se não me engano, goooood.
E GO UCRANIA! Shevchenko ftw, artilheiro aewlz aewlz =X

Cara, não vai nessa que o jp já está classificado. O grupo está bem equilibrado. A croacia pode surpreender.

Roma
09-12-2005, 20:42:47
Grupo CHATO esse do Brasil, é exatamente esse termo que podemos dar.

Japão é o México 2, sempre enxem o saco

Croácia é um time ruim mas é muito foda de ganhar deles, são muito retranqueiros, ainda mais que vai ser UM jogo só contra o Brasil

E Austrália é a zebra total dessa porra, a maior zebra da copa, e isso muitas vezes não é bom hehe

E como o Mastered falow, Brasil pega nas oitavas um dos times dos grupo E, ou seja, provavelmente será Itália ou Rep. Tcheca. Vai ser fooooooooooodaaaaaaa

Bolovo
09-12-2005, 21:20:10
Merda. Perderemos a Copa! :(

Raybon
09-12-2005, 21:22:58
Merda. Perderemos a Copa! :(Nemm

vai ser nessa copa que nós vamo ver se o Brasil é o melhor mesmo, o grupo ta legal, vai ser bem disputado!!!

Di Doido
09-12-2005, 21:59:58
servia e montenegro eh yugoslavia..
puta time bao..
argentina fora de novo huhauhuEHAUhaeueah
edit: cade a nigeria???

pliz nao postem o mapa da africa com ela nao aehuHaEUeaHuea
nem a bandeira dela...

-=HeLL_KiNG=-
09-12-2005, 22:11:39
ah falem serio, grupo do BR é baba

australia se classificou na repescagem contra o uruguai

japao é freguezaço do brasil e nao é pq o zico treina os japas q eles podem surpreender o brasil

a croacia é sempre uma incógnita em copas, talvez seja a unica selecao da chave q possa surpreender o brasil

Onichi
09-12-2005, 22:32:58
Nigeria não foi pra copa, nem Camarões ;x
E não sei cara, último jogo do Brasil X Japão que eu vi foi pau a pau, e o Brasil ganhou até onde eu lembro porque teve auxilio da arbitragem =p mas faz tempo, e a seleção brasileira é mais forte de qq modo.
Australia foi na repescagem mas não diria que é fraca, pode dar um bom trabalho. E Croacia é impossivel saber, pode estar fortissima como bem fraca. Mas aposto no Japão pra pegar um 2° lugar... E não daria tanta certeza quanto a classificação do Brasil, pq desde a final da copa de 2002 até a copa de 2006, os unicos jogos decentes/dificeis que eu LEMBRO foram contra a Argentina, vai que o time toma um cagaço e se fode =P Mas vai saber, acho que Brasil classifica sim... Agora se pegar Italia, é outra historia =S

ELFO
09-12-2005, 22:33:51
baba nada, mas tb nao eh o mais forte
croácia vem bem e japão sempre incomoda...
austrália é saco...

B C e E tão osso mesmo pqp

Call Me God
09-12-2005, 22:34:56
Na minha opinião, França e Alemanha pegaram os grupos mais babas. Mas vamos ver né.

No jogo Brasil e Japão irei torcer para o Japão, não engulo aquele amistoso. :p

Call Me God
09-12-2005, 22:36:05
baba nada, mas tb nao eh o mais forte
croácia vem bem e japão sempre incomoda...
austrália é saco...

B C e E tão osso mesmo pqp

Não achei o B tão dificil, tá igual ao nosso.
Inglaterra tem time para meter saco nos 3 ali.

Onichi
09-12-2005, 22:49:49
Olhando agora, o H ficou bem interessante D:
Tem a Espanha de forte, e a Tunisia que... é a tunisia. Achei que a Ucrania ia apanhar nos 3 jogos da 1ª fase, mas num grupo desses... Capaz até de passar

#$pectru$#
09-12-2005, 22:56:58
com excessão de 1 grupo , ta bem equilibrado , ta PERFEITO!!!!! tomara q de uma copa bem legal , pq a de 2002 naum empolgou mto naum qdo ganhamos......naum sei porque , mas foi "facil" demais ganhar akela final.......


#$pectru$#

chiadretti
09-12-2005, 23:04:12
o grupo mais baba é o de portugal eheh felipao sortudo
aff galvao é ridiculo... enche a bola dos mascarados do brasil e fica torcendo pra pegar time baba

espero q se foda na primeira rodada logo auahua


GO ARGENTINA, GO

Gustavolpe
09-12-2005, 23:43:09
Essa copa vou secar o Brasil!!! Sempre detestei seleção e esse ano não tá o felipão pra eu torcer!!!!!

Que se fodam kiko, CBF e esse bando de mascarado da seleção!!!!

Croácia e Japão classificados!!!!! hueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Portugal campeã da copa 2006!!!!! Grêmio campeão da copa do brasil e gauchão..... além de ser vice do brasil :rolleyes: :D

gostei do grupo do Brasil....... bem imprevisível!!!!

-=|R.R.|=-
10-12-2005, 00:48:13
Nigeria não foi pra copa, nem Camarões ;x
E não sei cara, último jogo do Brasil X Japão que eu vi foi pau a pau, e o Brasil ganhou até onde eu lembro porque teve auxilio da arbitragem =p mas faz tempo, e a seleção brasileira é mais forte de qq modo.
Australia foi na repescagem mas não diria que é fraca, pode dar um bom trabalho. E Croacia é impossivel saber, pode estar fortissima como bem fraca. Mas aposto no Japão pra pegar um 2° lugar... E não daria tanta certeza quanto a classificação do Brasil, pq desde a final da copa de 2002 até a copa de 2006, os unicos jogos decentes/dificeis que eu LEMBRO foram contra a Argentina, vai que o time toma um cagaço e se fode =P Mas vai saber, acho que Brasil classifica sim... Agora se pegar Italia, é outra historia =S

menos... bem menos...

não se analiza apenas por um jogo!!! Se for assim a argentina deveria ser goleada pelo japão afinal o brasil goleou a argentina na mesma competição!!! O que me diz da Grécia??? ganhou a euro, tecnicamente mais dificil que a copa, mas ficou de fora da copa e só fez papelão! Ou a turquia terceira em 2002 mas que ficou de fora da euro!!!

O brasil deve passar bem no grupo!!! deve, até pq num tem jogo que pode ser considerado ganho!!!

essa historia de óooooooooo argentina e holanda ou portugal vai ser jogão!!! Depende... em 2002 todos falavam de argentina e inglaterra como O JOGO e num achei nada demais!!! o england team ganhou com gol de penalti, num jogo retrancado pra kcete, culpa dos ingleses claro que deram um nó tatico bonito hehehe!!! e depois pegou o brasil onde a imprensa inglesa levava maior fé e fuderam, só fizeram gol naquela lambança do Lucio!!! pq a defesa do brasil neutralizou tudo naquele jogo :D

o q me dá medo é que a unica copa onde o brasil foi superfavorito como hoje foi em 82 e sabem o q aconteceu né? hehehe e 98 tb eramos favoritos e teve aquele vexame na final :D

So que acho demais da uma de mae dinah hehehe e dizer que o brasil ja ta fora por causa do grupo e do emparceirmento acho d+!!! hehehehe

naum sou nem pessimista nem otimista demais!!!

King of Moria
10-12-2005, 00:52:42
ah falem serio, grupo do BR é baba

australia se classificou na repescagem contra o uruguai

japao é freguezaço do brasil e nao é pq o zico treina os japas q eles podem surpreender o brasil

a croacia é sempre uma incógnita em copas, talvez seja a unica selecao da chave q possa surpreender o brasil


oceania só classifica um e se classifica é indo pra respecagem com o 5º da américa do sul...


croacia jah fico em terceiro em 98, é bem bom sim :D

jap]ao como jah disseram é o México 2....sempre enche :D


sei lah, só sei q vai ser r00x essa copa \o/

millencolin
10-12-2005, 01:00:54
Quem queh c campeaum naum tem q escolhe adversario e pra xega lah com certeza vai te jogos bem mais dificeis q os da 1 fase, de qq forma parece q vai c mto mais dificil leva essa copa c os favoritos c classificarem, único país q mete medo eh a argentina pq o resto eh duvidoso, Itália com futebol horrivel de sempre apesar de tah com jogadores em boa fase agora, rep tcheca jah teve dias melhores, holanda na hora H sempre caga, alemanha time tecnicamente horrivel, inglaterra vem melhor do q em 2002 com jogadores mais consagrados e afirmados, suécia eh um bom time mas tb naum eh pra mete medo, portugal time horrivel tb além de joga com um atacante soh e meia boca ainda, ou seja o brasil soh perde pra argentina e pra ele mesmo q eh o mais provável assim como em 98 lembro como c fosse hj, no dia da final todo mundo jah comemorando ateh q acontece akilo depois do 2 gol do zidane larguei fora e fui joga bola haha.

-=|R.R.|=-
10-12-2005, 01:22:54
Quem queh c campeaum naum tem q escolhe adversario e pra xega lah com certeza vai te jogos bem mais dificeis q os da 1 fase, de qq forma parece q vai c mto mais dificil leva essa copa c os favoritos c classificarem, único país q mete medo eh a argentina pq o resto eh duvidoso, Itália com futebol horrivel de sempre apesar de tah com jogadores em boa fase agora, rep tcheca jah teve dias melhores, holanda na hora H sempre caga, alemanha time tecnicamente horrivel, inglaterra vem melhor do q em 2002 com jogadores mais consagrados e afirmados, suécia eh um bom time mas tb naum eh pra mete medo, portugal time horrivel tb além de joga com um atacante soh e meia boca ainda, ou seja o brasil soh perde pra argentina e pra ele mesmo q eh o mais provável assim como em 98 lembro como c fosse hj, no dia da final todo mundo jah comemorando ateh q acontece akilo depois do 2 gol do zidane larguei fora e fui joga bola haha.


comentário mais que correto!!!!!!!!!!!!

concordo em tudo :sm03:

Skillo
10-12-2005, 02:05:49
a kra...como ja falaram, num tem q escolher grupo forte ou fraco! o negocio e jogar bola...uma hora ou outra vai ter q enfrentar um time forte...mas eu achu q o povo ker pegar um grupo fraco pq seria mais emocionante ganhar d um time dito mais forte na fase do mata-mata! to achando esse grupo do brasil bem meia-boca, ta facil...por mim grupos B e C serão os mais disputados!.....bem num sei pq todo quase mundo torce contra o Brasil, eu naum, kero q o Brasil se de bem e achu q concerteza e um candidato ao titulo e vai chegar na final....Brasil sempre é forte nas copas, pode ate fazer akelas lambança nas eliminatorias mas sempre esta forte nas copas e isso ai, rumo ao Hexa!!! ate pq vamos ficar com a taça pra sempre ne?!:sm03: :sm03:

off topic: oba, bebeção, dia de jogo sem aula e tal...ahahah viva a copa! :sm49:

-=HeLL_KiNG=-
10-12-2005, 10:34:00
p/mim a chave do BR é uma baba msm

australia nem tem historia no futebol mundial, japao só ganha copa da asia e isso pq os adversarios sao piores ainda

croacia talvez possa surpreender mas putz, do jeito q alguns falam ae, parece q o BR é um azarao e nao um dos grandes favoritos

eu ficaria muito mais preocupado se fosse por exemplo uma coreia do sul

Bolovo
10-12-2005, 11:33:08
Quem queh c campeaum naum tem q escolhe adversario e pra xega lah com certeza vai te jogos bem mais dificeis q os da 1 fase, de qq forma parece q vai c mto mais dificil leva essa copa c os favoritos c classificarem, único país q mete medo eh a argentina pq o resto eh duvidoso, Itália com futebol horrivel de sempre apesar de tah com jogadores em boa fase agora, rep tcheca jah teve dias melhores, holanda na hora H sempre caga, alemanha time tecnicamente horrivel, inglaterra vem melhor do q em 2002 com jogadores mais consagrados e afirmados, suécia eh um bom time mas tb naum eh pra mete medo, portugal time horrivel tb além de joga com um atacante soh e meia boca ainda, ou seja o brasil soh perde pra argentina e pra ele mesmo q eh o mais provável assim como em 98 lembro como c fosse hj, no dia da final todo mundo jah comemorando ateh q acontece akilo depois do 2 gol do zidane larguei fora e fui joga bola haha.
e o time do brasil tá otimo né?

uhauh so eu acho que o nosso time tá uma merda?! sei la uha

Onichi
10-12-2005, 12:39:45
e o time do brasil tá otimo né?

uhauh so eu acho que o nosso time tá uma merda?! sei la uha

Não diria que tá uma merda... Mas tem jogadores que não deveriam estar lá, e eu odeio tudo que o Parreira tenta fazer.
imo Argentina por exemplo tem tudo pra dar um pau no Brasil se entrarem com o menor salto alto que for :|

Roma
10-12-2005, 13:10:04
p/mim a chave do BR é uma baba msm

australia nem tem historia no futebol mundial, japao só ganha copa da asia e isso pq os adversarios sao piores ainda

croacia talvez possa surpreender mas putz, do jeito q alguns falam ae, parece q o BR é um azarao e nao um dos grandes favoritos

eu ficaria muito mais preocupado se fosse por exemplo uma coreia do sul

Alguém ai apostava no Senegal ou Turquia na Copa de 2002? Não!!! Austrália pode supreender sim, não é dificil isso acontecer não.

E Koreia do Sul é um timeco de merda, só chegaram aonde chegaram na copa passada porque roubaram para eles na kra dura contra Espanha e Itália.

Mas concordo que o Japão não tá mais tão chatinho agora porque eles tão jogando que nem nós (no sentido de tocar bola). E aquele último jogo que era pela Copa das Confederações era para eles terem ganho de nós, roubaram feio os niponicos.

E Croácia nunca teve um time bom, nem em 98, só que fazer 1 GOL que seja nesses kras em copa do mundo é muito foda. A manha deles em 98 era segurar tudo que podiam atrás e enquanto isso lá na frente o Suker metia bola na rede. Por isso vai ser foda ganhar deles, ainda mais tratando-se de Brasil, vai ser o JOGO DA VIDA dos kras.

Bom, que SE FODA o Brasil, vou torcer contra porque nunca gostei dessa seleçãozinha. Só torci pra eles em 94 e 2002 (por causa do Felipão). Nessa copa vou torcer para Portugal :cool:

Onichi
10-12-2005, 13:21:11
Achei que era o unico a torcer fortemente pro Brasil se foder, até ocultei isso pra não ser apedrejado =X Então...
GO ARGENTINA! =D

Roma
10-12-2005, 13:38:30
HUauiehauiheia Argentina r0x, Brasil sux :D

catatau
10-12-2005, 13:51:53
Que isso !!! Um dos únicos motivos que eh bom ser brasileiro, eh ter uma seleção que ta sempre humilhando todas as outras, adoro esse clima de copa, e torço e muito pro Brasil levar mais essa, quantos países aí não queriam ter Ronaldinho G., Fenomeno, Adriano, Kaká, Robinho, no mesmo time.

Pessoal que torce contra aí, acredito que seja da boca pra fora, num eh possível que quando o Brasil chega na final da Copa, na decisão mesmo, torçam contra, só se não são fãs de futebol mesmo.

Gustavolpe
10-12-2005, 14:01:55
Imagino o Robinho jogando contra croácia e austrália!!!! hahahahahahaha

vão quebrar o ciscador!!!!! :D

O bom de copa é isso..... se ganhar, legal...... se perder, show de bola tb.... tô cagando pra essa seleção treinada por esse bosta do kiko!!!!!! Um treinador feijão com arroz, que só faz bosta, treina os melhores do mundo, mas o time não convence!!!! afff

Go Portugal....GO!!!!! :sm03:

chiadretti
10-12-2005, 14:08:29
Que isso !!! Um dos únicos motivos que eh bom ser brasileiro, eh ter uma seleção que ta sempre humilhando todas as outras, adoro esse clima de copa, e torço e muito pro Brasil levar mais essa, quantos países aí não queriam ter Ronaldinho G., Fenomeno, Adriano, Kaká, Robinho, no mesmo time.

Pessoal que torce contra aí, acredito que seja da boca pra fora, num eh possível que quando o Brasil chega na final da Copa, na decisão mesmo, torçam contra, só se não são fãs de futebol mesmo.
te convido pra vir aqui em casa em jogo brasil e argentina auhauhahuuhauhauha
garanto q vc vai se impressionar... vai perceber q eu torço mais pra argentina do q tu pro brasil auhauhauhauh

raça dos hermanos rula auhahua
tomara q a final seja brasil e argentina, 4 a 0 pra argentina uahuha seria a gloria
galo na segunda e argentina goleando brasil numa final de copa auhauauhuha
pararia com futebol auauha

Onichi
10-12-2005, 14:45:03
Imagino o Robinho jogando contra croácia e austrália!!!! hahahahahahaha

vão quebrar o ciscador!!!!! :D

[3v1l guy]Que matem esse imprestavel :mad: [/3v1l guy]

~

Vocês sabem quais emissoras vão transmitir a copa? Porque a Globo é só Brasil e alguns jogos que não atrapalhem o horario das novelas, a ESPN eu não tenho certeza... Bandsports eu não tenho, nem sportv... E só sei o streaming da Bandsports, que não é lá mt bom (150k =.=)

-=|R.R.|=-
10-12-2005, 15:00:27
até parece que a argentina tem um timaço hauuhaahuahuah time comum!!!! O de 2002 era superior e deu no que deu :D

Esse time da australia vai dar trabalho sim!!!! talvez seja o adversário mais complicado da chave :D

catatau
10-12-2005, 15:26:18
te convido pra vir aqui em casa em jogo brasil e argentina auhauhahuuhauhauha
garanto q vc vai se impressionar... vai perceber q eu torço mais pra argentina do q tu pro brasil auhauhauhauh

raça dos hermanos rula auhahua
tomara q a final seja brasil e argentina, 4 a 0 pra argentina uahuha seria a gloria
galo na segunda e argentina goleando brasil numa final de copa auhauauhuha
pararia com futebol auauha

Hehe, foi dificil pra voce então naquela final da copa das confederações, que o brasil enfiou 4, fora o chocolate ne ? :D

Raça ??? Acho que não, ultima copa nem da primeira fase não conseguiram passar, odeio argentino, odeio maradona, podia morrer aquele cara, ja passo da hora tbm.


O bom de copa é isso..... se ganhar, legal...... se perder, show de bola tb.... tô cagando pra essa seleção treinada por esse bosta do kiko!!!!!! Um treinador feijão com arroz, que só faz bosta, treina os melhores do mundo, mas o time não convence!!!! afff


Também não sou o maior fã do Parreira não, ou melhor Quico, mas o kra tem historia no futebol, e ja conseguiu ganhar uma copa com um time mediocre como aquele de 94, hoje em dia se voce nao preocupa com a defesa, dar equilibrio no time, voce não consegue muita coisa não.

Se o brasil não convence, boa parte da culpa e dos jogadores, que diga Ronaldinho G. que no Barça humilha e na seleção não joga nem 20%.

Onichi
10-12-2005, 15:40:00
Boa parte da culpa é do Parreira, que arma o time como ele arma. Quer que os jogadores façam o que fazem em clubes em uma função totalmente diferente. Dá no que dá, por exemplo o Ronaldinho que realmente fica MUITO limitado na seleção, o Robinho que fica pior do que já é, o Adriano que acaba melhorando em alguns pontos... O Ronaldo gordo, que... continua gordo :sm25:

E eu torço por torcer, não sou fanatico de chorar qd o time perde =P se a Argentina perder eu torço pra Gana, Ucrania, Togo, Trinidad, Holanda... rofl

chiadretti
10-12-2005, 16:38:07
Hehe, foi dificil pra voce então naquela final da copa das confederações, que o brasil enfiou 4, fora o chocolate ne ? :D

Raça ??? Acho que não, ultima copa nem da primeira fase não conseguiram passar, odeio argentino, odeio maradona, podia morrer aquele cara, ja passo da hora tbm.



Também não sou o maior fã do Parreira não, ou melhor Quico, mas o kra tem historia no futebol, e ja conseguiu ganhar uma copa com um time mediocre como aquele de 94, hoje em dia se voce nao preocupa com a defesa, dar equilibrio no time, voce não consegue muita coisa não.

Se o brasil não convence, boa parte da culpa e dos jogadores, que diga Ronaldinho G. que no Barça humilha e na seleção não joga nem 20%.

auhauhauhuha num sei se tu sabe mas a argentina tava com time mixto
agora tu se lembra do jogo das eliminatorias? os dois times completos? o show de bola q argentina deu? lembra naum né? auhahuahuauha

Call Me God
10-12-2005, 16:50:37
até parece que a argentina tem um timaço hauuhaahuahuah time comum!!!! O de 2002 era superior e deu no que deu :D

Esse time da australia vai dar trabalho sim!!!! talvez seja o adversário mais complicado da chave :D

Argentina não é lá essas coisas mesmo. Chegam na copa e na hora h peidam.
Se não der para o Brasil vou torcer para a Inglaterra, bom time o deles.

#$pectru$#
10-12-2005, 16:51:36
[3v1l guy]Que matem esse imprestavel :mad: [/3v1l guy]

~

Vocês sabem quais emissoras vão transmitir a copa? Porque a Globo é só Brasil e alguns jogos que não atrapalhem o horario das novelas, a ESPN eu não tenho certeza... Bandsports eu não tenho, nem sportv... E só sei o streaming da Bandsports, que não é lá mt bom (150k =.=)


ESPN Brasil , eu vi q compraram o direito de transmitir TODOS os jogos , acho q vão parar com todo o resto da programação.........:sm56:




#4pectru$#

Call Me God
10-12-2005, 16:52:58
Creio que a globo irá passar a maioria dos jogos, serão todos a tarde.

Gustavolpe
10-12-2005, 16:54:46
dia de jogo do Brasil vai ser feriado?!?! :confused: :confused:

quero muito ver o timaço do parreira tomando lenha dos times sem expressão que vai enfrentar!!!!

Call Me God
10-12-2005, 16:56:12
dia de jogo do Brasil vai ser feriado?!?! :confused: :confused:

quero muito ver o timaço do parreira tomando lenha dos times sem expressão que vai enfrentar!!!!

Se ganhar não pode vir comemorar depois. :mad:

-=|R.R.|=-
10-12-2005, 16:59:11
auhauhauhuha num sei se tu sabe mas a argentina tava com time mixto
agora tu se lembra do jogo das eliminatorias? os dois times completos? o show de bola q argentina deu? lembra naum né? auhahuahuauha


opa num era tão misto assim não :mad:


pior foi na copa america!!! Argentina veio com time quase completo e o brasil com time B!!!! quem foi campeão???? Ah sim no primeiro turno com os 2 completos o brasil ganhou tb!!! ta foram 3 de penalti, mas foram legítimos e o brasil foi muito superior naquele jogo!!!!

antes de 2002 o brasil deu 2 show seguidos na argentina até então melhor (3x1 no morumbi e antes 4x2 no beira rio sendo q nesse jogo teve gol do rivaldo mal anulado, era pra se 6x2!!!!

Num to dizendo q o brasil vai golear todo mundo e é muito melhor, mas num vamos exagerar, dizer q a argentina, japao, inglaterra... sao melhores q o brasil!!!!

menos... bem menos please

Gustavolpe
10-12-2005, 17:08:51
Bando de paga pau da CBF :mad: :D

Quero mais é que essa seleção se exploda!!!! Essa CBF só faz merda, só atrapalha os clubes, zua os campeonatos......... daí monta uma porra de seleção de estrelas (nenhuma joga aqui...... mas nos amistosos e jogos sem expressão, tira jogadores importantes dos nossos clubes "pobres", pq os europeus não abrem mão dos seus galáticos)...... e todos os brasileiros, que só tomam tufo nesse país fudido, ficam orgulhosos, beijam a bandeira..... affffff.... acho patético demais!!!

:mad: FUCK CBF, FUCK KIKO, FUCK ZAGALO, FUCK PELAÇÃO DE SACO, FUCK BRASIL!!!!!! :mad:

Call Me God
10-12-2005, 17:21:49
Pior é beijar a bandeira dos argentinos porcos. :mad:
A maioria das seleções tem seus melhores jogadores atuando fora do país. :o

Onichi
10-12-2005, 17:22:56
Antes de 2002 nem conta, a seleção era totalmente diferente até onde eu lembro =.= Não só a do Brasil, como todas outras deviam ser lol
E o time da Argentina era meio misto :sm25: Tinha alguns titulares mas alguns chaves nem foram praquela copa... O que não tira o merito do Brasil _naquele_ jogo.
E a Argentina atual contra o Brasil atual NA MINHA OPINIÃO tem mais chance de ganhar. Por que? Porque a seleção brasileira tá nas mãos do Parreira. Felipão com os mesmos jogadores monta um time consideravelmente melhor.
Mas também não adianta ficar discutindo isso até Junho, é esperar pra ver...

Podíamos fazer um bolão de brincadeirinha aqui de cada jogo até a final, o vencedor ganha um Bolovo e um Suco de Groselha =]

E ESPN Brasil, porra, vou ter que assinar por um mês só pra ver a copa... Caralho =_= Eles tem esqueminha boladao pra assistir na net que eu esqueci o nome? =p
E se vai ser feriado eu não sei, mas que todo mundo pára com certeza =x lembro que na copa de 2k2 geral parava no meio da aula pra assistir o jogo, trabalho ficava mais leve e etc

Pelo menos pra isso servem os jogos do Brasil :X

Gustavolpe
10-12-2005, 17:30:49
Pior é beijar a bandeira dos argentinos porcos. :mad:
A maioria das seleções tem seus melhores jogadores atuando fora do país. :o

sim.... concordo!!! Mas esse é o ponto..... não beijo a bandeira de ninguém!!! Simplesmente não torço pra essa seleção porca ganhar!!!! Se ganhar, beleza...... se perder, maravilha!!!!

Simplesmente não me envolvo!!!!

catatau
10-12-2005, 18:07:08
Uma coisa eh a CBF que organiza o brasileirão e tal, outra coisa eh a seleção brasileira, torcer contra a seleção so porque um time ou outro foi beneficiado no brasileiro eh que nao da. Se o Brasil chegou na final nas ultimas 3 copas, alguma coisa certa os fdp tão fazendo.

Aposto que o pessoal da Italia, Alemanha, e até mesmo os Argentinos dariam tudo pra estar no lugar do Brasil.

chiadretti
10-12-2005, 18:59:19
em nenhum momento disse q argentina ou outro time sao melhores q brasil, so disse torço contra
o brasil tem os melhores jogadores? tem, mas naum joga nem 1/10 do q poderia jogar, muito pelo seu treinador patetico e tb muito pelos jogadores mascarados

Gustavolpe
10-12-2005, 19:11:44
Uma coisa eh a CBF que organiza o brasileirão e tal, outra coisa eh a seleção brasileira, torcer contra a seleção so porque um time ou outro foi beneficiado no brasileiro eh que nao da. Se o Brasil chegou na final nas ultimas 3 copas, alguma coisa certa os fdp tão fazendo.

Aposto que o pessoal da Italia, Alemanha, e até mesmo os Argentinos dariam tudo pra estar no lugar do Brasil.

a CBF que organiza a seleção é a mesma do brasileirão!!!! é a mesma que tira jogadores dos nossos times pra jogar amistoso contra a "coxinxina"!!! É a mesma que sempre favorece cariocas e paulistas!!!!!.......

.....e a seleção não é vencedora por causa da CBF e seus técnicos medíocres..... é pq nosso país produz mais craques que qualquer outro no mundo!!!!Craques criados pelos clubes, os mesmos clubes que só tomam no cú quando precisam de algo dessa confederação filha da puta, os mesmos clubes que ficam a mercê de clubes poderosos e piratas que pegam nossos jogadores "de graça" sem nenhum suporte dessa porra de CBF.......

E mesmo com técnicos pobres (zagalo, parreira...aff) ganha dos outros!!!

Call Me God
10-12-2005, 20:45:43
a CBF que organiza a seleção é a mesma do brasileirão!!!! é a mesma que tira jogadores dos nossos times pra jogar amistoso contra a "coxinxina"!!! É a mesma que sempre favorece cariocas e paulistas!!!!!.......

.....e a seleção não é vencedora por causa da CBF e seus técnicos medíocres..... é pq nosso país produz mais craques que qualquer outro no mundo!!!!Craques criados pelos clubes, os mesmos clubes que só tomam no cú quando precisam de algo dessa confederação filha da puta, os mesmos clubes que ficam a mercê de clubes poderosos e piratas que pegam nossos jogadores "de graça" sem nenhum suporte dessa porra de CBF.......

E mesmo com técnicos pobres (zagalo, parreira...aff) ganha dos outros!!!

O que vc queria que a cbf fizesse para impedir dos jogadores sairem dos clubes brasileiros?! A opção de vender jogadores são dos clubes que na maioria são muito mal administrados e precisam vender para cubrir rombos!

Roma
10-12-2005, 20:47:32
Deixa eu cubrir teu rombão Call me gudizinhuuuuuuu :D :p

Que viagem esse topic huahuahua

Call Me God
10-12-2005, 20:55:27
A administração aqui tá certinha! :p

ELFO
10-12-2005, 20:56:34
aff tomar no cuh vcs do contra, kia principalmente hahaha... querem dar uma de revoltadinhos e torcer contra a seleção sem motivo nenhum hehehehe

n~`ao fode galera... Brasil tah com uma das seleções mais fodas de todos os tempos, favoritismo eh uma merda, só atrapalha, mas torcer contra não existe
Vai ser foda de difícil levar essa copa, mas como em todas as outras vou torcer que nem um louco...
Juntar o galerão, fazer a festa e torcer pro brasil ganhar... sempre...

catatau
10-12-2005, 21:42:15
Eh isso que eu quis dizer, que a CBF eh medíocre todo mundo sabe, mas isso nao eh motivo pra torcer contra a seleção.

#$pectru$#
10-12-2005, 21:55:37
unicos pontos ruins na seleção : Zaga , Volantes e Ataque (robinho frango e ronaldo gordo)



#$pectru$#

NeoRSC
10-12-2005, 22:25:03
ESPN Brasil , eu vi q compraram o direito de transmitir TODOS os jogos , acho q vão parar com todo o resto da programação.........:sm56:




#4pectru$#

provavelmente eles abrirão o ESPN Brasil 2 assim como fizeram nas olimpiadas...

chiadretti
10-12-2005, 23:05:41
aff tomar no cuh vcs do contra, kia principalmente hahaha... querem dar uma de revoltadinhos e torcer contra a seleção sem motivo nenhum hehehehe

n~`ao fode galera... Brasil tah com uma das seleções mais fodas de todos os tempos, favoritismo eh uma merda, só atrapalha, mas torcer contra não existe
Vai ser foda de difícil levar essa copa, mas como em todas as outras vou torcer que nem um louco...
Juntar o galerão, fazer a festa e torcer pro brasil ganhar... sempre...
ahuaha logo tu q me conhece elfo?
se tem uma coisa q naum sou é revoltado
eu sou apaixonado pelo futebol argentino
o maior jogador q ja vi jogar é maradona, o maior idolo do cruzeiro pra mim é o sorin
quer mais o q?

eu naum torço contra desde hj naum... tem mais de 10 anos ja ehehe

millencolin
11-12-2005, 00:15:50
eh entaum continua torcendo contra q pelo jeito tah dando sorte :D

ELFO
11-12-2005, 11:54:23
porra kia
vem aki em casa... vai ver uma coleção enorme de camisas e adereços do flamengo e do... BOCA JUNIORS... tenho tudo do boca, camisas, casacos, gorros, flamulas, cachecol, album do centenário, bonequinho, enfim... sou apaixonado pelo futebol argentino, principalmente pelo BOCA meu segundo time...se é que isso existe... já fui na bombonera assistir o clássico argentino e sei muito bem como é... mas nao trocaria aquilo pelo meu maraca pintado de vermelho e preto com meu time sapecando a bacalhoada ou aqueles viados tricolores

só que porra, apesar disso eu sou brasileiro e quero mais é que os hermanos se fodam na copa... depois eu volto a admirar o futebol deles, mas é fato que eles nunca vão ter um ronaldinho gaúcho, um pelé, um zico, um robinho, um kaká, um ADRIANO (Esse éfoda... praticamente um filho meu, o descobri ainda nas div de base do mengao rsrsrs) esses putos tem uma raça foda, mas em habilidade ainda estão anos luz da gente.. vivem de maradona aquele porco chincheiro imbecil... buquense mas imbecil...

Juquinha
11-12-2005, 12:39:28
O foda é que o ELFO nunca viu o Flamengo campeão, no muito vai ver o Flamengo falir e fechar... os caras não lotam o maracanã faz 70 anos...

GENERAL
11-12-2005, 13:53:08
O foda é que o ELFO nunca viu o Flamengo campeão, no muito vai ver o Flamengo falir e fechar... os caras não lotam o maracanã faz 70 anos...

uauhahuauhauh :sm03:

o pior eh q eh msm!! faz uns 10 anos q akela merda, lixo d time d bosta nem revela um jogador prata da casa! :sm20:

eh uma vergonha pro futebol brasileiro!!

Roma
11-12-2005, 14:38:47
Os kras ficam felizes por revelar o Adriano que joga bem mas é um tiranossauro rex trombador. Enquanto isso meu time revelou um jogador que JAMAIS existirá igual: RONALDO ASSIS!!!

Onichi
11-12-2005, 14:40:59
E vendeu por centavos, né r0m4 :X

Roma
11-12-2005, 14:43:17
Isso são outros 500 :D

Mas foi armação do Guerreiro (ex-presidente do Grêmio) o fdp, ele deixou quase vencer o contrato por querer, os franceses deram uma grana para ele e a quadrilha e ficou por isso, e quem se fode??? o clube, Grêmio :mad:

Call Me God
11-12-2005, 15:18:17
unicos pontos ruins na seleção : Zaga , Volantes e Ataque (robinho frango e ronaldo gordo)



#$pectru$#

Não estou gostando do futebol do robinho tbm não, mas falar do ronaldo gordo é sacanagam, o cara pode não fazer muito durante o jogo, mas sobrou uma bola para ele ali na frente o cara vai lá e deixa o dele. O cara é matador. Ele o Adriano, na minha opinião, irão aterrorizar a zaga das outras seleções.

Onichi
11-12-2005, 15:55:38
Robinho não é jogador pra copa, pelo amor de deus... É um bom jogador ao meu ver, mas não passa disso =.= Não tem nem como comparar com Kaka, Ronaldinho (esse nao tem como comparar com ninguem lol), Adriano e o Gordo (embora gordo, lerdo e feio, ainda faz bem o seu papel de ficar plantado na area e sempre fazer gol qd surge chance)

E sim r0m4, o Gremio se fodeu muuuito rofl O time ia estar em um otimo estado se pegasse o que ele valia mesmo =/

GENERAL
11-12-2005, 16:38:50
Os kras ficam felizes por revelar o Adriano que joga bem mas é um tiranossauro rex trombador. Enquanto isso meu time revelou um jogador que JAMAIS existirá igual: RONALDO ASSIS!!!

pra mim qmr evelou o Adriano foi a Inter de milão... :o

e por fala nisso...5:30 tem inter e Milan hein!!! :sm03:

Inter na Cabeça!!!:sm21:

Onichi
11-12-2005, 16:59:28
Que jogo tosco esse do Corinthians, pqp...

Inter e Milan que é jogão, imperdivel.
E pelo visto tanto inter quanto Milan (e juventus) tão de olho no Rafael Sobis... Interessante é que não tem mt espaço pra ele em nenhum time, mas seria legal pra ele. Acho um cara legal ;x

Onichi
11-12-2005, 17:58:05
OLHA O PENALTI QUE O CARA MARCA
ROFL
HauhAUHUAhuaHUahuaHUAhuauHAhuahuUHAhuaHUA

Vai lá Inter, agora já era ;} [/exaltado]

Edit:
HUAUHAuhaUHAUHA
Olha o outro penalti pqp
Parabéns pro Arbitro, faz merda em um lance e depois faz outra merda pra compensar =D

Agora o jogo começa pra valer ;\

#$pectru$#
11-12-2005, 18:46:05
Não estou gostando do futebol do robinho tbm não, mas falar do ronaldo gordo é sacanagam, o cara pode não fazer muito durante o jogo, mas sobrou uma bola para ele ali na frente o cara vai lá e deixa o dele. O cara é matador. Ele o Adriano, na minha opinião, irão aterrorizar a zaga das outras seleções.

sim , mas ultimamente não tenho visto ele fazer muita coisa naum.......desde a copa de 2002 eu acho......de lah pra cá soh deu Adriano....e pqp , pq não colocam logo o Fred q ta fazendo gol adoidado e tirem esse robinho tosco , pqp o cara soh cisca , faz mais nada.......




E pelo visto tanto inter quanto Milan (e juventus) tão de olho no Rafael Sobis... Interessante é que não tem mt espaço pra ele em nenhum time, mas seria legal pra ele. Acho um cara legal ;x

bom naum sei , eh minha opinião , mas acho q ele se daria mto bem na Inter , pq o Martins , apesar de correr mto , naum finaliza bem , e akele J. Cruz naum tem o mínimo de habilidade pra atuar numa equipe dessas......pqp...



#$pectru$#

edit: ops , gol do Martins..... :D mas eu ainda acho q ele naum sabe concluir bem...

Onichi
11-12-2005, 18:53:16
Parabéns ao senhor Arbitro do Derby Italiano, visto que ele conseguiu foder todo o jogo e teve influencia direta em todos os gols e lances da partida rofl
Agora é rezar pra ele manter as cagadas e o Milan empatar em uma dessas.

Pelo amor de deus...

E sim, acho que o melhor time pro Rafael é a Inter... O Milan não tem espaço pra ele, a Juventus anda muito bem sem ele, já na Inter eu não vejo outro nome além do Adriano que impressione =\ Mas não sei, acho legal pra ele a experiencia mas Milan e Juventus não dariam pra ele -,-

Edit, após o fim do jogo:

Ótimo jogo, infelizmente teve o arbitro que teve e deu no que deu. O resultado justo na minha opinião seria 1x1, visto que o gol do Stam foi o unico sem a influencia do juiz (lol) e que o Adriano merecia realmente ter feito um gol... Pena que os que ele fez tiveram uma ajudinha :}
Anyway, Título é da Juventus. Milan já não alcançaria antes, agora alcança menos ainda. E a inter não é time pra ganhar, ao meu ver ;\

chiadretti
11-12-2005, 20:22:27
hauhauha ronaldinho deu show mais uma vez

puts ele deu um toque animal pro silvinho de costas auhhaua

ELFO
11-12-2005, 20:44:33
juca vsf seu bastardo hahahaha
td bem que meu time nao ganha nada expressivo desde 92 rsrsrs mas qdo fomos penta eu estava lá com arquibancada caindo e tudo mais

agora falar que não lotamos o maraca eh demais hahahaha qual seu time? na boa, nem se for corintians vai conseguir por mais gente que a gente poe em qqer clássico num carioca de bosta...

pega por exemplo a final da copa do brasil (fatídica q levamos fumo) contra o santo andré e ve o público, considere apenas flamenguistas e veja qto tempo seu time nao comparece com um público daquele seja ele qual for heheheh

Call Me God
11-12-2005, 20:44:58
Robinho marcou um golaço hein!

BudOg
11-12-2005, 20:46:08
ouvi falar que o rafael da inter, pode ir pro Inter,Milan ou Juve isso eh oficial ?

Skillo
11-12-2005, 20:57:22
jogão entre INTER X MIlLAN e torci mto pra Inter, merecia ganhar!!! e como o povo falou ai, realmente e foda ver o Robinho indo pra copa e o Fred não! Mas o Fred vai sim...:sm21:

Onichi
11-12-2005, 21:13:35
ouvi falar que o rafael da inter, pode ir pro Inter,Milan ou Juve isso eh oficial ?

Fontes seguras afirmam que os 3 times estão interessados no Rafael Sobis... Resta ver qual vai pagar mais, porque com certeza o internacional libera ele pela grana. Espero que seja o Milan, seria uma ótima 3ª opção pra dupla com o Shevchenko. Mas acho que é Inter, quase certeza =p

E reforço minha critica ao arbitro do Derby, kkthxbai :sm20:

Edit: Ah, quase certo que o Fred vá pra copa sim... Só não entendo como que ele consegue ser reserva e o Robinho titular. PELO AMOR DE DEUS, QUEM INVENTOU QUE ESSE INFELIZ É "O JOGADOR FODAO BOLADAO TÃO BOM QUANTO PELÉ Z0MGZ0RZ!"?
Robinho faz um lance util a cada 4 meses, fica só se mexendo inutilmente e dando drible no vento, ou passando pelo cara e perdendo a bola de um modo estupido, ou fazendo toda uma jogada e provando que não sabe chutar, cabecear e peidar =.=
Não é porque ele fez esse golaço no ultimo jogo que não merece ser criticado =/ Nunca engoli o futebol desse infeliz e fico puto por disputar titularidade na copa

Call Me God
11-12-2005, 22:17:37
Aff não exagerem tbm né, o Fred é bom pacas, mas levar ele pra copa é 'gastar' uma vaga.

Onichi
11-12-2005, 22:32:55
Entre Fred e Robinho, prefiro o Fred... Mas queria mesmo o Ricardão (:X), pena que se quebrou.
E acho que qualquer um deles não deve ter altas participações, provavelmente toda copa vai ser Kaka-Ronaldinho-Adriano-Gordo... Não tem jogos pra 'descansar', e espero que nenhum deles se quebre até lá =.=

chiadretti
12-12-2005, 00:00:26
Aff não exagerem tbm né, o Fred é bom pacas, mas levar ele pra copa é 'gastar' uma vaga.
gastar vaga é levar ze roberto, julio batista, gilberto silva, roque junior, lucio, juan, isso sim é gastar vaga

ah, naum acho o fred craque tb naum :P

Onichi
12-12-2005, 00:27:22
Duvida nub: Quando os campeonatos europeus (principalmente italiano =X) dão aquela pausa e começam as contratações? Milan tá mal das pernas, uns 10 zagueiros novos seriam uma boa =\
Vai chegar um ano em que uns 5 vão se aposentar ao msm tempo =|

Raybon
12-12-2005, 00:39:43
Torci pra Inter hoje, acho que merecia ganhar mesmo, assistir só o 1º tempo e o Milan tava jogando malzão...

Juventus 4x0 no cagliari (resultado mais que normal), timinho tosco mas deixou a Juve cada vez mais longe do 2º huhu

Barça ganho (sério? vai chove!!!), ronaldinho pra varia deu um show denovo...

E quanto ao Sobis, acho que nem a Juve e o Milan tem espaço pra ele...é melhor ir pra Inter mesmo, já ta acustumado com o nome, não vai estranhar muito :D

Onichi
12-12-2005, 00:48:05
2° Tempo o Milan jogou o que a Inter jogou no inicio do 1° =P Pena que o Senhor Arbitro continuou cagando, o que tirou parte do merito da Inter... Um bom jogo, apesar dos pesares.

O Sobis falou agora há pouco que é tudo boato. Então é verdade, só esperar agora...

millencolin
12-12-2005, 00:59:17
Pra mim o Sóbis naum tem futebol pra joga em nenhum desses 3 naum vai mofa no banco dificilmente estilo dele vai dah certo ele eh mais pro campeonato espanhol seria melhor ele e tipo prum valencia, betis, sevilla, vilarreal tah mais de acordo com o futebol dele ou i pra frança ou alemanha...

Roma
12-12-2005, 03:07:14
juca vsf seu bastardo hahahaha
td bem que meu time nao ganha nada expressivo desde 92 rsrsrs mas qdo fomos penta eu estava lá com arquibancada caindo e tudo mais

agora falar que não lotamos o maraca eh demais hahahaha qual seu time? na boa, nem se for corintians vai conseguir por mais gente que a gente poe em qqer clássico num carioca de bosta...

pega por exemplo a final da copa do brasil (fatídica q levamos fumo) contra o santo andré e ve o público, considere apenas flamenguistas e veja qto tempo seu time nao comparece com um público daquele seja ele qual for heheheh

Lota mesmo, eu lembro na final da Copa do Brasil de 97, lotaram e tomaram no cú huahuaahuahua.

Aliás teu time sempre toma no cú contra o meu :D

Roma
12-12-2005, 03:09:26
Porra falam tanto do Sóbis mas no gauchão ele foi ridículo, sem contar o ano passado que jogou mal pra kcete também. Esse ano no BR e na Sul-Americana que ele foi bem. Para mim esse sóbis é fogo de palha, um Claudio Pitbull 2 do Inter

-=HeLL_KiNG=-
12-12-2005, 04:18:16
E vendeu por centavos, né r0m4 :X
auuhauhauhauhauhahuuh bem lembrado

mesma coisa com o Kaká, acho ele um ótimo jogador e foi praticamente dado ao Milan pelo SP

agora, o Sobis parece q vai ser vendido por 11 milhoes d euros pra Inter

só q concordo com o mille, o Sobis nao é jogador de times d primeira linha, pegaria nos times d menor grandesa espanhola, liga alema e portuguesa

Call Me God
12-12-2005, 09:21:01
Por quanto o kaka saiu? Não tinha sido uns 18 milhoes de dolares? Se foi não achei um mal negocio.

agorasim™
12-12-2005, 10:23:31
Por quanto o kaka saiu? Não tinha sido uns 18 milhoes de dolares? Se foi não achei um mal negocio.
naum tenhu certeza cal ,mais achu q foi por 8 milhões na epoca:confused:

Roma
12-12-2005, 15:03:41
Kaká foi dado de graça para o Milan praticamente.

Falando em revelações não lembro de nenhuma do Kiarintians nos últimos tempos...aaaaaaaaaah, tem sim: Jô, Bobo, Rosinei, Elton.

Grandes revelações :sm22:

#$pectru$#
12-12-2005, 15:09:52
Pra mim o Sóbis naum tem futebol pra joga em nenhum desses 3 naum vai mofa no banco dificilmente estilo dele vai dah certo ele eh mais pro campeonato espanhol seria melhor ele e tipo prum valencia, betis, sevilla, vilarreal tah mais de acordo com o futebol dele ou i pra frança ou alemanha...


mas qdo iam vender o Kaká pro Milan , todos tb falavam isso...q ele naum ia acostumar...e blablabla.....agora deu no q deu , ta mto bom o cara....:sm38:




#$pectru$#

Onichi
12-12-2005, 15:25:26
Problema do Sobis é que se for pro Milan nunca vai jogar. O Ancelotti é burro, e além disso tem opções bem melhores (Vieri, Inzaghi e Gilardino principalmente) (Ok, Vieri não é tão melhor lol. Ou não é melhor.)
Juventus tá mt bem obrigado sem ele.
Na inter sim, acho que ele pode conseguir uma experiencia boa e chegar perto do nivel do Kaka.
Não lembro como era o Kaka quando foi pro Milan, mas hoje NA MINHA OPINIÃO é um dos melhores do mundo, se não o melhor atualmente (Ronaldinho não é gente, perdão. Não posso considerar Deuses nessa escolha :[)

Sobis é jovem e tem tudo pra chegar em um nivel absurdo sim... Mas a longo prazo.

Raybon
12-12-2005, 18:00:11
Problema do Sobis é que se for pro Milan nunca vai jogar. O Ancelotti é burro, e além disso tem opções bem melhores (Vieri, Inzaghi e Gilardino principalmente) (Ok, Vieri não é tão melhor lol. Ou não é melhor.)
Juventus tá mt bem obrigado sem ele.
Na inter sim, acho que ele pode conseguir uma experiencia boa e chegar perto do nivel do Kaka.
Não lembro como era o Kaka quando foi pro Milan, mas hoje NA MINHA OPINIÃO é um dos melhores do mundo, se não o melhor atualmente (Ronaldinho não é gente, perdão. Não posso considerar Deuses nessa escolha :[)

Sobis é jovem e tem tudo pra chegar em um nivel absurdo sim... Mas a longo prazo.Concordo, Kaka ta jogando muito, se eu fosse um dos juris pra escolher os 3 melhores lá pra concorrer ao premio de melhor do mundo eu escolheria ele no lugar do Eto'o...

Ronaldinho então nem se fala, com certeza vai ganhar o premio esse ano de novo :cool:

agorasim™
12-12-2005, 19:16:59
Concordo, Kaka ta jogando muito, se eu fosse um dos juris pra escolher os 3 melhores lá pra concorrer ao premio de melhor do mundo eu escolheria ele no lugar do Eto'o...

Ronaldinho então nem se fala, com certeza vai ganhar o premio esse ano de novo :cool:
pra mim os 3 melhores hj é 1º ronaldinhu sem sombra de duvida 2º eto'o e 3º chevchenko ai vinha kaká e compania na rabeta:sm22:

agorasim™
12-12-2005, 19:20:14
Kaká foi dado de graça para o Milan praticamente.

Falando em revelações não lembro de nenhuma do Kiarintians nos últimos tempos...aaaaaaaaaah, tem sim: Jô, Bobo, Rosinei, Elton.

Grandes revelações :sm22:
Gil , naum é um ronaldinhu nem um kaká mais atormentava qualquer zaga quando jogava no corinthinas os bambi q o diga,hehehe

Roma
12-12-2005, 20:03:24
Gil??? Huahuaauuaahuaahuahuaahuahuuhaahuhuahauahuauhahuhuaua

Aquele que passou 1 ano sem fazer gol????

Ah tah, só pra saber :rolleyes:

:p

Onichi
12-12-2005, 20:14:05
Gil não é nem 5% do que é um Ronaldinho ou Kaka lol
Mas até se esforça :X

BudOg
12-12-2005, 23:25:57
Porra Luxemburgo foi demitido..
qualquer tecnico nessas condições teria sido demitido
depois da contulsão do ronaldo o time ficou abalado e outra naum teve nenhum
atacante de qualidade pra meter gols
venderam owen a pior burrada pq naum venderam o Raul ?? esse kra jah se foi o tempo que ele jogava, compraram robinho boa opção mais pagaram ainda mais por um zagueiro de meia tigela bahhhhh!!
o time precisa se reorganizar, precisa de zaga,meio e ataque, o time tah simplesmente desorganizado os kras naum jogam com prazer..
naum eh como os times italianos, há muitos times riquissimos mas poucos fazem burradas como real madrid.
E ainda os jogadores reclamaram de excesso de brasileiros queiram me desculpar mais que se foda o real madrid !!!!!!!!!!!!

-=|R.R.|=-
13-12-2005, 01:37:32
tem clube idiota que trocou adriano+reinaldo pelo vampeta!!! só naum me recordo qual :D

-=|R.R.|=-
13-12-2005, 01:48:48
Aliás teu time sempre toma no cú contra o meu :D

:rolleyes:


depois daquela final de 97 o gremio foi eliminado 3 vezes seguidas! duas pela mesma copa do brasil e uma pela mercosul (em pleno olimpico lotado hauauha)


memoria curta é foda:sm20:

Skillo
13-12-2005, 01:54:33
Porra Luxemburgo foi demitido..
qualquer tecnico nessas condições teria sido demitido
depois da contulsão do ronaldo o time ficou abalado e outra naum teve nenhum
atacante de qualidade pra meter gols
venderam owen a pior burrada pq naum venderam o Raul ?? esse kra jah se foi o tempo que ele jogava, compraram robinho boa opção mais pagaram ainda mais por um zagueiro de meia tigela bahhhhh!!
o time precisa se reorganizar, precisa de zaga,meio e ataque, o time tah simplesmente desorganizado os kras naum jogam com prazer..
naum eh como os times italianos, há muitos times riquissimos mas poucos fazem burradas como real madrid.
E ainda os jogadores reclamaram de excesso de brasileiros queiram me desculpar mais que se foda o real madrid !!!!!!!!!!!!



:sm03: Barça campeão denovo esse ano! :o

Raybon
13-12-2005, 10:40:32
:sm03: Barça campeão denovo esse ano! :o\o/

-=HeLL_KiNG=-
13-12-2005, 10:51:56
o pessoal

vcs trancaram o outro topico e deixaram em destaque?????


:p

Raybon
13-12-2005, 11:02:39
o pessoal

vcs trancaram o outro topico e deixaram em destaque?????


:pé mesmo :sm31:

Roma
13-12-2005, 13:57:11
:rolleyes:


depois daquela final de 97 o gremio foi eliminado 3 vezes seguidas! duas pela mesma copa do brasil e uma pela mercosul (em pleno olimpico lotado hauauha)


memoria curta é foda:sm20:

E vcs ganharam alguma dessas copas??? São Lorenzo??? Santo André??? Huahuaeaiueauieiuaea

Kra teu time eliminou o meu realmente nessas competições que tu me falow, mas desses 3 acontecimentos somente em UM nós realmente perdemos um jogo. Agora vai ver os históricos do BR Grêmio x Flamengo nos últimos anos. Lembra do Zé do Maraca??? Aqui no Olímpico vcs sempre se fodem tu sabe disso :D

E porra, Vampeta por Adriano+Reinaldo foi foda huaiehaiehiaehiae

Aliás, aonde tá o Reinaldo :confused:

-=HeLL_KiNG=-
14-12-2005, 08:55:57
GOL do Al Itihad

1x1

HUEEEEEEEEEEEEEEEEE

GO Al Itihad :sm03: :sm03: :sm03: :sm03:

agorasim™
14-12-2005, 09:04:55
GOL do Al Itihad

1x1

HUEEEEEEEEEEEEEEEEE

GO Al Itihad :sm03: :sm03: :sm03: :sm03:

q esses cara fizeram 1 gol no rogerio?kkkkkkkkkkkkkkkk esses cara consegue ser mais ruim q o time de vazia daquir pqp tomar gols de uns cara desse pode desistir, pois vai tomar um saco do liverpool:sm48: :sm48: :sm48:

-=HeLL_KiNG=-
14-12-2005, 09:12:42
q esses cara fizeram 1 gol no rogerio?kkkkkkkkkkkkkkkk esses cara consegue ser mais ruim q o time de vazia daquir pqp tomar gols de uns cara desse pode desistir, pois vai tomar um saco do liverpool:sm48: :sm48: :sm48:
po, o SP ta jogando mediocrimente pqp, incrivel

fizeram o gol e recuaram heheeh, e o mais mediocre Al Itihad pressionou e fez o gol d empate e pior, foi p/cima

vamo la Al Itihad :sm03:

agorasim™
14-12-2005, 09:20:13
po, o SP ta jogando mediocrimente pqp, incrivel

fizeram o gol e recuaram heheeh, e o mais mediocre Al Itihad pressionou e fez o gol d empate e pior, foi p/cima

vamo la Al Itihad :sm03:
vi os melhores momentos pqp,kkkkkkkkkkkkkkkkkk depois dos 16 minutos só deu Al Itihad, q vergonha,kkkkkkkkkkkkkkk.
eu tava assistindo ate a hora do gol do são paulo depois desliguei depois só escutei os fogos achei q o são paulo tivesse ampliado,kkkkkkkkkkkkk, pior que por pouco naum sai perdendo nesse primeiro tempo aff:sm22:
da-lhe arabiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa:sm05: :sm03:

chiadretti
14-12-2005, 09:23:27
ahuaha orra tinha eskecido dessa merda uahau
vamo secar

-=HeLL_KiNG=-
14-12-2005, 09:25:26
imagina uma final:

Al Ittihad x Deportivo Saprissa

auuauhauhauhauhuahuhauhauhauhauh

com certeza o SP vai ganha, ou no campo ou com mao de juiz pq o SP se perder vai fude a final do mundial q 100% dos organizadores esperam q seja: SP x Liverpool

hueeeeeeeeeeeeee

fack gol do SP uhauhahuahuauhahu mierda :sm20:

-=HeLL_KiNG=-
14-12-2005, 09:38:12
bah marmelada esse time do Al Ittihad auhhuahua

se o SP quiser rola chocolate

comedia, pior é o SP tomar sufoco no 1 tempo heheh

Call Me God
14-12-2005, 09:45:30
Gol do timeco... :p

chiadretti
14-12-2005, 09:47:58
ahuaa po dei azar mas tamo retornando no jogo

foda q o time é ruim mas o sp ta meio assustado... ahauahua vamo ve se rola mais um gol pra da emoçao auhaha

Call Me God
14-12-2005, 10:15:03
Bambis ganharam, agora é torcer para o Liverpool ganhar tbm.
Sera que vai passar na Record o jogo amanha? :confused:

Onichi
14-12-2005, 10:19:00
Nossa, se o Sao Paulo jogar assim vai apanhar gostoso do Liverpool. Mas gostoso MESMO.
E infelizmente devo concordar com o Galvão: CICINHO, MAS PUTA QUE O PARIU. VAI SE JOGAR NA CASA DO CARALHO. Imagina esse infeliz jogando um campeonato italiano ou espanhol -.-

-=HeLL_KiNG=-
14-12-2005, 10:25:39
Nossa, se o Sao Paulo jogar assim vai apanhar gostoso do Liverpool. Mas gostoso MESMO.
E infelizmente devo concordar com o Galvão: CICINHO, MAS PUTA QUE O PARIU. VAI SE JOGAR NA CASA DO CARALHO. Imagina esse infeliz jogando um campeonato italiano ou espanhol -.-
isso se o Liverpool bater no Saprissa amanha uauahuhahuahu

SP sofreu demais hj, se o Liverpool detonar o Saprissa, o SP vai ter q jogar em modo NOS

bom, GO LIVERPOOL!!! :sm03:

NeoRSC
14-12-2005, 10:30:48
auehauehauehuahe

q podre....


precisaram de um PENAL pra ganhar desse timeco ae aff...

como diz o Hell...

Go Liverpoll auehaeuhauhe

Onichi
14-12-2005, 10:32:50
GO LIVERPOOL! =D
Depois do que fizeram com o Milan eu tenho que respeitar :]
Só o que falta perderem pro SP ou pro time do Egito lá lol

CesarDRK
14-12-2005, 11:10:43
Aff SP não merecia ganhar esse jogo... Tomo um sufoco do kct... Um empate seria justo pra ir pro tempo extra !

Raybon
14-12-2005, 11:11:51
To torcendo pro Liverpool também, amanhã é certo que ganham, e se o são paulo jogar o que jogou hoje não vai ter chance nenhuma na final...

GO LIVERPOOL!!!

NeoRSC
15-12-2005, 10:13:26
LiVERPOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

3x0 hehehehe

tricolor q se cuide domingo pq se jogar como jogou ontem ta fudido auehauehuahe

Call Me God
15-12-2005, 10:23:47
Acho que vai ser jogão domingo. :)
Torcer pros bambis levarem mesmo.

agorasim™
15-12-2005, 11:04:07
Acho que vai ser jogão domingo. :)
Torcer pros bambis levarem mesmo.
levar um saco de gols:sm22: :sm22: :sm48: da-lhe LIVERPOOL

Roma
15-12-2005, 18:42:49
Gerard joga mto PQP :eek:

Onichi
15-12-2005, 18:55:49
Antes o Liverpool tivesse jogando assim na final da ultima Champions League.
Assim meteria um pau no Milan e não teria o maldito 3x3.

Tá jogando pra caralho esse time, puta merda. MUITO dificil o SP ganhar, muuito dificil mesmo. Gerrard e Cisse então... pqp
Embora o Cisse só ao olhar pros zagueiros já espanta, daí fica facil

#$pectru$#
15-12-2005, 18:57:44
Gerard RULA , PQP!!!!!

o cara consegue ser cada vez melhor...



#$pectru$#

-=HeLL_KiNG=-
16-12-2005, 13:45:37
Zurique (Suíça) - A Uefa realizou nesta sexta-feira o sorteio que definiu as oitavas-de-final da Copa dos Campeões da Europa. Os destaques são os dois duelos entre espanhóis e ingleses no principal torneio entre clubes do Velho Continente. Um dos confrontos mais esperados da competição acontecerá novamente entre Barcelona e Chelsea, que também se enfrentaram nas oitavas da edição passada do torneio.

Na época, o clube inglês eliminou o rival e os técnicos José Mourinho e Frank Rijkaard trocaram farpas públicas. Agora, o time de Ronaldinho Gaúcho terá a oportunidade de jogar a revanche contra os adversários.

Em outro duelo entre espanhóis e ingleses, Real Madrid e Arsenal se encaram para saber quem seguirá vivo na competição. Já o atual campeão Liverpool defende o título em confronto contra o Benfica.

Outro duelo coloca frente a frente Bayern de Munique e Milan, atual vice do torneio. Ainda pelas oitavas, Lyon e PSV decidem mais uma vaga nas quartas-de-final. Já a Internazionale de Milão, do brasileiro Adriano, tem um difícil compromisso com o Ajax.

A atual líder do Campeonato Italiano, Juventus, encara o Werder Bremen na próxima fase da competição. Fecha as oitavas-de-final o duelo entre Villarreal e Glasgow Rangers. As partidas de ida da Copa dos Campeões acontecem dias 21 e 22 de fevereiro, enquanto os jogos decisivos estão marcados para sete e oito de março.

Confira abaixo os duelos das oitavas:

Chelsea x Barcelona:eek:
Real Madrid x Arsenal
Werder Bremen x Juventus
Bayern Munique x Milan
PSV x Lyon
Ajax x Internazionale
Benfica x Liverpool
Glasgow Rangers x Villarreal

vai pega fogo :sm51:

BudOg
16-12-2005, 13:57:04
Chelsea X Barcelona, vai pegar fogo cumpade..

Onichi
16-12-2005, 14:21:18
Bons jogos, mas alguns com resultados meio obvios...
Meu chute pra quem se classifica:

Chelsea x Barcelona - Não vou opinar, esse é complicadíssimo ;X Mas Barcelona tá fodão atualmente
Real Madrid x Arsenal - Arsenal, não tenho muitas duvidas quanto a isso. Se bem que o Real vai ter tempo de melhorar... Embora ache dificil
Werder Bremen x Juventus - Juventus lol
Bayern Munique x Milan - Empate :} Milan tá mal pra ganhar, e só tende a piorar visto a situação no italiano. Só que Bayern tb não é lá um grande time...
PSV x Lyon - Lyon
Ajax x Internazionale - Inter, se manter o ritmo atual.
Benfica x Liverpool - Hááá Adivinha :|
Glasgow Rangers x Villarreal - Villarreal, Rangers é tosco ;\

Eu quero saber é quem enfrenta quem depois. Se é sorteio ou se o vencedor do jogo 1 pega o do 2, por exemplo. Se for 1-2, 3 contra 4 e assim vai, o Barcelona pode pegar o Real e o Milan a Juve numa possivel quartas de final.
Mas deve ser sorteio =p

NeoRSC
16-12-2005, 14:24:55
esse jogos das oitavas da chapions league soh tem jogão PQP!!!!!!


voltando ao jogo do SP e do Liverpool, tipo q eu fico zuando pq sou corinthiano e talz e fico secando o SP, mas se o SP jogasse como tava jogando na libertadores com certeza o Liverpool tava fudido AUEHAUEHAUEH

BudOg
16-12-2005, 14:45:58
O coro vai comer !

Raybon
16-12-2005, 14:51:22
Essa oitavas promete!!!

espero que a Band compre os direitos de passar os jogos...

Juquinha
16-12-2005, 14:58:06
esse jogos das oitavas da chapions league soh tem jogão PQP!!!!!!


voltando ao jogo do SP e do Liverpool, tipo q eu fico zuando pq sou corinthiano e talz e fico secando o SP, mas se o SP jogasse como tava jogando na libertadores com certeza o Liverpool tava fudido AUEHAUEHAUEH
Fudido como? o São Paulo só pegou baba na libertadores...

Roma
16-12-2005, 15:13:31
Para Neo

Bambis só pegaram timeco na libertadores

Time do SP é mto ruim!

Onichi
16-12-2005, 15:43:04
SP não é ruim, mas mesmo jogando tudo que pode não chega ao nivel do Liverpool, ao meu ver.
Vai ser uma puta surpresa se o Liverpool perder aquele jogo. Acho que isso só deve acontecer se o goleiro morrer e o Gerrard quebrar a perna, além do Cisse cortar o cabelo - o que afeta diretamente sua participação na partida.

NeoRSC
16-12-2005, 16:10:45
mas ai eh q tah...

sempre q agente assiste jogos da champions league, da camp Italiano, ingles, espanho etc... vc ve cada puta jogão, ae vc pega esse times europeus e poem pra jogar com times bons Argentinos ou Brasileiros e o q acontece??? eles toman naba auehaue com exceção do Palmeiras em 99 mas tb contando q nakela ocasiao o Manchester United ganhou na sorte aff...

soh ver o Boca em 2000 e 2003, onde ficou o todo porderoso Real Madrid?... Corinthians e Vasco em 2000 (pegaram Real Madrid e MU respectivamente, o VG até brincou com o MU em campo aueah)...

e outra... o SP pegou o River na libertadores q naum eh timinho e pra mim eu considerei como a "final" do campeonato, ganhou aki em SP e ganho lá em Buenos Aires tb...

sei lá... eu diria q ta uns 40% de chance do SP ganhar contra 60% do Liverpool...

-=HeLL_KiNG=-
16-12-2005, 22:26:57
o SP tem um time bom, mas a preparacao do time no BR p/o mundial foi ridicula

time principal perdeu pro fortaleza :sm01:, ae vao pro mundial e passam um sufoco danado p/vencer o poderoso Al Ittihad

o Liverpool foi depois de ter começado os jogos iniciais e venceu em ritmo d treino o Saprissa

vai entender

agorasim™
17-12-2005, 01:39:59
mas ai eh q tah...

sempre q agente assiste jogos da champions league, da camp Italiano, ingles, espanho etc... vc ve cada puta jogão, ae vc pega esse times europeus e poem pra jogar com times bons Argentinos ou Brasileiros e o q acontece??? eles toman naba auehaue com exceção do Palmeiras em 99 mas tb contando q nakela ocasiao o Manchester United ganhou na sorte aff...

soh ver o Boca em 2000 e 2003, onde ficou o todo porderoso Real Madrid?... Corinthians e Vasco em 2000 (pegaram Real Madrid e MU respectivamente, o VG até brincou com o MU em campo aueah)...

e outra... o SP pegou o River na libertadores q naum eh timinho e pra mim eu considerei como a "final" do campeonato, ganhou aki em SP e ganho lá em Buenos Aires tb...

sei lá... eu diria q ta uns 40% de chance do SP ganhar contra 60% do Liverpool...
neo c ta acompanhando os jogos do liverpool pelo campeonato ingles?o time naum jogou 50% do q vem jogando contra o sapira, mesmo assim ganhou mole e naum esqueça q o sapire é multo melhor q o Ittihad , essa final é 3x1 por liverpool e olhe c eles naum enfiar um chocolate nos bambi,hehe

17-12-2005, 01:53:23
POrra qtos São paulinos tem aqui???

Eu, o Batz, o Rodricity...e quem mais???

BudOg
17-12-2005, 02:00:22
POrra qtos São paulinos tem aqui???

Eu, o Batz, o Rodricity...e quem mais???

Somente domigo vou ser São Paulino :o
desejo sorte!:sm03:

Roma
17-12-2005, 02:06:05
mas ai eh q tah...

sempre q agente assiste jogos da champions league, da camp Italiano, ingles, espanho etc... vc ve cada puta jogão, ae vc pega esse times europeus e poem pra jogar com times bons Argentinos ou Brasileiros e o q acontece??? eles toman naba auehaue com exceção do Palmeiras em 99 mas tb contando q nakela ocasiao o Manchester United ganhou na sorte aff...

soh ver o Boca em 2000 e 2003, onde ficou o todo porderoso Real Madrid?... Corinthians e Vasco em 2000 (pegaram Real Madrid e MU respectivamente, o VG até brincou com o MU em campo aueah)...

e outra... o SP pegou o River na libertadores q naum eh timinho e pra mim eu considerei como a "final" do campeonato, ganhou aki em SP e ganho lá em Buenos Aires tb...

sei lá... eu diria q ta uns 40% de chance do SP ganhar contra 60% do Liverpool...

Fora o Boca que Sul-Americano que ganhou dos europeus? To falando do mundial de verdade e não do torneio de verão, porque o mesmo Vasco que tu citou ae tomo no rabo em 98 do Real Madri.

Grêmio em 95 perdeu
Cruzeiro em 97 perdeu
Vasco em 98 perdeu
Palmeiras em 99 perdeu

O último a ganhar foram os próprios bambis mesmo, mas faz uma kra e aquele time de 92/93 sim era um timão de dar inveja.

17-12-2005, 02:15:38
Somente domigo vou ser São Paulino :o
desejo sorte!:sm03:


:sm03: :sm03: :sm03: :sm38:

-=HeLL_KiNG=-
17-12-2005, 14:01:46
uhauhauauha

timao em 2006 nao vai ganhar nem tornei de bolinha de gude, nao estao conseguindo trazer ninguém e já perderam o Fabio Costa pro Santos

:sm03: :sm03: :sm03: :sm03: :sm03:

fora briga entre os cartolas x cartolas da msi

engraçado, vivem brigando mas ninguém quer rompar a parceria pela multa rescisoria do contrato uhhhe :sm12:

Call Me God
17-12-2005, 16:04:44
Somente domigo vou ser São Paulino :o
desejo sorte!:sm03:

Eu tbm.

agorasim™
17-12-2005, 16:26:21
uhauhauauha

timao em 2006 nao vai ganhar nem tornei de bolinha de gude, nao estao conseguindo trazer ninguém e já perderam o Fabio Costa pro Santos

:sm03: :sm03: :sm03: :sm03: :sm03:

fora briga entre os cartolas x cartolas da msi

engraçado, vivem brigando mas ninguém quer rompar a parceria pela multa rescisoria do contrato uhhhe :sm12:
eu prefiro o marcelo no gol que o fabio costa, cara é muito stressadinhu fala serio e k entre nós 180 mil por mês,kkkkkkkkkkkkkkk aquir é brasil ,acara ganha um salario q daria pra alimentar sei quantas mil pessoas aquir e ainda fica xiando ah ta loko

Gustavolpe
17-12-2005, 17:15:18
Grêmio em 95 perdeu


Empatou!! :mad: Com o time base da seleção da Holanda na época..... jogando melhor, mesmo com o Rivarola expulso erradamente :mad:

Mas se fudeu nos pênaltis:(

Somos campeões morais :) :D :rolleyes:

TORÇO PRO SÃO PAULO!!!!! BELO TIME....... (e pra pagar pau pro Batz tb :p) :D

-=|R.R.|=-
17-12-2005, 18:20:57
E vcs ganharam alguma dessas copas??? São Lorenzo??? Santo André??? Huahuaeaiueauieiuaea

Kra teu time eliminou o meu realmente nessas competições que tu me falow, mas desses 3 acontecimentos somente em UM nós realmente perdemos um jogo. Agora vai ver os históricos do BR Grêmio x Flamengo nos últimos anos. Lembra do Zé do Maraca??? Aqui no Olímpico vcs sempre se fodem tu sabe disso :D

E porra, Vampeta por Adriano+Reinaldo foi foda huaiehaiehiaehiae

Aliás, aonde tá o Reinaldo :confused:

mas foi campeao em 97 com 2 empates (0x0 e 2x2)!!!! e em 95 foi (1x0 e 2x1 na soma deu empate tb)! mas ae vale a regra do gol fora!

o problema é q vc disse SEMPRE!!!!! e outra não importa se foi campeao ou naum, importa é q eliminou!

o gremio acho q ainda leva vantagem no confronto direto mas nos ultimos anos (2000 pra cá) o gremio naum ta levando vantagem alguma!

vcs parecem até uruguaios, só lembram dessa final de 97!!! acho q é a proximidade com o país vizinho!!!

Se tem um clube q tem ampla vantagem com o Fla é o paraná!!! o gremio naum vem ganhando do fla como vc coloca! acho até o internacional e o Juventude (esse sim é o pior) mais chatos de ganhar! alias o juventude é um saco mesmo!!! Assim como o Fla nos ultimos anos tem vencido o palmeiras e tem tomado pau do santos! é fase :D

BudOg
18-12-2005, 00:01:59
São paulinos..
pensativos,nervosos..
só digo uma coisa vai ser dificil mais naum impossivel..
lembrem-se esse eh time que reverteu o placar de 3X0 contra o milan,sim o milan! um time bem estruturado e equilibrado do inicio ao fim..
naum tenham medo e sim esperança..
por isso Boa sorte novamente!!!!!!

-=HeLL_KiNG=-
18-12-2005, 00:57:33
eu prefiro o marcelo no gol que o fabio costa, cara é muito stressadinhu fala serio e k entre nós 180 mil por mês,kkkkkkkkkkkkkkk aquir é brasil ,acara ganha um salario q daria pra alimentar sei quantas mil pessoas aquir e ainda fica xiando ah ta loko
180k por mes, isso q ele pediu?

aff entao ja foi tarde, ou ele pensa q é goleiro nivel de selecao?

mas os reforços estao fodas e essa briga toda entre os cartolas e a MSI, vao fica brigando durante os 10 anos d contrato pq ninguém quer cancelar contrato e pagar multa ehhehe

muito bom :sm20:

e GO LIVERPOOL!!!

King of Moria
18-12-2005, 01:20:30
POrra qtos São paulinos tem aqui???

Eu, o Batz, o Rodricity...e quem mais???

EU! :sm03:

18-12-2005, 01:40:58
EU! :sm03:

Hueeeeeeeeeeeee!!!


O Focr_br, tbm!! :sm44:


5...:sm21:

Roma
18-12-2005, 03:55:18
mas foi campeao em 97 com 2 empates (0x0 e 2x2)!!!! e em 95 foi (1x0 e 2x1 na soma deu empate tb)! mas ae vale a regra do gol fora!

o problema é q vc disse SEMPRE!!!!! e outra não importa se foi campeao ou naum, importa é q eliminou!

o gremio acho q ainda leva vantagem no confronto direto mas nos ultimos anos (2000 pra cá) o gremio naum ta levando vantagem alguma!

vcs parecem até uruguaios, só lembram dessa final de 97!!! acho q é a proximidade com o país vizinho!!!

Se tem um clube q tem ampla vantagem com o Fla é o paraná!!! o gremio naum vem ganhando do fla como vc coloca! acho até o internacional e o Juventude (esse sim é o pior) mais chatos de ganhar! alias o juventude é um saco mesmo!!! Assim como o Fla nos ultimos anos tem vencido o palmeiras e tem tomado pau do santos! é fase :D

Qto foi o ultimo gremio e Flamengo? Ah tah só pra saber ^^

-=|R.R.|=-
18-12-2005, 07:10:15
Qto foi o ultimo gremio e Flamengo? Ah tah só pra saber ^^


ahauhuahuah pior q num lembro! hauahuauhahuahuhahh

qto???


só sei q no brasileiro 2004 o fla não perdeu!!! no olimpico foi 0x0 e no rio acho q o fla ganhou não lembro!

na copa do brasil foram eliminados :D


:sm34:

chiadretti
18-12-2005, 08:26:22
morientes filha da puta

-=HeLL_KiNG=-
18-12-2005, 09:08:46
vamo la Liverpool

GO GO GO :sm36:

agorasim™
18-12-2005, 09:19:58
vamo la Liverpool

GO GO GO :sm36:
kct viu q aconteceu com o liverpool, o time ta muito diferente, aff q morientes e o alonso ta fazendu ali meu pqp aff torcer pra q acertem esse time agora no segundo tempo.:sm50: vamos q dar mais sei naum os bambi ta dando sorte as bola naum querem entrar aff segundo tempo vai entrar umas 5 nessa droga, ou eu acabo sendo lichado aquir em casa:(

Onichi
18-12-2005, 09:21:25
Pra mim é como se tivesse 0x0. Ou até 2x0 pro Liverpool.
Sair do primeiro tempo ganhando contra eles não é legal, huaehuahaue.

-=HeLL_KiNG=-
18-12-2005, 10:10:53
ja era

time do Liverpool amarelou aff

chiadretti
18-12-2005, 10:13:29
amarelou nada, jogou mil vezes mais q o sp...

jogo ridiculo, sp no 2 tempo nem pegou na bola

CesarDRK
18-12-2005, 10:18:17
O segundo gol lah anulado pro liverpool foi puta roubo... Gol legitimo o rogério q fez cena... AFF !!

Na minha opinião não merecia esse título.. LIVERPOOL humilhou o lixo do SP no campo... TIME DE MERDA... !!!

-=HeLL_KiNG=-
18-12-2005, 10:18:58
amarelou nada, jogou mil vezes mais q o sp...

jogo ridiculo, sp no 2 tempo nem pegou na bola
é, mas jogar bem nao ganha jogo eheh

e pelo q li e ouvi por ae, enquanto o SP tava treinando debaixo de um frio calamitoso, os ingleses estavam passeando

entao, por mais q eu estivesse secando o SP: GO LIVERPOOL!!! GOOO HOME!!!

Onichi
18-12-2005, 10:19:06
Não merecia o titulo. Não mesmo. Mas nem fudendo.
Só o Mineiro, a zaga e o Rogerio jogaram essa porra. Eles levaram o time nas costas =.=

E deu pena do Rafa Bennitz. LUIS GARCIA, VAI TOMAR NO CU, PORRA. O cara perdeu mais gol que o Shevchenko na final da Champions, pqp. Até eu conseguia meter uma daquelas na rede.

Não entendi porque o Cisse não jogou, mas enfim...
Mineiro, Rogério e Lugano salvaram o jogo. Mineiro aproveitou a unica chance decente, Lugano matou o Luis Garcia (ajudou na verdade, o espanhol se matou sozinho lol) e o Rogerio Ceni salvou no minimo 3 gols feitos que nem o Dida salva.
Se bem que o Dida não salva muita coisa, mas isso nao vem ao caso =(

Edit: Pena do Rafa e do Gerrard huaehuahua =x

agorasim™
18-12-2005, 10:27:19
juiz foi compradu pqp como pode 3 gol nem 1 valer sacanagem ta compradoooooooooooooooooooo, e outra tecnico do kct esse rafa benite entra numa final com time modificadu e so vai mecher ao fim do jogo tomar no cú viu pq naum vai pro velorio do pai e deixa o auxiliar assumir essa porra. :@

chiadretti
18-12-2005, 10:28:32
é, mas jogar bem nao ganha jogo eheh

e pelo q li e ouvi por ae, enquanto o SP tava treinando debaixo de um frio calamitoso, os ingleses estavam passeando

entao, por mais q eu estivesse secando o SP: GO LIVERPOOL!!! GOOO HOME!!!
claro q naum, mas o liverpool jogou bem, dentro do estilo dele, sp foi medroso, mas ganhou isso q importa. mas vendo só o futebol foi triste ver o liverpool naum ganhar esse jogo, muita injustiça

alias nem sei pq to triste

CHUPAAAAAAAAA GALOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Onichi
18-12-2005, 10:30:35
Não foram roubados ué, tavam realmente irregulares. Só o ultimo que foi na sorte, porque eu duvido MUITO que o bandeirinha tivesse visto o cara impedido. Com certeza fechou o olho e "OMFG SEJA O QUE DEUZ QUISER", daí levantou a bandeira.
Mas isso não justifica. Porra, uns 20 escanteios. Umas 15 bolas na CARA do gol e no PÉ do Luis Garcia e o cara não faz nada.
Daí me mete o Crouch aos 40 e nem coloca o Cisse.

Parece que o Rafa usou toda inteligencia pra foder o Ancelotti no 3x3 e não sobrou pra esse 1x1 =.=

E Milan x Messina daqui a pouco. Vai ser um jogo legal, agora que a Juventus não ganhou (ahuhauahuuah tem que comemorar quando eles nao ganham, é algo raro =[) a Inter e o Milan vão jogar pra cacete. Fiore também @@

CesarDRK
18-12-2005, 10:33:49
Não gosto do rogério, mas aquela defesa q ele fez na falta do gerrard foi inacreditável... A bola tava indo na GAVETA !!

Roma
18-12-2005, 10:38:04
Aff que viagem foi essa Rafa Bennitz? Não escalou o Riise, não escalou o Crouch e nem o Cisse. Os três melhores jogadores do jogo passado ele pega e bota na reserva, vai enteder!!!

Mas mesmo assim o Liverpool merecia a vitória (não é nem o empate, é a vitória mesmo), mas merecer não é poder!!!

E que passe do Aloísio para o Mineiro hein? PQP de chapa, mto loko :eek:

Bom parabéns ae BatZ bambi, fazer o que :D

Onichi
18-12-2005, 10:44:02
fazer o que

Torcer pra dar Grêmio X Milan em 2007 =~

Juquinha
18-12-2005, 10:53:42
Milan? Puta time lixo
Corinthians e Barcelona em 2006

Onichi
18-12-2005, 10:57:44
ahuauheuhaeu Seria uma boa
Mas acho que tá mais pra Corinthians e Juventus ou Boca e Juventus =(

Corinthians e Barça seria legal mesmo se o tevez ainda tiver no timão

18-12-2005, 11:53:00
:rolleyes:















:p

Focr_BR
18-12-2005, 12:00:48
palavras do amoroso:

"nao adianta por mais que a gente jogue bem no proximo jogo vao falar que nos jogamos mal, mas nos iremos jogar bem como jogamos nesse"

o que importa e que é tri e eu to sem voz cansado pra caralho ja pq naum consegui durmi :D:D:D:D

Ps. gente é mundial naum brasileiro corinthians nao ganha fora de casa naum adianta sempre amarela na hora :p (zuera nao levem a mal:p)

Call Me God
18-12-2005, 13:28:41
2º tempo foi patetico! parecia treino ataque x defesa, mas como o que ganha jogo é gol, parabens pros bambis, estava torcendo por eles mesmo. :)

Focr_BR
18-12-2005, 13:32:58
2º tempo foi patetico! parecia treino ataque x defesa, mas como o que ganha jogo é gol, parabens pros bambis, estava torcendo por eles mesmo. :)

tbm achei o 2º tempo tosco, o que o autuori fez pro segundo tempo contra o ithad(sei la que porra), fez de bosta nesse, recuo a porra do time sao paulo naum e time pra jogar na defesa ou tocando bola e time pra faze gol, mas o primeiro tempo foi do sao paulo merecido, bem disputado e emocionante e o sao paulo fez o gol por que mereceu :sm03: o segundo tempo o time so segurou mas segurou bem ate e acho que mereceu sim tanto quanto liverpool pelos times o sao paulo merecia mais ainda mais por causa do estrelismo do liverpool :sm03:

Raybon
18-12-2005, 17:57:40
Não foram roubados ué, tavam realmente irregulares. Só o ultimo que foi na sorte, porque eu duvido MUITO que o bandeirinha tivesse visto o cara impedido. Com certeza fechou o olho e "OMFG SEJA O QUE DEUZ QUISER", daí levantou a bandeira.
Mas isso não justifica. Porra, uns 20 escanteios. Umas 15 bolas na CARA do gol e no PÉ do Luis Garcia e o cara não faz nada.
Daí me mete o Crouch aos 40 e nem coloca o Cisse.

Parece que o Rafa usou toda inteligencia pra foder o Ancelotti no 3x3 e não sobrou pra esse 1x1 =.=Ta ae meu comentário, to com preguiça de escrever mas concordo com tudo ae em cima!!!

Juventus empatou, vai chover chuva ácida hoje...

Grêmio x Juventus ou Grêmio x Barça até 2010, escrevam o que eu to dizendo ;)

Roma
19-12-2005, 14:46:53
http://img.terra.com.br/i/2005/12/18/287619-6112-ga.jpg


Huhauiehaiuheaiuheaiuheiauheiaehiaeae

19-12-2005, 17:26:23
http://img.terra.com.br/i/2005/12/18/287619-6112-ga.jpg


Huhauiehaiuheaiuheaiuheiauheiaehiaeae


Se estivesse escrito na camiseta: "EU SOU O ROMA" ia ter ficado..melhor.....:rolleyes: :p :D :sm05: :sm21: :p













tá foi fraca...e eu forcei amizade....

Roma
19-12-2005, 18:01:25
Se estivesse escrito na camiseta: "EU SOU O ROMA" ia ter ficado..melhor.....:rolleyes: :p :D :sm05: :sm21: :p













tá foi fraca...e eu forcei amizade....

Olha sr LÊ!!!

Eu posso ter muitos defeitos tá? Mas de ser Corinthiano JAMAIS!!! :mad:












:D

19-12-2005, 19:18:56
Olha sr LÊ!!!

Eu posso ter muitos defeitos tá? Mas de ser Corinthiano JAMAIS!!! :mad:












:D


:sm03: :sm03: :sm03: :sm03: :sm03:



















:sm44: :D

-=HeLL_KiNG=-
20-12-2005, 10:23:52
http://img.terra.com.br/i/2005/12/18/287619-6112-ga.jpg


Huhauiehaiuheaiuheaiuheiauheiaehiaeae
AEEEEEEEEEEEEEE!!!

fiel sempre prestigiando os adversarios pelo mundo afora, pior q esse mané deu sorte po SP aff quhquhqhuq


é ruim do timao ganha a libertadores ano q vem heim, cade reforços???

ano q vem o pau vai fecha feio entre cartolagem:sm51:

-=HeLL_KiNG=-
21-12-2005, 00:53:01
raposa contratou o Gil


uhahuahuahuahuauhuhauhauhahau

CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAA kIA :sm01:

só falta o vagal joga p/caraio ano q vem eheh:p

Gustavolpe
21-12-2005, 12:53:06
BOMBA!!!!!

OLHA QUEM APARECEU NA COMEMORAÇÃO DO TÍTULO MORAL DO INTER!!!!!

http://img.photobucket.com/albums/v293/gustavolpe/FESTArubinho.jpg

UAHAUHAUHAUAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUA

NeoRSC
21-12-2005, 13:21:24
uaheuaheuaheuaheuhea

PQP gustavo... muito boa essa auehauheauheuahe

Roma
21-12-2005, 15:08:31
BOMBA!!!!!

OLHA QUEM APARECEU NA COMEMORAÇÃO DO TÍTULO MORAL DO INTER!!!!!

http://img.photobucket.com/albums/v293/gustavolpe/FESTArubinho.jpg

UAHAUHAUHAUAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUA

Huhaueihiauheiuaheuahiehaeae








Famosa :p

agorasim™
21-12-2005, 16:12:28
Huhaueihiauheiuaheuahiehaeae








Famosa :p
mais muito boaaaaaaa HAIUhaiuhaihaiuahiuhaiuhaUIaHuiAHiuA:D

Raybon
21-12-2005, 18:22:28
E o Real se fudendo no espanhol ahuehUHehaeua

GO BARÇA!!!!

BudOg
21-12-2005, 18:30:37
uahuahuahu que se o foda real..

Gustavolpe
21-12-2005, 18:42:10
Adriano capotou em campo!?!?!? Será que é grave!?!? :eek:

EDIT: Bah....vi a imagem da queda dele!!!! Tomou uma cabeçada na nuca e caiu durinho no chão com as mãos duras!!!! Sinistro!!!!

BudOg
21-12-2005, 19:02:12
Acabou de falar Adriano jah esta lucido..


pqp real madrid perdeu em casa contra rancing
treinador nenhum dah jeito heim..

Gustavolpe
21-12-2005, 19:21:17
Acabou de falar Adriano jah esta lucido..


pqp real madrid perdeu em casa contra rancing
treinador nenhum dah jeito heim..

Time mais caro e mais mal montado do mundo!!! Que se foda esse real madrid!!! Timeco metido a ofensivista e direção incompetente dá nisso!!!!

BudOg
21-12-2005, 19:50:26
Time mais caro e mais mal montado do mundo!!! Que se foda esse real madrid!!! Timeco metido a ofensivista e direção incompetente dá nisso!!!!


Real madrid só faz besteira!!
O que tah nescessitando no momento eh um atacante de qualidade pra meter
gols, (Hj Soldado perdeu as unicas chances,raul nem se fala..)refazer toda aquela zaga nojenta e só naum vou falar da lateral direita pq o cicinho vai pra lá mês que vem,
ah.. precisa tb de um cabeça de area de qualidade, pronto acho que eh isso..
o time precisa de auto-estima jogadores do real madrid pareçem merçenarios em campo.
Zidane tah enferujado,Ronaldo tambem,Robinho naum tá 100% o time tah desestruturado precisa de uma boa administração, tanta grana e tanto mal gerenciamento pqp!!!!!

Onichi
21-12-2005, 19:57:04
Ao meu ver

Zidane tá velho, Ronaldo tá gordo, Robinho não é merda nenhuma, Soldado é vesgo, a zaga é horrivel, o beckham é gostoso e o time é ruim. O Raul era um dos poucos jogadores que eu gostava de ver jogar lá, e é capaz de nem jogar a copa por lesão =_=

E o Italiano fica no mesmo, pqp. Quero ver contratações da Inter, Fiorentina e Milan pra passar a Juventus, pq tá dificil.

E o esquema do Adriano foi estranho, não achei o impacto tão dumal assim mas ele caiu desmaiado já. Pelo menos ainda tá vivo ;\

Di Doido
21-12-2005, 21:19:45
ow aonde que eu vejo que o corinthians foi campeao do mundo??
http://www.fifa.com/en/comp/Clubworld/tournament/0,4133,CWC-2005-10,00.html

Gustavolpe
22-12-2005, 11:17:48
ahhaahahahha....... li na internet agora sobre o São paulo.

Patricínio do SA:

-HabibS LG :sm21:

Patrocínio de trás pra frente:

GLS Bibah...:eek:

Bahhhhhhhhhhhhhh...... mensagem subliminar detected!!! :eek: :D

Roma
22-12-2005, 12:41:58
ow aonde que eu vejo que o corinthians foi campeao do mundo??
http://www.fifa.com/en/comp/Clubworld/tournament/0,4133,CWC-2005-10,00.html

Tu é burro hein Malícia???

Só ir no site da fifa, dps em:

summer tournament championship>no_passaport>guests_furões>


E lá vc achará o MSI Kiarintians ;)












HuIahuiehauiehauiea :D

Onichi
27-12-2005, 14:18:16
Alguém viu o jogo dos amigos do robinho contra os do Roberto Carlos? Que brincadeira hein.
Mas foi legal de assistir, principalmente o Denilson (alias, por onde ele anda?). E é legal ver o Robinho fazer o que ele não é capaz de fazer em jogos sérios =]

Ps.: Não dá pra pinnar esse topic não? Com tanto flood inutil esse topic foi lá pra trocentesima pagina, e não vejo necessidade em criar outro só pra dizer que é o oficial 2k6. Até porque aqui se discutiu muito a copa, que WOW, é em 2006 ~~

BudOg
27-12-2005, 17:19:00
Eu vi, muito comedia denilson