PDA

View Full Version : Indgnação com Games Brasil



danielle01
27-05-2002, 07:31:01
Galera uma coisa eu não entendo, como a Games Brasil, que não e a favor de pirataria (concordo plenamente) fica fazendo sua propagando em links ( http://www.3dvirtua.com/ ) no forum cuja existe centenas de FTPs onde baixar jogos, um exemplo citado acessem este link que voçes verão logo no topo a propaganda (Games Brasil) eu acho que como exemplo, eles deveriam retirar esta propaganda do link acima citado, assim fica uma incoerencia esta questionado sobre pirataria.


Outra observaçao caso voces desejem eliminar minhas mensagem no forum tenham o minimo de respeito avise antes a ultima mensagem que postei não informei nenhum FTPs e nenhum links sobre pirataria.


SDS.danielle01

Pacote
27-05-2002, 10:49:55
Meu deus sera que vc nao entende ou nao quer entender? Danem-se os outros foruns" A GB nao pode ser responsavel por outros foruns
eles nao podem contratar alguem pra ir la espionar e depois falar
"olha acho melhor vcs tirarem os post de pirataria"
pq o forum eh da 3dvirtua
cabe a ELES estipularem suas proprias regras!
O negocio eh o seguinte

AQUI! ta me lendo certinho? AQUI nao vai haver esse tipo de coisa
e se houver vou continuar deletando e com persistencia vai ser banido ta entendendo?

Meu deus cara quantos anos vc tem?

1berto
27-05-2002, 11:58:11
Entendo a revolta e a equipe vem trabalhando no combate, agora você nao pode agredir os usuários Pacote. Ainda que a opiniao dele deixou dúvida, nao se pode discutir a fundo opiniões como essa, afinal, o fórum é sinônimo de democracia. Mas a resposta do Pacote convém com que a equipe (exceto eu, que não sou moderador daqui) está fazendo, que é controlar.

BatZ
27-05-2002, 13:36:22
danielle, tbm não entendi a sua indignação...

nós não podemos ser responsabilizados pelo conteúdo de sites q tenham o nosso banner, pois não quer dizer q é patrocinado ou incentivado por nós.... o site q quiser colocar o nosso banner em seu site não tem nada a ver com a gente...

o banner da GB está disponível no endereço http://www.gamesbrasil.com.br/banners/bannerGB_468X60.gif .
Quem quiser colocar em seu site, sinta-se à vontade, mas nunca haverá nenhuma relação entre o conteúdo deste site com a GB, e me surpreende q alguém pense o contrário....

como já foi divulgado antes, a GB não pode proibir que as pessoas sejam à favor ou pratiquem a pirataria, mas se garante no direito q links de sites com pirataria seja colocado no fórum da GB, fora isso, não há o q fazer....

para não ficar mais repetindo esse assunto no fórum, q já deve estar cansando o pessoal, qualquer dúvida entre em contato por mensagem privada ou pelo e-mail falecom@gamesbrasil.com.br .

sem mais,

The_Lostman
27-05-2002, 16:09:43
Esse mail daí não funciona ... mandei uma mensagem umas duas semanas atrás pedindo informações sobre um post ofensido que fizeram contra a minha pessoa e estou esperanto a resposta até hoje...

Pelo visto, vou continuar esperando muitos anos ainda... :D

BatZ
27-05-2002, 17:00:42
The_Lostman, esse e-mail funciona sim!
o q acontece é q não somos obrigados a passar esse tipo de informação, mas no seu caso eu estava disposto a ajudar sim, mas pela falta de tempo, acabou passando!! sorry!!

mas agora q tú me lembrou, vou respondê-lo!

[]'s

Maxx
27-05-2002, 18:28:27
Discussões sobre pirataria sempre são validas desde que respeitem a politica do site.

Não somos a favor de pirataria e sempre que algume pedir, passar ou informar sites , ftps e outros sobre pirataria, seu post será deletado.

Em nenhhum momento, em nenhuma pagina da Gb vc verá nada sobre a Gb aceitar ou defender pirataria.

Agora sobre outros sites não somos responsáveis

marcolucio
28-05-2002, 01:40:02
Será que nao poderia abrir uma area pra gente discutir uma soluçao pra isso? O pessoal até ja falou que tem bons relacionamentos com as produtoras nacionais, será que nao podemos negociar alguma coisa?? A Pirataria so acontece basicamente por 2 motivos pelo que vejo, o preço de lançamento dos jogos nao condiz com a realidade Brasileira, quem tem condição de pagar 90,00 reais por um lançamento?? Segundo porque os jogos são lançados aqui muito tempo depois em relação aos lançamentos mundias (le-se americanos) será que ninguem quer nos ouvir?? Nos vamos ficar brigando so entre nos sem chegar a lugar algum?

D@rkNick
28-05-2002, 01:54:56
ae ..... nada a ve esse topico aki..... tira isso