PDA

View Full Version : O pior jogo de 2005



-=HeLL_KiNG=-
30-12-2005, 10:16:36
é galera, se temos os melhores, os grandes medalhoes, tbm temos os podroes e esse ano nao foi diferente, as vezes o jogo nem é tao podre mas é q rola tanto marketing em volta do titulo q quando ele sai, acaba desapontando muita gente

vou listar 10 jogos q achei(e por meio de reviews) que decepcionaram d alguma forma em 2005, claro q cada um tem sua opiniao e nao é pq esta na lista q é necessariamente ruim p/todos

Darkcity
30-12-2005, 10:31:24
eu votei no GUN,mas na verdade sao todas as opçoes acima. :D

bugal
30-12-2005, 10:47:15
Juiced teve seus pontos fracos, como aquela enrolação de apostas e tal, mas o jogo mesmo, a corrida, deixou os nfs underground pra tras longe :D
Pariah gostei tb.. Um pouco viajadão, mas bacana, e até leve pro tanto de efeito que tem.. rodou aqui de boa
Votei no Path of Neo, pq tá mais que provado que Matrix não dá certo como jogo heheheh

DR X
30-12-2005, 10:58:47
Difícil escolher...
VÁRIOS CRAP DETECTED...

Votei no Boiling Point: Road to Hell pq quando joguei... minha nossa... bugado a lot... estragaram um jogo que poderia ser um novo Far Cray...
aff. :sm20:

-=HeLL_KiNG=-
30-12-2005, 11:14:35
Difícil escolher...
VÁRIOS CRAP DETECTED...

Votei no Boiling Point: Road to Hell pq quando joguei... minha nossa... bugado a lot... estragaram um jogo que poderia ser um novo Far Cray...
aff. :sm20:
realmente DR

Boiling Point foi triste, pior q além dos bugs da engine, o jogo em si tbm tava um saco, muito repetitivo

só q ainda por ser um jogo novo, leva algum credito...pior foi o DRIV3R, um jogo q eu botava muita fé e na hora d jogar pqp...um desastre(isso quando saiu do xbox), esperei e pensei q a versao p/PC seria ajeitada, mas tava a mesma coisa ahuhuahuahu

decepcao total: DRIV3R:sm47:

Gustavolpe
30-12-2005, 11:15:05
Não joguei nenhum desses da enquete!!! :(

O pior que joguei esse ano foi Quake 4 :mad:

Incendiário
30-12-2005, 11:18:57
Eu tb nao joguei NENHUM desse, eu soh via o pessoal falar que eh ruim q eu passava loooooooooooonge!!!!!!
Entao nem vo vota, nem peguei o Quake 4 pq teve nego colocando na maior decepçao......

Raybon
30-12-2005, 12:28:52
O pior que joguei esse ano foi Quake 4 :mad:Haeuhauehu eu to jogando agora e to gostando até :D

Desses ae de cima só joguei mesmo o Juiced, e o demo do Starship e o Serious Sam, e não gostei nenhum dos dois aheuhah

Sendo assim votei no Juiced mesmo

NeoRSC
05-01-2006, 14:43:11
votei no Driv3r pq foi decepção total, esperava muito dele e no fim saiu um lixo, o SSII eu curti até e o Matrix tb, em termos de pancadaria e luta com espadas foi um dos melhores games q joguei...

Roma
05-01-2006, 14:50:32
Só joguei o GUN então meu voto vai pra essa bizarrice da Actvision :D

|RZC|
05-01-2006, 14:55:17
Bah quake 4 foi um dos melhores do ano, pelo menos eu achei! Mtooo animal hehehe
Mas eu votei no Matrix.. não que seja horrível mas sei lá... pela segunda vez fazem a mesma merda :rolleyes:

Ryu
05-01-2006, 14:58:03
Haeuhauehu eu to jogando agora e to gostando até :D

Desses ae de cima só joguei mesmo o Juiced, e o demo do Starship e o Serious Sam, e não gostei nenhum dos dois aheuhah

Sendo assim votei no Juiced mesmo

Eu também gostei do Quake 4. Para o que ele se propõe eu acho que cumpre bem o papel.

Mas realmente foi dificil de escolher na lista, mas eu votei no Juiced. Um jogo que era para ser uma alternativa para a série NFS e vem cercado de problemas. Sem contar que a jogabilidade é muito ruim. A única coisa que se salva é a música do game que realmente empolga.

GENERAL
05-01-2006, 15:32:26
Boiling Point CTZ!!!
por terem a cara d pau d lançar um jogo taum zuado!! hahaha

como o DR falo..podia c um novo farCry! até melhor!! mas foi uma decepção!

m4Tr1x
05-01-2006, 16:45:45
aff, path of neo decepcionou mas ta longe de ser o pior de 2k5.. pode ser oq mais quebrou a cara pq todos esperavam muito, mas consegui divertir jogando...

t+

Bolovo
05-01-2006, 16:52:34
Eu joguei nenhum jogo de 2005, e agora?! :(

NeoRSC
05-01-2006, 17:09:58
aff, path of neo decepcionou mas ta longe de ser o pior de 2k5.. pode ser oq mais quebrou a cara pq todos esperavam muito, mas consegui divertir jogando...

t+


com certeza... joguei ateh zerar e rejoguei vairas fazes, muito da hora a pancadaria, quem fala q o jogo eh um lixo eh pq deve ter jogado soh o começo, depois q começa a ação fica muito loko, akela parte do treinamento de Kung Fu, naum sei se repararam mas eh o msm senario do filme Operação Dragão do Bruce Lee, inclusive na parte q vc tem q entrar na cabine lah sem tocar o alarme, identico ao filme! ROX hehehe fora a parte de treinamento com Katana q joguei varias veses auehaueh bem da hora...

unica parte q naum curti foi o final q eh totalmente o oposto do 3º Filme, tem gente q curtiu mas eu particularmente preferiria q mantivessem o final como no Revolutions...


QuakeIV... MUITO ROX... um dos melhores FPSs q jah joguei (e olha q curto FPS pakas), pra mim soh perde pro HL2 e por pouco ainda... gostei tanto quanto Doom3, Republic Commando e Riddick... da "nova-geração" de FPS gostei quase de todos, soh achei muito tosco o Far Cry, o FEAR pra mim deixou a desejar, esperava mais dele...

05-01-2006, 20:20:54
Starship Troopers alguem jogo por acaso???

Nem vi tópico dele aqui...

--==Insano==--
05-01-2006, 20:33:57
DRIV3R - esse foi o game mais decepcionante de 2005 com certeza, tinha tudo para dar certo o problema é que o jogo saiu uma merdaaaaaaaaa

Juiced - so joguei 15 minutos e deletei essa droga, aff esperei tanto por esse lixo

Starship Troopers Filmes basiados em games e games basiados em filmes são uma merda pq um se encosta no sucesso do outro, matrix é um grande exemplo disso
The Matrix: Path of Neo - nem precisa comentar né

Pariah - Tá na gaveta

BloodRayne 2 - o primeiro não foi lá essas coca-cola o segundo so seguiu o ritimo de crap

Serious Sam II - isso sim é que é um game ruim.

Bolovo
05-01-2006, 20:38:41
Starship Troopers alguem jogo por acaso???

Nem vi tópico dele aqui...
O Hell fez um na epoca que saiu.

jtedaldi
05-01-2006, 21:15:42
Achei o pior Bloodrayne 2, joguei o primeiro com todo gosto mas esse segundo ficou chato :( Outro que nao gostei foi o Juiced, pois alem de controlar o carro eh fodissimo quando chegou na parte que vc corria com o eclipse a coisa pra virar era algo surreal, persisti com o jogo pq tinha gravado no cd mas acabei tacando fogo:sm06:

So acho que Pariah nao merece estar na lista, achei o jogo excelente!!

Rafinha
05-01-2006, 21:48:10
O jogo que mais me decepcionou e que não me fez jogar nem por 2 horas foi Fable..achei sem sal :(

#$pectru$#
05-01-2006, 22:50:47
votei no Boiling Point justamente por ser Grande (alguns Gigabytes) mas se naum fosse isso , votaria no Gun com certeza.......pra mim os 2 podem voltar pro inferno de onde saíram........



#$pectru$#

-=|R.R.|=-
06-01-2006, 00:17:04
DRIV3R

nunca joguei mas tudo qto é review diz q é uma merda, cheio de bugs, horrivel!!!

até o nome fico horrivel :D

desse estilo tenho aqui no PC o GTA SA, q deve ser melhor né? hehehe

06-01-2006, 00:19:18
Votei no Boiling Point....

mrxrsd
06-01-2006, 02:39:54
Ahhh dali eu soh joguei o GUN ih apesar di tudo me diverti bastante.....puts rafinha vou fingir que nao li seu comentario do fable....eu axei foda demais! haeuihaueihaueiae

Tirando akele lance dos videozin ser tipo conto do di fabulas msm...foda dimais

cachaceiro
06-01-2006, 03:32:34
Votei no driv3r,nunca joguei,mas pelo que disem o jogo é tao ruim q chega perto de ser um dos piores de todos os tempos
se esse matrix for parecido com o primeiro n intendo pq ta com tanto voto. ENTER THE MATRIX tambem disseram que era horrivel, mais comprei ele essa semana e gostei ate, tirando o fato da maioria dos 4.3 GB q o jogo ocupa ser de filme. Pelo menos jogando com o NEO vc deve poder brigar com os agentes em ves de fujir pra nao levar uma surra.

CesarDRK
06-01-2006, 04:56:30
Boiling Point, GUN e Serious Sam 2 da até pra jogar... Agora o resto eh de doer...

Vietcong 2? Pqp q lixo... o 1 tb eh uma bosta total, não acredito q chegaram a falar bem desse jogo aff !!

Roma
06-01-2006, 08:38:07
O jogo que mais me decepcionou e que não me fez jogar nem por 2 horas foi Fable..achei sem sal :(

Pô rafinha o Fable tem uns bug chato mas o game é bem r0x. Eu curti

m4Tr1x
06-01-2006, 17:45:11
com certeza... joguei ateh zerar e rejoguei vairas fazes, muito da hora a pancadaria, quem fala q o jogo eh um lixo eh pq deve ter jogado soh o começo, depois q começa a ação fica muito loko, akela parte do treinamento de Kung Fu, naum sei se repararam mas eh o msm senario do filme Operação Dragão do Bruce Lee, inclusive na parte q vc tem q entrar na cabine lah sem tocar o alarme, identico ao filme! ROX hehehe fora a parte de treinamento com Katana q joguei varias veses auehaueh bem da hora...

unica parte q naum curti foi o final q eh totalmente o oposto do 3º Filme, tem gente q curtiu mas eu particularmente preferiria q mantivessem o final como no Revolutions...


QuakeIV... MUITO ROX... um dos melhores FPSs q jah joguei (e olha q curto FPS pakas), pra mim soh perde pro HL2 e por pouco ainda... gostei tanto quanto Doom3, Republic Commando e Riddick... da "nova-geração" de FPS gostei quase de todos, soh achei muito tosco o Far Cry, o FEAR pra mim deixou a desejar, esperava mais dele...

eu tb rejoguei varias vezes a parte do neo contra a cacetada de smith naquela rua, que os predios começam a cair..

muito legal pra descontar a raiva..

a luta final tb eh legal d+, so o monstrinho smith à la Power Rangers que fudeu d+, tirando isso a luta Neo X Smith e show..

magno
06-01-2006, 22:43:59
votei no driv3r porque put@ qu3 o p@r1u que jogo ruim.
botar o juiced entre os piores é muita sacanajem!!!!!!!!!!!!!
o jogo é foda!!!!
espanca nfs, só falta explicacao e é um pouco complicado, mas em termo de corrida e dificuldade....
tira ele dessa lista.
ou alguem fale em que ele pecou tanto!?

Rafinha
06-01-2006, 22:49:59
Eu sei, eu sei, o jogo é bom, eu curti muito os cenários e etc..só que não conseguiu me prender, sei lah..vai ver eu não andava bem na época hahaha

-=HeLL_KiNG=-
07-01-2006, 04:28:02
O Hell fez um na epoca que saiu.
eu fiz?

SHAME on me entao uhauhahuahua

jogo horrivel, alias disputa acirrada pela primeira colocacao eheh, mas DRIV3R putz

jogo q tinha renome e foi cagado, agora a Reflection nem agita com o Parallel Lines nas news hehe, acho q será bom:sm03:

-=|R.R.|=-
07-01-2006, 15:35:15
os craps num podiam entrar na lista hell??? hehehe tipo aquele do trem que o forbcrap postou :D

Nunca joguei Juiced, mas as criticas todas malhavam o bixinho, principalmente na parte grafica!!! os posucos elogios foram pras musicas!!!

se bem q num me importo com critica e sim no que eu acho :D

Se bem q mesmo sem ter jogado Driv3r ja da pra sentir a tosqueira :D

Bolovo
07-01-2006, 15:49:11
eu fiz?

SHAME on me entao uhauhahuahua

jogo horrivel, alias disputa acirrada pela primeira colocacao eheh, mas DRIV3R putz

jogo q tinha renome e foi cagado, agora a Reflection nem agita com o Parallel Lines nas news hehe, acho q será bom:sm03:
vc fez pro demo, mesmo assim, se mate hell uhahuau :D

http://forum.gamesbrasil.com.br/showthread.php?t=31993

:sm01: :sm01:

-=HeLL_KiNG=-
07-01-2006, 17:19:21
vc fez pro demo, mesmo assim, se mate hell uhahuau :D

http://forum.gamesbrasil.com.br/showthread.php?t=31993

:sm01: :sm01:
é verdade huehuehuehu mas a opiniao, essa permanece :D


aff q jogo ridiculo

puta sem graça e pesado ainda por cima, mais pesado q FEAR (serio), só q o peso aqui é de mal feito msm ehehhe

nem tirei foto dessa merda


NAO JOGUEM

Liquid
07-01-2006, 20:31:43
não joquei nenhum jogo da lista... achei q o starship troopers ia ser bom..
ah se fosse pra ps2 ja ia faltar aquele jogo do 50cent.. ainda bem que viram a merda e nem fizeram pra PC hehehehe

Wild
08-01-2006, 00:04:54
hellzito desenterrou muita merda ae com essa lista hehehehehe desses todos ae não joguei todos (ainda bem heheh) dae a briga ficou feia entre o boiling point e o juiced eu fui de juiced pq eita joguinho de corrida mais podreeeeeeeeeeeeeeeeee