PDA

View Full Version : Call of Duty 2



dendê
01-01-2006, 12:13:08
Pessola, cheguei numa fase onde tem jogar fumaça verde para o reforço localizar nossa posição.Onde eu pego essa fumaça? No banker q estou não sei onde pegar.

Quem puder me ajudar eu agradeço;:cool:

Distorção
01-01-2006, 13:01:55
acho q eh aquela q tem q subir em cima de um predio... dai tu pega o binóculo e aperta f em cima dos tanque, senao me engano eh isso :)

dendê
01-01-2006, 14:09:40
Não é não. É numa fase onde tem q sinalizar fumaça verde para o reforco possa localizar a posição. È num banker:confused:

fabiop
01-01-2006, 16:31:31
A granada de fumaça verde tá em cima do bunker, ande você tem que soltá-la.

BatZ
02-01-2006, 23:55:37
A granada de fumaça verde tá em cima do bunker, ande você tem que soltá-la.
é isso mesmo!! vc tem que ir pra parte de cima daquele último bunker pra achar a fumaça verde!! eu morri umas 2 ou 3 vezes nesta parte, pq fiquei procurando na parte de baixo... :mad:

;)

dendê
03-01-2006, 18:06:05
:)

Valeu galera, consegui passar. Eu tava procurando dentro do banker mesmo. Mas consegui.

Agradeço ao todos vocês.

agorasim™
18-01-2006, 13:55:59
:)

Valeu galera, consegui passar. Eu tava procurando dentro do banker mesmo. Mas consegui.

Agradeço ao todos vocês.
ae glr aproveitar o topico pra pedir uma força a glr que já ta bem avançadu nesse game. Tipo vcs ta ligadu aquela parte onde ele vem no caminhão com uma metralhadora q tem o pente pra cima ae desce do caminhão e vai combater as tropas pqp é cara demais ali c naum me enganu tem tres bolinhas dourada indicando os locais pra onde ter q ir, ae c fica combatendo os cara que vem de um ladu depois de outro ,ae depois tem um ladu que naum para de vim neguinhu aonde uns caminhões fica trazendo ,nessa hora tem só uma bolinha dourada indicando onde tem que ir mais já rodei ali tudo e naum encontro local,e c deixar os cara invadir já era :(, já subir lá em cima no telhadu onde fica uns amigos seus atirandu de lá e nd,pqp como faz pra passar ali dois dias nessa luta e nd:sm20:
PS:c alguém naum souber o local onde tou falando eu posto uma screen:D

Setzer
18-01-2006, 20:23:12
Eu queria te ajudar mas não entendi bem a descrição ue vc fez. Posta uma screen que facilita tudo.
Eu não joguei FEAR, então num sei, mas de tudo que eu joguei ano passado CoD2 foi o melhor game! :sm03:

agorasim™
18-01-2006, 22:27:24
Eu queria te ajudar mas não entendi bem a descrição ue vc fez. Posta uma screen que facilita tudo.
Eu não joguei FEAR, então num sei, mas de tudo que eu joguei ano passado CoD2 foi o melhor game! :sm03:
rueeeeeeeeeeeee,conseguir foi só traduzir o game q rapidinhu passei,rsrs vlw Setzer pela atenção:sm03: