PDA

View Full Version : CurtiÇÃo 2006!:shows



Sizemore
02-01-2006, 16:33:40
29/12/2005 - 14h19
Veja os shows internacionais que já estão confirmados e prometidos para 2006
da Redação


A temporada dos grandes shows internacionais começa cedo em 2006. Rolling Stones e U2 (que poderá ter Franz Ferdinand como número de abertura) abrem a agenda, em fevereiro, num primeiro semestre estrelado que deverá ter ainda Oasis, Shakira e Coldplay. A segunda metade do ano não fica atrás: estão prometidos Madonna, System of a Down e Foo Fighters. Se os shows forem confirmados, a agenda de 2006 poderá ser ainda mais intensa do que a do ano que passou.

Pela terceira vez no Brasil, os Stones fazem uma apresentação gratuita, parte da turnê de divulgação de seu disco mais recente, "A Bigger Bang", para a qual são esperadas 1,5 milhão de pessoas, na praia de Copacabana, no Rio.

A banda tocará sobre um palco móvel de 24 metros de altura (um prédio de oito andares), e o espetáculo contará com 16 torres de som e imagem espalhadas pela praia. O show começerá em frente ao Hotel Copacabana Palace e fará um deslocamento de 60 metros pela orla. A organização avisa que a apresentação, que será transmitido ao vivo pela Rede Globo, terá início pontualmente às 21h45 e virará um DVD, com lançamento mundial previsto ainda para o primeiro semestre de 2006.

A temporada começa com um show gratuito, mas os fãs do U2 já podem começar a preparar os bolsos e a treinar corrida. No começo de dezembro, no México, 60 mil ingressos entre R$ 65 e R$ 450 se esgotaram em menos de quatro horas. Mas não precisa sair correndo já. Os ingressos para os dois shows do Brasil, apenas em São Paulo, no Estádio do Morumbi, ainda não estão à venda.

"Vertigo", atual turnê do grupo irlandês, com que vêm a São Paulo, foi a que mais ganhou dinheiro este ano, mais de US$ 300 milhões (R$ 702 milhões), e teve ingressos esgotados por todos os países por que passou. Em 1998, quando veio ao Brasil pela primeira vez e também se apresentou no Morumbi, o U2 levou 90 mil pessoas ao estádio.

Assim como 2005, que teve atrações para todos os gostos, 2006 promete uma agenda variada, em que não apenas campeões de bilheteria do pop terão vez. Atrações do rock independente como o LCD Sound System, Mission of Burma e Supergrass, além de novos nomes como My Chemical Romance, são alguns dos destaques da agenda 2006, que promete ainda DJs como o alemão Hell, expoente e divulgador do electro, The Hacker, parceiro de Miss Kittin', e a dupla 2ManyDJs, reis das colagens musicais do bastard pop.

Veja abaixo a agenda de apresentações das principais atrações internacionais que já estão prometidos para 2006, no Brasil, e vá se preparendo.

AGENDA DE SHOWS 2006
Apresentações que ainda não têm data e local confirmados aparecem em vermelho

DJ Hell
28 de janeiro, no D-Edge, em São Paulo

Rolling Stones
18 de fevereiro, na praia de Copacabana, no Rio

U2
20 e 21 de fevereiro, no Estádio do Morumbi, em São Paulo

Sisters of Mercy
fevereiro, em São Paulo

Funk D'Void
4 de fevereiro, no D-Edge, em São Paulo

Speedy J. (DJ) (no Campari Tecno)
11 de fevereiro, em São Paulo

Innigo Kennedy (DJ) (no Campari Tecno)
11 de fevereiro, em São Paulo

Matthew Dear (DJ)
11 de fevereiro, no D-Edge, em São Paulo

Ian Pooley (DJ)
24 de fevereiro, no D-Edge, em São Paulo

Laurent Garnier (DJ)
9 de março, no D-Edge, em São Paulo

Green Day
março

Simple Plan
março

Carlos Santana
17 de março, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo
18 de março, na Praça da Apoteose, no Rio

Shakira
março

Jamiroquay
março

The Hacker (DJ)
abril, em São Paulo

Seal
abril

Oasis
abril, em São Paulo

Coldplay
abril, em São Paulo

Lauryn Hill
abril

Supergrass (no Campari Rock)
8 de abril, em São Paulo

Mission of Burma (no Campari Rock)
8 de abril, em São Paulo

Vitalic (DJ) (no Campari Rock)
8 de abril, em São Paulo

David Carretta (DJ) (no Campari Rock)
8 de abril, em São Paulo

The Glimmers (DJs)
maio, no D-Edge, em São Paulo

2ManyDJs (DJs)
maio, em São Paulo

Plump DJs (no Skol Beats)
13 de maio, no Anhembi, em São Paulo

Tiga (DJ) (no Skol Beats)
13 de maio, no Anhembi, em São Paulo

LCD Soundsystem (no Skol Beats)
13 de maio, no Anhembi, em São Paulo

Kasabian (no Claro Que É Rock)
primeiro semestre

Madonna
julho ou agosto, na praia de Copacabana, no Rio

System of a Down (no Chimera Festival)
novembro

Bob Dylan
novembro

David Gilmour
novembro

Foo Fighters
novembro

My Chemical Romance
novembro

Di Doido
02-01-2006, 17:21:05
CARALLHOHHOHOHO MEU PAI VAI VIM

bob dylan.. esse eu vo chora mto HUAEHAEUAHEuAEHAEUHAE!!

que eu vo.. é
Soad , U2 , oasis tbm! e bob dylan obvinio!
o ano passa foi melhor pra eu =D

aheuaehaeu se pah eu vo no seal tbm.. qeru ouvi kiss from a rose ao vivo ahuhauhAUAHAEU

#$pectru$#
02-01-2006, 17:25:39
Green Day
março

Oasis
abril, em São Paulo

Coldplay
abril, em São Paulo

System of a Down (no Chimera Festival)
novembro

David Gilmour
novembro

Foo Fighters
novembro




:sm03:





#$pectru$#

King of Moria
02-01-2006, 18:03:22
po parece q edguy e rhapsody tbm vêm :D

ah, otro q eu ouvi falar q ia voltar é helloween....

Onichi
02-01-2006, 18:26:31
Rhapsody falaram que ia vir em 2005 também... Eu duvido muito que eles venham pra America, no máximo um show @ USA e deu. Mas vai saber... Seria ótimo.

E esse ano até vai ter bastante coisa boa, pena ser tudo longe daqui. Se pah eu dou um jeito de ir no do SOAD

GENERAL
02-01-2006, 21:44:42
Sei naum hein!! heheheh mas c for verdade...ROOXXXX

mas size...tira essas fotos d macho do avatar vai!! aehauaue

cpmtuning
02-01-2006, 22:57:41
vo no da madona!
uahua
rox
"estou de volta"

Ryu
02-01-2006, 23:42:02
Aí, na boa.

Se o System of a Down confirmar mesmo para Novembro o show deles eu vou sofrer até chegar lá.

Esse eu faço questão de ir que vai ser excelente. Mas antes que minha empolgação me leve a um infarto, eles já falaram em cidades que vão tocar aqui!?

millencolin
03-01-2006, 00:47:39
Março Millencolin mas naum vai te em poa aff foda q i pra curitiba nem vale mais de 150 conto :(

Goldfinger, No use for a name, Strung Out em 2006 tb saum so q to esperando...

Call Me God
03-01-2006, 01:02:59
Varios djs bons, esqueceram do vince watson no campari techno, muito foda o som dele. Speedy J faz um live muito fudido! :D
Dessas bandas as unicas que me interessam para ir em show são coldplay e oasis, isso pq junto com oasis talvez venha stereophonics, se não vier stereophonics nem vou no show.

Karl_
03-01-2006, 01:41:54
falto RED HOT:mad:


:sm03:

Roma
03-01-2006, 02:02:06
SOAD vou certo

Coldplay se eu conseguir uma mina vou certo

U2 já consegui uma mina :D

Foo Fighters só se vier a POA, mesma coisa Oasis

Green Day em março ainda é boato, mas se vierem vo certíssimo!!!

Bob Dylan vou certo!!!


r00000000000000x :cool:

Bolovo
03-01-2006, 02:09:58
Vou em nada, sou pobre. :(

King of Moria
03-01-2006, 03:04:14
Varios djs bons, esqueceram do vince watson no campari techno, muito foda o som dele. Speedy J faz um live muito fudido! :D
Dessas bandas as unicas que me interessam para ir em show são coldplay e oasis, isso pq junto com oasis talvez venha stereophonics, se não vier stereophonics nem vou no show.


santa ignorancia... não sabia q dj's tinham turnes pelo mundo :sm25:

mas o q muda...num é só ligar o botão e sai o som ? :p

meu pai fala q é tortura chinesa..."putz putz putz putz putz putz" :D

-=|R.R.|=-
03-01-2006, 04:08:08
Vou em nada, sou pobre. :(


eu tb :(

posso te fazer cia??? :(


green day :sm21:

Call Me God
03-01-2006, 12:10:24
santa ignorancia... não sabia q dj's tinham turnes pelo mundo :sm25:

mas o q muda...num é só ligar o botão e sai o som ? :p

meu pai fala q é tortura chinesa..."putz putz putz putz putz putz" :D

não, não é só ligar o botão. Não preciso explicar o que é um mixer né? :p
Tortura chinesa é vc ir para algum show e só ter cabeludo vestido de preto. :D

Roma
03-01-2006, 12:40:00
não, não é só ligar o botão. Não preciso explicar o que é um mixer né? :p
Tortura chinesa é vc ir para algum show e só ter cabeludo vestido de preto. :D

Isso não é tortura chinesa e sim tortura nerdizeza :D

Call Me God
03-01-2006, 13:12:20
Isso não é tortura chinesa e sim tortura nerdizeza :D


:sm03:

King of Moria
03-01-2006, 14:10:56
Isso não é tortura chinesa e sim tortura nerdizeza :D


\o/


:sm03:

Josi_Girl
03-01-2006, 17:29:21
Rolling Stones
U2
Green Day
Coldplay
System of a Down
Foo Fighters

esses são rox demais !! em red detona tudo!

Sizemore
04-01-2006, 13:59:26
Má notícia para quem esperava (como eu) Green Day :(



Após uma das maiores tours do ano passado e um excelente álbum, "American Idiot," que conseguiu uma segunda nomeação de Álbum do Ano no Grammy, a banda espera que 2006 traga o som do silëncio.

Um dos maiores vencedores do Billboard Music Awards, a banda viajou á Austrália após a entrega do premio para a realização de dois shows que puseram um fim oficial á Era e turnê "American Idiot".

E, assim como Billie Joe Armstrong admite, em parte pode ser uma tristeza doce. "Foi um ano louco, mas foi o melhor de nossa carreira," ele diz. "Vai ser meio difícil para eu finalizar a turnê, mas, você sabe, não nos arrependemos."

Finalmente chegando o fim da turnê a banda pode "voltar a fazer algumas coisas que nós costumamos fazer," diz Mike Dirnt, "seja gravando de novo ou apenas voltando ao processo de criar um novo álbum."

Embora Armstrong diga que discussões sobre o próximo álbum começará em Janeiro, ele diz que não espera nada tão rápido.

"Começaremos com silêncio e é assim que iremos encontrar inspiração para compor um novo álbum," ele diz.

Parte desta inspiração vem de saber quando uma turnê termina. "Muitas pessoas vão, vão e vão," diz Dirnt. É importante, ele diz, saber "quando deve terminar por enquanto, ir para casa, se desintoxicar, se rejuvenescer para escrever um outro álbum."

De cara, Armstrong diz, idéias individuais para novas canções já estão aparecendo. "Sempre discutimos o que estamos fazendo. No momento, é apenas um monte de composições separadamente e está ali por enquanto até o momento de mostrarmos as idéias e então tentar criar algo."

Quando os membros da banda olham para 2005, Dirnt diz que o destaque, em um ano cheio deles, foi os shows de estádios. "É apenas algo que nós trabalhamos intensamente para conseguir fazer e saber que nós conseguimos fazer tais shows, é algo de se orgulhar bastante."

O Green Day ganhou US$36.5 mi. em 76 shows, segundo a Billboard. A turnê "American Idiot" ficou no Top10 das maiores tours do ano.

fonte: www.thenimrods.com

04-01-2006, 18:53:15
Rolling Stones
U2
Green Day
Coldplay
System of a Down
Foo Fighters

esses são rox demais !! em red detona tudo!


Apoida!

Karl_
04-01-2006, 19:30:50
:sm53:

floodei aqui:D

Focr_BR
04-01-2006, 19:56:41
:( acho que só SOAD, U2 e Helloween se vier eu não perco, se bobiar nem U2 so SOAD e Helloween hehehe :D

King of Moria
04-01-2006, 21:49:21
:( acho que só SOAD, U2 e Helloween se vier eu não perco, se bobiar nem U2 so SOAD e Helloween hehehe :D
se helloween vier eu com certeza nao perco, nem q seja chamado de headbanger pelo malicia :p...mas PQP helloween!


um q eu acho q vo perder, se tiver, é rhapsody :(

Call Me God
05-01-2006, 00:51:55
se helloween vier eu com certeza nao perco, nem q seja chamado de headbanger pelo malicia :p...mas PQP helloween!


um q eu acho q vo perder, se tiver, é rhapsody :(

Essas bandas tocam? Não são alguns cabeludos distorcendo a guitarra/baixo e socando a bateria? :p

05-01-2006, 01:10:35
Essas bandas tocam? Não são alguns cabeludos distorcendo a guitarra/baixo e socando a bateria? :p

Sim....igualzinho quando os DJ's fazem....:) :D :rolleyes: :D

King of Moria
17-01-2006, 13:19:13
ressucitando só pra avisa......Helloween confirmou sua passagem pelo brasil em 2006!

oia aew:






Helloween confirma datas da turnê brasileira


Os alemães do HELLOWEEN estarão fazendo uma visita aos fãs brasileiros no final de março/ início de abril, na turnê de divulgação de seu novo CD, "Keeper of The Seven Keys - The Legacy".

As datas confirmadas são:

25 de março - São paulo - Credicard Hall
26 de março - Rio de Janeiro - Claro Hall
29 de março - Porto Alegre - Opiniao
31 de março - Curitiba - Master Hall
1 de abril - Santos (SP) - Clube Atlético Santista

Mais informações em breve.

FONTE: www.whiplash.net

KrOz_ROD
17-01-2006, 13:39:20
po parece q edguy e rhapsody tbm vêm :D

ah, otro q eu ouvi falar q ia voltar é helloween....


Bah...se Rhap vier é certeza q vou.
To pensando se vale à pena ir ver Edguy denovo..aquele franguinho do Sammet não me surpreende mais...aliás, prefiro Avantasia q Edguy :rolleyes:


:sm03:

KrOz_ROD
17-01-2006, 13:41:13
ressucitando só pra avisa......Helloween confirmou sua passagem pelo brasil em 2006!

oia aew:



FONTE: www.whiplash.net


TESÃO!!!

UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

VÃO VIR AQUI PRA CURITIBA......UHUUUUUUUUUUUUUUUU

TESÃO!!! AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE


AEEEEEEEEEEEEEEEEEE :sm56:

AEEEEEEEEEEEEEEEEEE :sm56:

AEEEEEEEEEEEEEEEEEE :sm56:

AEEEEEEEEEEEEEEEEEE :sm56:

AEEEEEEEEEEEEEEEEEE :sm56:

King of Moria
17-01-2006, 13:49:34
o foda de rhapsody é....os cara se vim , vem com o Manowar....e a grande atração do show é Manowar, ou seja, nem sei quanto do show fica pro Rhapsody :(

e manowar...q eu saiba menor de 18 não entra :D, pq toda aquela deles de jogaram mulheres semi-nuas no meio do povo e talz ....

KrOz_ROD
17-01-2006, 13:57:23
jogaram mulheres semi-nuas no meio do povo e talz ....


Mais um motivo pra eu ir :D

Tbm fiquei sabendo desse lançe dos Brothers of Metal virem em turne com os mestres Medievais..mas sei lá, curto as duas bandas e vou curtir ambos os shows :sm03:

CesarDRK
13-03-2006, 13:16:47
Green Day em Março?? Não vi nenhuma confirmação... PQP SHOW DO ANO HEHEHE COM CERTEZA !

Call Me God
13-03-2006, 19:49:20
manowar não são uns caras gays que se vestem igual ao conan?! hahahaha

Focr_BR
14-03-2006, 00:59:13
revendo a lista quero ir no

Seal
Oasis
System Of A Down


Provavelmente so vou no SOAD pq se eu não for meu colega me mata, e se ele não for eu mato ele, e se nenhum for suicidio coletivo!