PDA

View Full Version : [Votaçao]Melhores Macros!!![/Votaçao]



Du Doido
03-01-2006, 22:46:18
Entao galera...

Depois de uma semana a votaçao foi encerrada...
Como o numero de participantes foi alto, nao vai dar pra por um enquete, entao, a votaçao eh livre, com cada um postando o nome do autor da foto que mais lhe agradou!


BORA VOTAR!!!





O Pente do Bolovo
http://img.photobucket.com/albums/v102/alanbertollo/Fotos/macro01.jpg

O Dente de Leao do Gueds
http://i3.photobucket.com/albums/y93/gu3ds/Fotos/macroGB.jpg

A Melancia do Spectrus!
http://i8.photobucket.com/albums/a26/spectrusjr/DSCN1097.jpg

O cactus do superma... do Marcio!!!
http://img.photobucket.com/albums/v285/Marcio_Bianco/Img_1190.jpg

O Grafismo petroquimico do DanW!!!
http://img.photobucket.com/albums/v494/DanW/manifold.jpg

A Brabuleta do RZC!!!
http://i18.photobucket.com/albums/b104/RRZZCC/macro2.jpg

O Baratao do Rafinha!!!
http://img.photobucket.com/albums/v202/Rafinha/barata002.jpg

As gotas do Daniel-GO!!!
http://img449.imageshack.us/img449/9677/concursogb9pw.jpg

A mosca do Caioalp!!!!
http://img213.imageshack.us/img213/7606/dsc000380gn.jpg

As areias de Moria!!!!!
http://img.photobucket.com/albums/v176/viniciustf/Guaruj080.jpg

Du Doido
03-01-2006, 22:48:48
Continuando:

A Flor do Teflon!!!
http://img414.imageshack.us/img414/4193/flor7qr.jpg

O besouro do DD!!!
http://img.photobucket.com/albums/v130/DuDoido/IMG_0588.jpg

A estrela do mar do Darkness!!!
http://i28.photobucket.com/albums/c214/sovernigo/DSC02200.jpg

_ZZZZZZ_
03-01-2006, 22:55:59
a Melancia atomicaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Onichi
03-01-2006, 23:11:46
Só foto foda, pqp...
A do Daniel é apelação, não deveria poder participar =|

Mas vou votar na barata do Rafinha, dando créditos pela calma na hora da foto. Eu teria dado uma chinelada antes de pensar em tirar a foto =[

GueD'S
03-01-2006, 23:46:18
Só lembrando, votar em si mesmo é BAN heim :mad:

Gostei das areias do Moria, boa foto, parabéns ;) :)

Incendiário
03-01-2006, 23:52:58
EU gostei mais da Barata do RAfa mesmo, que ainda de lucro que deu a ideia pra votaçao, e ainda foi no espelho, meio que se olhando AHuHAUhaUh

04-01-2006, 00:07:12
Nossa, que escolha dificil!!!!!!!!!


PQP, tão muito boas!!!!


Voto na do Rafinha.....tbm!! E meio inusitado a foto dele...

Gustavolpe
04-01-2006, 00:28:16
Só lembrando, votar em si mesmo é BAN heim :mad:

Gostei das areias do Moria, boa foto, parabéns ;) :)

apoiado!!!! animal a foto das areias do moria!!!!

PUTA FOTO!!!!

Mas tá muito difícil...pqp!!! Só foto animal!!!! As Gotas do daniel, a barata do rafinha, o besouro do DD, a florzinha biba do gued........ todas tão nota 10!!!!

Mas as areias do moria ganhou pelo ângulo e a criatividade da foto!!!! MUITO BOA MESMO!!!

PARABÉNS BIBAS!!!!!!! :sm03:

Marcio_Bianco
04-01-2006, 00:30:58
apoiado!!!! animal a foto das areias do moria!!!!

PUTA FOTO!!!!

Mas tá muito difícil...pqp!!! Só foto animal!!!! As Gotas do daniel, a barata do rafinha, o besouro do DD, a florzinha biba do gued........ todas tão nota 10!!!!

Mas as areias do moria ganhou pelo ângulo e a criatividade da foto!!!! MUITO BOA MESMO!!!

PARABÉNS BIBAS!!!!!!! :sm03:

e a minha? :sm33:


ta bom vai, eu tinha acabado de acorda quando fize essa foto, nao ta nem enquadrada ehehe

Gustavolpe
04-01-2006, 00:35:29
e a minha? :sm33:


ta bom vai, eu tinha acabado de acorda quando fize essa foto, nao ta nem enquadrada ehehe

TODAS TÃO MUITO LEGAIS!! :sm03:

Mas as que me impressionaram foram as citadas!!!!! Embora a do DanW esteja muito criativa e psicodélica.........

é foda votar, pois todas as fotos estão rox demais!!!! :sm03:

Gera
04-01-2006, 00:40:20
Daniel-GO ta foda... as gotas rulam... ^^

|RZC|
04-01-2006, 00:43:44
Todas tão muito massa mesmo!
Mas a que mais me impressiono foi a do Darkness

King of Moria
04-01-2006, 01:00:14
tempo de demais frequentando digiforum dá nisso...vo comenta cada foto :D

1 (foto do bolo de ovo)- hum...eu curti , tipo...é q o nosso tema tá muito grande, mas com certeza pelo q ele se propôs a fazer fico boa, aliás muito boa. mas meu voto não vai pra essa :D

2- (foto do Gueds)- Excelente, supimpa, mágico, legal...bom merece varios adjetivos positivos...o único problema é q caiu no clichê de macros: Flores, e a não é uma muito-mega-supimpa-suprema-boa-foto e isso faz com q não chame a atenção. bela foto, mas não voto nela.

3- (foto do spectrus)...tah legal, e engraçada :D...mas pra mim isso não é macro, e a foto tbm tah bem poluida... ou seja, não leva meu voto!

4- (foto do Marcio) - digna de uma resposta: clichê....porem PQP q foto essa, é o q eu disse na do Gueds é clichê sim só q essa fico muito boa e chamo a minha atenção, o q ajudo e muito foi a iluminação q fico muito r00x, digna de publicidade essa foto! ou seja, meu voto vai pra ela e parabéns Marcio!

5 (foto do DanW)- Quando vi essa foto eu gostei, é algo q poucos gostam...mas grafismo rlz! ficou perfeita se eu tivesse q avaliar com o ponto de vista de grafismo...mas como não é, fica sem meu voto!

6 (foto do RZC)- Foto legal, mas não chama atenção... idem a explicação pra foto do Gueds.

7 (foto do rafinha)- hum...tah fico boa, mas não me chamo atenção tbm, sei lah... nem sei explicar o pq...mas creio q seja devido a poluição da foto :(

8 (foto do daniel)- Sim, essa rlz! criatividade e algo diferente! é isso q eu admiro em fotografia...pq não ganhou meu voto? pq eu vi a do marcio e tive um "impacto" maior (talvez até seja por eu conhecer essa foto das gotas a um bom tempo atrás)

9 (foto do caioalp)- nunca consegui tirar uma foto de mosca, e de tão proximo assim :sm25: é outra q não tenho critica e só não levou meu voto porque gostei mais de outras...

10 (foto minha)- não vo comenta a minha :D

11 (foto do teflon)-hum...oia o q eu escrevi pro gueds! isso encaixa aqui :p

12 (foto do DD)-MUITO BOA! mas a mesma coisa q escrevi pro Caioalp. :D

13 (foto do darkness)- não tenho noção do tamanho desse estrela, mas digo q isso não é uma macro pelo fator de o fundo não estar desfocado... descontando isso é uma bela foto.


acho q é isso...PARABÉNS À TODOS!

PS: deve ter uns par de erro de portugues...depois eu arrumo :p
PS2: valew ae pelos elogios da minha foto! ;)

Bolovo
04-01-2006, 01:02:28
De longe a minha é a pior!! :D

Voto no Darkness!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tr0zZz
04-01-2006, 01:06:30
eu voto pra florzinha biba do GueD'S

F0rbIz0n
04-01-2006, 01:24:19
UHAuauhauuhauha

Fora que o do bolovo num é um pente e sim um modem ta tudo muito legal! Tenho que pensar em qual votar! uhauauha

#$pectru$#
04-01-2006, 02:11:25
3- (foto do spectrus)...tah legal, e engraçada :D...mas pra mim isso não é macro, e a foto tbm tah bem poluida... ou seja, não leva meu voto!



mas eu nunca disse q era macro , soh pus a foto lah......^_^

minha camera nem tem macro , eu acho.....:sm31: e lah dentro da melancia tinha gelo , vodka , açucar.......e uma bomba de chimarrão pra num sugar as sementes....:sm38:



meu voto vai pra mosca do Caioalp!!!! esse verdão da folha ta me hipnotizando........




#$pectru$#

Daniel-GO
04-01-2006, 02:32:08
Eu tb fico com a foto do Rafinha, ficou algo bem peculiar... e nojento. :D

To arrependido :( , eu devia ter participado do concurso com outra foto, muito sem graça usar a mesma foto q ja usei em outro concurso, renovação rula!

bugal
04-01-2006, 11:26:03
Essa do DuDoido ficou muito boa! Esse besouro parece estar desesperado com os ovos... Levou meu voto! \o

Roma
04-01-2006, 12:22:26
Gotinhas do Daniel-GO

DanW
04-01-2006, 12:31:06
Eu voto na do Rafinha também... show! :sm03:

Masss... o que é grafismo? Tô por fora... Essa foto eu tirei quando tava no campo, aí vi esse monte de tubos alinhados e pensei... "putz, vou testar o macro da minha câmera agora!" Não sei pq mas me inspirei em algo que já está no meu subconsciente, embora não consiga me lembrar o quê exatamente.

Essa daqui também é grafismo?

Darkness_Man
04-01-2006, 13:31:00
A minha ta um pouco desfocada no fundo sim viu :P
Eu voto na mosca do Caioalp, achei bem viva a foto.

King of Moria
04-01-2006, 13:33:51
Eu voto na do Rafinha também... show! :sm03:

Masss... o que é grafismo? Tô por fora... Essa foto eu tirei quando tava no campo, aí vi esse monte de tubos alinhados e pensei... "putz, vou testar o macro da minha câmera agora!" Não sei pq mas me inspirei em algo que já está no meu subconsciente, embora não consiga me lembrar o quê exatamente.

Essa daqui também é grafismo?


não... essa é macro, e por sinal eu achei r00x. o fundo tah BEM desfocado...

grafismo é tipo, formas geometricas repetitivas....depois eu procuro uns exemplos e mostro pra vc....

DanW
04-01-2006, 14:31:44
não... essa é macro, e por sinal eu achei r00x. o fundo tah BEM desfocado...

grafismo é tipo, formas geometricas repetitivas....depois eu procuro uns exemplos e mostro pra vc....

Ah sim... então aquela minha seria um misto entre grafismo e macro...

Essa aqui é a foto anterior com o foco lá no fogo:

Raybon
04-01-2006, 15:05:13
Voto nas Areias do Moria também!!!

Como o Gustavo falo, o ângulo fico muito legal, fora que o azul atrás fico perfeito!!!

WGT-32
04-01-2006, 15:16:45
Voto no moria.... simplesmente pq ele eh meu amiginho:sm44: eaiehaieha


zuera

mais msm assim voto no moria... akelas areias me lembram coco :O

NeoRSC
04-01-2006, 15:30:09
voto na "Mosca do Caioalp"... fico muito boa a foto, as Areias e os tubos do Dawn ficam em segundo...

ELFO
04-01-2006, 17:09:45
a da mosca, caioalp humilhou... fera demais essa foto
zzzzzzzzz

caioalp
04-01-2006, 21:22:54
Eu voto em mim :D

pode? haAHUauHa

A foto tá boa, não sei dizer se é a melhor, mas se vocês soubessem como foi difícil conseguir isso eu ia ganhar o prêmio Nobel de paciência! Fiquei horas seguindo essa mosca pelo jardin... Toda hora que eu chegava perto a bixinha voava.. Ae depois de várias tentativas cansei a bixinha e me tornei mais um herói da resistência.. Fui chegando perto, bemmmm devagar, hipnotizei ela e depois foi pimba!

Rafinha
04-01-2006, 21:36:41
Eu voto na foto do DanW, achei bem legal essa "fileira" de canos e canos...achei criativo e bem "psicodélico"

Karl_
04-01-2006, 22:21:00
Eu voto Na do Gued's !

Snap
05-01-2006, 00:47:24
Voto an do DD....fico dahora a foto desse besouro comendo esse negocio.. a do caio e da melancia ficaram legal tb

Dr.Teflon
05-01-2006, 15:14:19
=/ bua, ngm voto na minha... =(... da proxima vez eu posto a minha fotim "macro" da vela :D
eu voto na Florzinha du gued's

:D

Jack
05-01-2006, 17:41:11
Voto nas Gotinhas do Daniel, mas esse treco nojento do DD ficou legal...

Faz uma nova competição, que eu quero participar... hehehehe

Du Doido
05-01-2006, 17:41:47
óh.... vou pedri pra fechar o top amanha!
Ae apuro os votos e posto a melhor foto aqui!!!


Vou criar uma enquete aqui pra nos decidirmos qual o proximo tipo de foto qeu vai ser!

Kinder Ovo
07-01-2006, 11:47:58
Meu voto vai para "As gotas do Daniel-GO!!!".

Fenris Wolf
08-01-2006, 14:02:58
Eu realmente sou obrigado a votar na barata do Forbixon, pelo fato citado da calma para tirar a foto. Eu sairia correndo antes de calmamente pegar a câmera e talz.. =D
Esses dias eu tava na casa de um amigo e vi uma baratossauro na parede... Quando acendi a luz ela saiu voando prá cima de mim. Agora imagina o que faria com um flash...
As outras dependem basicamente de uma boa câmera. A do RZC dependeu disso e da sorte pra encontrar o bixo na flor.
Mas estão todas lindas mesmo.

[]s

GueD'S
08-01-2006, 16:00:51
A barata é do rafinha Fenris :D

Dr.Teflon
08-01-2006, 16:15:21
Eu realmente sou obrigado a votar na barata do Forbixon, pelo fato citado da calma para tirar a foto. Eu sairia correndo antes de calmamente pegar a câmera e talz.. =D
Esses dias eu tava na casa de um amigo e vi uma baratossauro na parede... Quando acendi a luz ela saiu voando prá cima de mim. Agora imagina o que faria com um flash...
As outras dependem basicamente de uma boa câmera. A do RZC dependeu disso e da sorte pra encontrar o bixo na flor.
Mas estão todas lindas mesmo.

[]s


:eek: pqp...... barata voadora eh horrivel, tenho trauma, de vez em qdo aparece uns aki no meu quarto, eu ligo a luz.... 2 segundos depois to do outro lado da casa :eek: esperando algm ir lá tirar a barata, se ngm tira eu me esforço pra tenta chega proximo pa consegui taca uma havaianas ou um baygon, ou qq coisa q mate a FDP :D

Fenris Wolf
08-01-2006, 22:01:12
A barata é do rafinha Fenris :D
OPS! Falhas técnicas! :D Não sei por que eu sempre confundo os dois... http://digiforum.com.br/images/smiles/eusa_think.gif

Aê Teflon, é bem assim msm!! O pior é quando vem a sua mãe com o baygon (que já é forte prá cacete) e dá uma xeringada na barata... Ela sai toda fraca, rastejando, agonizando, e a sua mãe:
- porra, ela não morreu?!?!!?
Aí esvazia o cilindro de baygon na barata, que morre mais por afogamento do que por envenenamento :D



Mas não poderia ter um concurso de paisagens, não?

[]s

F0rbIz0n
08-01-2006, 22:07:35
Eu realmente sou obrigado a votar na barata do Forbixon, pelo fato citado da calma para tirar a foto. Eu sairia correndo antes de calmamente pegar a câmera e talz.. =D
Esses dias eu tava na casa de um amigo e vi uma baratossauro na parede... Quando acendi a luz ela saiu voando prá cima de mim. Agora imagina o que faria com um flash...
As outras dependem basicamente de uma boa câmera. A do RZC dependeu disso e da sorte pra encontrar o bixo na flor.
Mas estão todas lindas mesmo.

[]s
Não precisa me insultar também :mad:

GueD'S
08-01-2006, 23:15:58
Mas não poderia ter um concurso de paisagens, não?

[]s

Acho uma boa, depois desse poderia ser esse o tema ;)
Agiliza isso ae Du Doido, depois q esse finalizar, aliás quando que termina? :confused:

DanW
09-01-2006, 10:57:02
Acho uma boa, depois desse poderia ser esse o tema ;)
Agiliza isso ae Du Doido, depois q esse finalizar, aliás quando que termina? :confused:

Putz, acho que as possibilidades são muitas, a gente podia fazer um concurso mensal, sempre alternando os temas... :)

bugal
10-01-2006, 09:56:16
Bom, quando rolar um concurso de fotografia de celular eu entro :D
To sem maquina fotografica :/

Du Doido
10-01-2006, 11:50:11
Acho uma boa, depois desse poderia ser esse o tema ;)
Agiliza isso ae Du Doido, depois q esse finalizar, aliás quando que termina? :confused:


Ja agilizei, ja fiz a votaçao, ja encerrou, ja tem os vencedores e ja tem topico pra escolha do proximo tema que, por acaso, to abrindo hjj!!!!


Algum mod podia me ajudar com essa bagaça de abre e fecha top heim!?



RAYBOLINOOOO!!!

Raybon
10-01-2006, 12:35:35
Ja agilizei, ja fiz a votaçao, ja encerrou, ja tem os vencedores e ja tem topico pra escolha do proximo tema que, por acaso, to abrindo hjj!!!!


Algum mod podia me ajudar com essa bagaça de abre e fecha top heim!?



RAYBOLINOOOO!!!Oi!