PDA

View Full Version : Futebol 2006....here we "gol"



Páginas : [1] 2 3 4 5 6 7

-=HeLL_KiNG=-
04-01-2006, 01:33:56
começou a temporada 2006 com a Copa Sao Paulo de juniores, com mais de 80 times de todo Brasil :eek:

competição q já não tem mais prestigio, mas msm assim ajudou e ajuda a revelar muitos jogadores

os maiores campeoes são:
Corinthians (6 tiulos)
Fluminense (5 titulos)
Internacional-RS (4 titulos)

timaozinho começou goleando o Cene-MS por 5x0

btw...e o Chelsea heim...mais uma vitoria hehee a decima nona de 21 jogos pqp e 92% de aproveitamento no campeonato inglês

Onichi
04-01-2006, 01:48:49
Quero ver é a Champions League agora em fevereiro, cada jogo...

Quanto a essa Copa de Jrz, acho que tá mais pro Corinthians. Sei lá, desde que eu vejo isso eles tão bem, não necessariamente ganhando sempre, mas bem.

E as contratações hein? =X Tão falando em Romario e Tevez no timão, woawlz. E a Inter tava querendo levar o Tevez também... Seria interessante =O

Gustavolpe
04-01-2006, 01:50:52
Três novos reforços para a temporada de 2006 foram apresentados na tarde desta segunda-feira, no Estádio Olímpico: O meio-campo Tcheco, que disputou o último Mundial Interclubes pelo Al Ittiehad (Arábia Saudita), o atacante Reinaldo, artilheiro da Série B em 2005 pelo Santa Cruz, e o meia Ramon, jovem revelação do América-MG.

1 jogador de 2ª divisão (Reinaldo), que nos 5 jogos da segundona contra o grêmio, não teve o nome citado nenhuma vez... a não ser quando perdeu um pênalti!!! :mad:

1 jogador de 3ª divisão (Ramon), nunca vi mais gordo.... mas não levo nenhuma fé!!! :mad:

1 zagueiro argentino (Maidana), que nunca tinha ouvido falar... INCÓGNITA TOTAL!!! E tem 34 anos :confused:

1 Bom Jogador de meio (Tcheco), que mostrou muito futebol no coxa, depois sumiu até reaparecer no mundial, jogando pelo Ittiedhad (Arádia Saudita).... e mostrou que tá com a bola cheia!!!!! LEVO FÉ!!!! :sm03:

Agora, se não apresentarem ao menos uns 5 novos reforços titulares, principalmente mais um meia BOM, 2 atacantes BONS, um lateral direito decente, um zagueiro pra grupo e um lateral esquerdo....... SEGUNDONA CHAAAAMA DE NOVO!! :mad:

O Grêmio já tentou: Conca (river plate), Maurinho, Baiano, Marcão, Gilberto, Ilan, Finazzi....e NADA.... além da novela da renovação do Ricardinho (o único jogador que mostrou que pode jogar uma 1ª divisão no elenco, tirando o anderson, que já foi).......... troço chato...pqp!!!

o Grêmio é o bolovo do futebol brasileiro, sabe tudo do mercado mas não tem grana pra comprar nada!!!! :(

:mad: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF:mad:

-=HeLL_KiNG=-
04-01-2006, 09:58:56
o Grêmio é o bolovo do futebol brasileiro, sabe tudo do mercado mas não tem grana pra comprar nada!!!! :(

:mad: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF:mad:

ehuehueuheuheuuheuhehuehueu


campeonato brasileiro esse ano vai ser foda, muitos times estao se reforçando a beça, tipo o Santos e o Palmeiras, a luta pelo caneca vai ser muito foda

Mastered:
totalmente useless o Romário no timão, nada mais do q marketing esportivo, se bem q o Romário msm com 39 anos, foi o artilheiro ano passado

mas nao daria esquema ele e o Tevez, o Tevez precisa de um cara rápido p/joga do lado dele, tanto q o Nilmar combinou no ataque com ele, já o Romário seria mais banheirona

o time não contratou ninguém e nem sei se vai contratar pq só leio zica da MSI com a cartolagem do clube, no fundo ninguém presta em ambas partes e o torcedor q se foda :sm20:

ficam falando em Luis Fabiano(seria muito bom se viesse), Ricardinho, Rodrigo...mas nao concretizam nada, só enganação

fora isso perdeu o Fabio Costa, tá, nao é uma excelencia no gol mas o mercado interno não está tão bom assim

enfim.....ano de libertadores e o time na mesma, pelo menos tem a volta do Roger e do Masc.

Roma
04-01-2006, 11:57:46
Meu primeiro post sobre esse tópico nem vai ser sobre futebol, mas também vai ser o único QUE NÃO SERÁ!!!

Quero deixar bem claro que o primeiro engraçadinhu que vier aqui provocar flame que não seja com o assunto FUTEBOL vai ter seu post deletado sem aviso prévio e ainda por cima se persistir no erro poderá ter punições como BAN!!!

Vamos lá, vamos falar sobre futebol e se é para brigar que seja pelos times, e não por besteiras particulares ou richinhas antigas de fórum.

Obs: Botando em destaque :cool:

millencolin
04-01-2006, 13:34:46
O santos tah montando um timaço deve xega as finais da copa do brasil q esse ano tah mto barbada vai c a maior barbada talvez, devem briga santos, cruzeiro, fluminense, atletico paranaense e Grêmio c reforça mto...

Libertadores axo q vai fika aki com time Br mesmo boto mais fé no SP e palmeiras e o corinthians c contrata um centroavante como luis fabiano, inter com o time q tah deve passa da 1 fase xorando e o goais c desmonto, paulista nem comento...

Copa - Brasil c joga o q sabe leva mas to vendo um favoritismo exagerado como foi na final de 98 e todo mundo sabe o q acontecew mas axo q tem jogadores experientes q naum podem c dexa por issu... Final xuto Brasil X Inglaterra ou Brasil x Alemanha, Inglaterra tah com um baita time soh naum tem golero decente, meio campo e ataque excelentes, Alemanha por ser dona da casa e futebol força e tradição, Argentina axo q eh a 4 força pois naum vejo mtos jogadores em grandes fases tirando riquelme, tevez, sorin o resto eh apenas coadjuvante nos times q jogam...

Roma
05-01-2006, 04:19:11
Inglaterra vai ganhar essa Copa :cool:

Snap
05-01-2006, 04:49:09
O santos tah montando um timaço deve xega as finais da copa do brasil q esse ano tah mto barbada vai c a maior barbada talvez, devem briga santos, cruzeiro, fluminense, atletico paranaense e Grêmio c reforça mto...

Libertadores axo q vai fika aki com time Br mesmo boto mais fé no SP e palmeiras e o corinthians c contrata um centroavante como luis fabiano, inter com o time q tah deve passa da 1 fase xorando e o goais c desmonto, paulista nem comento...

Copa - Brasil c joga o q sabe leva mas to vendo um favoritismo exagerado como foi na final de 98 e todo mundo sabe o q acontecew mas axo q tem jogadores experientes q naum podem c dexa por issu... Final xuto Brasil X Inglaterra ou Brasil x Alemanha, Inglaterra tah com um baita time soh naum tem golero decente, meio campo e ataque excelentes, Alemanha por ser dona da casa e futebol força e tradição, Argentina axo q eh a 4 força pois naum vejo mtos jogadores em grandes fases tirando riquelme, tevez, sorin o resto eh apenas coadjuvante nos times q jogam...
Aff como vc tem coragem d fala q o tevez joga bem....???? ele é banco na seleção argentina

-=HeLL_KiNG=-
05-01-2006, 07:29:45
Aff como vc tem coragem d fala q o tevez joga bem....???? ele é banco na seleção argentina
MVP do brasileirao de 2005 e melhor jogador das americas pelo terceiro ano consecutivo

é um pé de pá mesmo hueuheuhe:p

Du Doido
05-01-2006, 07:45:16
curiosidade:

Essa copa de juniores tem divisao?! tipo primeira e segunda?!

Se tiver, o galo (se eh que tem time do galo nisso) tb vai pra segunda?!

Onichi
05-01-2006, 12:43:20
Tevez é um puta jogador, mas não acho ele tããão importante assim pra seleção Argentina. É bom sim e owna por aqui, mas na seleção é outra história (embora continue jogando bem).

E só repetindo uma ideia: Que tal fazer um bolao pra copa? Resultados de cada jogo, quem se classifica, quem ganha etc... O vencedor podia ganhar um suco de groselha pitoko =D

Roma
05-01-2006, 12:52:55
Vamos fazer sim Mastered, mas deixa chegar mais perto ae metemos brasa.

Tevez não é cracke, concordo com o Snap, mas ele é mto raçudo e muito esforçado. Na seleção argentina ele ainda perde para Saviola, Crespo, Max Lopes, Riquelme, Airmar, D'Alessandro e etc, mas aqui no Brasil ele é titular de qualquer clube com sobra.

Onichi
05-01-2006, 12:55:52
Ai é que tá, o Tevez pode ser bom, mas pra brigar vaga com Saviola e Hernan Crespo não tem como :} Não acho que ele vá fazer alguma coisa na copa, talvez jogar meio jogo huauhahu

-=HeLL_KiNG=-
05-01-2006, 13:06:25
Ai é que tá, o Tevez pode ser bom, mas pra brigar vaga com Saviola e Hernan Crespo não tem como :} Não acho que ele vá fazer alguma coisa na copa, talvez jogar meio jogo huauhahu
vcs leram numa epoca q rolou uma noticia dizendo q o Chelsea queria/poderia/especulava trocar o Crespo pelo Tevez?

só p/citar: Crespo é reserva no Chelsea

o Tevez nao é o craque habilidoso, mas com certeza ele é o craque raçudo e esforçado

Roma
05-01-2006, 13:13:55
Crespo é reserva no Chelsea porque o Chelsea na frente de centro-avante tem o Drogba que joga muito e que vai poder mostrar seu potencial nessa copa pela seleção da Costa do Marfim (melhor seleção nas eliminatórias africanas).

Agora eu se fosse o Kia tb naum trocaria o Tevez pelo Crespo por uma simplies razão: Enqto um arressem chegou na casa dos 20 anos o outro já passou da casa dos 30.

Onichi
05-01-2006, 13:18:23
Que o Tevez é raçudo e faz uma grande diferença em qualquer clube, não tem como negar. Mas eu ainda prefiro um Crespo, por exemplo. E essa troca seria interessante, uma coisa que eu quero muito ver é o Tevez em um camp. ingles ou italiano, talvez espanhol.

E o Chelsea é filho da puta, só pegaram o Crespo pra tirar do Milan :[ Lembro que na época tanto o Crespo quanto o Milan eram contra a ida dele pro Chelsea, mas levaram igual. Até hoje se fala na volta dele pra italia .-.

-=HeLL_KiNG=-
05-01-2006, 13:21:32
Crespo é reserva no Chelsea porque o Chelsea na frente de centro-avante tem o Drogba que joga muito e que vai poder mostrar seu potencial nessa copa pela seleção da Costa do Marfim (melhor seleção nas eliminatórias africanas).

Agora eu se fosse o Kia tb naum trocaria o Tevez pelo Crespo por uma simplies razão: Enqto um arressem chegou na casa dos 20 anos o outro já passou da casa dos 30.
realmente e até pela caracterisca deles

agora dizem q depois da copa da Alemanha o Tevez vai pra Inter de Milão :(

acho foda mesmo segurarem ele este ano todo, até a libertadores pode até acontecer, mas depois é []'s

Roma
05-01-2006, 13:29:32
realmente e até pela caracterisca deles

agora dizem q depois da copa da Alemanha o Tevez vai pra Inter de Milão :(

acho foda mesmo segurarem ele este ano todo, até a libertadores pode até acontecer, mas depois é []'s

Só espero que vcs consigam vender pelos mesmos U$20 milhões que compraram ele.

Se bem que essa grana vai toda pro Kia mesmo então nem faz mta diferença.

Onichi
05-01-2006, 13:59:06
Eu ouvi que a Inter dava uns 30m Euros nele. E estaria disposta a dar mais.
Mas faz uns dias, posso estar errado =p

O Kia não tá muito afim de vender, com todo dinheiro que ele tem acho que isso não seria tão fundamental *runz

agorasim™
05-01-2006, 16:29:37
ehuehueuheuheuuheuhehuehueu


campeonato brasileiro esse ano vai ser foda, muitos times estao se reforçando a beça, tipo o Santos e o Palmeiras, a luta pelo caneca vai ser muito foda

Mastered:
totalmente useless o Romário no timão, nada mais do q marketing esportivo, se bem q o Romário msm com 39 anos, foi o artilheiro ano passado

mas nao daria esquema ele e o Tevez, o Tevez precisa de um cara rápido p/joga do lado dele, tanto q o Nilmar combinou no ataque com ele, já o Romário seria mais banheirona

o time não contratou ninguém e nem sei se vai contratar pq só leio zica da MSI com a cartolagem do clube, no fundo ninguém presta em ambas partes e o torcedor q se foda :sm20:

ficam falando em Luis Fabiano(seria muito bom se viesse), Ricardinho, Rodrigo...mas nao concretizam nada, só enganação

fora isso perdeu o Fabio Costa, tá, nao é uma excelencia no gol mas o mercado interno não está tão bom assim

enfim.....ano de libertadores e o time na mesma, pelo menos tem a volta do Roger e do Masc.
depois os cartolas do clube fala q vai priorizar a libertadores,a unica coisa que vejo eles priorizando é discussão.:sm12: :sm20:

chiadretti
05-01-2006, 18:45:41
Vamos fazer sim Mastered, mas deixa chegar mais perto ae metemos brasa.

Tevez não é cracke, concordo com o Snap, mas ele é mto raçudo e muito esforçado. Na seleção argentina ele ainda perde para Saviola, Crespo, Max Lopes, Riquelme, Airmar, D'Alessandro e etc, mas aqui no Brasil ele é titular de qualquer clube com sobra.
tu naum ta querendo comparar saviola e max lopes com tevez né?
saviola é uma moça e esse max lopes nem falo nada, fraquissimo, naum jogava nem no cruzeiro :P

Focr_BR
05-01-2006, 23:28:25
hummm voltando um pouco ao BR... Rodrigo Fabri no tricolor, to apostando minhas fichas nele, tomara que realmente tenha valido bem a pena, Amoroso e Grafite? hummm... so falta outro lateral... e uma pena ser sem o Altuori mas to confiante no Muricy :)... hehehe reforçadissimo o time 2006...

Edit.

DD, os times só são rebaixados nas competições que foram rebaixados se eu não me engano, as outras creio que não, por exemplo quem é rebaixado no Brasileiro pode jogar a Copa do Brasil mas o Brasileiro é segundona hehehe... Alguem me corrigi estou errado? :confused:

Roma
06-01-2006, 08:40:56
hummm voltando um pouco ao BR... Rodrigo Fabri no tricolor, to apostando minhas fichas nele, tomara que realmente tenha valido bem a pena, Amoroso e Grafite? hummm... so falta outro lateral... e uma pena ser sem o Altuori mas to confiante no Muricy :)... hehehe reforçadissimo o time 2006...

Vai nessa confiando no Muricy, vão quebrar a kra :D

Amoroso renovou? Tava tri complicado essa renovação.

E Fabri joga quando quer essa bixa, sorte nossa aqui que quando ele passou pelo meu time ele jogou muito :cool:

agorasim™
06-01-2006, 10:23:25
Edit.DD, os times só são rebaixados nas competições que foram rebaixados se eu não me engano, as outras creio que não, por exemplo quem é rebaixado no Brasileiro pode jogar a Copa do Brasil mas o Brasileiro é segundona hehehe... Alguem me corrigi estou errado?
sua resposta está é é é.......





























































































































exata,HAihuhauihaIUa:sm22:

Focr_BR
07-01-2006, 02:34:36
Vai nessa confiando no Muricy, vão quebrar a kra :D

Amoroso renovou? Tava tri complicado essa renovação.

E Fabri joga quando quer essa bixa, sorte nossa aqui que quando ele passou pelo meu time ele jogou muito :cool:

aehuaeha to confiante mas sempre rola o cagaço... mas acho dificil ele conseguir fazer uma bosta muito grande, pelo time atual não sei hehehe...

o Amoroso recusou a proposta de grana e preferiu fica no sp, aehuaeha:D :D

eahuahae meu amigo tava me falando isso do Fabri mas ainda aposto minhas fichas nele, pelo menos na apresentação ele parecia animado e feliz de jogar no são paulo mas vamos ver... hehehe :sm03:

-=HeLL_KiNG=-
07-01-2006, 03:56:12
aehuaeha to confiante mas sempre rola o cagaço... mas acho dificil ele conseguir fazer uma bosta muito grande, pelo time atual não sei hehehe...

o Amoroso recusou a proposta de grana e preferiu fica no sp, aehuaeha:D :D

eahuahae meu amigo tava me falando isso do Fabri mas ainda aposto minhas fichas nele, pelo menos na apresentação ele parecia animado e feliz de jogar no são paulo mas vamos ver... hehehe :sm03:
nao quero gorar pq o Muricy foi o melhor tecnico do brasileirao de 2005, mas sem desmerecer: treinar o Inter é uma coisa, treinar o Sao Paulo é outra coisa(ainda mais vindo de um tri mundial), pior é quando se tem uma diretoria chorona e como o Muricy é meio boca aberta, fala o q quer, espero q ele fique esperto esse ano pq qquer "A" fora do lugar q ele soltar na imprensa, diretoria bota ele na rua eheheh

e o Amoroso renovo com o sampa por 3 anos dizem :o, e o ricardinho vai fica no santos :mad:

timao vai de Rafael Moura(???) e Xavier(???) :sm10: , isso pq é ano de libertadores uhehueuheuheh

Raybon
07-01-2006, 13:49:06
Chega de brasileirão...

hoje tem Juve x Palermo (Band 17h30min), ta certo que a juve vai ganhar, mas não custa olhar :P

E pra bibas vale a pena ver o uniforme rosinha do Palermo :D

Onichi
07-01-2006, 14:10:36
Eu quero ver o jogo do Real... Dizem que o Cicinho vai substituir o Beckham. Imagino ser devido a algum cansaço do ingles ou uma mudança tatica muito grande, porque não é possível que achem o Cicinho melhor ahuauhehae.

Milan e Parma vai ser legal também. Se o Gilardino desencantar nesse jogo ele vai ficar impossível de segurar.

Ah, quero ver o Cassano no Real também. Se matar um ou outro já vale a pena huauha

E Milan pelo visto só vai contratar no verão europeu. Dizem que o Costacurta, Maldini, Stam e Cafu vão embora, seja aposentando ou pra seguirem pro fim da carreira (Cafu quer acabar no SP, Stam quer ir jogar uma ultima temporada no PSV). Vai ser interessante perder todos jogadores defensivos de uma só vez :|

-=HeLL_KiNG=-
07-01-2006, 17:31:45
Eu quero ver o jogo do Real... Dizem que o Cicinho vai substituir o Beckham. Imagino ser devido a algum cansaço do ingles ou uma mudança tatica muito grande, porque não é possível que achem o Cicinho melhor ahuauhehae.

Milan e Parma vai ser legal também. Se o Gilardino desencantar nesse jogo ele vai ficar impossível de segurar.

Ah, quero ver o Cassano no Real também. Se matar um ou outro já vale a pena huauha

E Milan pelo visto só vai contratar no verão europeu. Dizem que o Costacurta, Maldini, Stam e Cafu vão embora, seja aposentando ou pra seguirem pro foda carreira (Cafu quer acabar no SP, Stam quer ir jogar uma ultima temporada no PSV). Vai ser interessante perder todos jogadores defensivos de uma só vez :|
Beckham é 90% produtos de beleza e 10% futebol :sm01:

Onichi
07-01-2006, 17:55:58
Eu diria 80% Produtos de beleza, 10% futebol e 10% beleza natural :sm41:

E a Juve não vai perder, esqueçam =[

Raybon
08-01-2006, 18:21:00
Esqueci de postar ontem...

Juve 2 x 1 :D

Barça 2 x 1 :D

Inter 0 x 0 :D

Milan 3 x 1 :( (ainda não acabo, mas já era)

Juve e Barça campeões nacionais e os dois na final da Champions League :D

Marcio_Bianco
08-01-2006, 18:49:12
o Grêmio é o bolovo do futebol brasileiro, sabe tudo do mercado mas não tem grana pra comprar nada!!!! :(



eu nao ligo muito pra futebol só vim aqui pra da risada dessa frase!

auahuahauhauhauahuahuahuahuhauha :sm03:

Call Me God
08-01-2006, 19:08:15
Na copa sp o coxa ta indo bem, um empate e estamos classificados.
Keirrison (eita nome desgracado) tá jogando muito, tem futuro! :D

Onichi
08-01-2006, 19:33:49
Ewlz beleza, Inter consegue um empate vergonhoso e o Milan uma vitoria patetica.
4 a 3 contra o Parma em casa, colocando Ambrosini no lugar do Gila e COSTACURTA, PQP COSTACURTA no jogo em casa contra o PARMA. Way to go Ancelotti. E ainda é protegido do presidente do clube "Se o Carlo Ancelotti sair eu saio". Vai com deus rapaz.

Torci pro Milan perder mas nao deu certo :[ agora é torcer na CL e na copa da italia, se bem que eu acho que esse ano é Juventus com quadruplice :sm25: coroa. Calccio, Copa, Champions e Mundial =[

Roma
09-01-2006, 20:05:48
Mastered e seu eterno "amor" pelo Ancelotti :sm44:

:D

Onichi
09-01-2006, 20:41:03
Ele é um gordinho tão simpatico :sm42:

-=HeLL_KiNG=-
10-01-2006, 11:29:28
amanhã começa o paulistão

timão x noroeste de Bauru :p

bela pelada e nao sei nao se começaremos ganhando em 2006 hehuh


:sm35:

Roma
10-01-2006, 13:09:02
E amanhã tem Grêmio x Veranópolis

Vamo vê no que dá :sm03:

Rafinha
10-01-2006, 23:14:09
amanhã começa o paulistão

timão x noroeste de Bauru :p

bela pelada e nao sei nao se começaremos ganhando em 2006 hehuh


:sm35:

bleh..nem me fale..essa porra de jogo vai ser pertinho de onde eu vou tá fazendo vestibular ¬¬

Roma
11-01-2006, 02:45:07
Cuida pra não ser assaltado rafinha ;)




HUIhauehauiehiae :D

NeoRSC
11-01-2006, 10:52:18
Amoroso deu balão no SP uaheuahe se pah vai pro Milan e nem vai renovar o contrato auehauehaue

Roma
11-01-2006, 12:04:53
"CBF autoriza quatro estrangeiros no Corinthians!!!"

Aff esse Kia só pode estar enxendo o cú do Ricardo Teixeira de grana não é possível!!! :mad:

O Kiarintians vai poder escalar TRÊS estrangeiros, sendo que o permitido sempre foi só dois!!!

E o Mano Menezes aqui vai ter que botar o Pereira lesionado no banco no lugar do Beausejour porque não pode ter mais de 2 estrangeiros no jogo (já vão ter o Lipatin e o Maidana).

:mad: :mad:

NeoRSC
11-01-2006, 12:09:40
auehauehauhe apesar de ser corinthiano naum sou fanatico mas PQP

eu racho o bico com os kras tudo bravo com o Kia uheauehauhe



mas ae Roma, se foi liberado pro timão é pra outro clubes tb naum? auehaue

Roma
11-01-2006, 12:13:21
auehauehauhe apesar de ser corinthiano naum sou fanatico mas PQP

eu racho o bico com os kras tudo bravo com o Kia uheauehauhe



mas ae Roma, se foi liberado pro timão é pra outro clubes tb naum? auehaue

No gauchão não, mas no paulistão sim :mad:

NeoRSC
11-01-2006, 12:20:26
ahhh

mas entaum eh soh pro Paulista? depois vai valer pra Brasileirão e talz ou nem?

-=HeLL_KiNG=-
11-01-2006, 13:21:30
"CBF autoriza quatro estrangeiros no Corinthians!!!"

Aff esse Kia só pode estar enxendo o cú do Ricardo Teixeira de grana não é possível!!! :mad:

O Kiarintians vai poder escalar TRÊS estrangeiros, sendo que o permitido sempre foi só dois!!!

E o Mano Menezes aqui vai ter que botar o Pereira lesionado no banco no lugar do Beausejour porque não pode ter mais de 2 estrangeiros no jogo (já vão ter o Lipatin e o Maidana).

:mad: :mad:
onde vc leu q só pode 2?

não pode 4 estrangeiros dentro de campo, mas pode no clube

alias, ano passado msm jogaram os 3 juntos; Tevez, Mascherano e Sebá

o q muda é q não poderá os 4 juntos, entao 1 dança; Sebá euhehue

agora ta de boa pq o Mascherano ta se recuperando ainda, entao pode entrar o Herrera, Tevez e se for o caso, o Sebá, mas quando o Mascherano voltar, 1 dança, já na libertadores podem entrar os 4 juntos

Roma
11-01-2006, 15:12:08
onde vc leu q só pode 2?

não pode 4 estrangeiros dentro de campo, mas pode no clube

alias, ano passado msm jogaram os 3 juntos; Tevez, Mascherano e Sebá

o q muda é q não poderá os 4 juntos, entao 1 dança; Sebá euhehue

agora ta de boa pq o Mascherano ta se recuperando ainda, entao pode entrar o Herrera, Tevez e se for o caso, o Sebá, mas quando o Mascherano voltar, 1 dança, já na libertadores podem entrar os 4 juntos

Jogaram os 3 ano passado???

Bom de qualquer forma aqui não pode mais de 2 no jogo (mas no elenco pode quantos quiser).



DA-LHE GRÊMIO!!! :sm03:

agorasim™
11-01-2006, 16:13:44
por só pra naum perder o costume já chegam nós robandu 1 gol fdpppppppppppp desse bandeirinha c naum tem preparo fisíco que porra faz ali ,esse fdp tem que ir procurar um oculista.
me rachei com clebe gritandu gol e com a imagem do juiz olhando pro bandeirinha perto da grande area pela imagem apercebi que ele naum validou gol claro :@

Roma
11-01-2006, 16:27:40
CHUPA AGORASIM huaheauiheuiaheauie :D

Grêmio 1x0 Veranópolis

Campo horrível desse timeco mas fazer oque :mad:

agorasim™
11-01-2006, 16:49:31
CHUPA AGORASIM huaheauiheuiaheauie :D

Grêmio 1x0 Veranópolis

Campo horrível desse timeco mas fazer oque :mad:
:sm24: :sm16: :sm16: :sm20:

Raybon
11-01-2006, 20:09:10
:sm24: :sm16: :sm16: :sm20:
CHUPA DE NOVO AGORASIM aeuaheuahe

Grêmio 4x1 Veranópolis

:D

-=HeLL_KiNG=-
12-01-2006, 03:52:22
por só pra naum perder o costume já chegam nós robandu 1 gol fdpppppppppppp desse bandeirinha c naum tem preparo fisíco que porra faz ali ,esse fdp tem que ir procurar um oculista.
me rachei com clebe gritandu gol e com a imagem do juiz olhando pro bandeirinha perto da grande area pela imagem apercebi que ele naum validou gol claro :@
começou bem o ano msm, ja roubaram um gol nosso ueuheuheuheu

mas sei la, esses tipos de lance eu acho q deveriam ser vistos depois dos jogos pelos videos e caso confirmado o gol, o resultado ser alterado ou entao usarem a parada da bola com chip

mas enfim, time ta claramente podre mas o resultado não foi de assustar não, timão começa todo ano perdendo ahhahahahahah :D

agorasim™
12-01-2006, 11:27:53
começou bem o ano msm, ja roubaram um gol nosso ueuheuheuheu

mas sei la, esses tipos de lance eu acho q deveriam ser vistos depois dos jogos pelos videos e caso confirmado o gol, o resultado ser alterado ou entao usarem a parada da bola com chip

mas enfim, time ta claramente podre mas o resultado não foi de assustar não, timão começa todo ano perdendo ahhahahahahah :D
hehehe ,isso é verdade,mais se o roge naum voltar logu pra jogar sei naum,time precisa de um armador urgente e ate ele entrar em forma,vai c soda:sm20:

-=HeLL_KiNG=-
12-01-2006, 12:10:20
hehehe ,isso é verdade,mais se o roge naum voltar logu pra jogar sei naum,time precisa de um armador urgente e ate ele entrar em forma,vai c soda:sm20:
fora o penal no Tevez

lance muito duvidoso :sm20:

Roma
12-01-2006, 12:32:56
Não foi penalti porque fora da área, e mesmo assim pra mim nem falta foi, se atirou na kra dura!!! Mas pro Tevez o Juíz não dá vermelho como pro tinga :sm20:

-=HeLL_KiNG=-
12-01-2006, 12:59:40
Não foi penalti porque fora da área, e mesmo assim pra mim nem falta foi, se atirou na kra dura!!! Mas pro Tevez o Juíz não dá vermelho como pro tinga :sm20:
tinga:confused:




btw...
vamo ve o verdao e o santos hj hehhe

santos q alias contratou o Tabata, o 14 reforço :eek:

luxa manda totalmente heheh

Snap
12-01-2006, 17:50:32
começou bem o ano msm, ja roubaram um gol nosso ueuheuheuheu

mas sei la, esses tipos de lance eu acho q deveriam ser vistos depois dos jogos pelos videos e caso confirmado o gol, o resultado ser alterado ou entao usarem a parada da bola com chip

mas enfim, time ta claramente podre mas o resultado não foi de assustar não, timão começa todo ano perdendo ahhahahahahah :D
hAUauauhuhAHUuhUauhhua.....e muito bom vendo o corintias perde robado.. e a torcida adversaria gritas Olé!!!!!!!...
hell..... c fo pra da o gol da na hora....faze ou naum o gol pode altera o resultado do jogo

Rafinha
12-01-2006, 17:53:51
Cuida pra não ser assaltado rafinha ;)




HUIhauehauiehiae :D

HAuehUAheuAHeuHuEAHue dito e feito...logo antes do jogo tava fazendo prova e escutei sirenes da policia e sobrevoando um helicoptero da policia tbm hauehueahea..depois minha mãe confirmou que os policiais tavam correndo atrás de um..só podia ser corinthiano :D

Roma
12-01-2006, 19:14:57
HAuehUAheuAHeuHuEAHue dito e feito...logo antes do jogo tava fazendo prova e escutei sirenes da policia e sobrevoando um helicoptero da policia tbm hauehueahea..depois minha mãe confirmou que os policiais tavam correndo atrás de um..só podia ser corinthiano :D

Acho que era o agorasim :p

agorasim™
12-01-2006, 23:16:58
Acho que era o agorasim :p
:sm53: sou rapaz digno de familia honrrada,mais onde c andava essa hora em?hummm:sm08:
pqp essa diretoria do meu timão ainda vai me deixar careca antes do tempo ,po os cara só fala e fala,mais mostrar serviço q bom nd:sm20:

-=HeLL_KiNG=-
13-01-2006, 02:03:33
:sm53: sou rapaz digno de familia honrrada,mais onde c andava essa hora em?hummm:sm08:
pqp essa diretoria do meu timão ainda vai me deixar careca antes do tempo ,po os cara só fala e fala,mais mostrar serviço q bom nd:sm20:
desanima nao mano, torce pro timao é assim msm, vá se acostumando :p

mas pelo resultado dos outros grandes, a derrota do timao nao foi nada absurda nao, afinal

verdao venceu por 2x1(de virada é claro), mas sofreu demais e o milionario Santos, esse sim time de galacticos empatou com o São Bento hehehe

os grandes até engrenarem vao sofre muito

sobre reforços, Ricardinho 90% de chances de ir pro timão, afinal ele nao quer ir p/ Arabia pro Kiko(aka Parreira) esquecer dele p/a copa e o luxa já falou q não quer mais ele no peixe, e ele tem q começar a jogar logo se quiser mostrar serviço pro kiko

o Luis Fabiano parece q é o propio Kia q ta fazendo a negociacao entao nao da p/dizer nada, afinal ele prometeu Tevez e Mascherano e trouxe mas perdeu credito pela novela Vagner Love ueeueuhehu

Gustavolpe
13-01-2006, 02:17:40
verdao venceu por 2x1(de virada é claro), mas sofreu demais e o milionario Santos, esse sim time de galacticos empatou com o São Bento hehehe



Verdão ganhou no apito!!!! Com gol impedido do gamarra!!!! papelão!!!!

Santos empatou com o time do chico bento e coringão perdeu pra outro timeco..... pqp..... que isso!??!! aahauahuahuahauhauhauhahauahuahaua

Veranópolis 1 x 4 Grêmio........ jogou mal pra diabo, e matou o VEC mesmo assim!!!! Isso sim que é timão!!! auhauahauhauhauahua

-=HeLL_KiNG=-
13-01-2006, 02:25:38
Verdão ganhou no apito!!!! Com gol impedido do gamarra!!!! papelão!!!!

Santos empatou com o time do chico bento e coringão perdeu pra outro timeco..... pqp..... que isso!??!! aahauahuahuahauhauhauhahauahuahaua

Veranópolis 1 x 4 Grêmio........ jogou mal pra diabo, e matou o VEC mesmo assim!!!! Isso sim que é timão!!! auhauahauhauhauahua
fácil de explicar: calendario brasileiro é um nojo

Gustavolpe
13-01-2006, 02:27:57
fácil de explicar: calendario brasileiro é um nojo

isso é vero!!!! :mad:

agorasim™
13-01-2006, 02:50:39
desanima nao mano, torce pro timao é assim msm, vá se acostumando :p

mas pelo resultado dos outros grandes, a derrota do timao nao foi nada absurda nao, afinal

verdao venceu por 2x1(de virada é claro), mas sofreu demais e o milionario Santos, esse sim time de galacticos empatou com o São Bento hehehe

os grandes até engrenarem vao sofre muito

sobre reforços, Ricardinho 90% de chances de ir pro timão, afinal ele nao quer ir p/ Arabia pro Kiko(aka Parreira) esquecer dele p/a copa e o luxa já falou q não quer mais ele no peixe, e ele tem q começar a jogar logo se quiser mostrar serviço pro kiko

o Luis Fabiano parece q é o propio Kia q ta fazendo a negociacao entao nao da p/dizer nada, afinal ele prometeu Tevez e Mascherano e trouxe mas perdeu credito pela novela Vagner Love ueeueuhehu
pode cre, né atoa que dizem q o corinthians ou vc ama ou odeia.O roma q o diga:rolleyes: :p hiuahaiuhiauia

Snap
13-01-2006, 19:35:06
http://www.tricolormania.com.br/gols/bambaticos.wmv
uhAAUHauahUahuahuhuAuAUh olhem issu e confiram quem saum os "BAMBIS"

-=HeLL_KiNG=-
15-01-2006, 15:01:25
bolão da rodada

timão 2 x 0 Portuguesa Santisa

Santos 2 x 1 Mogi

Palmeiras 1 x 1 Marilia

po, Santos meteu o pé na bunda do Giovanni heim, Pitbull e Luizão é aceitavel a dispensa mas o Giovanni achei má ideia, só pq o cara jogou mau na estreia

Gustavolpe
15-01-2006, 20:39:21
Santa Cruz 2 x 3 Grêmio

2ª vitória fora de casa....... hueeeeeeeeeeeeeee

Time jogando totalmente retrancado contra os timecos do interior, criando quase nada, mas aproveitando quase tudo!!!!!! Tá uma vergonha ver o Grêmio jogar!!!

4-5-1 contra essas babas do interior gaúcho!!!!! Sendo que os laterais não sobem quase nunca....... só retranca!!!!

Quero ver quando enfrentar times de verdade, tipo Parmera, curintia, bambis, macacos..... bahhhhhhh..... 6-4-0 com certeeeeeza!!!!!! afffffff

Treinador muito ruim!!!! ¬¬ :mad:

-=HeLL_KiNG=-
16-01-2006, 11:42:27
bolão da rodada

timão 2 x 0 Portuguesa Santisa

Santos 2 x 1 Mogi

Palmeiras 1 x 1 Marilia

po, Santos meteu o pé na bunda do Giovanni heim, Pitbull e Luizão é aceitavel a dispensa mas o Giovanni achei má ideia, só pq o cara jogou mau na estreia
timão 5 x 1 Portuguesa Santista
Santos 2 x 0 Mogi
Palmeiras 2 x1 Marilia

BAH.......Nilmar joga muito pqp:eek:

Rafael Moura tbm vai dar muita alegria pros conrinthianos, tecnica zero mais garra e maluquisse 1000 uahauhuahuauha

e Sebá GET OUT :sm43:

Gustavolpe
16-01-2006, 11:53:09
e Sebá GET OUT :sm43:

esse Sebá comprometeu pra caralho no ano passado....o time melhorou 100% sem ele..... é firubento e ruim demais...... típico jogador comprometedor!!!!!!

Não sei o que faz no time ainda....pensei que tinha ido embora a tempos já!!!!! Mas não...... deve ter se lesionado..... mais sorte que juízo!!!!!

chiadretti
17-01-2006, 18:44:16
auhahuuha gremio perdeu pro moto clube de sao luis na copinha auhauhaua

papao do norte arrebentou esses gauchos viado auhaua
palito joga muito :P

1berto
18-01-2006, 01:17:45
Verdão ganhou no apito!!!! Com gol impedido do gamarra!!!! papelão!!!!

E o gol do Ituano não tava impedido? E o cara não meteu o mãozão na bola na frente do juiz? Pelamor, isso que dá pra torcer pra time grande, todo mundo quer zicar... :mad:


E já estou atrasado no assunto, Palmeiras líder a essa altura do campeonato (sacou o trocadalho???)!

Chupem, nojentos! :D

NeoRSC
18-01-2006, 19:50:55
RICARDINHO acerta com o Timão por 2 anos!

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas/2006/01/18/ult59u99137.jhtm

pelo menos esse joga hehehe

agorasim™
18-01-2006, 22:54:39
RICARDINHO acerta com o Timão por 2 anos!

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas/2006/01/18/ult59u99137.jhtm

pelo menos esse joga hehehe
HAIUhaiuHAuiaH lá vai Carlos Alberto por banco dinovo,rsrs,eita serar que vai ter lugar ali no meio campo pra esse monte de gente ricardinho,roger,mascherano é assim q escreve?ahuiahiuaa marcelo matos e rozinei? ou algum desses avai parar no banco?carlos alberto de graças a Deus c pegar banco,rsrs,pqp esse time precisa de uns beck de responsa pra ficar um time mais compacto pq esses ragueiro de hj, meu pai do céu, ainda me matam do coração HAIUhaiuhauiHai

Snap
18-01-2006, 23:04:39
GOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL .... Sta 1 x 0 São paulo.....

-=HeLL_KiNG=-
18-01-2006, 23:09:24
RICARDINHO acerta com o Timão por 2 anos!

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas/2006/01/18/ult59u99137.jhtm

pelo menos esse joga hehehe
olha o meio-campo:

Mascherano, Marcelo Mattos, Ricardinho e Roger

se funfa pqp :eek:


e Sebá na zaga :sm20:

-=HeLL_KiNG=-
18-01-2006, 23:50:05
fim de jogo:

SP 0 x 1 Santo André

hueeeeeeeeeeeeeeee :sm14: :sm35:

Raybon
19-01-2006, 00:04:23
fim de jogo:

Grêmio 2 x 1 São Luiz

huee :D

agorasim™
19-01-2006, 02:17:18
olha o meio-campo:

Mascherano, Marcelo Mattos, Ricardinho e Roger

se funfa pqp :eek:


e Sebá na zaga :sm20:
DO GEITU Q O LOPEZ É NAUM ME ESPANTARIA C ELE COLOCAR O MARCELO MATOS COMO LIBERO, E JOGAR O ROSINEI NO MEIO CAMPO JUNTO COM MASCHERANO:p

-=HeLL_KiNG=-
19-01-2006, 07:46:12
DO GEITU Q O LOPEZ É NAUM ME ESPANTARIA C ELE COLOCAR O MARCELO MATOS COMO LIBERO, E JOGAR O ROSINEI NO MEIO CAMPO JUNTO COM MASCHERANO:p
po, fica até meio obvio a escalação

Marcelo Mattos e Masc. como meias defensivos e Ricardinho e Roger ofensivos

M&M e R&R :sm25:

e putz, gostei muito da atuacao do Fininho contra a Briosa, se continuar assim a geral até esquece a dedada q ele mando pra galera heehhe :sm01:

agorasim™
20-01-2006, 02:39:16
po, fica até meio obvio a escalação

Marcelo Mattos e Masc. como meias defensivos e Ricardinho e Roger ofensivos

M&M e R&R :sm25:

e putz, gostei muito da atuacao do Fininho contra a Briosa, se continuar assim a geral até esquece a dedada q ele mando pra galera heehhe :sm01:
é com ctz deve c essa escalação sim,mais tipo lopes é cheio de querer jogar com time retrancadu,então eu naum discarto a chance dele tentar uma escalação no 3-5-2
já sobre o fininho é realmente ele deu umas subida legal no jogo,foda q a morçinha do gustavo neri,com ctz vai querer jogar tudo quanto é jogo,já que ta de olho ae na seleção ano de copa então creio que ate meio de ano sem chance pro moleque ali,HAIUhaiuhiauhaui deu maior dó do pivete ao ver ele fazendu aquela sena:sm19:,achei q o titi tb teve culpa nessa parada,hiuahiuahuia pô o pivete naum tava acostumado com pressão.:sm20:

-=HeLL_KiNG=-
20-01-2006, 04:36:42
timão 2 x 1 Juventus

jogo mediocre mas pelo menos ganhou e Rafael Moura salvando a patria, fominha mas faz gols hehe

agora, acho q o timao deveria contratar o Bianchi como tecnico viu

e o peixe do Luxa tomou 3 do Paulista ueueu :p

-=HeLL_KiNG=-
23-01-2006, 09:08:13
auhuauhauhauhauhuhahau

tomamos uma virada gostosa da portuguesa :sm10: (1x2)

VIVAAAAAAAAAAAA o LOPES

Libertadores ta no papo com ele como tecnico

hueeeeeeeeeeee :sm52: :sm52: :sm52:

:sm20:

1berto
23-01-2006, 09:26:59
:d

Gustavolpe
23-01-2006, 12:12:32
Grêmio 100% de aproveitamento........ 4 jogos, 4 vitórias...... sendo que 3 jogos fora e só 1 no olímpico........ heheheheehehee........ segue enganando!!!!! :D

Pintou Craque no olímpico...... o volante Lucas...... joga muito e tem apenas 18 anos, e contrato até 2009...... QUE BELEEEEEEEEEEZA!!!!!:sm03:

Onichi
23-01-2006, 12:33:40
Bah Gustavo, já conta outra vitoria aí contra o Farroupilha... Essa é certa auhuauha.
Tá muito lamentável o desempenho dos times daqui, Brasil-Pel e Farroupilha somados disputaram 24 pontos e só conseguiram 1 que foi do Farrapo lol

E a novela do Calccio continua. Já deu no saco, a Juventus não vai perder, se a Inter perder o Milan perde também e a Fiorentina morreu. E o Ancelloti que vá pra puta que o pariu :mad revoltado roletos style:

Gustavolpe
23-01-2006, 12:54:53
Bah Gustavo, já conta outra vitoria aí contra o Farroupilha... Essa é certa auhuauha.
Tá muito lamentável o desempenho dos times daqui, Brasil-Pel e Farroupilha somados disputaram 24 pontos e só conseguiram 1 que foi do Farrapo lol


É verdade...... mas finalmente a dupla grenal voltou a ter a hegemonia do estado....confirmando seus jogos, somando pontos e mostrando quem é que manda...... a quantos anos isso não acontecia?!?!

Mesmo o inter tendo sido campeão nos últimos 3 anos, tomou calor violento, perdeu vários jogos e ganhou alguns de maneira duvidosa...... esse ano vai dar GRENAL com certeza na final......... daí que vença o melhor, pois pra mim, título gaúcho só vale alguma coisa se é decidido em GRENAL!!!! :sm03:

-=HeLL_KiNG=-
23-01-2006, 13:43:28
nao foi o Gremio q contratou um atacante argentino tbm ??

Gustavolpe
23-01-2006, 14:06:57
nao foi o Gremio q contratou um atacante argentino tbm ??


Sim...o Herrera!!!!! 22 anos e dizem ser bom!!!! Falei com um argentino torcedor do boca lá na praia esse fds, e o cara falou que o cara é bom, que inferniza com a correria!!!!! Tomara, pois nossos atacantes são muito ruins, precisamos de qualidade!!!!

Mantrhax
23-01-2006, 14:19:53
Portuguesaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

|RZC|
24-01-2006, 15:25:08
Final do gauchão é Juventude e mais alguém :o
Sem mais.
hueheuehueh :D

Darkcity
24-01-2006, 15:37:40
perder pro AMERICA é o FIM DA PICADA, 1x0.HAUHAUHAUHAUHU se fuuuu.........
esse é o paulistao,vamo cair pra segundona tb.kkkkkkkk

Raybon
24-01-2006, 16:46:24
Final do gauchão é Juventude x Grêmio :o
Sem mais.
hueheuehueh :D.

Gustavolpe
24-01-2006, 20:45:18
Com vitória de quem!?!?!? QUE DÚVIDA!!!!

DUPLA VITÓRIA DO GRÊMIO!!! E GOLEADA NO OLÍMPICO!!!! HUEEEEEEEEEE

TIMÃAAAOOOO!!! ¬¬

|RZC|
24-01-2006, 23:40:48
Vitória do Ju como vem sendo nos últimos anos
huehuehueuehueh
Vai ser 1x0 pro Ju aqui ou empate e 4x1 pro Ju no Olímpico :D
:sm48:

Gustavolpe
26-01-2006, 01:00:15
ULBRA 1 X 0 MORANGUINHOS (interREGIONAL) hueeeeeeeeeeeeeeeeee

Os diamantes tomaram um tufo do timeco da Ulbra....... lembram do "uhh Fabiano"?!?! pois é...é o craque da ulbra!!! uahuahauahahauhauhaa

Abelão naba jogando com 4 atacantes, e nenhum articulador...... só balão pra frente e correria improdutiva...... carioquês ao extremo!!!! Esse Inter vai me dar muitas alegrias!!!! hueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Sóbis se quebrou no jogo....acho que torceu o joelho........ tomara que seja ligamento...daí não joga e nem é vendido!!! hueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

:sm03: :D :sm03:

CHUPA MACACADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!

1berto
26-01-2006, 01:00:44
Acabei de chegar do meu chiqueiro tão amado! :D Tomei chuva, calor, voltei numa sopa, mas o verdão não decepciona! Certo que os gols foram meio zicados, e que o time do Novo Horizonte perdeu um cara a cara com o marcão, mas o goleiro venezuelano tava com a macaca tb! Agora é fuzilar a Santista no sabadão e manter um ano de glórias!


E by the way, os bambi....

-=HeLL_KiNG=-
26-01-2006, 01:04:25
Acabei de chegar do meu chiqueiro tão amado! :D Tomei chuva, calor, voltei numa sopa, mas o verdão não decepciona! Certo que os gols foram meio zicados, e que o time do Novo Horizonte perdeu um cara a cara com o marcão, mas o goleiro venezuelano tava com a macaca tb! Agora é fuzilar a Santista no sabadão e manter um ano de glórias!


E by the way, os bambi....
q ano de glorias???


:p

Raybon
26-01-2006, 01:45:56
ULBRA 1 X 0 MORANGUINHOS (interREGIONAL) hueeeeeeeeeeeeeeeeee

Os diamantes tomaram um tufo do timeco da Ulbra....... lembram do "uhh Fabiano"?!?! pois é...é o craque da ulbra!!! uahuahauahahauhauhaa

Abelão naba jogando com 4 atacantes, e nenhum articulador...... só balão pra frente e correria improdutiva...... carioquês ao extremo!!!! Esse Inter vai me dar muitas alegrias!!!! hueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Sóbis se quebrou no jogo....acho que torceu o joelho........ tomara que seja ligamento...daí não joga e nem é vendido!!! hueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

:sm03: :D :sm03:

CHUPA MACACADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!
HUHEUAHeuHEuaHEuAHEUAEHUAHEUHEUAHEUHEUHaeuAEhUEH

tu não perdoa não né gugu? :D

eta joguinho ruim que foi esse, pelo menos vi os vermelinho perderem :P

Roma
26-01-2006, 15:47:42
Hahahahahaha CHUPA INTEREGIONAL!!!!

Diamantes é a cabeça do meu pau lustrada!!!!

-=HeLL_KiNG=-
27-01-2006, 09:51:59
o site timaonet postou um artigo muito bom sobre os comentaristas anti-timao q existem por ae, muitos q deveriam ser parciais, nao conseguem como o Jorge Calil, o mais fdp de todos


Nivaldo Pietro (TV Bandeirantes) - Palmeiras

Angelo Ananias (Rádio Globo) - São Paulo

José Trajano (ESPN Brasil) - América-RJ

Henrique Guilherme (Rádio Transamérica) - São Paulo

Alex Müller (Rádio Record) - Palmeiras

André Galvão (Rádio Transamérica) - Palmeiras

André Plihal (ESPN Brasil) - São Paulo

Cléber Machado (TV Globo) - Santos

Dirceu Maravilha (Rádio Record) - Palmeiras

Éder Luiz (TV Record) - Marília

Fernando Soléra (TV Gazeta) - São Paulo

Milton Neves (TV Record) - Santos

Fiori Gigliotti (Rede Vida) - Palmeiras

Roberto Avallone (TV Bandeirantes) - Palmeiras

Paulo Roberto Martins (TV Record) - Santos

José Calil (Rede TV!) - Santos

Galvão Bueno (TV Globo) - Flamengo

Paulo Vinícius Coelho (Lance!) - Palmeiras

Wanderley Nogueira (Rádio Jovem Pan) - São Paulo

Dalmo Pessoa (TV Gazeta) - Palmeiras

Flavio Prado (TV Gazeta) - Ponte Preta


depois, dizem q o timao é favorecido pela imprensa

ha ha

Roma
27-01-2006, 12:25:58
Kiarintians não é só favorecido pela imprensa,


é tb pelo STJD, CBF e mais uma penca de gente ae :D

Zinedine_Zidane
28-01-2006, 20:12:31
Milan 1 x 1 Sampdoria.
vergonha Milan jogou muito mal.
antes do jogo o Milan tava a 10 pontos da Juve e a 2 pontos da Inter.
com o empate, diminuiu para 9 e 1 pontos respectivamente.
so q Inter e Juve jogam amanha (o Inter pega o Lecce, q ta na zona de perigo e a Juve pega o Ascoli, q ta na zona intermediaria)
ou seja, Juve e Inter tem tudo pra vencer, e se vencer o Milan vai ficar a 12 ponto da Juve e a 4 do Inter.
treinado é uma anta total, colacar Stan (zaqueiro mediano) pra ser lateral é o cumulo. E no meio do segundo tempo ainda tirou o Serginho, melhor em campo, ou seja, ficou conformado como o empate.
Kaka e Schevicheco (sei la como se escreve) tava apagados. E o Dida tomou um frango.:sm28: Ja era o Campeonato.

Daniel-GO
28-01-2006, 22:54:31
E o Dida tomou um frango.

O Dida tem falhado bastante ultimamente :mad: , ja to ficando com medo do que ele possa fazer na Copa do Mundo, tomara que o Parreira esteja de olho nisso, sou muito mais o Júlio Cesar, ele ta numa fase melhor do que o Dida.

Onichi
29-01-2006, 00:44:08
Eu nem comento mais os jogos do Milan lol é sempre a mesma coisa:
Atuação patética;
Escalação erronea;
Armação tática horrorosa;
Cagada no inicio;
Cagada no final.

É o 3° jogo que o Milan faz gol aos 10minutos em CASA e vai pra retranca, é praticamente RIDÍCULO o trabalho do Ancelotti.

Apenas uma discordancia aqui: Stam tá LONGE de ser um zagueiro mediano, tanto que era titular no lugar do Nesta antes da contusão do Maldini. Não só na minha opinião, ele é um dos melhores em atividade na Itália. Mas é claro que colocar ele como lateral direito é horrivel, ele é um zagueiro de profissão e nada mais que isso. Aí até compreendo o Ancelotti, sem o Cafu e o Maldini não tem outro possível lateral direito huauhaehu.

Mas sim, o Carlo só faz merda e toooodos sabem. Graças a Deus o Milan não vai ganhar nada esse ano e Sarabada velhão :] E que o Galliani vá junto com esse resto de esterco.


E Dida, Dida... Precisa comentar? Há um mês só faz merda, e o maldito do Abbiati na Juventus uma hora dessas. Bela hora pra emprestar o cara :}

Uma coisa é certa: Parreira não tira Dida da titularidade e não convoca o Ceni. É claro como água cristalina =[


E amanhã é assistir Brasil-Pel e Juventude aqui, só pra rir um pouco AHUAehu Nunca vi uma atuação tão patetica de um time quanto a do Xavante esse ano.

Zinedine_Zidane
31-01-2006, 12:21:15
ja que niguem cometou.:o
Real 2 x 1 Celta
mas o Real nao jogou bem. Só Robinho q esta cada vez melhor.

Raybon
31-01-2006, 13:53:28
Opa, assisti os 3 jogo na Band esse fds..

O do Milan foi uma piada, Dida então nem se fala...era uma absurdo ver o Milan jogar daquele jeito ¬¬

O da Juve foi bom, em 17 min o jogo já tinha terminado, os cara não marcam o Trezeguet e bem, o resto vcs já sabem...já conseguiu abrir mais de 10 pontos pro Milan e 8 pra Inter, tomara que continue assim até o final do campeonato :D

O do Real foi aquela coisa de sempre (ops, sempre não, nos ultimos tempos), fazendo gol e tomando um sufuco depois tentando segurar o resultado, mas parece que tá tomando jeito e aos poucos o time se acha de novo...

E o Barça.......campeão :D

Roma
31-01-2006, 18:14:46
Pô galera vcs que tão sempre ligado nos jogos da Band me digam uma coisa, tem algum site específico que tem todo o calendário dos jogos que os kras vão transmitir??? Fora a home da band claro hehe :D

Raybon
31-01-2006, 19:05:09
Pô galera vcs que tão sempre ligado nos jogos da Band me digam uma coisa, tem algum site específico que tem todo o calendário dos jogos que os kras vão transmitir??? Fora a home da band claro hehe :DAcho que só pelo site da Band mesmo :)

Roma
31-01-2006, 22:33:23
Tá mas aonde lá q naum achei?

É sério :D

Onichi
31-01-2006, 22:47:00
A Band que eu saiba só dá a data dos jogos da mesma semana, é só abrir no band.com.br/ie que aparece ali.
Tem a gazeta esportiva e o trivella que dão os jogos que tem na tv durante os proximos 10 dias, em tudo quanto é canal. google it! *corre*

Raybon
31-01-2006, 22:50:13
Tá mas aonde lá q naum achei?

É sério :DAhhhhh

http://www.band.com.br/esporteinterativo

Pelo jeito nunca assistiu nenhum jogo né? os cara tão sempre falando na hora da trasmissão :P

EDIT: e o Milan tomo 3 do Palermo heim? auehauehue

nem posso falar nada, mas a Juve tomo 3 da Roma e ainda fez 1 :D

Onichi
01-02-2006, 12:31:19
Milan e Juventus fora da Cup?
Roma embalada?
HUEEEEEEEEEEE


Juventus campeã, Milan sem titulo e Roma em 3° no Calccio

Ancelotti na rua
YAYZ!

-=Pasquale=-
01-02-2006, 13:20:53
Po eu tô louco pra que começe a liga dos campões logo..

Raybon
01-02-2006, 17:00:26
Po eu tô louco pra que começe a liga dos campões logo..Agora em fevereiro tem Barça x Chelsea

não perco esse jogo por nada nessa vida :cool:

Daniel-GO
01-02-2006, 21:35:41
O Goiás acabou de confirmar a sua classificação pra disputar a Libertadores, ganhou do Deportivo Cuenca de 3 a 0. :D
Agora falta só o Palmeiras pra confirmar.

O Goiás deu sorte, vai cair num grupo bem meia-boca, se brincar consegue passar pra outra fase, mesmo tendo perdido alguns bons jogadores.

Onichi
01-02-2006, 21:55:07
AHUHUAuhahuaHUAHuhAUHUAhuauhAHUahu

Gremio 1 x 2 FARROUPILHA

Perdão, mas é impossivel não rir :X
Tá certo que meu time tá uma merda também, mas
hUAhuaheuAe

=~~

-=Pasquale=-
01-02-2006, 22:03:22
FARROUPILHA?!!
uhUEhuaheuaheuHIeuahiuehiua

Roma
01-02-2006, 22:49:56
Aff...o Grêmio não jogou porra nenhuma, mas era para ser goleada, perderam mto gol PQP!!! :mad:

GENERAL
01-02-2006, 22:51:58
Verdããããooooooo detonando TD!!!1 hueeeeeeeeeee 100%!!!!!!!!!!!!!!!

PS.: porra será q ninguem v q o TEVEZ soh bate penalti no meio do gol e conforça!?!?!?!?!?! goleiro td BURRO!!!!

Roma
01-02-2006, 23:02:31
Verdããããooooooo detonando TD!!!1 hueeeeeeeeeee 100%!!!!!!!!!!!!!!!

PS.: porra será q ninguem v q o TEVEZ soh bate penalti no meio do gol e conforça!?!?!?!?!?! goleiro td BURRO!!!!

Sim General e bate no meio e com força de BICO!!!

Grosso do kcete :sm20:

1berto
02-02-2006, 00:52:44
Puta merda, o Grêmio tomou gol do Rodrigo Gasolina...

Raybon
02-02-2006, 01:01:15
O Grêmio até não jogou mal conta o Farroupilha, mas o que perdeu de gol não foi brinquedo, era pra ter sido uns 3 x 1 no minimo pra nós (perdemo de 2x1 :mad: )

1berto
02-02-2006, 01:08:59
O Grêmio até não jogou mal conta o Farroupilha, mas o que perdeu de gol não foi brinquedo, era pra ter sido uns 3 x 1 no minimo pra nós (perdemo de 2x1 :mad: )

Ou 3x2, porque aquele frango, pelamor... :eek:

Raybon
02-02-2006, 12:54:48
Pra quem ainda não viu:

Champions League

Oitavas-de-final: mata-mata no caminho até Paris

21/02 Real Madrid x Arsenal (ótimo jogo, aposto mais no Arsenal)
21/02 Bayern Munique x Milan (ótimo jogo, dificil escolher um)
21/02 PSV Eindhoven x Lyon (bom jogo, também não sei quem ganha)
21/02 Benfica x Liverpool (bom jogo, acho que o Liverpool)
22/02 Chelsea x Barcelona (the best, dificil escolher mas torco pro Barça :D )
22/02 Werder Bremen x Juventus (barbadinha pra Juve heim?)
22/02 Ajax x Internazionale (ótimo jogo, aposto na Inter)
22/02 Rangers x Villarreal (hum)

07/03 Barcelona x Chelsea
07/03 Juventus x Werder Bremen
07/03 Villarreal x Rangers
08/03 Arsenal x Real Madrid
08/03 Milan x Bayern Munique
08/03 Lyon x PSV Eindhoven
08/03 Liverpool x Benfica
14/03 Internazionale x Ajax

NeoRSC
02-02-2006, 13:07:43
Sim General e bate no meio e com força de BICO!!!

Grosso do kcete :sm20:


auheuaehuahe bando de biba invejosas...

quero ver quando começar os classicos o Timão atropelando todo mundo auehaueha:sm56: :D

Onichi
02-02-2006, 13:19:28
Bom, vou dar meu pitaco também :X Acharia legal um bolão, mas poucos aqui assistem ou comentam os jogos internacionais, então vai só o pitaco mesmo:
(Eu já tinha dado [HÁ!] em outro tópico, mas minha opinião mudou desde então ;\)

21/02 Real Madrid x Arsenal - Se o Real jogar bem, vai ser um bom jogo... Mas acredito em vitória do Arsenal. Se o Real jogar como estava jogando na época do Luxa, vitoria fácil do time inglês.
21/02 Bayern Munique x Milan - Vitória fácil do Bayern se o Maldini continuar lesionado, com direito a Costacurta em campo durante 90' no San Siro.
21/02 PSV Eindhoven x Lyon - PSV não é lá o melhor, assim como o Lyon... Bom jogo MESMO :O
21/02 Benfica x Liverpool - Liverpool lol
22/02 Chelsea x Barcelona - Bom, quem ganhar esse só tropeça perante a Juve ou o Liverpool... Acredito que o Chelsea passe, e sem muitas dificuldades.
22/02 Werder Bremen x Juventus - Essa é óbvia...
22/02 Ajax x Internazionale - Inter sem um pingo de duvida.
22/02 Rangers x Villarreal - Considerando o passado das duas equipes... Villarreal.

Pena que desses jogos só vai dar pra ver o do Chelsea e do Real na Band, talvez Juventus e Milan na ESPN Brasil (que eu não tenho, HÁ! PEGADIN DO MALÁN!). PSV ou Liverpool ou Ajax devem dar na ESPN international tb =O

Roma
02-02-2006, 13:36:20
auheuaehuahe bando de biba invejosas...

quero ver quando começar os classicos o Timão atropelando todo mundo auehaueha:sm56: :D

Vcs nem o paulistão vão ganhar, nesse não tem Zveiter, nem CBF e nem Márcio Rezende pra ajudar :D


Meus palpites:

*21/02 Real Madrid x Arsenal (Nunca mais ví jogos do Arsenal mas para mim dá eles contra o Real)
*21/02 Bayern Munique x Milan (Jogo difícil mas dá Milan)
*21/02 PSV Eindhoven x Lyon (Juninho Futebol Clube, ops, dá Lyon :D)
*21/02 Benfica x Liverpool (Se o juíz resolver validar os gols do time inglês dá Liverpool)
*22/02 Chelsea x Barcelona (Olha, esse é umjogo extremamente foda de opinar um vencedor, eu como bom grêmista estou torcendo pro Barça por causa do Ronaldinho, mas acho que vai dar Chelsea)
*22/02 Werder Bremen x Juventus (Velha senhora na cabeça)
*22/02 Ajax x Internazionale (Jogo difícil também, mas dessa vez a Inter tá numa fase boa e passa)
*22/02 Rangers x Villarreal (Villarreal passa se não ratiarem)

Gustavolpe
02-02-2006, 14:07:49
O Grêmio até não jogou mal conta o Farroupilha, mas o que perdeu de gol não foi brinquedo, era pra ter sido uns 3 x 1 no minimo pra nós (perdemo de 2x1 :mad: )

Grêmio tomou 2 bolas na trave....em 2 gols feitos perdidos pelo péssimo ataque o "grande" FARROUPILHA, atuação vergonhosa, time sem nenhuma criatividade, sem efetividade, ataque podre e defesa furada........ começaram a ficar evidentes as enganações:

Tcheco: meia burocrático, lento pra cacete, cobra todas faltas longe do gol.... só serve pra cobrar escanteio e olhe lá!!!! Jogadoreco enganador!!!! Volta pra arábia ou pro coxa que é teu lugar!!!:mad:

Maidana: Zagueiro alto, forte, bom nas bolas aéreas..... mas é mais lento que a minha avó........ horrível por baixo!!!!!

Reinaldo: esse é uma naba completa, disse isso desde a contratação desse zero à esquerda.... REINABA!!!! Lento, caneleiro, tosco, burro, não sabe se posicionar...e o pior, nem chutar sabe!!!! Samuel era muito melhor e foi embora!!!!

Lipatin: Naba completa...... mais um centroavante de péssima qualidade!!!!!

Marcelo oliveira: Zagueirinho da pior qualidade, só faz pataquada, erra 90% dos passes que tenta e é um furo só na defesa!!!!!

Com essas peças defeituosas no time, não tem como render bem..... compromete tudo!!!!

GRÊMIO COM CARA DE SEGUNDONA DE NOVO!!!! VERGONHA E HUMILHAÇÃO!!!!!

TOMAR NO CÚ!!!:mad:

|RZC|
02-02-2006, 16:23:18
Tava vendo os lances da virtória do Farroupilha no intervalo do jogo do Ju... hahahahahaha que cara mais ruim aquele Ramon hein?(eh Ramon neh?)
E aquele corno do Saraiva e do Paulo Cabritto na narração do jogo do Ju pegando no pé (pra variar) só pq o tão sonhado Grenal pela RBS não vai ser tão fácil assim de sair não :sm48:

ps: Samuel hj tá no Ju e na reserva ainda, mas o cara é bom :D
Gremio filial :p
uhehuuehuehuehe

Raybon
02-02-2006, 16:34:16
ou Ajax devem dar na ESPN international tb =OSerá que aqueles programa que da pra assistir TV pelo pc, que tem trocentos canal, num passa a ESPN não?

Onichi
02-02-2006, 19:04:38
ESPN international deve pegar tranquilo, foda é a Brasil que eu não tenho...
Eu sei de um que passa a Bandsports, mas ela não vai transmitir então fudeu.

Se pesquisar bem se acha canais da propria inglaterra, Italia França ou o cacete pra ver pela net os jogos, mas é foda né... Imagem sempre ruinzinha, travando de vez em quando -.-

Raybon
02-02-2006, 19:09:47
Não consegui achar a ESPN aqui, nem a internacional :/

Trava até nem trava (depende da conex), e a imagem até q é boazinha, devez em quando eu assisto uns programa na Bandsports e da pra ver tranquilo :)

NeoRSC
02-02-2006, 19:16:32
aff

criem vergonha na kra e comprem uma DirecTV, soh arranajar um amigo q tenha Sky pra ele pedir pra vc q a DTV sai na faixa, fora q eu pago SÓ R$38,00 de mensalidade do Pacote Ouro + HBO MAX DIGITAL... auheuahea

tipo q eu ia desistir e talz... pq eu pagava 115,00 desse pacotão ae, ae a atendente depois de muita conversa fez por 85,00, depois disso ainda se eu me comprometesse a assinar por 20 meses se naum me engano eles baixariam a minha mensalidade pra menos de 40 conto por mes... ai ficou 38 e uns centavos...

c vc tiver amigo trampando lah dentro vc acaba tendo o pacote maximo quase de graça, eles poem o valor q quiserem na sua assinatura hehehe

ROX!

millencolin
02-02-2006, 21:20:11
Tava vendo os lances da virtória do Farroupilha no intervalo do jogo do Ju... hahahahahaha que cara mais ruim aquele Ramon hein?(eh Ramon neh?)
E aquele corno do Saraiva e do Paulo Cabritto na narração do jogo do Ju pegando no pé (pra variar) só pq o tão sonhado Grenal pela RBS não vai ser tão fácil assim de sair não :sm48:

ps: Samuel hj tá no Ju e na reserva ainda, mas o cara é bom :D
Gremio filial :p
uhehuuehuehuehe

Claro q naum vai c facil mas naum por causa do juventude q tem um time ruim tb, fala serio gauxaum naum dah pra ve soh vejo jogo do gremio pq naum tem otra coisa pra ve mas i no jogo naum dah ateh pq com essa bola laranja naum dah pra ve nada quase...

Raybon
02-02-2006, 21:35:23
bola laranja naum dah pra ve nada quase...De noite a bola é branca agora :D

GENERAL
02-02-2006, 22:17:35
Sim General e bate no meio e com força de BICO!!!

Grosso do kcete :sm20:

pode crer :sm20:

|RZC|
02-02-2006, 23:12:43
Claro q naum vai c facil mas naum por causa do juventude q tem um time ruim tb, fala serio gauxaum naum dah pra ve soh vejo jogo do gremio pq naum tem otra coisa pra ve mas i no jogo naum dah ateh pq com essa bola laranja naum dah pra ve nada quase...

Todos os times tão ruins! Principalmente a dupla...
E eu vo em todos os jogos, mesmo nao vendo a bola laranja(q eh um cu mesmo) huehueeh

Gustavolpe
02-02-2006, 23:32:12
Todos os times tão ruins! Principalmente a dupla...
E eu vo em todos os jogos, mesmo nao vendo a bola laranja(q eh um cu mesmo) huehueeh

ó a filial abrindo o olho.... ihhhhhhh parceiro!!!! desiste, teu time é pior que o meu!!!!! uhauuhauhahauhaahuahuaauahaa

Timeco!!!! :mad:

:D

millencolin
02-02-2006, 23:47:28
De noite a bola é branca agora :D

Naum eh naum soh em alguns o do inter hj era laranja ainda...

-=HeLL_KiNG=-
03-02-2006, 07:36:04
Vcs nem o paulistão vão ganhar, nesse não tem Zveiter, nem CBF e nem Márcio Rezende pra ajudar :D


hahaha

nossas chances sao as mesmas do gremio ser campeao gaucho ué

acabo a parada já?

deixa o time engrena q vcs vao ver

ah sim, 5 gols do Tevez e mais 5 do Nilmar:sm03:

dupla de ataque destruidora, quando o Roger e o Mascherano voltarem e fechar o meio, já era

Marcelo Mattos, Mascherano, Ricardinho e Roger, Nilmar e Tevez


nossa:eek:

pena q o contrato do Nilmar termina em julho e parece q a MSI nao vai comprar o passe do jogador:(

Roma
03-02-2006, 07:37:03
Acordado Hell??? Não consigo mimi :D

-=HeLL_KiNG=-
03-02-2006, 07:43:27
Acordado Hell??? Não consigo mimi :D
bah

eu cabei de chegar do trampo, to do jeito q o Maradona gosta

só o pó



uhauhauhauhauhauha essa foi boa heim :rolleyes:

Roma
03-02-2006, 07:50:50
Mto auieuiaheuihauiehaie



:rolleyes:

-=HeLL_KiNG=-
03-02-2006, 07:54:19
Mto auieuiaheuihauiehaie



:rolleyes:
vai durmi amoR :sm41:

|RZC|
03-02-2006, 12:31:53
ó a filial abrindo o olho.... ihhhhhhh parceiro!!!! desiste, teu time é pior que o meu!!!!! uhauuhauhahauhaahuahuaauahaa

Timeco!!!! :mad:

:D

Juventude campeão gaúcho esse ano :o
Sem mais.
auhauehuaehuaehauuehu :D

Onichi
03-02-2006, 12:38:17
Juventude empatou com o Brasil de Pelotas.
Sem mais.

Brincadeirinha :X Mas que feio hein, era pra ter perdido ainda se o arbitro marcasse aqueles dois penaltis. De qq modo empatar com o Brasil já é humilhante huauhauhhua ô time bem ruim que tá esse xavante :{

|RZC|
03-02-2006, 13:01:49
Juventude empatou com o Brasil de Pelotas.
Sem mais.

Brincadeirinha :X Mas que feio hein, era pra ter perdido ainda se o arbitro marcasse aqueles dois penaltis. De qq modo empatar com o Brasil já é humilhante huauhauhhua ô time bem ruim que tá esse xavante :{

Bah pior que esse jogo foi foda... 2 dos penaltis foram mesmo, mas o do Zé Rodolpho não! É a mesma coisa que o Inter empatar com o Caxias: VERGONHA huahueawueahueau
Mas o Brasil é só lenda... a torcida também... nada de mais... RBS que faz sensasionalismo barato ainda... já foi comprovado que a charanga xavante é torcida de aluguel, é paga pra torcer(e ainda torce meio fraco) e quando não é paga se recusa a torcer, ainda ganham ingresso de graça... outra coisa foda é lotar a baixada pra apoiar o grêmio! Ainda falam que são fiéis :rolleyes:

Roma
03-02-2006, 13:12:47
Hahahahahaha

Xavante é meu pau mutante :sm25:

Onichi
03-02-2006, 14:40:06
O Brasil no passado tinha uma puta torcida sim, só que a equipe só foi piorando, piorando, piorando... Hoje tá esse lixo, daí quase ninguém vai torcer mesmo... Só ficaram os velhinhos fanáticos (que nem vao ao estadio) e os vileiros ladrões que aproveitam a confusão pra fazer arrastão e etc.
Quem já veio a um jogo com metade do estadio cheio aqui sabe como é, mas enfim...

Metade do RBS fala é verdade, no passado tinha uma puta tradição. Hoje não é nem 5% do que era lol

E bom, ano que vem é os 3 times de Pelotas na segundona do gauchão, acabou de vez o futebol aqui :sm25:

Fenris Wolf
03-02-2006, 15:02:06
Meu................... Só agora que eu vi o título desse tópico......................

CARALHO QUE TOSCO!! aiuAHIauhAIUHaiuhAIHaiuhAIUHaiuA
PUTAMERDA!
:p

[]s

-=HeLL_KiNG=-
03-02-2006, 15:27:24
Meu................... Só agora que eu vi o título desse tópico......................

CARALHO QUE TOSCO!! aiuAHIauhAIUHaiuhAIHaiuhAIUHaiuA
PUTAMERDA!
:p

[]s
:(

isso q a gente ganha por ser legal:sm20:

Zinedine_Zidane
04-02-2006, 18:52:41
RealM 4 x 0 Espanhol
jogou muito bem o Real, Cicinho nota 10, Ronaldo marcando um.
Gosto do luxa como tecnico, mais o Real com o novo tecnico melhorou muito, cada jogado ta bem posicionado, ta mais compacto o Time.:D

Raybon
04-02-2006, 19:09:58
RealM 4 x 0 Espanhol
jogou muito bem o Real, Cicinho nota 10, Ronaldo marcando um.
Gosto do luxa como tecnico, mais o Real com o novo tecnico melhorou muito, cada jogado ta bem posicionado, ta mais compacto o Time.:DMuito bom o jogo, todo o time jogo bem, principalmente o ataque...e ainda tiveram a sorte do goleiro do Espanyol ter ajudado um pokinho :P

Mas ainda ta longe de pega o Barça :o

Zinedine_Zidane
05-02-2006, 15:37:19
Inter 1 x 0 Chievo.
Inter jogou relativamente bem o tempo todo. |Mereceu vencer, Chievo muito fraco. Figo voltando a jogar bem.
Milan joga as 18h. Será q ganha afinal:confused:
Fiorentina tbm venceu, gol de Luca Toni, o cara marca gol em todas as partidas.
E os narradores da Band torcendo pra Juve fica no empate, mas Delpiero marcou e garantiu a vitaria da Juve.
no Espanhou, Valencia vence por 1 x 0, e continua em segundo lugar, com 47 pontos.

tem SP e Palmeiras hj pelo Paulistao né?

Raybon
05-02-2006, 19:07:47
Barça tomo 3x1 do Atletico do Madri, sem Ronaldinho e Eto'o :(

E o Grêmio empatou com o Esportivo 2x2...com um penalti pro esportivo que não existiu ¬¬

-=HeLL_KiNG=-
05-02-2006, 20:18:38
essa rodada de fim de semana foi demais uhhhe

timao venceu :D
santos perdeu :D
parmera tomo 4 do SP :D


:sm42: :sm42: :sm42: :sm42: :sm42:

Zinedine_Zidane
05-02-2006, 20:19:42
o e Milan tomou na bunda mais uma vez, empate de 0 x 0.
ja era.
proximo domingo vai ter Inter x Juve, mas a Band vai mostrar o jogo do Milan:mad: :sm55: , put* m*rd*. FDP.

Raybon
05-02-2006, 21:33:42
proximo domingo vai ter Inter x Juve, mas a Band vai mostrar o jogo do Milan:mad: :sm55: , put* m*rd*. FDP.Afffffffffffffffffffffffffffffffff

tomanocu essa band, um jogo imperdivel desses e os cara preferem passar um jogo tosco do Milan?

Pelo menos tomara que passe um jogo do Barça as 14h

millencolin
05-02-2006, 22:21:27
Afffffffffffffffffffffffffffffffff

tomanocu essa band, um jogo imperdivel desses e os cara preferem passar um jogo tosco do Milan?

Pelo menos tomara que passe um jogo do Barça as 14h

sim vai dah barça e valencia as 18h...

Gustavolpe
05-02-2006, 22:23:26
E o Grêmio empatou com o Esportivo 2x2...com um penalti pro esportivo que não existiu ¬¬

Grêmio vai pra segundona de novo!!!! Time horrível, técnico muito ruim e burro, atacantes podres demais, zaga escrota, sem laterais.......... precisamos contratar um time todo, praticamente, pra não cairmos!!!!

Roubo do juíz não justifica.... começar a chorar por arbitragem, contra esses timecos do gauchão é o fim da várzea!!!!!

FORA MANO MENEZES

FORA REINALDO

FORA LIPATIN

FORA L. FELIPE

FORA ESCALONA

FORA MARCELO OLIVEIRA

AFFFFFFFFF........ SE CAIR DE NOVO, LARGO ESSE TIMECO DE MÃO!!!! :mad:

Raybon
05-02-2006, 23:00:03
Grêmio vai pra segundona de novo!!!Olha, to meio preocupado com isso também :(

Ainda mais que ouvi dizer hoje, que esse ano caem 4 times pra segunda e sobem 4, alguem confirma?

millencolin
05-02-2006, 23:26:33
Grêmio vai pra segundona de novo!!!! Time horrível, técnico muito ruim e burro, atacantes podres demais, zaga escrota, sem laterais.......... precisamos contratar um time todo, praticamente, pra não cairmos!!!!

Roubo do juíz não justifica.... começar a chorar por arbitragem, contra esses timecos do gauchão é o fim da várzea!!!!!

FORA MANO MENEZES

FORA REINALDO

FORA LIPATIN

FORA L. FELIPE

FORA ESCALONA

FORA MARCELO OLIVEIRA

AFFFFFFFFF........ SE CAIR DE NOVO, LARGO ESSE TIMECO DE MÃO!!!! :mad:

aff q exagero entaum vamu manda todo mundo embora :rolleyes:

naum eh soh o gremio q tah apanhando contra time pekeno naum, santos q contrato varios perdew pra santista, vasco , fluminense, flamengo fora das finais, cruzero +-, inter resultado enganador hj... bom mas c naum fosse o juiz seria 2x0 pq ele erro nos 2 gols e issu faz uma grande diferença...

chiadretti
05-02-2006, 23:59:14
Olha, to meio preocupado com isso também :(

Ainda mais que ouvi dizer hoje, que esse ano caem 4 times pra segunda e sobem 4, alguem confirma?
confirmado :P

Raybon
06-02-2006, 01:35:43
confirmado :PTa feliz kia?

não esquece q com 4 times subindo, o galo tem mais chance de subir também :D

ps:sacanagem isso...

millencolin
06-02-2006, 02:00:37
eles deviam faze a 1 divisaum com 20 times e fika rebaixando mais do q subindo ateh fika issu como todos os campeonatos do mundo e depois desce 3 e sobe 3 como os otros...

Gustavolpe
06-02-2006, 02:01:20
aff q exagero entaum vamu manda todo mundo embora :rolleyes:

naum eh soh o gremio q tah apanhando contra time pekeno naum, santos q contrato varios perdew pra santista, vasco , fluminense, flamengo fora das finais, cruzero +-, inter resultado enganador hj... bom mas c naum fosse o juiz seria 2x0 pq ele erro nos 2 gols e issu faz uma grande diferença...

então tá :rolleyes:

o time tá uma máquina!!!! :rolleyes:

chiadretti
06-02-2006, 07:05:18
Ta feliz kia?

não esquece q com 4 times subindo, o galo tem mais chance de subir também :D

ps:sacanagem isso...
com o time q o atletico ta ta mais facil ele cair pra terceira auhahua

Onichi
06-02-2006, 10:53:14
lol, Milan não ter perdido já é milagre...

anw, Juventus é campeã, dane-se. Inter só vai ganhar se o arbitro enfiar a mao como fez no jogo deles contra o Milan.

E se o jogo não der na Band, 97% de chance de dar na Bandsports, vejam na net ué :|
E o jogo do Barça tava sendo anunciado na ESPN, estranho dar na Band tb =p

millencolin
06-02-2006, 10:54:41
lol, Milan não ter perdido já é milagre...

anw, Juventus é campeã, dane-se. Inter só vai ganhar se o arbitro enfiar a mao como fez no jogo deles contra o Milan.

E se o jogo não der na Band, 97% de chance de dar na Bandsports, vejam na net ué :|
E o jogo do Barça tava sendo anunciado na ESPN, estranho dar na Band tb =p

mas naum tem nada a ve a band e espn os jogos do real madrid sempre dah na espn e a maioria na band tb...

Onichi
06-02-2006, 11:11:33
ué, há quanto tempo tem dado jogo do Barça na ESPN e não na Band?
E quando um jogo do Italiano deu nos dois canais? Sempre a band passa um ou dois, espn outro e bandsports o que sobrou =p

Se der nos dois melhor, assim dá pra escolher qual a equipe de comentaristas lol

millencolin
06-02-2006, 12:35:23
ué, há quanto tempo tem dado jogo do Barça na ESPN e não na Band?
E quando um jogo do Italiano deu nos dois canais? Sempre a band passa um ou dois, espn outro e bandsports o que sobrou =p

Se der nos dois melhor, assim dá pra escolher qual a equipe de comentaristas lol

eu naum disse do barça e sim do real madrid :) soh pra dah exemplo de q pode passa jogos iguais no mesmo canal como acontece...

Raybon
06-02-2006, 12:38:59
Vai passar Valencia x Barça na Band, domingo as 17:50 huhu não perco por nada :D

NeoRSC
06-02-2006, 13:35:28
num sei pq, mas naum tenho mais paciencia de ficar assistindo a jogos de clubes europeus, quando era mais novo eu sempre de tarde voltava pra ksa soh pra assistir a Chanpions League mas agora naum tenho mais saco, soh os jogos do Barça pq Ronaldinho apavora hehehe...

aff, sou muito mais assistir a jogos de clubes brasileiros, na boa, esses clubes europeus soh jogam bem contra eles msm, quando jogam contra brasileiros sempre amarelam auehaue bando de fracos cheios de grana auehauhea

Roma
06-02-2006, 16:06:03
num sei pq, mas naum tenho mais paciencia de ficar assistindo a jogos de clubes europeus, quando era mais novo eu sempre de tarde voltava pra ksa soh pra assistir a Chanpions League mas agora naum tenho mais saco, soh os jogos do Barça pq Ronaldinho apavora hehehe...

aff, sou muito mais assistir a jogos de clubes brasileiros, na boa, esses clubes europeus soh jogam bem contra eles msm, quando jogam contra brasileiros sempre amarelam auehaue bando de fracos cheios de grana auehauhea

Se tá loko Neo???

Antes do SP quem foi o último campeão mundial???

O próprio SP ah mais de 10 anos atrás

Obs: Nem venha com torneio de verão :D

E sobre o time do Grêmio tá foda mesmo, PORRA ESSE LIXO MENEZES NÃO BOTA O SANDRO PQ DIABOS???

Se tirou o Jeovanio bota o Sandro PORRA!!!

E o Marcelo Costa tá fazendo o que que não joga KCETE???

Time do Grêmio tem que ser esse:

Gallato
Patrício
:confused:
Pereira
:confused:
Sandro (Jeovanio)
Lucas
Marcelo Costa
Tcheco
Ricardinho
Herrera

Gustavolpe
06-02-2006, 16:38:59
E sobre o time do Grêmio tá foda mesmo, PORRA ESSE LIXO MENEZES NÃO BOTA O SANDRO PQ DIABOS???

Se tirou o Jeovanio bota o Sandro PORRA!!!

E o Marcelo Costa tá fazendo o que que não joga KCETE???

Time do Grêmio tem que ser esse:

Gallato - Marcelo e Gallato são bons, qualquer 1 deles tô tranquilo!!!
Patrício - é uma naba, mas o nosso melhor, foda!!!
:confused: - precisa um zagueiro caçador, tipo era o Domingos
Pereira - E seu reserva o maidana
:confused: - entre escalona e wellington, prefiro wellington, apóia bem!!!!!
Sandro (Jeovanio) - sandro é 2º homem, seria expulso em todos os jogos!!! Não rola!!!
Lucas - titular absoluto!!!
Marcelo Costa - Marcelo costa é reserva do Tcheco, não sabe chutar, e é lento... o time ficaria lento demais!!!!
Tcheco - se jogar o que jogou contra o esportivo, é titular absoluto!!!!
Ricardinho - esse joga muito.... titular absoluto, mas enquanto não tá disponível, bota o Pedro jr..... Reinaldo e Lipatin FORA!!!!!
Herrera - gostei do argentino, forte, raçudo, alguma habilidade, e chuta a gol!!!

Mano Menezes não fica até o brasileiro.... tá se perdendo, escala mal, substitui pior ainda, é teimoso, é implicante..... falta muito pra se tornar um técnico de 1ª linha....... tem que aprender muito, e ser mais criativo nas escalações!!!! Um burocrata teimoso!!!! :sm20:

Gallato (Marcelo)
Alessandro (Patrício)
Evaldo (m. Oliveira)
Pereira (Maidana)
Wellington
Jeovânio (Nunes)
Lucas (Sandro)
Tcheco (Marcelo Costa)
Paulo Ramos (Ramón)
Ricardinho (Pedro Jr.)
Herrera (:sm17: Reinaldo )

Pra esse time não pagar mico na copa do Brasil e Brasileirão, precisamos:

-1 Meia Atacante bom - de perna esquerda, que chute, drible, corra, passe......
-2 Zagueiros - 1 Titular e 1 Reserva
-2 Laterais - uma pra cada lado, pra serem titulares
-1 Centroavante que saiba fazer gol, chutar, cabecear, fazer pivô....... mas morre se os laterais forem essas merdas que temos!!

Com essas contratações, feitas de maneira certa, o time vai incomodar na copa do Brasil, e ficar entre os 10 no brasileiro...... fim da várzea!!!:(

Com o time atual, capotamos no 3º jogo da copa do Brasil e corremos risco de rebaixamento no Brasileiro!!!! E com esse técnico naba, as chances de cair aumentam!!!!

NeoRSC
06-02-2006, 17:04:19
Se tá loko Neo???

Antes do SP quem foi o último campeão mundial???

O próprio SP ah mais de 10 anos atrás

Obs: Nem venha com torneio de verão :D




nem tanto, eles sempre amarelam, tipo o Palmeiras perdeu pra MU por burrice e falta de organização...


naum eh pq eu so torcedor do timão e talz, mas po, tem muito time ae q naum bate o Timao, o Palmeiras e o SP... e só falei desses 3 pq são os 3 q to vendo jogar, se bem q o SP ta meio fraco agora, mas esperem daki um mes pra vc ver se esses 3 times naum vaum tar atropelando na libertadores, principalmente o Timão q fico com um meio de campo pra frente destruidor...

Roma
06-02-2006, 17:07:58
Gallato (Marcelo) de acordo
Alessandro (Patrício) - Vc tá loko gugu? Esse Alessandro é um merda, pelo menos o Patrício sabe defender bem.
Evaldo (m. Oliveira) Evaldo joga pela direita? Qdo ele jogou foi no lugar do Oliveira na esquerda
Pereira (Maidana) Pereira é mto bom jogador
Wellington O escalona defendendo é mto bom, mas não sabe apoiar. Sobre o Wellington não posso falar nada porque não vi ele jogar ainda.
Jeovânio (Nunes) Eu botaria o Sandro sim de 1o homem, ele marca bem e tem a vantagem de saber sair jogando, diferente do Nunes e mto menos do Jeovanio que só marca.
Lucas (Sandro) Lucas tá jogando mto mesmo.
Tcheco (Marcelo Costa)
Paulo Ramos (Ramón) AFFFFFFFF, porra Gugu que decepção...PAULO RAMOS??? Prefiro o Ramon então. E o Marcelo Costa dá de 50 à 0 nos dois juntos!!!! Ah Para, Paulo Ramos é o novo Bruno do Olímpico.
Ricardinho (Pedro Jr.) Obvio que de acordo
Herrera (:sm17: Reinaldo ) De acordo até contratarem um centro-avante.

Mano Menezes é um merda, ele que vá fazer Jogos Mortais 2 (huahuahua ele é mto parecido com o kra do SAM2 ahuhuahuahua).

Agora só espero que esse meia esquerda ae que vc fala e q precisamos mesmo não seja a NABA DO RIVALDO. PELO AMOR DE DEUS, RIVALDO É EX-JOGADOR!!!


nem tanto, eles sempre amarelam, tipo o Palmeiras perdeu pra MU por burrice e falta de organização...


naum eh pq eu so torcedor do timão e talz, mas po, tem muito time ae q naum bate o Timao, o Palmeiras e o SP... e só falei desses 3 pq são os 3 q to vendo jogar, se bem q o SP ta meio fraco agora, mas esperem daki um mes pra vc ver se esses 3 times naum vaum tar atropelando na libertadores, principalmente o Timão q fico com um meio de campo pra frente destruidor...

Tb Neo, olha quantos times brasileiros tem na libertadores:

SEIS!!!!

Porra antigamente eram só 2 ou 3, ai fica fácil ganhar, e mesmo assim demoraram para ganhar.

-=HeLL_KiNG=-
06-02-2006, 20:44:17
nem tanto, eles sempre amarelam, tipo o Palmeiras perdeu pra MU por burrice e falta de organização...


naum eh pq eu so torcedor do timão e talz, mas po, tem muito time ae q naum bate o Timao, o Palmeiras e o SP... e só falei desses 3 pq são os 3 q to vendo jogar, se bem q o SP ta meio fraco agora, mas esperem daki um mes pra vc ver se esses 3 times naum vaum tar atropelando na libertadores, principalmente o Timão q fico com um meio de campo pra frente destruidor...
é....mas a nossa zaga :sm20:

Gustavolpe
06-02-2006, 22:17:07
Não Roma...... Rivaldo não entra no meu hall de jogadores dos sonhos...... heheeheheeeheee..... se bem que nesse time ele jogaria, mas não na meia, no ataque..... pelo menos sabe chutar!!!!! auahuahaahauuahuahauauahuhauhahau

Me servia até aquele Hugo meia boca, que jogava no corinthians e foi pro ju!!!!! Vi pouco ele atuando pelo corinthians, e quando vi, foi mal.... ehehehehee, mas no Ju era um belo jogador!!!:D

bichXConterBoy
08-02-2006, 16:59:29
o inter devia ser campeao e sempre sera o melhor nimguem supera apenas o juiz http://charges.uol.com.br/2005/09/27/juiz-edilson-barbie-girl/ vejam esta bixa filha da piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Roma
08-02-2006, 19:28:39
Puta merda, além de ser flooder, banido (:D), zé ruela, chato ainda por cima é COLORADO??? oooooooooooooooooorra meu :mad:

-=HeLL_KiNG=-
08-02-2006, 20:41:38
Zaragoza 6 x 1 Real Madrid

:sm01:

-=HeLL_KiNG=-
09-02-2006, 07:08:52
Rio de Janeiro (RJ) - A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou, nesta quarta-feira, a tabela com as datas do Campeonato Brasileiro da Série A deste ano. A novidade fica por conta da pausa de um mês entre junho e julho, por conta da disputa da Copa do Mundo da Alemanha.

A competição, que terá a duração de 38 rodadas, tem o início marcado para o próximo dia 15 de abril, sábado de Aleluia, com a realização dos quatro primeiros confrontos. No domingo de Páscoa, a primeira jornada será fechada com mais seis duelos, entre eles o confronto entre os atuais campeões da segunda e primeira divisão, Grêmio e Corinthians, em Porto Alegre.

O campeonato seguirá normalmente até a 10ª rodada, no dia 4 de junho, cinco dias antes do início da Copa do Mundo da Alemanha. Serão 38 dias de paralisação por causa do Mundial: a 11ª rodada será jogada apenas em 12 de julho, três dias depois da final na Alemanha. A última rodada do Brasileirão está prevista para o dia 3 de dezembro.

Os critérios de classificação para a Copa Libertadores e para a Copa Sul-americana do próximo ano continuam os mesmos, em relação ao ano passado. Os quatro melhores times do Brasileiro se garantem na Libertadores de 2007, enquanto que o campeão nacional mais as sete equipes subseqüentes às classificadas para a principal competição continental vão para a Sul-americana. A única alteração será no rebaixamento, já que quatro times descem para a subida de outros quatro no ano que vem.


quem vamos pegar??

quem? quem? quem?

Sábado, 15 de abril de 2006:
16h – Juventude x Paraná
16h – Santa Cruz x Figueirense
18h10 – Vasco x Internacional
18h10 – Palmeiras x Ponte Preta

Domingo, 16 de abril de 2006:
16h – Grêmio x Corinthians
16h – São Paulo x Flamengo
16h – São Caetano x Cruzeiro
16h – Botafogo x Fortaleza
18h10 – Goiás x Santos
18h10 – Atlético-PR x Fluminense

-=|R.R.|=-
09-02-2006, 08:23:00
Fonte Lancenet

Já tem nome a empresa que será constituída para gerir a parceria de dez anos renováveis por mais dez do Flamengo com os quatro investidores da Europa: Flamengo Financial Marketing (FFM).

Com membros do Rubro-Negro, a empresa irá controlar o departamento de futebol, assim como o estádio do Flamengo – previsto na proposta que será formalizada e orçado em US$ 70 milhões. A FFM, logo de cara, irá receber o depósito de US$ 30 milhões, sendo US$ 3 milhões carimbados para a construção do Centro de Treinamento Ninho do Urubu, em Vargem Grande.

A divisão dos lucros proposta é de 50%. Mais US$ 20 milhões divididos pela metade entrarão nas contas da FFM no prazo máximo de três anos para contratação de reforços. Desse aporte, a divisão dos direitos sobre os jogadores contratados é diferente. O Flamengo ficará com 20% no montante de US$ 10 milhões. E ficará com 10% na segunda fatia investida.

Comprovação de que reina o otimismo sobre a futura parceria, está nos planos dos investidores fazer com que a FFM adiante parte dos lucros com o estádio para que o Flamengo invista na parte social e esportes amadores também.

Os investidores não virão ao Rio para a explanação sobre a parceria e seu formato que será realizada na próxima terça-feira, na Gávea. A
responsabilidade de apresentar ficará a cargo do executivo – profissional que atua nos mercados de Londres e Israel – com auxílio dos ex-presidentes Hélio Ferraz e Luís Augusto Velloso.

A ordem expressa dos investidores é que tudo seja feito de forma transparente. Tanto que admitiram, sem problemas, a revelação de seus nomes nessa reunião na Gávea. No passo adiante, os quatro investidores chegarão ao Rio em março para nova apresentação.

Antes mesmo da aprovação da parceria, o grupo já desembolsou US$ 100 mil em viagens, projetos e, principalmente, na contratação de um empresa de consultoria: a Ernest Young, com escritórios em Londres e Israel. Após aprofundado estudo com duração de 45 dias, a Ernest Young atestou que o Rubro-Negro está entre as dez maiores marcas do mundo se tratando de futebol.

Pode-se dizer que, devido aos trâmites impostos pelo estatuto do Flamengo, a parceria está na fase
semifinal. Mas a história dela curiosamente parte da zona leste de São Paulo, onde tem base Roberto Rosemberg. Empresário do ramo de material esportivo – a Filon Confecções –, ele foi a Israel acompanhar a Macabíadas, espécie de Olimpíada com participação de atletas de origem judaica. Lá, conheceu o "broker" Nizy Vigdor, executivo que procura novos negócios em qualquer lugar do mundo para oferecer a grupos de investidores. Israel é atualmente um país que conta com uma turma de bilionários russos que estão à caça de novas receitas e, mais do que isso, status.

Assim, entendem que não existe trampolim maior do que o futebol. Apesar de não ser modelo para a parceria do Flamengo, a relação MSI-Corinthians serviu de isca para os investidores, que viram um foco de negócios no Brasil.

Os investidores aglutinados por Nizy Vigdor têm larga experiência, entre tantos ramos, em construção civil. O que se explica a vontade expressa em construir o Estádio do Flamengo – orçado em US$ 70 milhões.

Algumas propriedades do Rubro-Negro também despertam o interesse dos investidores. Em breve
análise, eles foram atraídos por outras três áreas: a própria Gávea, uma enorme área perto do shopping Fashion Mall – onde funciona a concentração das categorias de base – e o Morro da Viúva, prédio localizado no Flamengo.

Vale lembrar que o prédio está em vias de ser cedido ao Grupo Multiplan por cerca de 10 anos para quitar dívida contraída em 1996. O clube recebeu a verba para construir shopping na Gávea, mas não obteve licença.


PS: Sera que agora sai da lama????? espero que sim...

bichXConterBoy
09-02-2006, 13:45:49
Roma não critique neu time q tds sabem q é melhor q o corinthians aqueles filhos da...Mas mesmo assim apenas um coisa supera o inter e é o Juiz Edilsón um recado pra ele vai toma no...

bichXConterBoy
09-02-2006, 13:49:10
o corinthians vai enfrenta o gremio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk q confronto de merdia num tem nenhuma moral olha uq eles vão fazer:


Corinthians:vai suborna u juiz

Gremio:vai dexa quatro jogadores serem espulsos pra acuso o corinthians de robalheira...e depois vai da um 1X1...

-=Pasquale=-
09-02-2006, 14:06:18
Eta!
zaragoza 6 x 1 Real
que chocolate!!

Roma
09-02-2006, 15:03:26
o corinthians vai enfrenta o gremio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk q confronto de merdia num tem nenhuma moral olha uq eles vão fazer:


Corinthians:vai suborna u juiz

Gremio:vai dexa quatro jogadores serem espulsos pra acuso o corinthians de robalheira...e depois vai da um 1X1...

Nem precisa de nada disso, Kiarintians são fregueses de carteirinha! Assim como são do São Caetano e ontem isso foi comprovado denovo ;)

Gustavolpe
09-02-2006, 15:33:11
Flamengo com $30milhões de doleta pra gastar em jogador..... ai ai ai.......

Vão trazer Romário, Edmundo, Beto, Marcelinho carioca..... hueeeeeeeeee...... vai ficar uma máaaaquina!!!! auhauahuahuaaahahuau

Nesses todos eles gastam 3 milhões.... o resto vai pra bolso de cartola!!!!! :sm03:

Onichi
09-02-2006, 17:34:29
Totalmente off topic, mas criar outro só pra isso é inutil, então:

Pessoas que tem a ESPN International, por acaso o audio em portugues sumiu? Que vcs sabem né, tem o Audio em portugues, espanhol e ingles, e nas propagandas aparece horario dos jogos pro mexico, buenos aires e brasilia. Só que essa semana simplesmente o audio em portugues sumiu e os horarios dos jogos pra Brasilia também o.o E como aqui não tem opções legalzudas de trocar o audio qd quiser, fiquei estranhando.
Por acaso já era? Gostava bastante de alguns comentaristas [aka Marco Alfaro] e eles não faziam nada pra ESPN Brasil. Uma pena se sumiram mesmo o_o
Tomara que seja só pau na operadora aqui da cidade huahuae.

Ah, e que feio o Corinthianz0rz ontem hã! :X

Raybon
09-02-2006, 19:23:12
Eta!
zaragoza 6 x 1 Real
que chocolate!!HAUehUAEhuaehuahe

Zaragoza ta cheio de moral agora heim, ganho do Barça e agora do Real...

e pra varia parece q o Ronaldinho não vai joga domingo contra o Valencia, me recuso a olhar o jogo na Band :mad:

-=HeLL_KiNG=-
09-02-2006, 20:35:30
Nem precisa de nada disso, Kiarintians são fregueses de carteirinha! Assim como são do São Caetano e ontem isso foi comprovado denovo ;)
hehe

se nós perdemos pro gremio e pro sao caetano e formos campeoes, pouco me importa essas derrotas

mas o gremio com o time q ta, acho q vai se preocupar mais em nao cair de novo hahahaha

ops...... :p

Roma
10-02-2006, 02:56:53
O meu time tá ruim mas o seu tb tá, pq o que vi ontem é digno de um time mto tosquin!!!

He-man é meu kceta de grescow :p

-=HeLL_KiNG=-
10-02-2006, 08:32:11
O meu time tá ruim mas o seu tb tá, pq o que vi ontem é digno de um time mto tosquin!!!

He-man é meu kceta de grescow :p
ah amoR


mas estavamos sem 6 titulares, incluindo Ricardinho e Tevez

concordo q o Rafael Moura nao é la essas coisas, mas os atacantes do gremio nao deixam nada a desejar ehheheeh

Herrera e Reinaldo apavoram tudo hehehe:sm10:

uhehuehuehuehuehuehue

-=|R.R.|=-
10-02-2006, 09:02:10
ah amoR


mas estavamos sem 6 titulares, incluindo Ricardinho e Tevez

concordo q o Rafael Moura nao é la essas coisas, mas os atacantes do gremio nao deixam nada a desejar ehheheeh

Herrera e Reinaldo apavoram tudo hehehe:sm10:

uhehuehuehuehuehuehue

é por isso que amo o Hell!!!!!

ironia rox :rolleyes:

Daniel-GO
10-02-2006, 11:53:54
A única alteração será no rebaixamento, já que quatro times descem para a subida de outros quatro no ano que vem.



Não concordo com isso, acho que 4 clubes cair é exagero, ainda mais com um campeonato de 20 times. Ia ser interessante os 2 ultimos cairem e o anti-penultimo disputar um jogo com o terceiro da Segundona pra decidirem a ultima vaga na 1ª Divisão, ia ficar interessante. :)

Gustavolpe
10-02-2006, 11:58:11
ah amoR


mas estavamos sem 6 titulares, incluindo Ricardinho e Tevez

concordo q o Rafael Moura nao é la essas coisas, mas os atacantes do gremio nao deixam nada a desejar ehheheeh

Herrera e Reinaldo apavoram tudo hehehe:sm10:

uhehuehuehuehuehuehue

Herrera e Ricardinho até vão formar uma boa dupla, quando o ricardinho entrar em forma....... reinaba e Lipatin podem ir embora, não são jogadores de clube grande!!!!!

Mas o grande problema do time são as laterais!!!! Quando se ajeitar por ali, acho que as coisas acertam mais....... e até o brasileirão, acho que o Burro menezes capotou já!!!!

Roma
10-02-2006, 13:37:02
Gugu o Grêmio só vai contratar um lateral esquerdo, portanto se contente com Luis Felipe, Alessandro e Patrício

Darkcity
10-02-2006, 15:21:49
nego acha real madrid grandes coisas,BAH a zaga é uma verdadeira bosta fala serio. :D :sm03:
até a GBFC ganha disso ae :p

Zinedine_Zidane
11-02-2006, 23:33:30
Osasuna 1 x 1 Zaragoza.
jogo fraco.
RealM 2 x 0 AtlethicoBilbao, com gol de Robinho.:sm38:
to na 27824° colocacao no bolao do esporte interativo da Band, 0 pontos:sm17: :sm20:

Zinedine_Zidane
12-02-2006, 14:13:38
Milan 4 x 1 Reggina.
Kaka faz a diferença nesse time:sm03: . E Laceloti mais uma vez provando q é um DEBIL MENTAL,:sm24: fazer rodizio tudo bem, mais no jogo fora de casa e o Milan tendo o obrigacao de ganhar, sem nocao isso. Qd Serginho entrou o Milan faz logo o 2º gol.
Roma 2 x 0 Siena, 5ª colocacao, chegando perto da Fiorentina q ainda é 4ª colocada, mesmo perdendo de 2 a 0 pro Livorno.
E a Band resolveu mostrar Barça e Valencia, em vez de Inter e Juve:rolleyes: . o jogo do espanhol é bom, sao equipes boas e o Valencia pode ate dispotar o titulo se ganhar, pois vai diminui a vantagem do barça.
mas Inter e Juve vai ser um jogo bem mais eletrizante, se o Inter ganhar pode desestabilizar a Juve. Mas pelo menos a band vai mostrar os lançes mais importantes de Juve e Inter durante a partida do Valencia.

Onichi
12-02-2006, 18:33:31
Se a Juve jogar o que sabe a Inter só ganha com ajudinha marota do arbitro.

Anw, a porra da Band vai dar a merda do jogo do Real dia 21 =[
Tanto jogo bom e vai dar logo esse... Espero que ESPN de alguma outra coisa.

mrxrsd
12-02-2006, 18:44:00
Botafogoooooooooooooooo
Botafogoooooooooooooooo
Botafogoooooooooooooooo
Botafogoooooooooooooooo
Botafogoooooooooooooooo
Botafogoooooooooooooooo
Botafogoooooooooooooooo
Botafogoooooooooooooooo
Botafogoooooooooooooooo
Botafogoooooooooooooooo
Botafogoooooooooooooooo
Botafogoooooooooooooooo

Raybon
12-02-2006, 20:11:17
JUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUVE :D

Ibrahimovic (cabeça raspada sux!!!) deu pra ele (ui) na cara do gol e sem duvida é gol...Del piero fazendo a diferença, golaço de falta no contrapé do goleiro!!! acho que eu acertei o placar de 2x1 no bolão :D

O jogo do Barça foi fraco demais, sem Ronaldinho e ainda o Messi não tem condições...affff Valdez então me recuso a comentar ¬¬

É só eu, ou tem mais alguem que não aguenta ver jogo do Real na Band? pqp são 3 jogos pro Real e 1 pro Barça afff só proque tem Robinho, Cissinho e mais uns diabo lá...vo mandar um e-mail pra Band reclamando esse excesso de jogos do Real e quase nenhum do Barça :mad:

Zinedine_Zidane
12-02-2006, 20:37:12
JUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUVE :D

Ibrahimovic (cabeça raspada sux!!!) deu pra ele (ui) na cara do gol e sem duvida é gol...Del piero fazendo a diferença, golaço de falta no contrapé do goleiro!!! acho que eu acertei o placar de 2x1 no bolão :D

O jogo do Barça foi fraco demais, sem Ronaldinho e ainda o Messi não tem condições...affff Valdez então me recuso a comentar ¬¬

É só eu, ou tem mais alguem que não aguenta ver jogo do Real na Band? pqp são 3 jogos pro Real e 1 pro Barça afff só proque tem Robinho, Cissinho e mais uns diabo lá...vo mandar um e-mail pra Band reclamando esse excesso de jogos do Real e quase nenhum do Barça :mad:

Fica quieto Raybon:D . Sou tocedor do Real, entao tem é q passar mais jogos msm;) . Zuera. Mas o jogo do Inter x Juve foi MUITO melhor do q esse do Barça e Valencia. DelPiero ta foda, fazendo gols importantes, pode ter sido o do Titulo esse.
Tu chamaste Ronaldinho Fenomeno de "uns diabos":sm31: Fora Roberto carlos. Julio nem comento pq é muito fraco.

Juve CAMPEAO DO ITALIANO HUEEEEEEE!
E o Valencia, todo jogo deles é na base do contra-ataque, mas nesse jogo em especial contra o Barça, o contra-ataque ficou ressumido a lançamento lá de tras pro ataque, resultado é q teve 20 impedimentos pro Valencia. Tem q ser mais objetivo se q ganhar o Campeonato, sorte deles q o Ronaldinho e Deco nao jogaram.
Me supreendeu o Eto, o cara tava la tras marcando, dando uma de zagueiro, mostrou humildade. Tem muito jogado perna-de-pau aqui no Brasil q nunca ficaria na marcaçao por acha q é estrela. Mas issso é bem normal la na Espanha, ontem mesmo no jogo de Real, o Zidane as vezes ai la pra tras, principalmente nos escanteios do AthleticB.
E a desgraça do Corintias perdeu, é Santos!!!!!!!

Snap
12-02-2006, 22:03:25
GEILSON!!!!!!!!!!!!!! GOLLLLLLLL"!!!!SANTOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
GEILSON ou NIlMAR!!!???

Roma
12-02-2006, 22:59:29
Porra, que frango do Júlio César, tomar gol de colocada no canto em que ele tava posicionado é foda :sm20:

Grêmio 2x1 Santa Cruz - RS \o/

Marcelo Costa voltou e mostrou quem manda :cool:

Daniel-GO
13-02-2006, 21:02:43
Olha o uniforme novo da seleção:

http://img.terra.com.br/i/2006/02/13/305846-8483-in.jpg
http://img.terra.com.br/i/2006/02/13/305847-2544-in.jpg

Achei que ficou bem melhor que o antigo. Tá com uma cara meio retrô. :sm04:

Roma
13-02-2006, 21:19:24
Tosco :o

Mas melhor que aquelas bolas de sinuca isso são

chiadretti
13-02-2006, 21:22:07
po, nunca curti a camisa da seleção, mas essa eu gostei bastante

mas naum chega nem perto da minha da argentina personalizada com o numero 10 e o nome maradona auhaua


aff, araujo 7 meses fora por causa do joelho... q merda :(

Rafinha
13-02-2006, 21:34:58
Eu achei excelente....bem melhor que os anteriores e me lembra o uniforme da copa de 70...eu curti..a gola do uniforme 1 tá bem diferente, achei legal

Raybon
13-02-2006, 21:49:14
Fico muito legal, visual bem clean :cool:

mas não vale comprar antes da Copa, pq é perigo ter que custurar outra estrela depois :D

chiadretti
13-02-2006, 22:15:14
Fico muito legal, visual bem clean :cool:

mas não vale comprar antes da Copa, pq é perigo ter que custurar outra estrela depois :D
duvido auhauauhauh :P

Snap
13-02-2006, 22:15:50
A camisa azul é mais bunita

-=Pasquale=-
14-02-2006, 18:25:15
Puta jogaço !! juve jah está praticamente de mãos na taça..
Embora imbativel juve naum tá essas coisas na copa da italia..

-=Pasquale=-
14-02-2006, 18:27:52
Pqp o macine eh lateral ou atacante ?

Raybon
14-02-2006, 23:41:55
Pqp o macine eh lateral ou atacante ?O Mancine da Roma? se eu não me engano é lateral ;)

-=HeLL_KiNG=-
15-02-2006, 06:54:01
po, nunca curti a camisa da seleção, mas essa eu gostei bastante

mas naum chega nem perto da minha da argentina personalizada com o numero 10 e o nome maradona auhaua


aff, araujo 7 meses fora por causa do joelho... q merda :(
q azar eim biba uehueuhehueu

cara jogo muito ano passado, debaixo de sol, neve, furacao etc..., ae nvai p/raposa e logo no começo se ferra legal pqp

desanima essas coisas, mesma coisa com o Masc. :sm10:

e PQP...o timao começa na libertadores amanha contra o Cali(COL), e aff, a zaga é a mesma desde o ano passado ¬¬

ja era....meio-campo e ataque fortes, zaga, goleiro e tecnico de varzea

millencolin
15-02-2006, 11:25:00
O Mancine da Roma? se eu não me engano é lateral ;)

Eh meia agora e como meia ele naum tem chance na seleção...

Juquinha
15-02-2006, 11:32:17
o Goleiro atual é melhor que o Fabio Costa...
Fabio Costa é um lixo, além de ser fdp

-=HeLL_KiNG=-
15-02-2006, 20:39:54
o Goleiro atual é melhor que o Fabio Costa...
Fabio Costa é um lixo, além de ser fdp
os 2 sao pessimos na bola aerea

mas o Marcelo me assusta mais:eek:

Roma
15-02-2006, 20:42:43
os 2 sao pessimos na bola aerea

mas o Marcelo me assusta mais:eek:

Mais feio que o Tevez ele não deve ser :D

-=Pasquale=-
15-02-2006, 20:46:16
Aff achava que mancine ainda era lateral..

-=HeLL_KiNG=-
15-02-2006, 20:50:43
Mais feio que o Tevez ele não deve ser :D
se o Marcelo fosse horrivel como o Tevez e jogasse no gol, o q o Tevez joga no campo, eu estaria feliz

agora nao sei se é pior com o Marcelo ou dar chances ao Johnny Herrera

olha a defesa: Marcelo, Marinho, Betão, Wescley, Wendell...

uhauhauhauhauhahuauhauhauhauhahu isso ae vai segura a Libertadores???

ja era:sm20:

Roma
15-02-2006, 21:32:50
se o Marcelo fosse horrivel como o Tevez e jogasse no gol, o q o Tevez joga no campo, eu estaria feliz

agora nao sei se é pior com o Marcelo ou dar chances ao Johnny Herrera

olha a defesa: Marcelo, Marinho, Betão, Wescley, Wendell...

uhauhauhauhauhahuauhauhauhauhahu isso ae vai segura a Libertadores???

ja era:sm20:

Será que o jogo de vcs passa hj na mardita plim-plim??? To loko pra ver o Kiarintia tomar um balaio :D

-=HeLL_KiNG=-
16-02-2006, 00:55:07
bah

e o timao ganho do Cali, golaço do Ricardinho:eek:

e um penal duvidoso pro Cali(dizem ahahha)

Roma
16-02-2006, 01:16:08
Mto ruim esse time do Deportivo :sm20:

-=HeLL_KiNG=-
16-02-2006, 01:20:49
Mto ruim esse time do Deportivo :sm20:
tem piores:

Santos 0 x 0 Sergipe
Palmeiras 0 x 0 Cerro Portenho
Sao Paulo 3 x 3 Bragantino

Focr_BR
16-02-2006, 01:22:05
Sao Paulo 3 x 3 Bragantino

isso responde o porque eu não posto nesse tópico a algum tempo :)

Raybon
16-02-2006, 02:07:37
Mto ruim esse time do Deportivo :sm20:Ruim demais, os cara conseguiram perder dois gol feito na cara do gol pqp aqueles dali nem eu perdia :mad:

Penalti não foi, pelo q eu vi o cara se atirou...e bonito gol do Ricardinho :)

-=HeLL_KiNG=-
16-02-2006, 02:17:44
Ruim demais, os cara conseguiram perder dois gol feito na cara do gol pqp aqueles dali nem eu perdia :mad:

Penalti não foi, pelo q eu vi o cara se atirou...e bonito gol do Ricardinho :)
é


os caras tem q ser ruim demais msm, pq perder gol na defesa do timao nem o tabajara perde

isso com ronaldo fenomeno e vaca no ataque aff

Roma
16-02-2006, 03:25:44
tem piores:

Santos 0 x 0 Sergipe
Palmeiras 0 x 0 Cerro Portenho
Sao Paulo 3 x 3 Bragantino

Os porco jogaram fora de casa não :confused:

Se foi em casa foi um péssimo resultado, agora se foi fora foi bom, jogar com o Cerro Portenho é foda...

Roma
16-02-2006, 19:52:45
DA-LHE UNIÓN MARACAIBO!!!

SOCA AQUELES MACACO PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

Soca gostoso!!!

Snap
16-02-2006, 20:09:31
O santos ganha do corinthias e empata com o time do sergipe ..isso é vergonhoso

Roma
17-02-2006, 20:21:21
"Empate frustrante na Venezuela"

"Empate fora de casa é bom resultado, diz Carvalho"

"Abel Braga lamenta o empate no final"

Chupa inter!!! Fernando Carvalho ridículo :D

Raybon
17-02-2006, 21:36:40
"Empate frustrante na Venezuela"

"Empate fora de casa é bom resultado, diz Carvalho"

"Abel Braga lamenta o empate no final"

Chupa inter!!! Fernando Carvalho ridículo :DHUAehAUEhuAHEuAHEuAEhAUE

CHUUUUPA MACACADA :D

ps: ainda é cedo pra comemorar rominha :(

Onichi
18-02-2006, 19:32:16
Tropeço da Juve e Inter, seguido de vitória roubada e horrorosa do Milan - com direito à apresentação SUPIMPA do Stam.
Real jogando bem [ULA LÁ!] e Barça deve ganhar.

Bom, agora a Champion's League ficou imprevisível pra mim, pois o Real tá jogando bem de novo e a Inter vai ir com moral baixa. A Juve eu não me preocupo lol
O Milan ainda sem o Maldini deve perder o jogo de ida, o jeito é torcer pra perder por pouco ahuhaue.

E pau no cu da ESPN e da Band, transmitir os mesmos jogos nos 2 dias é foda.

Gustavolpe
18-02-2006, 19:56:21
"Empate frustrante na Venezuela"

"Empate fora de casa é bom resultado, diz Carvalho"

"Abel Braga lamenta o empate no final"

Chupa inter!!! Fernando Carvalho ridículo :D

NÃO É INTER!!! É SPORT CLUB PORTO ALEGRE!!! UAHAUAHUAAHAUHAUHA :D

Time de tradição é foda, os caras nunca tinham ouvido falar na macacada..... ahuahuahauhauhaa... disseram "de porto alegre, só conhecemos o grêmio".... uahauhauhuahahahaahahaahuahuauahuahaua....... foda, esses macacos bambis na libertadores e nós chupando dedo....... fuck!!! :mad:

Raybon
19-02-2006, 00:41:01
Tropeço da Juve e Inter, seguido de vitória roubada e horrorosa do Milan - com direito à apresentação SUPIMPA do Stam.
Real jogando bem [ULA LÁ!] e Barça deve ganhar.

Bom, agora a Champion's League ficou imprevisível pra mim, pois o Real tá jogando bem de novo e a Inter vai ir com moral baixa. A Juve eu não me preocupo lol
O Milan ainda sem o Maldini deve perder o jogo de ida, o jeito é torcer pra perder por pouco ahuhaue.

E pau no cu da ESPN e da Band, transmitir os mesmos jogos nos 2 dias é foda.O Real parece que tomou jeito agora, aposto a vitória dele contra o Arsenal hehe

E o Barça meteu 5x1 no Betis huhuh :D

CesarDRK
19-02-2006, 17:53:41
Nossa senhora... Corinthians ta jogando DEMAIS contra o mogi até agora (fim do primeiro tempo)...

Roger eh foda ! Joga demais o fdp. Nilmar tb... MONSTRO !

Go go LIBERTADORES !

Gustavolpe
19-02-2006, 21:12:42
Grêmio 3 x 1 Veranópolis

Com ótimas atuações de pedro jr.( finalmente, a esperança no ataque), Lucas (como sempre), Marcelo (finalmente) e Herrera (a argentino raçudo... gostei).... o time, finalmente funcionou do meio pra frente, isso sem a presença do Tcheco, que vinha sendo o motor do time!!!!

Promissor!!!! :sm03:

Macacada (Porto Alegre)3 x 1ULBRA :rolleyes:

Macacos penaram pra vencer a poderosa esquadra da ULBRA, que apesar do placar enganador, perdeu 3 gols na cara do goleiro quando tava 1x1, saíram na frente...... com destaque pro gol marcado por FABIANO CACHAÇA!!! auhauhauahuahuaauhauauhauaahuahauahuahuahauhauhauahuahuahuahuaa

Gols do "S.C. porto alegre", Desinteria pega uma sobra e toca pra dentro (xiripento 1x1), moçoró chuta horrivelmente, bola que ia pra lateral..... a bola bate num zagueiro e entra no gol (2x1)!!!! Pênalti duvidoso pro "porto alegre" (3x1)...... Goleiro do "porto alegre" eleito o melhor em campo........ haUHAAUAHauahahauahuahuahauhauAHUAhAUHAHUahaUahuahau... em casa, contra a ULBRA..... um time que quer ganhar a LIBERTADORES, e vinha de empate com o "powerfull" MARACAIBO :rolleyes: !!!!!

ESSES MORANGUINHOS SÓ ME DÃO ALEGRIAS!!!! DÁ GOSTO VER O ABÉL BOTANDO A CULPA NO VENTO (ISSO MESMO, O VENTO) PELO EMPATE COM OS VENEZUELANOS, E PELA DIFICULDADE CONTRA A ULBRA!!!!

É sveiter, é edílson, é CBF, é STJD, é VENTO..... tudo é desculpa pra ser PERDEDOR!!!! A culpa nunca é da falta de capacidade desse clubeco ganhar algo que preste!!!!! uahauahuahuahuahauhauauauahuahuahauhauhauahua

:sm48: BANANA PRA MACACADA!!! :sm48:

Snap
19-02-2006, 21:43:02
E o santos ganha +1...lider do campeonato ^^

-=HeLL_KiNG=-
19-02-2006, 22:16:45
Nossa senhora... Corinthians ta jogando DEMAIS contra o mogi até agora (fim do primeiro tempo)...

Roger eh foda ! Joga demais o fdp. Nilmar tb... MONSTRO !

Go go LIBERTADORES !
nao vai compara paulista com libertadores né Cesar?

agora, o pau vai fecha com a volta do Marcelinho pqp

o q essa diretoria tem na cabeça?

p/q contrata o Marcelinho num setor q o time tem: Roger, Ricardinho, Carlos Alberto

vai ser reserva de luxo? o pior ainda é q ele tinha u proçesso na justiça com o timão, uma divida de cerca d 8milhoes...entao ele deve grana ao clube e o clube contrata ele por 2 anos e ele vai ganha 100 conto/mes???

DIRETORIA BURRAAAAAAAAAAA

Gustavolpe
19-02-2006, 22:39:59
Marcelinho "EX JOGADOR" Carioca?!?!!?!? Que porra esses caras tem na cabeça!?!?! O louco não tem mais perna, só sabe cobrar faltas, é desagregador de grupo, é mau caráter...... pqp...... santa incompetência!!!! :sm20:

Não dou 1 mês pro filho da puta armar bolinhos internos dentro do grupo de jogadores!!!!

Azar de quem é burro e contrata uma naba dessas!!!! :sm12: Foda que quem sofre é a torcida........

E a história do Romário?!?! Não ia pro timão tb?!!? (ou já foi?) uaauauaauhauahua... seria outra parte do papelão histórico, contratar um cobrador de faltas e um cobrador de pênaltis uahuahauhauahuaaua.... que somados, tem 80 anos!!! uahauauahuahauhauahauahuahahauahauhauhauahuahuahauhaa

pqp...... tem dirigente que só faz merda mesmo..... e dar dinheiro pra burro contratar é pior do que não ter grana nenhuma pra contratar!!!!

Gustavolpe
19-02-2006, 23:22:08
ahhhhhhhhhhh... tava me esquecendo!!!!


NOVO HAMBURGO 4 X 0 JUVENTUDE :rolleyes: :D

QUE ACONTECEU COM A PODEROSA FILIAL DO GRÊMIO?!!? EMPRESTAMOS UM GRANDE (:rolleyes: ) CENTROAVANTE PRA VOCÊS E TOMAM 4 DO NÓIA?!?!?!

AUHUAHAUHAUHAuahuhaUHAUHAuaHAuhauhauhaUahhauhauahahAUHaAHUauaHAuhAUHAuahUAhuaHAuhaUHaahUahauHAUhuAHAUHauahUahAHAuHAUAhuAHauhAUahuAHAUHAUHAuahuaHUAhaUAHuaHUahaUAuhAUahaHUahaUHAuaHAuhaUAHUAhaUHAuaHUAhaUAHuahuahaUHAUAhAUHauaHUAhAUAhuaHAUhaUAhuaHUAhaUHahA

:sm23: Pra quem tava falando a besteira que o Ju era melhor que o Grêmio!!!! uahuahuahaua :sm23:

:D

millencolin
19-02-2006, 23:56:42
eh q o Roma Biba finalmente resolveu ir ao Santa Rosa e prestigia o verdadeiro time dele naum dew otra, goleada auhehaeuhaeuhaeuhae :D

|RZC|
20-02-2006, 03:24:38
ahhhhhhhhhhh... tava me esquecendo!!!!


NOVO HAMBURGO 4 X 0 JUVENTUDE :rolleyes: :D

QUE ACONTECEU COM A PODEROSA FILIAL DO GRÊMIO?!!? EMPRESTAMOS UM GRANDE (:rolleyes: ) CENTROAVANTE PRA VOCÊS E TOMAM 4 DO NÓIA?!?!?!

AUHUAHAUHAUHAuahuhaUHAUHAuaHAuhauhauhaUahhauhauahahAUHaAHUauaHAuhAUHAuahUAhuaHAuhaUHaahUahauHAUhuAHAUHauahUahAHAuHAUAhuAHauhAUahuAHAUHAUHAuahuaHUAhaUAHuaHUahaUAuhAUahaHUahaUHAuaHAuhaUAHUAhaUHAuaHUAhaUAHuahuahaUHAUAhAUHauaHUAhAUAhuaHAUhaUAhuaHUAhaUHahA

:sm23: Pra quem tava falando a besteira que o Ju era melhor que o Grêmio!!!! uahuahuahaua :sm23:

:D

SHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH :mad:

huehueuehuehuhueueheh
Bah que vergonha, sério mesmo!!!!
Mas fazer o que!
A gente já tava com a primeira colocação garantida.. classificados e o nóia tinha que ganhar fazendo bastante gols pra se classificar!
Ju nem entro em campo, mas foi mto vergonhoso!

E agora é a segunda fase, torço pra que a gente caia no grupo da nossa "ex-matriz"(nunca foi matriz ¬¬),agora filial, o tal de grêmio.. pra gente golear ele no olímpico once more time! huehuehuehuehehue :D
E o GRANDE centroavente(que é melhor que os titulares do grêmio uehuehe) tá no banco.. mas devia entrar.. ele até que joga direitinho de vez em quando!

Como diz o grito clássico que todos os times alviverdes cantam:

Graças a Deus eu sou verdão, e ele está no coração.. ele perdendo ou ele ganhando, sou alviverde de coração!!

|RZC|
20-02-2006, 03:29:42
AHUHAUWEHUAEAHUEAHEUAEHUEHUEHUEAHUAWEAWUEHAUEAWEUEHUAEHUAWEAUEAHUEEUAEHUEHUEEUAEHUEUEAHEUAEHUAEHAUEAUEHAUEAEAEAEAHUEHAUE

"This year's Brazilian representatives include the titanic trio; Sao Paulo, Corinthians and Palmeiras, as well as smaller clubs Internacional, Goias and Paulista" :sm01: :sm01: :sm01: :sm01:

http://sportsillustrated.cnn.com/2006/writers/gregory_sica/02/03/copa/index.html
http://sports.yahoo.com/top/news?slug=cnnsi-nowitgetsgood&prov=cnnsi&type=lgns

-=HeLL_KiNG=-
20-02-2006, 03:31:57
Marcelinho "EX JOGADOR" Carioca?!?!!?!? Que porra esses caras tem na cabeça!?!?! O louco não tem mais perna, só sabe cobrar faltas, é desagregador de grupo, é mau caráter...... pqp...... santa incompetência!!!! :sm20:

Não dou 1 mês pro filho da puta armar bolinhos internos dentro do grupo de jogadores!!!!

Azar de quem é burro e contrata uma naba dessas!!!! :sm12: Foda que quem sofre é a torcida........

E a história do Romário?!?! Não ia pro timão tb?!!? (ou já foi?) uaauauaauhauahua... seria outra parte do papelão histórico, contratar um cobrador de faltas e um cobrador de pênaltis uahuahauhauahuaaua.... que somados, tem 80 anos!!! uahauauahuahauhauahauahuahahauahauhauhauahuahuahauhaa

pqp...... tem dirigente que só faz merda mesmo..... e dar dinheiro pra burro contratar é pior do que não ter grana nenhuma pra contratar!!!!
e olha q a MSI nao tem nada com isso, inclusive foram contra essa contratacao q partiu do imbecil do Dualixo

pior é q essa merda foi reeleito como presidente :sm20:

agora, o cara deve 8 milhoes ao clube, paga 2 (dizem q ele vai dar um ape dele no Rio no valor de 2 conto) e ganha um contrato de 2 anos recebendo 100 mil reais por mes, ou seja, mais do q os 2 milhoes do valor do ape

fora isso, ta em final de carreira, eu respeito muito ele por tudo q ele fez ao clube, foi um craque e vencedor no timão, mas isso é p/ficar no passado como historia

uma imbecilidade essa contratacao, fora isso quero ver como vai ser a relacao dele com o resto do time, principalmente Ricardinho e mulecada nova

egos vao rolar solto e nosso grande tecnico nao vai segura a onda nem fudendo

to pessimista com isso :sm43: