PDA

View Full Version : [Movie] The Matador [Pierce Brosnan e Greg Kinnear]



Pacote
04-01-2006, 05:02:15
http://www.cinemacomrapadura.com.br/filmes/imgs/matador_ver3_filmes_2005_poster_new.jpg

Sinopse:

A história de The Matador trata da amizade incomum entre dois homens muito diferentes, contra um pano de fundo internacional. Pierce Brosnan será Julian Noble, um pistoleiro de aluguel que sofre um colapso nervoso quando se encontra na Cidade do México, a trabalho. Lá ele conhece um empresário comum, casado, de Denver, que tem seus problemas próprios. O cineasta nova-iorquino Richard Shepard ("Scotland, PA.") escreveu e vai dirigir o filme, orçado em 25 milhões de dólares. Conhecido principalmente pelo papel de James Bond que já representou em vários filmes, Brosnan já atuou também em "O Alfaiate do Panamá" e "Evelyn".

Elenco:

Pierce Brosnan (Julian Noble), Dylan Baker (Lovell), Hope Davis (Bean Wright), Philip Baker Hall (Sr. Randy), Greg Kinnear (Danny Wright), Maureen Muldoon (Gretchen), Adam Scott (Phil Garrison)

Críticas:

http://www.rottentomatoes.com/m/10004925-matador/



Mais uma vez a produção independente rulando tudo... o filme ta pra sair desde meados de 2004 so que por falta de grana acho e aprovaçao do roteiro ficou enrolado e so foi sair final de 2005...

Atuaçoes fodasticas e o filme em si eh supremo... nem tem o que discutir... eh assistir e aproveitar cada minuto! Pierce Brosnan e Greg Kinnear rulam demais nesse filme!!!

Sem noçao pra direçao desse filme... agradecimentos pela recomendaçao do wolfwood ahuahu e agora recomendado pra todos pq vale e MUITO a pena...

[]'s

Pacola

-=HeLL_KiNG=-
05-01-2006, 11:44:38
putz, eu to vendo tanto lixo ultimamente q to desanimado eheheh

mas vo dar uma olhada nesse ae qquer hora

ultimos lixos q vi: Venom e Wolf Creek:sm20:

Dr.Teflon
06-01-2006, 03:06:13
eu vi a uma hora atras...


MUITO BOM!!!!

não esperava isso tudo desse filme, nunca tinha ouvido falar e tal... mas é MUITO BOMMMMMMMMMMMM :D

a tempo q eu to esperando um filme decente! :D

agora só esperar legendas pro Syriana :(

Gustavolpe
13-01-2006, 13:31:21
Muito animal o filme mesmo!!!!!! Vi ontem de noite........ pqp......... o melhor que vi em 2006, até agora!!!!

Nota 9!!!!! :sm03:

Bolovo
13-01-2006, 13:33:58
o melhor que vi em 2006
huaehuhuiAUHAUHAU

porra GUGU! 2006 tem nem 2 semanas de idade!!!!!!!!!!!1 :D

Gustavolpe
13-01-2006, 13:36:26
huaehuhuiAUHAUHAU

porra GUGU! 2006 tem nem 2 semanas de idade!!!!!!!!!!!1 :D

Mas até agora foi!!!! uahauhaaahauahauhauahuahuahahauhaahuahau

Já vi uns 15 filmes esse ano e ele foi o que menos levei fé, e o que mais gostei!!! :sm03:

catatau
13-01-2006, 21:58:46
Acabei de assistir transporter2 :sm25:, filme sem pé nem cabeça.

To querendo assistir coisa boa, baixando ...

Gustavolpe
14-01-2006, 01:00:02
Acabei de assistir transporter2 :sm25:, filme sem pé nem cabeça.

To querendo assistir coisa boa, baixando ...

Gostei do transporter 2...... filme enlatado, de ação forçada, mas me divertiu!!! hehehe

catatau
14-01-2006, 01:58:40
Gostei do transporter 2...... filme enlatado, de ação forçada, mas me divertiu!!! hehehe

Kra, o primeiro transporter ate que achei legal, na frança e tal.

Agora o segundo, roteiro pessimo, a questao do virus e tal muito mal explicado, cenas mentirosissimas, naquela hora que ele da um kickflip no carro pra rancar a bomba do fundo me deu vontade de parar de assistir, agora as cenas de porrada ate que sao boas.

Blind
15-01-2006, 21:48:21
Tava esperando mais desse filme, nota 5

Mantrhax
16-01-2006, 00:12:47
Vo assistir ele agora, to com dor de cabeça, amos ver se passa !!

:P

catatau
16-01-2006, 01:09:55
achei mediano o filme, nao eh ruim mas não chega a ser um puta filme excelente.

Gustavolpe
16-01-2006, 02:01:22
Kra, o primeiro transporter ate que achei legal, na frança e tal.

Agora o segundo, roteiro pessimo, a questao do virus e tal muito mal explicado, cenas mentirosissimas, naquela hora que ele da um kickflip no carro pra rancar a bomba do fundo me deu vontade de parar de assistir, agora as cenas de porrada ate que sao boas.

Tive a mesma vontade que tu!!!!! auhauahahahaahuaa... É o tipo de filme pra quem não quer pensar, quer economizar neurônio, dar risada e se divertir!!!!!

Valeu a pipoca, na minha opinião!!!!:sm03: