PDA

View Full Version : Final Fantasy: 100% emoção hahahaah



Flaviobs
19-08-2001, 20:55:19
Alguem ja viu Final Fantasy: 100% ilusao??? o tradução besta essa.......... assisti o filme ontem e achei bom...... a computação grafica paga o ingresso, mas o enredo é meio confuso, e podia ter mais ação....... mas valew o ingresso


Assisti tambem a Senha esse sim é muito bom, principalmente os 15 minutos finais e iniciais............. o diretor de Matrix é um gênio..





Piadas que eu pensei durante o filme:

"Esse filme não pode ter sido feito feito no windows pq em nenhum momento ele trava"
"Os personagens naum morrem, apenas executam uma operação ilegal e são fechados"
"Aki tem mais expressão facial q a Sandy"

hahahaahahahhahahahahahhahahahahahahhahahahahah
eu sou muito engraçado podem rir.......:D

DekerBSB
19-08-2001, 21:46:36
eu eim...esse povo de BSB é meio maluco.........
........
........
to afim de ver esse filme.....é legal mesmo??????
eu li esses dias que a nvidia ajudou nos graficos do jogo.....nao sei se é verdade........
....
aí Flávio...vc tem placa de rede???????
vamos comabinar de montar uma redezinha pra gente jogar un FPS.......
to vendo aí com uma galera
bota fé?

Flaviobs
19-08-2001, 22:52:47
q maluco oq....... naum gostou das piadas????? eu fiz sozinho......

eu tenho placa de rede só naum gosto muito de FPS mas podemos jogar outra coisa....... corrida, Starcraft...... eu boto fé desde q naum seja muito longe.............

DekerBSB
19-08-2001, 23:02:01
..............
..............
..............
a não cara....vc nao se amarra em FPS??????
putz...eu tenho uma rede boa aqui em casa, varios...eu disse VARIOS jogos FPS....e um irmão ruim que só gosta de jogar GP3 e NFS............
eu não aguento mais isso.......preciso de alguem que goste de FPS.........
ó céus........
hehehehehehehehhehehe

vamo combina um dia então.........tu sabe onde é o MOTEL COLORADO?????(sem risos....é sério).......então....eu moro por essas bandas............
hehehehehehehehehe

Flaviobs
19-08-2001, 23:08:20
hahahahahahahahahahahahahahaha
caramba vc mora no fim do mundo........... em qual condominio tenho um amigo que mora no Vivendas do Colorado (axu q é isso)

axu q o Matheus curte FPS, vou falar com ele............. ele vai virar seu concorrente, ele anda vendendo peças de computador por ai..................
Vc curte Starcraft?

DekerBSB
20-08-2001, 00:51:55
concorrente??????sério mesmo?????????
ele então vai é revender oq eu vendo pra ele...pq esses dias ele me ligou querendo saber o preço de umas peças que ele ia vender pra tia dele (eu acho)
hehehehehe
eu moro no vivendas friburgo.....
:)

Flaviobs
20-08-2001, 00:58:50
ele vai comprar de vc e revender bem mais caro.......... hahahahahahahahahah

ele ta com uns anuncios no Correio e ja ta divulgando la na sala....... toma cuidado hein............ vc tem uma pagina pro seus produtos?????? eu posso fazer, é só pagar bem...:D

se quiser te mostro oq eu ja fiz.........

Flaviobs
20-08-2001, 01:05:45
vc tem gravadora????? estou querendo comprar uma

DekerBSB
20-08-2001, 01:12:58
hauhauhauhauhauahuahauhauhauhauhauahuahau
no correio é fods.....
eu prefiro nem tentar......meu irmão trabalha lá e falou que a maior verba que entra nos classificados é a dos anuncios de informatica.... depois o de acompanhantes.......
........
........
hehehehehehehehe
pergunta quem é o distribuidor dele???
cara CDRW eu tenho.....mas o meu preço não é bom....é melhor vc ver isso com outra pessoa...
vou ver com um cara que eu conheço e te falo

Orpheus
20-08-2001, 10:12:20
Naum querendo me intrometer na conversa mas jah o fazendo hehehehe..
que jogos de FPS tu curte Bsb?? Eu to viciado em CS ( naum que eu jogue bem, mas eh um vicio de querer jogar toda hora hehehehehehehe )

DekerBSB
20-08-2001, 12:56:22
cara.....se eu for escrever todos....
esses aqui são os que eu lembro/TENHO/ E CURTO

HALF LIFE
UNREAL
UNREAL TOURNAMENT
HL-OPFORCE
HL-BLUE SHIFT
COUNTER STRIKE
QUAKE1
QUAKE2
DAIKATANA
RAINBOW SIX
RAIBOW SIX ROGUE SPEAR
OP FLASHPOINT
SERIOUS SAM
SOLDIER OS FORTUNE
SIM
ALIEN VS PREDATOR
GIANTS
SWAT 3
RUNE
QUAKE3
PROJECT IGI
TRIBES 2

e outros que nao to lembrando
cara....eu joguei counter strike "com pessoas" só uma vez aqui em bsb.......aí comprei uma versão muito pirata que chama COUNTER STRIKE:STAND ALONE EDITION...que vem com 2 cds e todos os bots que rolam na net.....aí eu joguei tanto que acabei enjoando........mas o tinha que eu tiver uma DSL eu tento jogar na rede.......mas aí...esse jogo é bom demais mesmo....
um que deve ser o bicho é o PUBLIC ENEMY...que eles estão fazendo.....

BatZ
20-08-2001, 13:07:06
pq vcs num combinam de ir jogar na Monkey-BSB???

Monkey ROX!!! :D

Lrafael
20-08-2001, 16:50:44
Eita. Ow Batz, tu ta ganhando quanto por cada propaganda ??? :PPPPPPPPPPPPP

BatZ
20-08-2001, 18:30:13
num posso revelar, mas digo q já está na casa dos 8 dígitos.... 8 digitos depois da vírgula eehehehehehhehehe/


qdo eu voltar das minhas férias em Miami eu falo :p