PDA

View Full Version : [resultados]2005 The Best Of [/resultado]



Du Doido
05-01-2006, 17:07:44
Caros amigos da GamesBrasil...

Mais um ano se foi e, certamente, tivemos infindaveis horas de jogatina de primeira qualidade. Sustos, crimes, exercitos, monstros do bem e do mal, policia no encalço, espanhois, diretores, atores, bandido e mocinhos....

Com certeza foi um ano bem rico em diversidade de jogos... grandes nomes foram lançados, outros adiados, mas o saldo final eh positivo e a prova disso esta algumas linhas abaixo.


Sem mais delongas eu vos apresento:


2005 The Best Of GamesBrasil

FPS
Diga-se, de passagem, que mesmo antes de ser lançado esse jogo ja provocou medo na galera. O clima, o tema, o bullet time, a menininha de vestido vermelhor, tudo isso preparou a galera para algo que realmente veio para superar. Ao contrario dos grandes nomes de 2004, este jogo teve uma historia simples, sem atrasos, sem source roubada, sem carmack pra falar "quando ficar pronto" enfim, um jogo direto e virtualmente perfeito.
Senhores, eu vos apresento ja esperado FPS do ano de 2005:

F.E.A.R.
http://pcmedia.ign.com/pc/image/article/653/653534/fear-20050923050657674.jpg


RTS
26 de outubro de 1997. O que quer dizer essa data!? Digamos que eh a data que dividiu aguas na historia do RTS. Essa data soh foi superada mesmo em 2001, mais precisamente no dia 30 de setembro. Alguns acharam que o tempo ia parar nessa data. Que nada mais que fosse feito depois disso teria algum valor. Mas se enganaram. No dia 4 janeiro de 2005 veio a noticia e, no dia 18 de outubro do mesmo ano, a confirmaçao. O maior RTS de todos os tempos teria sua nova versao, totalmente em 3D com shaders e o escambau! Se a formula continuou fazendo sucesso!? Bem, nao eh atoa que vcs elegeram como melhor RTS do ano:

Age Of Empires III
http://img.gamespot.com/gamespot/images/2005/286/reviews/925735_20051014_screen008.jpg


RACING
Faça as contas: Velocidade + Graficos Animais + um som de primeira linha + uma otima jogabilidade = Um excelente jogo de corrida! Certo!? Errado!!!! Um jogo de corrida precisa de muito mais que isso... precisa, por exemplo, de competidores que lhe pareçam ameaçadores, precisa de tunning, muuuito tunning, precisa de uma cidade imensa, com ruas sinuosas e estreitas e precisa, claro, de pelo menos um batalhao inteiro da policia te perseguindo pelas ruas! Somado tudo isso, ae sim, vc pode dizer que conseguiu fazer um jogo realmente perfeito. Precisa falar mais!? Acho que nao!
Campeao disparado da categoria Racing:

Need For Speed - Most Wanted
http://img.gamespot.com/gamespot/images/2005/303/reviews/927142_20051031_screen005.jpg

RPG
Categoria que infelizmente nao teve muitas opçoes este ano! Mas, entretanto, a opçao que teve realmente encantou os fãs do genero. Bonito, complexo, evolutivo, inovador, enfim, Peter Molyneux! O jogo dispensa apresentaçoes apos esse ser ligado a um nome tao conhecido. Caros amigos, o melhor rpg de 2005 eh:

Fable - The Lost Chapters
http://img.gamespot.com/gamespot/images/2005/258/reviews/926702_20050916_screen004.jpg

Simulation
Outra categoria bastante pobre esse ano... tao pobre que soh teve uma indicaçao para melhor jogo. Bom, lamurias a parte, vale dizer que apesar de ser a unica indicaçao, esse jogo realmente mereceu o destaque nao soh pela inovaçao no genero, mas tb pelo "frisson" (qeu palavra essaO_o) que criou em jogadores por todos os cantos do mundo. Diversao garantida eh a expressao que mais combina com o nosso vencedor de 2005:

The Movies
http://img.gamespot.com/gamespot/images/2005/311/reviews/561567_20051108_screen002.jpg

ADVENTURE
Outro genero fracassado em 2005 mas com um representante que realmente salvou a classe. Imagine-se acusado de um crime que vc cometeu, mas que vc nao lembra!? imagine-se estar sob o poder de um homem que pode te controlar soh pela mera vontade dele? Imagine-se totalmente sem saida e a unica forma de se salvar eh tentar descobrir o que realmente acontece? Porem... cuidado, para cada açao existe uma reaçao e esta reaçao pode lhe custar caro. Assinado em baixo por mim e por muitos outros do forum, eh com prazer que anuncio como vencedor da categoria Melhor Adventure:
Indigo Prophecy/ Fahrenheit

http://img.gamespot.com/gamespot/images/2005/158/926558_20050608_screen004.jpg

MMO
Categoria controversa e com poucos caditados. Talvez, este ano, nao foi O ano para os mmo, tavez, o povo da GB que nao curta tanto. Nao se sabe. Foram pouquissimos votos e o vencedor oficial LineAge II nao pode ter sido considerado por ser um jogo de 2004! Entao, o premio vai para o segundo colocado. O premio de melhor MMO vai para:

SilkRoad - Online
http://www.silkroadonline.net/silkroadonline/data_img/gal_img/ss_img/scr_view/42.jpg

Ação/Aventura
"Yo Holmes" - "C´mon Nigga" - "She´s my hor foo" Precisa falar mais!? Talvez a melhor franquia do genero e com certeza, um jogo que vai garantir primeiros lugares sempre que uma nova versao for lançada. Simplesmente superou a expectativa de milhares de pessoas, nao soh pela liberdade ja conhecida que se tem no jogo, mas pelas inovaçoes fantasticas que foram colocadas. Um jogo que com certeza vai ficar na memoria e no HD da moçada por muuuuuito tempo. Eh com muito prazer que anuncio:

GTA - San Andreas
http://img.gamespot.com/gamespot/images/2005/157/reviews/924362_20050607_screen004.jpg

Esporte
Ainda nao sei muito bem pq eu faço essa categoria! Eh a mais previsivel de todas! Bah, nos tamo no brasil, somos brasileiros e tirando Mulher, cerveja, presidente corrupto e praia o que mais que nos gostamos!? FUTIBAAAAA!!!! Na cabeça!!! Sem duvida alguma sera sempre o top do ano na opiniao da moçada. E titulos!? Temos dois, o malfadado FIFA e o nao licenciado (thx wolf) PES! Qual o melhor!? Bem.... acho que vcs sabem!

Pro Evolution Soccer V
http://img.gamespot.com/gamespot/images/2005/180/928962_20050630_screen009.jpg
PS: Detalhe pro Jogador do ano!!!!!!!!!!!!

Du Doido
05-01-2006, 17:20:59
THE BEST OF 2005

Meus caros amigos... chegou finalmente a hora que todos esperavamos! Inclusive vc, engraçadinho que nao leu nada do que eu escrevi e veio direto pra ca! ¬¬

A hora de anunciar o jogo que mexeu com a cabeça e nervos da galera eh agora! Realmente o premio foi merecido. Nao soh pelos graficos, som e jogabilidade, mas pelas mudanças e inovaçoes que o jogo trouxe para o genero. Um jogo de peso e de respeito que certamente modificou e muito o conceito de FPS da galera! Senhores, eh com muita honra que anuncio, como o melhor jogo de 2005, o classico, o medonho, o fantastico:

F.E.A.R.
http://img.gamespot.com/gamespot/images/2005/285/reviews/920744_20051013_screen034.jpg





Aff do Ano

Tudo tem seu lado bom, e tudo tem seu lado... err... bem... hmm.. aff... eh, fazer o que!? nem tudo na vida eh bom... mas o que leva um jogo a ser considerado um AFF!? Grafico ruim!? Som chato!? jogabilidade tosca!? Bom, no caso do nosso eleito pela galera o fator mais importante pra essa decepçao eh a promessa. Sim, prometeram um jogo no estilo GTA! Grandioso, belo, cheio de açao e de liberdade... e no fim!? bem... no fim ele recebeu o nosso abacaxi do ano:

GUN
http://img.gamespot.com/gamespot/images/2005/311/reviews/929180_20051108_screen003.jpg



Entao eh isso moçada... mais um ano pela frente, mais jogos e mais diversao. Surpresas e decepçoes iram rolar muito ainda... agora, eh preparar o pc e os dedos e partir pra jogatina sem fim!

Um abraço!

DD!

NeoRSC
05-01-2006, 17:22:29
po doido, o Silent Hunter III naum entra como simulação??? ou Simulador sei lah uaheuaheuahe

puta jogão esse de submarinos aff... ninguem deu muita bola pra ele aki na GB mas msm assim merecia o titulo de melhor Simulador(ção) de 2k5...

no resto eu concordo ateh, se bem q eu curti mais o QuakeIV q o FEAR uaheaueh acho q fui o unico...


PS>>>>>> The Best of 2k5 = FEAR????? oloko... GTA SA APAVORA... de longe melhor de 2k5...

Dann
05-01-2006, 17:34:08
Ahá! Du doido! Aí que vc se engana!

O Lineage 2 teve varias expansoes e a ultima saiu este ano!
Portanto pelo amor de deus tira esse silkbosta daii aehaeiuhaeiuh
Lineage 2 eh repetitivo... o silkroad entao nem se fala heehhe^^ :P

Du Doido
05-01-2006, 17:37:39
DAnn, os unicos que votaram no C3 foram vc e o Focr... o resto votou em LineAge 2... no caso, o voto teria que ter ido pra exp e nao pro jogo original... isso causou a vitoria do Silk! ;)

Dann
05-01-2006, 17:53:07
IUAHEIUAHEIUHAEIUHEAIUHEAUIHAIEUHIUAHIUEHIUEHIAUHEIAE Q SACANAGEM!! AUEHAEIUHAEIAEHIAEHIUEHAE

Putz du doido essa foi tosquera auehaiuehaeu... pq a maioria do pessoal nao sabe q o l2 tá no c3....

Mas deixa pra la... hehehehe

Onichi
05-01-2006, 18:59:06
Acho que o unico que não merecia estar aí era Silkroad. Não por Lineage, mas acabou ganhando por ser o "unico" e o "menos pior" que saiu esse ano. Mas, de qq modo, muito legal o resultado e todos outros vencedores mereceram.

Tomara que 2k6 seja tão bom qt 2k5 e talvez um outro Fear ou Fahrenheit apareceram.

HolySin
05-01-2006, 19:09:49
mmorpg tinha que ter continuado o WoW por continuar sendo o melhor mmorpg do mercado :D

RiTEZ
05-01-2006, 19:34:18
AOE 3 mereceu, fico muito tezao :D

Cordova
05-01-2006, 20:18:18
Guild Wars eh um mmorpg que saiu esse ano e apareceu como tops 5 se não me engano dos melhor jogos do ano inteiro da gamespot, soh que não apareceu aqui pq ninguem jogou, uma pena pq não precisa pagar mensalidade parece ser ótimo, se os esquemas derem certo amanhã ja vou estar jogando ele

05-01-2006, 20:20:06
Age III mereceu msm!!!!

E o The Movies tbm


E DD, muito bom os comentários...

Incendiário
05-01-2006, 20:47:07
BLZ!!!!!!! Tudo certo mesmo, finalmente o resultado....

AOEIII, Fahrenheit e Fable Mereceram o resultado, soh acho que
Fable nao eh RPG, eh muito mais açao que muito jogo ai,
acho que dizer que Fable eh RPG, seria a mesma coisa
que dizer que age III eh RPG, ah, sei lah, eh o que eu acho,
mas Fable tinha que ganhar alguma coisa, eh bem legal mesmo

#$pectru$#
05-01-2006, 22:46:20
mancada......sei q pra muitos q comparam um bom jogo com graficos e uma estoriazinha mai ou meno o F.E.A.R. foi o melhor do ano......



mas FAHRENHEIT.....dispensa qualquer comentario.....



#$pectru$#

Mantrhax
05-01-2006, 23:36:31
Nem RFONLINE COMANDA.... e lancaram o BETA em 2005 UH UH UH

RF ONLINE COMANDA

Raybon
06-01-2006, 09:13:55
no resto eu concordo ateh, se bem q eu curti mais o QuakeIV q o FEAR uaheaueh acho q fui o unico...

PS>>>>>> The Best of 2k5 = FEAR????? oloko... GTA SA APAVORA... de longe melhor de 2k5...Concordo em tudo contigo Neo, Quake 4 foi mais divertido, joguei com mais tranquilidade que o FEAR...

Agora GTA SA dispenso comentários, melhor impossivel!!!

NeoRSC
06-01-2006, 10:06:13
Concordo em tudo contigo Neo, Quake 4 foi mais divertido, joguei com mais tranquilidade que o FEAR...

Agora GTA SA dispenso comentários, melhor impossivel!!!



aeeeeeeeeee achei uma alma sã q concorda comigo:D

Roma
06-01-2006, 10:50:19
Huahuahua mto bom os coments DD

Até na categoria esporte tu mandou bem, parece que tu lê os pensamentos da galera.

Show de bola esse topic, foi pra destaque com certeza :cool:

Ah, e dos games eleitos ae só joguei metade deles, sendo que não joguei o melhor do ano mas joguei o AFF do ano ahuheiaheuihaieae

-=HeLL_KiNG=-
07-01-2006, 04:23:59
resultados esperados e merecidos, extos do DD muito apurados
excelente

se bem q eu, apesar de tudo, prefiro cod 2 em vez do fear(mas é pessoal)

:sm03:

Wild
07-01-2006, 19:02:46
os results quase todos bateram com o que votei heeheh só acho que POP3 merecia estar ae!!! muitos podem querer me enforcar mas prefiro ele mil vezes do que GTA mais do mesmo SA hehehehehe sei que teve inovações mas POP é POP heheh

Rodricity
23-01-2006, 17:43:55
O Silent Hunter III foi considerado o melhor jogo do ano por alguns sites em simulação...

Blind
23-01-2006, 18:03:51
bf2 saiu em 2005 neh?

prefiro bf2 q f.e.a.r :D

Josi_Girl
23-01-2006, 18:11:18
prefiro bf2 q f.e.a.r :D

eu também!

NeoRSC
23-01-2006, 18:25:10
soh pra deixar claro...

prefiro Hexen e Heretic do q Far Cry auheauehauheuh

Edit... pra deixar mais claro ainda...

prefiro Catacombs 3D da ID de 1991 de antes do Wolf3D auheauehuah

KrOz_ROD
23-01-2006, 18:41:01
bf2 saiu em 2005 neh?

prefiro bf2 q f.e.a.r :D


Bah...nem.

Fear rula as teta...



soh pra deixar claro...

prefiro Hexen e Heretic do q Far Cry auheauehauheuh

Edit... pra deixar mais claro ainda...

prefiro Catacombs 3D da ID de 1991 de antes do Wolf3D auheauehuah

Extremistas chatos detected! :sm51: :mad: :sm21: :D :(

NeoRSC
23-01-2006, 18:47:27
Bah...nem.

Fear rula as teta...




Extremistas chatos detected! :sm51: :mad: :sm21: :D :(


auehauehuaehuaehuaheuaheuaheuhaeuaheuheuah

mas ae... Catacombs 3D rula... pega pra vc ver... acho q esse foi realmente o primeiro game de primeira pessoa da ID, antes do Wold3D... se bem q a ID lançou um de Tanque de guerra antes desse Catacombs mas como eh de tank naum eh de primeira pessoa neh...

Incendiário
23-01-2006, 18:54:26
Sei lah... mas eu tava vendo denovo agora e nao teve nenhum jogo (pra mim) MUITO legal, que valesse a pena zerar varias vezes ou comprar pra joga MP, talvez, soh o BF2 mesmo, mas pra mim nenhum fico muito evidente da vitoria....Ateh o AOE3 eu nao Achei o melhor nao....

Blind
23-01-2006, 22:40:43
bf2 foi O jogo,

fear eh lindo e td, mais eh soh mata,susto,mata,susto sempre os msm bichu, e o mp sux pra krl

Blind
23-01-2006, 22:40:45
bf2 foi O jogo,

fear eh lindo e td, mais eh soh mata,susto,mata,susto sempre os msm bichu, e o mp sux pra krl

RedYakuza
23-01-2006, 22:49:00
Concordo exatamente como foi dito !
Todos os jogos eu pude jogar e estao certissimos, soh que o faltou mesmo foi o silent hunter 3 !!!

Du Doido
08-02-2006, 14:50:52
Acho que ja podem tirar do destaque!!!:D