PDA

View Full Version : [FIQUEI DE CARA]Os nazistas na Argentina



Fenris Wolf
08-01-2006, 19:01:44
Opa!

Eu passei a virada do ano em Buenos Aires e, vagando pela cidade, fiquei sabendo de umas coisas que eu não sabia...
Depois da Segunda Guerra Mundial, uma porrada de nazistas foram pra Argentina, onde, depois de um tempo, foram perseguidos por um cara lá que ajudou a levá-los às autoridades...
Até aí, tudo bem.

Mas fiquei de cara mesmo em ver que isto ainda existia. Tava passando por uma praça lá (que tem poucoas, mesmo... :p), perto de Puerto Maderos (acho) e vejo este prédio, não me lembro o que era, acho que uma biblioteca:
http://img516.imageshack.us/img516/7904/2724ou.th.jpg (http://img516.imageshack.us/my.php?image=2724ou.jpg)
E vejo, em uma parede do lado de fora, essa pichação:
http://img507.imageshack.us/img507/2331/2739gx.th.jpg (http://img507.imageshack.us/my.php?image=2739gx.jpg)
Caraca, não sabia que ainda existia isso por lá... Acho difícil que esta imagem seja velha, porque se fosse da década de 40 ou 50, provavelmente teria sido pintado algo por cima, não só tentado riscar.

Agora vendo o crescimento dos grupos neo-nazistas na Europa, dá pra imaginar como vai ficar a coisa.

[]s

Salim
08-01-2006, 19:14:55
Opa!

Eu passei a virada do ano em Buenos Aires e, vagando pela cidade, fiquei sabendo de umas coisas que eu não sabia...
Depois da Segunda Guerra Mundial, uma porrada de nazistas foram pra Argentina, onde, depois de um tempo, foram perseguidos por um cara lá que ajudou a levá-los às autoridades...
Até aí, tudo bem.

Mas fiquei de cara mesmo em ver que isto ainda existia. Tava passando por uma praça lá (que tem poucoas, mesmo... :p), perto de Puerto Maderos (acho) e vejo este prédio, não me lembro o que era, acho que uma biblioteca:
http://img516.imageshack.us/img516/7904/2724ou.th.jpg (http://img516.imageshack.us/my.php?image=2724ou.jpg)
E vejo, em uma parede do lado de fora, essa pichação:
http://img507.imageshack.us/img507/2331/2739gx.th.jpg (http://img507.imageshack.us/my.php?image=2739gx.jpg)
Caraca, não sabia que ainda existia isso por lá... Acho difícil que esta imagem seja velha, porque se fosse da década de 40 ou 50, provavelmente teria sido pintado algo por cima, não só tentado riscar.

Agora vendo o crescimento dos grupos neo-nazistas na Europa, dá pra imaginar como vai ficar a coisa.

[]s

morte aos argentinos kkk

King of Moria
08-01-2006, 22:34:57
mas tipo durante a segunda guerra mesmo, havia constantes encontros nazistas na argentina......


a Argentina foi meio q uma embaixada nazista na américa...

Bolovo
08-01-2006, 22:45:53
Israel originalmente seria sediada num territorio entre o Brasil e a Argentina, mudaram de ideia pq a Argentina é meio nazisitinha e tal.

E na minha opnião Hitler foi um gênio, o cara era mau e tal, mas era inteligente pacas.

F0rbIz0n
08-01-2006, 22:55:05
Hitler foi muito inteligente sim, até por isso já fui muito fã dele e falei muita merda também! Mas ele mesmo defendia um país somente para os alemães puros enquanto ele não era nem um caucasiano!

Meus avós e tal até hoje não suportam negros nem pensar! Minha mãe mesmo conta que quando ela (minha mãe) chamava minha vó de "você" ela respondia "você é uma carreta cheia de nego!", meu tataravô que veio da alemanha, hehe.

Bolovo
08-01-2006, 23:21:21
Por isso Hitler foi esperto, conseguiu fazer o povo acreditar em algo que não era verdade.

Da-lhe Propaganda Nazista e seus estereotipos malucos sobre os Judeus, foi o auge do anti-semitismo.

"Uma mentira dita cem vezes torna-se verdade." - Joseph Goebbels

Wild
09-01-2006, 03:36:23
uma coisa é realmente verdade... os neonazistas tem aumentado bastante em número o que é muito preocupante... pq a única coisa que esse mundo não precisa (pq já tem demais) é a ignorância...

sinceramente não entendo como um ser humano capaz de raciocinar consegue realmente engajar num movimento como esse que se baseia em teorias sem nenhuma prova científica...

Taturana
09-01-2006, 10:14:48
:rolleyes:

Salim
09-01-2006, 11:57:48
uma coisa é realmente verdade... os neonazistas tem aumentado bastante em número o que é muito preocupante... pq a única coisa que esse mundo não precisa (pq já tem demais) é a ignorância...

sinceramente não entendo como um ser humano capaz de raciocinar consegue realmente engajar num movimento como esse que se baseia em teorias sem nenhuma prova científica...



teorias de conspiraçao heueheue

Gustavolpe
09-01-2006, 12:19:29
Na argentina tem um dos maiores redutos de nazistas e seguidores dessa ideologia....... é um povo naturalmente racista (principalmente contra negros)..... e o pior, é uma coisa cultural de lá....... quem for pra buenos aires, contem quantos negros vêem na rua!!!

Olhem o caso grafite como exemplo!!!! Não é por maldade, mas por cultura o racismo deles!!!!

bluR
09-01-2006, 13:31:12
hitler nao tinha um qi de ostra em coma nao? (ou eu to confundindo.. nao lembro agora aheuia)

mas uma coisa q eu sei q o kara tinha.. era labia.. pqp.. essa sabia falar..

Bolovo
09-01-2006, 16:04:22
hitler nao tinha um qi de ostra em coma nao? (ou eu to confundindo.. nao lembro agora aheuia)

mas uma coisa q eu sei q o kara tinha.. era labia.. pqp.. essa sabia falar..
Diz a lenda que o QI de Hitler era cerca de 141 pontos.


Pra mim Hitler foi burro pq dividiu o fronte em ocidental e oriental, se ele tivesse deixado os russos de lado, ou se aliado a eles, hoje estariamos comendo Chucrute. :D

Inglaterra, França e EUA na minha opnião não segurariam a maquina de guerra Nazista, o negocio era bizarro demais.

A invasão nas praias (DIA D) foi tbm um modo dos americanos mostrarem ao russos que também poderiam chegar a Berlim, a Guerra Fria começou no meio da segunda guerra huahua q cretino :sm04:

bluR
09-01-2006, 17:16:53
Diz a lenda que o QI de Hitler era cerca de 141 pontos.
certo..
entao eu estava confundindo..
da nada
aiehiahieua

Snoopy
09-01-2006, 17:35:34
Eu só rio desses malucos que dedicam suas vidas a ideais idiotas.

Deixem eles com seus preconceitos, enquanto eu to é curtindo as coisas boas da vida. Quem sabe quando eles tiverem a beira da morte nao percebam que dedicaram sua vida a algo estupido, ao invés de apenas vivela.

Snoopy filosofo rulez! :D

Di Doido
09-01-2006, 17:38:52
enqnto existir judeus , vao existir anti-semitas ,
HAUeHEuaEHEUaehuAEheaUahEuaEHaEUhAEUAEH!

bugal
09-01-2006, 17:59:11
O que complicava era o jeito de alienar a galera, é como o Bolovo citou, do Goebbels, eles saturavam a galera com as idéias, em tudo, mas tudo o que fosse feito, principalmente na arte, era incluída propaganda nazista. Isso criou um povo que sentia orgulho do nazismo, e defendia sem chance de discussão.
Hitler era inteligente, teve idéias excelentes, deu um crescimento que acho que nunca ocorreu por exemplo no Brasil, o cara era um politico fenomenal, mãs... Ao meu ver... ele pirou, e muita gente que tava com ele também ficou lokassa, perdeu o senso de responsabilidade, coisas do tipo. Faziam com gente, coisas que eu não tenho coragem de fazer com nada, nem virtualmente :D

Bolovo
09-01-2006, 20:46:35
Hitler conseguiu revivar a economia alemã que praticamente não existia mais depois da derrota na 1º guerra. Ele fez isso reativando principalmente industria bélica.

Mas perderam a 2º guerra também e incrivilmente conseguiram piorar a situação auhaihaeiuh :D :D

Fenris Wolf
10-01-2006, 02:49:54
Bolovo: ele não conseguiria manter aliança com os russos por mto tempo porque a russia tava avanção nos territórios que hitler tava de olho, como a polônia, ucrânia e tal. Enquanto ele realmente se fudia e não conseguia alcançar o centro da iugoslávia e perdia tropas e mais tropas no ataque à inglaterra, os americanos só se arrumavam pra invasão da normandia.

Quanto à parte econômica, eu discordo do que você falou sobre indústria bélica. O principal mesmo foi a indústria de base e a mente do povo. Ele conseguia fazer o povo trabalhar³ "incansavelmente". O povo chegava a doar as suas panelas para a indústria siderúrgica., enquanto passava fome. Além do que, o público para as armas alemãs não era tão grande assim.

Eu acho que o nazismo foi uma coisa necessária. Você não tem como aprender algo sem antes passar por uma merda muito grande. O mundo precisou de canalhas como Hitler, Mussolini, Tung e Lênin para olhar mais para os seus próprios direitos. Sem eles, hoje, os direitos humanos não estariam tão em foque (não que sejam as 1000 maravilhas).

[]s

Bolovo
10-01-2006, 03:03:37
É industria de base mesmo Fenris, vc está certo!! :sm38:

Di Doido
10-01-2006, 09:46:25
qual a diferença entre os nazistas e o imperio americano?

bugal
10-01-2006, 09:58:01
qual a diferença entre os nazistas e o imperio americano?
O bigode :o

Fenris Wolf
10-01-2006, 21:51:39
qual a diferença entre os nazistas e o imperio americano?
O império americano não é tão escancarado, dentre outras coisas...

[]s

Focr_BR
10-01-2006, 22:24:39
eahuaehae meu pai foi pra argentina começo do ano passado e comentou umas coisas parecidas com essas que os amigos dele viram hehehe... mas normal por falta de governo serio no desespero a população corre pra todo o canto :/

F0rbIz0n
15-01-2006, 23:12:17
Fiquei sabendo de outra coisa hoje:

Hitler fazia as estradas com 1.5m de altura de asfalto! Ou seja: buracos NUNCA! Se dá desnível (gasta no "traçado" onde os carros andam, ou o chão cede) é só lixar o asfalto que a estrada fica NOVA! O povo lá anda nessas estradas até hoje! E nós aqui no Brasil refazendo estrada a cada 5 anos ¬¬

bugal
16-01-2006, 11:07:13
caaaraca.. um metro e meio de asfalto??? é muito... tá certo que o asfalto aqui é sem vergonha de tudo, mas 1,5m é demais heim.
as estradas aqui a galera faz por mandato :D o esquema é deixar pra fazer "tapa buraco" quando estiver chegando epoca eleitoral, como é agora. Pode ver que em tudo quando é cidade agora tá aparecendo um monte de operação tapa buraco, e prefeito fazendo rua nova... Os caras usam esse asfalto sem vergonha pra deixar vistosa a administração, tipo "olhem... tantos quilometros de ruas asfaltadas..." as casas sem saneamento, nem nada, mas o asfalto lá :D
Aqui em campo grande, o prefeito, que é médico, investe tanto em asfalto, que a galera de posto de saúde brinca, que quando acaba gaze, soro(e não são poucas vezes) ou alguma coisa básica assim, chega gente lá, eles dizem que o prefeito daqui a pouco manda piche pra injetar na galera :D
É tudo um bando de sem vergonha :D heheheh
Só Deus pra mudar essa galera...

Dann
16-01-2006, 11:44:54
É fogo... dizem q no prazo de 1 ano as estradas vao voltar a ter buracos pois esse tapa buraco é literalmente um tapa buraco.. e nao um asfalto novo....
Q bosta viu? aff=[

F0rbIz0n
16-01-2006, 11:48:53
É fogo... dizem q no prazo de 1 ano as estradas vao voltar a ter buracos pois esse tapa buraco é literalmente um tapa buraco.. e nao um asfalto novo....
Q bosta viu? aff=[
Claro, e não precisa ser muito inteligente pra descobrir isso, hehe.

Fora que asfalto remendado é uma merda, se passar a mais de 120 tu voa lá na sargeta, uhauauha, depende do carro não precisa nem dessa velocidade, kkk

bugal: A longo prazo (não tenho os números de quanto tempo) vai ter custado mais barato do que refazer a cada 5 anos. Isso foi feito na maioria das vezes nas auto-estradas...

bugal
16-01-2006, 14:44:03
hmmm interessante.
Essa parada de tapa buraco é sacanagem. A galera tá ficando revoltada aqui, porque parece um monte de mini-quebra-mola, tem lugar que é tão remendado, que se vc passar correndo, é como o F0rbIz0n disse, o carro perde o chão. Mãs... programação a longo prazo e nada aqui é mesma coisa hehehehe

Juquinha
23-01-2006, 02:06:28
:rolleyes:
.

Wild
23-01-2006, 10:06:46
:rolleyes:


.

Isso foi pra mim??? :confused:



teorias de conspiraçao heueheue

Não foi teoria nenhuma hehehe

-=Pasquale=-
23-01-2006, 10:29:21
Tá visivel nos campos de futebol que os
argentinos são um bando de racistas idiotas..

vcs jah experimentaram entrar em um chat da argentina ?
fale que eh brasileiro e escutará a palavra: NEGRITO!
como se naum bastase a escravidão pra difundir o racismo,
surgiu Hitler com suas ideias mirabolantes..

Para os preconceituosos e racistas eu deixo essa musica :

Racismo É Burrice


Salve, meus irmãos africanos e lusitanos, do outro lado do oceano
"O Atlântico é pequeno pra nos separar, porque o sangue é mais forte que a água do mar"
Racismo, preconceito e discriminação em geral;
É uma burrice coletiva sem explicação
Afinal, que justificativa você me dá para um povo que precisa de união
Mas demonstra claramente
Infelizmente
Preconceitos mil
De naturezas diferentes
Mostrando que essa gente
Essa gente do Brasil é muito burra
E não enxerga um palmo à sua frente
Porque se fosse inteligente esse povo já teria agido de forma mais consciente
Eliminando da mente todo o preconceito
E não agindo com a burrice estampada no peito
A "elite" que devia dar um bom exemplo
É a primeira a demonstrar esse tipo de sentimento
Num complexo de superioridade infantil
Ou justificando um sistema de relação servil
E o povão vai como um bundão na onda do racismo e da discriminação
Não tem a união e não vê a solução da questão
Que por incrível que pareça está em nossas mãos
Só precisamos de uma reformulação geral
Uma espécie de lavagem cerebral

Racismo é burrice

Não seja um imbecil
Não seja um ignorante
Não se importe com a origem ou a cor do seu semelhante
O quê que importa se ele é nordestino e você não?
O quê que importa se ele é preto e você é branco
Aliás, branco no Brasil é difícil, porque no Brasil somos todos mestiços
Se você discorda, então olhe para trás
Olhe a nossa história
Os nossos ancestrais
O Brasil colonial não era igual a Portugal
A raiz do meu país era multirracial
Tinha índio, branco, amarelo, preto
Nascemos da mistura, então por que o preconceito?
Barrigas cresceram
O tempo passou
Nasceram os brasileiros, cada um com a sua cor
Uns com a pele clara, outros mais escura
Mas todos viemos da mesma mistura
Então presta atenção nessa sua babaquice
Pois como eu já disse racismo é burrice
Dê a ignorância um ponto final:
Faça uma lavagem cerebral

Racismo é burrice

Negro e nordestino constróem seu chão
Trabalhador da construção civil conhecido como peão
No Brasil, o mesmo negro que constrói o seu apartamento ou o que lava o chão de uma delegacia
É revistado e humilhado por um guarda nojento
Que ainda recebe o salário e o pão de cada dia graças ao negro, ao nordestino e a todos nós
Pagamos homens que pensam que ser humilhado não dói
O preconceito é uma coisa sem sentido
Tire a burrice do peito e me dê ouvidos
Me responda se você discriminaria
O Juiz Lalau ou o PC Farias
Não, você não faria isso não
Você aprendeu que preto é ladrão
Muitos negros roubam, mas muitos são roubados
E cuidado com esse branco aí parado do seu lado
Porque se ele passa fome
Sabe como é:
Ele rouba e mata um homem
Seja você ou seja o Pelé
Você e o Pelé morreriam igual
Então que morra o preconceito e viva a união racial
Quero ver essa música você aprender e fazer
A lavagem cerebral

Racismo é burrice

O racismo é burrice mas o mais burro não é o racista
É o que pensa que o racismo não existe
O pior cego é o que não quer ver
E o racismo está dentro de você
Porque o racista na verdade é um tremendo babaca
Que assimila os preconceitos porque tem cabeça fraca
E desde sempre não pára pra pensar
Nos conceitos que a sociedade insiste em lhe ensinar
E de pai pra filho o racismo passa
Em forma de piadas que teriam bem mais graça
Se não fossem o retrato da nossa ignorância
Transmitindo a discriminação desde a infância
E o que as crianças aprendem brincando
É nada mais nada menos do que a estupidez se propagando
Nenhum tipo de racismo - eu digo nenhum tipo de racismo - se justifica
Ninguém explica
Precisamos da lavagem cerebral pra acabar com esse lixo que é uma herança cultural
Todo mundo que é racista não sabe a razão
Então eu digo meu irmão
Seja do povão ou da "elite"
Não participe
Pois como eu já disse racismo é burrice
Como eu já disse racismo é burrice

Racismo é burrice

E se você é mais um burro, não me leve a mal
É hora de fazer uma lavagem cerebral
Mas isso é compromisso seu
Eu nem vou me meter
Quem vai lavar a sua mente não sou eu
É você.

NeoRSC
23-01-2006, 11:32:47
vcs jah experimentaram entrar em um chat da argentina ?
fale que eh brasileiro e escutará a palavra: NEGRITO!
[/I]

ora... chame-os de Itálico!:mad: :rolleyes: :D

Mantrhax
23-01-2006, 11:58:52
ora... chame-os de Itálico!:mad: :rolleyes: :D


AFFFF Horrivel haeuaheuheuh


Jah quer castigo maior que ser Argentino e estar na merda a nao sei quantos anos ?

HEUHAUEHU