PDA

View Full Version : Dúvida urgente! Qual gamepad comprar? Help



Byakuya
09-01-2006, 00:13:09
Fala galera beleza?
Sou novo no forum e gostaria de pedir a ajuda de vocês!

Decidi finalmente comprar um Gamepad para meu PC (após baixar Onimusha 3 e ver que no teclado não rola) hehehehe!

Eu queria um USB é claro, que fosse o mais parecido possível com o do PS2 (ou idêntico) e que tivesse controle analógico acoplado (como o do PS2). Vibra seria melhor com, mas se não tiver tudo bem, o que importa é eu ter um bom Gamepad para jogar os jogos que lançam para o PC e pro PS2 (Prince of Persia 1, 2, 3, NFS, Onimusha, Silent Hill). Também para minha namorada jogar seus joguinhos de emulador hehehe!

Valeu galera, espero que manjem do assunto ;)
Se souberem também onde posso encontrar esses gamepads em Campinas / São Paulo ou pela net agradeço! :D

--==Insano==--
09-01-2006, 00:38:49
http://www.clone.com.br/images/produtos/06100.jpg

Tenho esse a 2 anos e me satisfaz, vibra e não deu nenhum problema de lá pra k.

JOYPAD TWIN SHOCK VIBRATION 12 BOTOES USB

Características:

Conector USB
Função Vibration
Compatível com Win 98 / SE / ME / 2000 / XP
04 botões de disparo
04 botões de função
Funções Turbo e Clear
Controle nos modos Analógico e Digital
Macio ao toque
Cor: Preta

Cód.Produto: 06100

Byakuya
09-01-2006, 01:21:14
Valeu pela dica cara
Soh uma pergunta, ele tem os 4 botoes em cima neh? R1, R2, L1, L2
Vou procurar por este :sm01:

Galera se alguem tiver mais sugestoes por favor postem, as vezes nao acho esse modelo dai terei que ver outros! Nada como alguem que indique, as vezes compramos um bonitinho que parece ser bom e eh uma merda! Se bem que pelo que tenho percebido a Clone tem caprichado nas coisas que faz e tem um preco acessivel!

-=HeLL_KiNG=-
09-01-2006, 02:29:37
o controle do 360 é muito bom, muito confortavel p/jogar e como tem a versao p/pc, acho q se vc achar ela, vale a pena viu(dependendo do preço:p)

http://www.sofmap.com/images/product/other/4988648359383_2.jpg

http://www.microsoft.com/hardware/gaming/productdetails.aspx

Byakuya
09-01-2006, 02:53:52
Esse ai parece ser animal mesmo. Boa a ideia da microsoft fazer o USB do XBox 360 compativel com o PC. Tomara que todos os jogos (ou os melhores) tambem sejam, assim compramos o gamepad e fica perfeito! Eu particularmente gosto muito dos produtos da microfost, tudo de otima qualidade, Mouse, Joysticks, Keyboards etc.
O foda eh o preco, nos EUA ta sendo vendido a 45 dolares, imagina por quanto isso vai vir pro BrasImposto, chuto por 180 reais no minimo! :(

Incendiário
09-01-2006, 11:22:22
http://www.clone.com.br/images/produtos/06100.jpg
NOSSA! Eu tenho Exatamente esse Gamepad! Eu tb gosto muito dele, principalmente pq tem o turbo pra que vc nao precise ficar apertando um botao quinem um trouxa...
Eu nao sei quanto tempo eu tenho ele (to perdido no tempo) mas jah faz tempinho, e o que seria o quadrado jah tah dando umas falhinhas, graças ao POP3, e seus golpes, mas num to afim de troca, vou ver o preço do de x360...........

--==Insano==--
09-01-2006, 14:54:13
Valeu pela dica cara
Soh uma pergunta, ele tem os 4 botoes em cima neh? R1, R2, L1, L2
Vou procurar por este :sm01:

Galera se alguem tiver mais sugestoes por favor postem, as vezes nao acho esse modelo dai terei que ver outros! Nada como alguem que indique, as vezes compramos um bonitinho que parece ser bom e eh uma merda! Se bem que pelo que tenho percebido a Clone tem caprichado nas coisas que faz e tem um preco acessivel!

tem sim 4 botões na parte de cima (R1, R2, L1, L2) e alem disso os direcionais analogicos tamebm são botoes.

Onichi
09-01-2006, 15:18:15
Tem porrilhões de versões iguais a esse da Clone... Eu tenho um aqui há mais de um ano, só que infelizmente o X e o analogico esquerdo já começaram a falhar. Mas daí é falta de cuidado e muito uso mesmo.

Esses daí se acha nos camelos por uns 30 reais, vale a pena =p

NASCARBR
09-01-2006, 17:50:47
Uso um genérico do PSX2. Muito bom e paguei bem barato.