PDA

View Full Version : BOMBA: Sizemore com problemas com a justiça!



DR X
09-01-2006, 00:57:17
:eek:

"É decepcionante que Mr. Sizemore tenha que usar meu nome para vender seu DVD. Ele não é meu conhecido e nunca tive relações íntimas com ele", desabafou a atriz.

Sizemore tem enfrentado uma dura batalha judicial por uso de drogas e violência doméstica e vive com problemas com a lei por violar as regras de sua liberdade condicional."

...

































uhahuahauhauhauhauhauahauhauhauhau
Explica aí size!!!!!:confused:

Fonte (http://ofuxico.uol.com.br/Materias/Noticias/noticia_3754.htm)

Andou catando a Paris Hilton? :sm01:
http://www.ofuxico.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/15712ParisHilton.jpg

bluR
09-01-2006, 01:04:18
nao sei oq eh pior..
a "piada" ou vc ler essas porra de "o fuxico"

vai arranjar algo de util pra fazer kara
pqp O_o














:D
aehaiuehaiueia
ai meu deus

DR X
09-01-2006, 01:09:04
nao sei oq eh pior..
a "piada" ou vc ler essas porra de "o fuxico"

vai arranjar algo de util pra fazer kara
pqp O_o


O próximo post será bluR está envolvido em escânda-lo sexual:sm22:

bluR
09-01-2006, 01:27:49
ai phudeu

devia ter ficado quieto
aiehuiaehaiuehuia






:D

Bolovo
09-01-2006, 01:56:39
po size, catando a vareta?! :(

DR X
09-01-2006, 13:20:39
po size, catando a vareta?! :(
http://www.dedezuda.blogger.com.br/pega%20vareta.jpg

bluR
09-01-2006, 13:42:56
o drx..
acho q o seu topico nao foi de mto sucesso :(

KrOz_ROD
09-01-2006, 17:33:06
o drx..
acho q o seu topico nao foi de mto sucesso :(
:sm03:

uaEHRUAEHRUae

Vero!

Sizemore
09-01-2006, 18:34:15
Hehehe...
A verdade é que eu e algums users da Gb pegamos um trauma de um tópico com "Sizemore" no título...Que por sinal,era desse mesmo arruaceiro aí!

Perguntem pro GENERAL que ele tem maiores infos.E,se acharem o tópico em questão,ignorem todas as besteiras que eu disse nele.:)

EDIT:
Essa frase foi ótima!Hoje reconheco isso.


Eu sou muito mais um camarada que cheira cocaina 4 vezes por mes, do qeu um nerd que nao sabe o que eh o mundo lah fora pq vive pregado no computador. Eu fico muito no pc, obvio, mas boa parte do tempo eh por necessidade. Tenho pena dos coitados que deixam de viver a vida, para ficarem presos num mundo virtual!

Nao soh isso, tb desprezo as madames viciadas em chocolates, os viciados em sexo, os viciados em comida, ou seja, no fim dessa pequena consideração, o que existe pra mim nao sao drogas, sao drogados!
O que importa nao eh o que vc eh, mas o que vc faz do que fizeram de vc!

Hahahahah,General andou tendo umas aulas com o Chanway:


Isso eh!!! tudo em escesso vicia e faz mal!!!

Mas também disse uma parada muito legal!


pra q c meter nessas coisas??? vai viciar em esporte, PC, jogos, punheta sei la!! pelo menos eh um vicio mais saldavel...teoricamente

Caraio...Tô viajando no tópico!

HAdhhwdahdhadhahdwhdwhahwd,

E essa aqui!:


fui aprovado nas 3 faculdades federais


(UFRJ, UFF, UERJ)

AHWDHAHWDHAWDhaWDHahwdhahwdahDWhawhdahdhawdhawhd
AHWDHAWDHAHWDHADHADHAWHDHAWDHAWHDHAWDHAWDHHAW
DHAWHDAHWDHAHDHAWDHAHDHAWDHAWHDAHWDHAWHDHAWD
AWDHAWHDAHWDHAWHDHAWDHAWHDHAWDHAWHDHAWDHAWHD


HAdhwahdhawd,essa fechou o top com chave de ouro!!


o tópico passou dos limites lógicos e racionais... cadeado nele, e da próxima vamos deletar!

Roma
09-01-2006, 20:20:12
Hahaha :mad:

Sizemore
10-01-2006, 01:05:06
Hahaha :mad:


Nossa,que post sem graça roma,vamos por um pouco de graça no tópico:mad:

o menino chego da escola chorando e sua mae pergunto
- q q aconteceu filhinho??
- eh q todos na escola falam q eu so cabeçudo =(
-q isso filho! claro q vc naum eh. eles soh fazem isso pra te encher o saco..
ja q vc ta aki vai na fera pra mim e compra 3 kilos de batata, 2 de rabanetre, 1 melancia,3 jacas e uma cebola
- ta bom mamae, mas como eu trago tudo isso??
-aaah, coloca no seu bonesinho txutxuco!!

:cool:

Roma
10-01-2006, 01:32:18
Hahaha :mad:

...

Bolovo
10-01-2006, 02:44:47
...
Hahaha! :mad:

Fenris Wolf
10-01-2006, 03:32:09
Tipo, eu fiquei "meio away" da gb por 1 ano né.. mas pq tanta gente pega no pé do sizemore? o_O

[]s

Bolovo
10-01-2006, 03:38:45
Tipo, eu fiquei "meio away" da gb por 1 ano né.. mas pq tanta gente pega no pé do sizemore? o_O
Leia as primeiras mensagens dele.

Um dito dele: "Eu sei o que se passa com todos vcs, sei como vcs estão"

uhaua

vidente online huauhauh

ah, ele conseguiu estragar o topico do Campeonato Brasileiro 2005, junto com o Maloca do Malicia. :)

e o size falava umas coisas muito toscas e sem nexo nenhum, mas hoje ele melhorou, ele tá até legal ultimamente huahu :p

Snap
10-01-2006, 04:00:54
Bolovo... naum c esquece das fotos d homem q ele poe no avatar!!!!

Fenris Wolf
10-01-2006, 04:03:24
Hmmm.... sei lá, vai que o cara é um freud formado no ita (aiuahiuah).

Snap: o cara é viado, pô! Deixa ele! :mad::p

[]s

King of Moria
10-01-2006, 04:44:46
boa noite! :)

Zinedine_Zidane
10-01-2006, 09:19:38
sem falar q o cara trafica Esteroide Anabolizantes vende pra quem faz Musculacao.

Sizemore
11-01-2006, 20:22:08
Tipo, eu fiquei "meio away" da gb por 1 ano né.. mas pq tanta gente pega no pé do sizemore? o_O


Bom...Eu já arranjei muito problema aqui na Gb...Ainda arranjo umas brigas orientais por ali de vez em quando,mas é só pra não ficar inferrujado!:p


Um dito dele: "Eu sei o que se passa com todos vcs, sei como vcs estão"

Nops
Era "Eu sei tudo sobre mim e sobre os outros"...

Heheheh...lembram aquele tópico que eu "Anal-Isei" o franguinho...Putz,quanta merda,peloamordegb!Eu já fui muito idiota...Ainda sou um pouco...mas comparando aos meus posts/tópicos anteriores...



ah, ele conseguiu estragar o topico do Campeonato Brasileiro 2005, junto com o Maloca do Malicia.

:D



e o size falava umas coisas muito toscas e sem nexo nenhum, mas hoje ele melhorou, ele tá até legal ultimamente huahu

ohhhhhhhh,eu te amo bolovito :sm44:


Bolovo... naum c esquece das fotos d homem q ele poe no avatar!!!!

È uma homenagem!:cool:


sem falar q o cara trafica Esteroide Anabolizantes vende pra quem faz Musculacao.

:sm25:

-=HeLL_KiNG=-
12-01-2006, 04:09:20
Bom...Eu já arranjei muito problema aqui na Gb...Ainda arranjo umas brigas orientais por ali de vez em quando,mas é só pra não ficar inferrujado!:p


valeu a consideração hehueuheuheue :p

Sizemore
12-01-2006, 10:04:15
valeu a consideração hehueuheuheue :p


Pô hell...
Tipo,porra cara,sei lá,a gente tava discutindo feio já,hehe,eu tinha prova aquela semana,e era meio que "obrigado" a ficar discutindo com vc,hehehe...Aí porra,o Stresse vai subindo e tal,e porra,a gente acaba vomitando merda...:sm55:

Porra cara...pq porra,o malicia é AW então é aceitável,agora,porra,tu sabe,que porra,eu não fiz pra te ofender as fotos e tal,mas porra,eu sou muita cabeça quente,é neurose,hehe,se eu acho que tem alguém falando mal de mim pelas minhas costas ou não,porra,eu nem dou chance,eu já chacino a familia do cara só pela suspeita mesmo,porra,claro que não é assim,mas acho que serve o exemplo.:D

Não vejo vantagem alguma em fazer inimigos aqui...não mais,porra,aqui é um lugar com gente excelente,pessoas com a cabeça no lugar (Tá,nem todas),que porra,eu gosto de manter contato.

È isso ae,abraço japa!

Uffaaa

Pronto,quem é o próximo a eu me confessar!??:(

-=HeLL_KiNG=-
12-01-2006, 10:51:00
Pô hell...
Tipo,porra cara,sei lá,a gente tava discutindo feio já,hehe,eu tinha prova aquela semana,e era meio que "obrigado" a ficar discutindo com vc,hehehe...Aí porra,o Stresse vai subindo e tal,e porra,a gente acaba vomitando merda...:sm55:

Porra cara...pq porra,o malicia é AW então é aceitável,agora,porra,tu sabe,que porra,eu não fiz pra te ofender as fotos e tal,mas porra,eu sou muita cabeça quente,é neurose,hehe,se eu acho que tem alguém falando mal de mim pelas minhas costas ou não,porra,eu nem dou chance,eu já chacino a familia do cara só pela suspeita mesmo,porra,claro que não é assim,mas acho que serve o exemplo.:D

Não vejo vantagem alguma em fazer inimigos aqui...não mais,porra,aqui é um lugar com gente excelente,pessoas com a cabeça no lugar (Tá,nem todas),que porra,eu gosto de manter contato.

È isso ae,abraço japa!

Uffaaa

Pronto,quem é o próximo a eu me confessar!??:(
uhauhauhauhauhahuahua

vc anda com muita porra na boca viu :p

mas cara, esquece....guarda folego pras briguinhas futuras ehhe :sm03:

Sizemore
12-01-2006, 10:55:39
Hahhahahah:p

Eu percebi isso também,hehehe,falei muito palavrão,heheheh.

Fenris Wolf
12-01-2006, 13:48:36
Que fedor de porra que ficou aqui, hein ¬¬'

[]s

Roma
12-01-2006, 14:01:41
Que fedor de porra que ficou aqui, hein ¬¬'

[]s

Se quer acabar com o fedor é só sequir sua sign...

"FECHA A BOCA E COME!".




:D :p

Fenris Wolf
12-01-2006, 15:15:17
Eu não, mal-hálito sux :D
Além do que, engolir porra é coisa de gaúcho gremista hein :p

[]s