PDA

View Full Version : Unreal Tournament....tá, e dai?!



*711
13-01-2006, 17:59:31
Bom, esses dias me deu vontade de jogar UT...

Como eu ODEIO DE MORTE o 2003 e o 2004 eu num tenho, voltei pro meu querido (e preferido, melhor q o 2k4 inclusive) UT original :)

Joguei PACAS e me diverti de MONTE....eh mtu bom, + isso contra bot, os servidores (q ainda são muitos) tão meio desertos :(

Dai eu ateh toparia jogar o 2004 que apesar de não ser o primeiro, é bom tbm....soh que dia eu bati com um problema...AONDE VENDE???!??!

Lojas internacionais tem as pencas, + eu num queria ter q comprar de fora ;(

Alguem sabe o que acontece com esse país?! Aonde tem pra vender e afins?! Minha preferência era o jogo em DVD, + se for CD tbm tah valenu...

E uma perguntinha pra quem joga...tem bastante server BRA? Mods? E essas coisas?!

VLW...FLWs:cool:

Dr.Teflon
13-01-2006, 19:07:03
Bom, esses dias me deu vontade de jogar UT...

Como eu ODEIO DE MORTE o 2003 e o 2004 eu num tenho, voltei pro meu querido (e preferido, melhor q o 2k4 inclusive) UT original :)

Joguei PACAS e me diverti de MONTE....eh mtu bom, + isso contra bot, os servidores (q ainda são muitos) tão meio desertos :(

Dai eu ateh toparia jogar o 2004 que apesar de não ser o primeiro, é bom tbm....soh que dia eu bati com um problema...AONDE VENDE???!??!

Lojas internacionais tem as pencas, + eu num queria ter q comprar de fora ;(

Alguem sabe o que acontece com esse país?! Aonde tem pra vender e afins?! Minha preferência era o jogo em DVD, + se for CD tbm tah valenu...

E uma perguntinha pra quem joga...tem bastante server BRA? Mods? E essas coisas?!

VLW...FLWs:cool:


Eu me lembro q tinha visto pra vender a uns 7 meses atrás... mas axo q agora nao ta vendendo + não, motivo não sei....

:D falando nisso eu tenho um ut2k4 aki jogado :D

Snap
13-01-2006, 19:38:48
Submarino naum vende?????
eu tb tenhu ele aki...eu achu os mapas do UT original mas divertidos

Dann
13-01-2006, 20:33:12
Dica: não compra o ut2k4 original.... Ninguem joga nos servidores e é totalmente deserto!

Outra coisa: Vamo joga o ut normal 711^^ To com ele instalado aki.... Vamo combina um horario ae^^

Quem quiser jogar tb me adicona no msn: dannnamesake@hotmail.com

#$pectru$#
13-01-2006, 21:13:26
hehehehe eu jogo ut2k4 na net......^^


#$pectru$#

*711
13-01-2006, 21:31:57
kkk...eu jah joguei algumas vezes o 2004 demo logo na época que lançou o demo...é legal e talz pq eles tentaram voltar as origens do UT1 na jogabilidade, + ainda assim o primeiro é BEM melhor ;) Tanto q eu tenho o GOTY edition aq em casa...mtu massa :)

Otra coisa, alguem aew lembra como faz para ativar as texturas em alta resolução?! Ativar o modo Open GL eu já conssegui, ficou mais bunito soh q eu lembro q usando as texturas de alta resolução fica BEM melhor....se alguem souber posta awe plz :)

E otra Dann, bom saber que num sou só eu que acho o UT1 um dos melhores jogos de MP que já foram feitos...bora jogar aew, eh soh me chama no MSN quando eu estiver online :)

FLWs:cool:

Raybon
13-01-2006, 21:39:35
Se meu cd que eu tenho aqui do UT ainda funcionar eu jogo também :D

vo testar depois eu do resposta...

EDIT: Instalado :)

Quando forem jogar me chamem no msn gcr_php@yahoo.com.br

Dann
13-01-2006, 22:27:11
Ae 711, pra rodar aquelas texturas vc precisa dum patch la e mudar algumas coisas no unrealtournament.ini... mas nao lembro direito o que é... Seu eu encontrar algo te falo ;)



Ae galera! Então as 11 horas de hoje vamo uma partida pode ser? ehheheeh Vai ser da hora^^ Todo mundo tem que ter o último patch!

Que pode ser baixado aqui: http://unreal.epicgames.com/TournamentVersions.htm

Sobre o ut2k4 agente joga outro dia ^^ Tenho ele aqui tambem e podemos jogar outra hora....

Metal Theater
14-01-2006, 22:31:12
Bom, esses dias me deu vontade de jogar UT...

Como eu ODEIO DE MORTE o 2003 e o 2004 eu num tenho, voltei pro meu querido (e preferido, melhor q o 2k4 inclusive) UT original :)

Joguei PACAS e me diverti de MONTE....eh mtu bom, + isso contra bot, os servidores (q ainda são muitos) tão meio desertos :(


Nossa cara, concordo totalmente cuntigo,UT foi meu primeiro FPS,jogava com 56k e me divertia mto mesmo,ficava até 6 da manhã nos CTF da vida.Até hoje sou fissurado,mas é uma pena em server aberto é ruim pois os cheaters contaminam.Vou pegar o cd,me adicionem no msn, criamos um serverzinho ou entramos em peso em algum server.FLW.

EDITADO: p0w3rsl4v3@hotmail.com

Metal Theater
14-01-2006, 22:35:57
Adiciona ai:

p0w3rsl4v3@hotmail.com

-=|R.R.|=-
15-01-2006, 00:04:02
desse estilo só joguei Quake3 tenho aqui o original Gold com a expansão as veze jogo ainda só que contra os bots!!! Aqui não dá pra jogar on line por razões óbvia :D 56K sux :mad:

*711
15-01-2006, 00:55:15
Que legal...bastante gente animando :)

Realmente, UT rlz ;p Quem sabe a gente num conssegue inclusive fechar um servidor soh a gente?! Ia ser rlz... AINDA pq joguei otro dia no Terra e ADIVINHEM!!! Tinha um xiter safado ;p 19 kills / 0 deaths TODAS com headshot EAHEUAHEUAHEA!!!! Ele fazia headshot ateh com metralhadora :0 Isso pq o server tva com umas 10 pessoas...soh dava ele matando tdo mundo com headshot, o Dann tava lah e sabe ;D

AAAAA é, e quando ao patch de alta definição....conssegui ativar :) Baixei um driver "modificado" de openGL e adicionei umas instruções no .ini do jogo, fco BEM mais bunito :)


http://img393.imageshack.us/img393/7126/uthigh2jy.jpg


FLWs:cool:

BatZ
16-01-2006, 01:32:34
eu curti mais o 2k4 do que o original, mas pq na época do original eu realmente não peguei pra jogar muito em multiplayer, só com Bots...

peguei aquela versão especial em DVD que comprei da A1 e acho que ainda tem lá... se vc for comprar, dá uma olhada e vamos marcar de jogar!! :D

[]'s

Focr_BR
16-01-2006, 02:31:25
Po UT rula tudo, o 2k4 tbm é bom mas o primeiro é classico eaheauhae vo ver se consigo meu CD essa semana, ai posto aqui e nois combina de joga eahuaehaeu :sm03:

Dann
16-01-2006, 09:32:34
Posso instalar aqui tambem... mas dai todos tem q baixar o último patch...


Poxa, cá entre nós, o modo onslought (aquele q vc pega todo tipo de veículo) foi um dos modos mais bem feitos de jogo até hoje!... Muito demais!


Pra instalar as texturas de alta qualidade, peguem nesse site: http://cwdohnal.home.mindspring.com/utglr/#Installation%20instructions e sigam as instruções... baixem o arquivo e taquem dentro da pasta system ;)


Não to conseguindoooooo 711..... me passa o nome desses arquivos q vc baixou?