PDA

View Full Version : Guild Wars Factions NÃO é uma expanssão...



*711
18-01-2006, 00:42:49
Me deparei hoje com uma news MUITO interessante sobre o Factions que está saindo ai logo mais...vi ela no site da IGN ;) E entre outras coisas ANIMAIS ditas no artigo sobre o jogo, o mais interessante (principalmente pra quem pretende comprar agora o GW) é essa:

"January 12, 2006 - Guild Wars was a great success. And with great success comes great expansions and eventually sequels. ArenaNet, developer of Guild Wars, has done things a bit different from the very beginning and are continuing the trend. Instead of offering the basic expansion pack that most were expecting, they're offering up Guild Wars: Factions, a stand-along (yes along) that allows players to purchase and play the title without needing the original Guild Wars. Those that have the original Guild Wars that purchase Factions can adventure on the new continent. Those that buy Factions first can then go back and experience the original content at a later time. Interesting? We think so."

texto original: http://pc.ign.com/articles/681/681120p1.html

Trocando em miúdos...Guild Wars é um jogo diferente de tudo o que existe no mercado hoje, e continuando com a onda de inovações, a ArenaNet ao contrário das outras empresas lança a continuação do Guild Wars como um jogo stand - alone, ou seja, NÃO PRECISA DO GUILD WARS ORIGINAL para jogar. Ou seja, quem comprar apenas o FACTIONS terá todo o continente novo a disposição, mas se quiserem jogar o jogo original, será necessário compra - lo obviamente. Para o que já possuem o Guild Wars original, todo o novo conteúdo será adicionado ao já existente.

Sei lá, eu acho que uma iniciativa desses é ÓTIMA, principalmente pq vai aumentar ainda mais a comunidade do Guild (que já não é pouca ¬¬).

FLWs:cool:

HolySin
18-01-2006, 06:10:38
Sim meu filho, esse tipo de coisa se chama expansão standalone :) (no caso a ign ta chamando de stand-along, mas isso é invenção deles)

F0rbIz0n
18-01-2006, 10:00:22
Huuum, mas no final das contas não vale apena comprar os dois?

HolySin
18-01-2006, 11:37:02
Sim, já que vai ter itens e skills que o cara só consgue com uma versao ou com outra