PDA

View Full Version : “No próximo ano não estarei mais aqui”, entrega Lula



King of Moria
18-01-2006, 02:01:45
“No próximo ano não estarei mais aqui”, entrega Lula

SÃO PAULO – Se ontem o presidente Luiz Inácio Lula da Silva subiu no palanque e se comportou como candidato à reeleição, hoje ele parece ter se arrependido. Ou cometeu mais um ato falho.

Em solenidade com 55 reitores, lá no meio do discurso sobre o desempenho do governo na área da educação, Lula soltou que “no próximo ano não estarei mais aqui”, segundo matéria do Jornal Nacional.

Lula recebeu no Palácio do Planalto 55 reitores e diretores de universidades federais para discutir o Programa Expandir, o projeto de expansão universitária do governo federal.

Coordenado pelo Ministério da Educação, o programa terá investimentos de R$ 592 milhões, até 2007, para criação de dez novas universidades e 42 campi, que vão beneficiar 68 municípios, a maioria no interior do país.

Ontem, ao visitar as obras de duplicação da BR-101, mesmo dizendo “não ter pressa para se definir candidato”, Lula discursou como tal e chamou aliados e candidatos ao palanque. “Governador é para estar aqui mesmo, prefeito é para estar aqui mesmo, deputado é para estar aqui mesmo, candidatos é para estarem aqui mesmo”, discursou o presidente.

Lula afirmou também que continuará viajando pelo País para inaugurar obras. “Se você não faz, vira campanha do adversário, se você faz, diz que é campanha sua. Entre não fazer e fazer, eu prefiro ser criticado fazendo, porque pelo menos o povo sofre menos.”, disse o presidente.

FONTE: http://ultimosegundo.ig.com.br/materias/brasil/2244001-2244500/2244308/2244308_1.xml
****************************************


eu acho q não.....mas sei lah , as vezes o cara desistiu mesmo :D

F0rbIz0n
18-01-2006, 10:05:28
Desistiu? Nas pesquisas que eu vi no JN (antes que me chinguem minha irmã tava no pc) o Lula só perderia pro José Serra no 2º turno...

Quem eu acho que talvez conseguiria depois de uma bela campanha é o nosso governador do RS, o Rigotto, o cara é um merda aqui como governador mas a conversa dele engana muitos ;)

Du Doido
18-01-2006, 10:30:04
iahiauahuiauiuia eu morro de rir das peripercias do Lula....
Na minha opiniao, moralmente falando, acho que ele soh perde pro collor em falta de carater!

MarcelRock
18-01-2006, 10:43:03
iahiauahuiauiuia eu morro de rir das peripercias do Lula....
Na minha opiniao, moralmente falando, acho que ele soh perde pro collor em falta de carater!
Na boa Doido mas nem o Collor tem chance contra essa anta do Lula, toda essa vergonha de corrupção e o cara diz que não sabe de nada, bom pra mim quem não sabe nada é ignorante demasiado e não tem condições de governar a própria casa quem dirá o Brasil.

Offtopic: Ontem vi umas caminhonetes passando com um adesivo que continha os dizeres: "Lulla a pior praga que a agricultura já viu!!" pior que é a mais pura verdade :sm16: