PDA

View Full Version : Alguem aqui joga FEAR com 512 de memo?



agorasim™
18-01-2006, 14:05:53
pqp tava jogandu esse game muito rox ,mais eu tava com GB como tinha vendido um pent a um amigo ele veio pegar quando fui rodar com 512 pqp da kd travada que ate desisti de jogar,muito pesadu, e o game ta em stok,como naum tou podendo pegar outro pent agora,tou apenas jogandu call of duty 2
PS: quando abro faer pra jogar aparece uma menssagem perguntandu c pretendo fazer uma atualização do game,ate hj naum fiz ,alguém já fez? c fez recomenda fazer?

NeoRSC
18-01-2006, 18:42:36
eu joguei quando saiu com 512Mb por um tempo antes de chegar a outra memo de 512, mas era num A64 Venice 3000+@3800+, 512DDR400@533 e 7800GT @ 490/1200...

rodava bem sim, mas quando vc mudava de cenario demorava um pouco pra carregar as texturas, mapa e talz... ae depois com 1Gb rodava 100%, mas msm com 512 dava pra jogar perfeito...

Call Me God
18-01-2006, 19:15:11
Até rola jogar, mas para carregar é lento pacas mesmo... Apesar que joguei pouco, não curti o jogo. :p

agorasim™
18-01-2006, 22:32:58
por sei naum tou achando que o pc ta meio lento ate pra sair do game quando sai fica lerdão,quando ligo pc a mesma coisa por pra esse processador e essa placa mãe naum era pra demorar tanto,pq serar? serar o HD por depois q fx o game pra ele voltar a funfar normal da ate sono aff nem com meu Celeron 1.8 era assim grrrrrrrrrr,achu q vou formatar pra ver c resolve alguma coisa

NeoRSC
18-01-2006, 23:04:05
agorasim... com 512Mb fica lerdo msm, com 1gb melhora, mas se vc quer loadings instantaneos, sair pro XP assim q vc clica em Exit, só com 2Gb...

nem q vc tivesse metido um OC @ 3.0Ghz vc iria ter melhora significativa no q vc quer... soh pondo mais memo msm...

agorasim™
19-01-2006, 01:48:53
agorasim... com 512Mb fica lerdo msm, com 1gb melhora, mas se vc quer loadings instantaneos, sair pro XP assim q vc clica em Exit, só com 2Gb...

nem q vc tivesse metido um OC @ 3.0Ghz vc iria ter melhora significativa no q vc quer... soh pondo mais memo msm...
RSRS,MAS TIPO TA DEMORANDU ALGO MEIO Q JÁ FORA DO COMUM ENTENDE ATE MESMO QUANDLO LIGA O PC ATE PARECE QUE TEM UM BILHÃO DE PROGRAMAS CARREGANDU EU EM,JÁ OLHEI EM REINICIALIZAÇÃO ATRAVEZ DO MSCONFIG PRA VER QUANTOS ARQUIVOS TAVA ABRINDO JUNTO,DESMARQUEI QUASE TODOS E MESMO ASSIM TA MEIO DEMORADU, CREIO Q SÓ FORMATANDU O HD E INSTALANDU TUDO DINOVU,FD Q JÁ TOU JOGANDU COD2 DESDE DOMINGO E NAUM QUERO MAIS VOLTAR TUDO ,ACHU Q VOU ESPERAR ZERAR ESSE GAME AE FORMATO:sm03:

19-01-2006, 02:09:14
Tipo seu HD é de 20 GB? Deve ta socado de coisa, neh?

Geralmente o PC pode ficar lento devido a não ter muito espaço livre...principalmente a incialização (mas isso tbm tem mais alguns fatores, velocidade do HD e outras coisas)


Btw

Com mais memória o XP carrega mais rápido sim...e principalmente quando vc fecha um jogo pesado, um exemplo, tenta jogar o Age Mitology com 128 Mb de ram com mais de um inimigo, fica injogavel...e ainda demora pra sair do jogo...

Incendiário
19-01-2006, 02:51:33
Com mais memória o XP carrega mais rápido sim...e principalmente quando vc fecha um jogo pesado, um exemplo, tenta jogar o Age Mitology com 128 Mb de ram com mais de um inimigo, fica injogavel...e ainda demora pra sair do jogo...

O pior eh que eh, eu lembro que mesmo com 512 de ram era muito ruim jogar Mythology com mais de tres inimigos, chegava numa meia hora de jogo, com os exercitos formados que ficava horrivel

E Fear eu tb nao gostei muito do jogo, sei lah ateh joguei um pouquinho, mas num curto muito FPS , se fosse jogar um, iria terminar o HL2...

agorasim™
19-01-2006, 03:06:29
E Fear eu tb nao gostei muito do jogo, sei lah ateh joguei um pouquinho, mas num curto muito FPS , se fosse jogar um, iria terminar o HL2...
EITA , JOGUEI ELE UM POKO AQUIR NOSSA ACHEI SHOW ,POIS CURTO GAME FPS, tinha ate deixado o cod2 de ladu,só que nem lembrava que já tinha vendido um pent de memoria,quando vi o truta já tava aquir atras da memoria na verdade atras do pc antigo ,pois vendi ele com 1 pent 512 e fiquei com 1.
mas eu curti tanto o game que tou ate pensandu em pegar mais um pent de 512 pra voltar a jogar o fear,rsrs soda que preciso catar um hd tbm e vai ter q ser um de kd vez e tou com duvida,a principio era o hd agora abateu essa duvida.

Byakuya
19-01-2006, 09:09:44
FEAR ficou muito lento no meu PC
Puta jogo pesado e nao eh tao bonito pra justificar
Quake4 rodou perfeito, HL2 perfeito, Doom 3, perfeito
FEAR fico horrivel, tive q parar de jogar

meu PC:
Athlon XP 2000+
768mb RAM
HD 80gb
MB Asus A7V8x-x
Video: Asus Geforce Fx 5900 ultra 256mb

agorasim™
19-01-2006, 13:24:32
putz jogo é pesadu mesmo no meu ate da pra jogar com 512,mais odeio aquelas travada pqp,então esperar pegar outro pent pra eu começar jogar ,achei o game loku

Brunoolt
19-01-2006, 13:49:03
aqui da pra jogar...
carrega, n mto rapido, mas tb n fika insuportavel esperar, sai bem rapido, e olha q meu pc eh um LIXO!!! ja tentarm ver o tamanho do arquivo de paginação do windows?? pra 512 eh 768/1024!!!
sei lah, claro q os grafiscos esntão de acordo com minha configuração!
hehe
vlw

agorasim™
19-01-2006, 15:59:22
ja tentarm ver o tamanho do arquivo de paginação do windows?? pra 512 eh 768/1024!!!
sei lah, claro q os grafiscos esntão de acordo com minha configuração!
hehe vlw
noob é soda como faz pra ver essa parada ae manu?:confused: