PDA

View Full Version : Simulador de Voô antigo - Strike Comander



prozec
24-01-2006, 10:09:23
Alguém se lembra desse jogaço que existiu durante os anos 90, eu me lembro ate hoje o quanto joguei aquilo ele era para o dos, Strike Comander, se pilotava um F16 em diversas missões, como me da saudade desse jogo, por isso resolvi criar esse tópico, sei que muitos não se lembram dele pois era antigo mesmo. Mas se alguém se lembrar e souber como faz para se rodar esse jogo novamente de alguma forma ou no windows ou fazendo algum macete, por favor da uma dicas ai...

Valew.

NeoRSC
24-01-2006, 10:29:33
opa se lembro... jogava muito ele... atingamente rolavam uns simuladores muito lokos... adorva Jogar o Falcon3.0... tinha varios msm... eu curtia até o HLX q era um antigão bagarai de Helicopteros uaheuah

jah tentou rodar ele em modo de compatibilidade com o win?

Bolovo
24-01-2006, 14:41:36
Eu jogava essa porra ae, era animal.

Hoje ele é Abandonware

http://www.the-underdogs.org/game.php?id=1076

puxa dae e tenta jogar!!

Mantrhax
24-01-2006, 18:34:19
Nussa, agora lembrei de um simulador de aviao que eu jogava no TK82C era em preto e branco e so tinha os instrumentos do aviao, nao tinha visao de fora, so instrumentacao haueahueh afff tem loco pra tudo

bluR
24-01-2006, 18:45:08
gostava mto do us navy fighters..
era mto phoda =)

Bolovo
24-01-2006, 19:09:37
gostava mto do us navy fighters..
era mto phoda =)
http://img.photobucket.com/albums/v102/alanbertollo/Bobera/usnblur.jpg


huaehiaehuiaeiuhv

era bom qnd jogava em 640x480 aqui no P133... nesse PC o jogo fica mto rapido, fica a uns 500FPS huahua num tem limite de frame huah tosco :D

cachaceiro
25-01-2006, 00:23:43
oq tem de mal quando o FPS sobe demais?
acho que fica normal pq ten uns jogos aki que a 150 FPS ou a 40 fica na mesma merda

25-01-2006, 00:30:58
oq tem de mal quando o FPS sobe demais?
acho que fica normal pq ten uns jogos aki que a 150 FPS ou a 40 fica na mesma merda

Nada...pq seu olho nem percebe...mas dependendo do jogo, se ficar abaixo dos 30 FPS (Frames Per Second...quadros por segundo..) vai dar a impressão que o jogo esta lento....



Vi o link que o Bolovo postou...tipo...19 Mb?


O foda...que é Dos...ae, la vamos nos mexer com o Dosbox..:o

Bolovo
25-01-2006, 00:56:33
Não... é que o jogo fica acelerado aqui. Fica a uns 1000FPS, o jogo fica umas 3-4x vezes mais rapido. O que demora 4 minutos, demora 1 huahuahu fica bizonho. :sm25:

Isso acontece com maioria dos jogos antigos de Win95 que vc tenta rodar no WinXP. Close Combat é outro jogo que isso tbm acontece.

De estar 400000fps e ficar a mesma coisa, são os jogos mais novinhos, de tipo 1998/9 pra cá.

cachaceiro
25-01-2006, 01:18:11
Mais se rodar ele no WIN 98 da isso tambem?
O foda aki é o NFS 3. Ou ta a 64 FPS ou 36 SEMPRE isso. Fica em 90% do tempo a 64, ai eu passo num monte de neve e vai pra 36, da uma pekena diminuida na velocidade por 1 ou 2 segundos ai eu sempre perco o controle do carro.

Incendiário
25-01-2006, 11:03:09
Não... é que o jogo fica acelerado aqui. Fica a uns 1000FPS, o jogo fica umas 3-4x vezes mais rapido. O que demora 4 minutos, demora 1 huahuahu fica bizonho. :sm25:

Isso acontece com maioria dos jogos antigos de Win95 que vc tenta rodar no WinXP. Close Combat é outro jogo que isso tbm acontece.

De estar 400000fps e ficar a mesma coisa, são os jogos mais novinhos, de tipo 1998/9 pra cá.

Sera que nao tem que fazer tudas quelas merdas +- como no Constructor? Dosbox diminui a velocidade pra fica jogavel....

Bolovo
25-01-2006, 15:59:22
Sera que nao tem que fazer tudas quelas merdas +- como no Constructor? Dosbox diminui a velocidade pra fica jogavel....
O jogo não é em DOS, é plataforma Windows95.

NeoRSC
25-01-2006, 16:20:11
jah q ta no assunto... bem q a Jane's-EA e a Novalogic podiam voltar a fazer um simuladores fodões... dessa serie Janes's Combat Simulation eu tenho os dois USNF e o ATF... jogava muuuito eles, qq dia reinstalo aki pra relembrar hehehe

Bolovo
25-01-2006, 18:50:55
jah q ta no assunto... bem q a Jane's-EA e a Novalogic podiam voltar a fazer um simuladores fodões... dessa serie Janes's Combat Simulation eu tenho os dois USNF e o ATF... jogava muuuito eles, qq dia reinstalo aki pra relembrar hehehe
Lembro o dia que eu comprei o USNF... eu iria comprar o ATF, eu queria os dois, mas meu pai disse ou um ou outro. To triste ate hoje pq nao peguei o ATF. :( :D :D

O melhor jogo da Janes foi o F/A-18, nossa, muito bom mesmo! Pilotar o Super Hornet era animal, merda que meu CD descascou! :confused:

Num roda mais... num acho mais pra "comprar"... :(

A Janes é a "revista virtual" mais conceituada no ramo de noticias militares e afins, criaram a Janes Combat Simulation quando fizeram um acordo com a EA e fizeram uma porrada de jogos legais, como USNF, ATF, IAF, USAF, F/A-18. Até hoje não entendi pq acabou! :confused:

Novalogic é legal pq faz uns joguinhos arcades, tipo Mig-29, F-16 Multirole Fighter, F/A-22 Raptor, putz esses joguinhos (Novalogic nunca fez simulador) eram foda demais pqp huauh dá até saudade do F/A-22 Raptor EM PORTUGUES UHAHUA ESSE RULA PACAS!! :D

Os melhores atualmente são o Lock-On e sua expansão NAO OFICIAL Lock-On: Flamming Cliffs (que usa Starforce! :eek: ), o Flanker 2.5 (que tenho original e é o antecessor do Lock-On) e o Falcon4.0: Allied Force. Esses são os melhores simuladores. Lock-On é meu preferido, mesmo jogando no Teclado, esse jogo rula, quero comprar o original e depois comprar a expansão Flamming Cliffs, que custa 14 dolares. E depois um joystick! :D

bluR
25-01-2006, 19:12:27
po..
tava afim de jogar um joguinho estilo arcade denovo..
tipo um f22 raptor ou um ace combat..

ace combat era loko aiuheuia
adorava jogar ace combat..
o 3 entao eu era mo viciado..
hj nao consigo nem fazer as missoes pra abrir os bonus ¬¬"
aiehiaheua

alias..
tem algum jogo estilo ace combat pra pc nao? =/
tipo.. mais, digamos, moderno?
aeauheiuaheua


http://img.photobucket.com/albums/v102/alanbertollo/Bobera/usnblur.jpg
ai meu deus! ai meu deus! ai meu deus! ai meu deus! ai meu deus! ai meu deus! ai meu deus! ai meu deus! ai meu deus! ai meu deus! ai meu deus! ai meu deus!
:D
esse mesmo.. mto phoda³

NeoRSC
25-01-2006, 19:50:44
Novalogic é legal pq faz uns joguinhos arcades, tipo Mig-29, F-16 Multirole Fighter, F/A-22 Raptor, putz esses joguinhos (Novalogic nunca fez simulador) eram foda demais pqp huauh dá até saudade do F/A-22 Raptor EM PORTUGUES UHAHUA ESSE RULA PACAS!! :D

Novalogic fez 3 dos games de guerra q eu mais curto ateh hj... F22 Raptor, Commanche4 e Armored Fist 2 (curti mais q o 3)... muito bons...



Os melhores atualmente são o Lock-On e sua expansão NAO OFICIAL Lock-On: Flamming Cliffs (que usa Starforce! :eek: ), o Flanker 2.5 (que tenho original e é o antecessor do Lock-On) e o Falcon4.0: Allied Force. Esses são os melhores simuladores. Lock-On é meu preferido, mesmo jogando no Teclado, esse jogo rula, quero comprar o original e depois comprar a expansão Flamming Cliffs, que custa 14 dolares. E depois um joystick! :D

Falcon 4 naum curti muito naum, agora Lock-On eh muito loko... foda, um dos melhores simuladores de avião q joguei ateh hj... Flanker 2.5 tb eh bom...


Janes tb tem o Longbow2 q achei bem da hora tb, muito loko jogar de noite auheauhe, tenho o F15 original aki ateh hj q tb curto...

um q eu queria ver como ficou mas naum peguei foi o ultimo USAF da Janes... pelo menos teve notas altas na epoca q saiu...
http://img.gamespot.com/gamespot/images/screenshots/2/199172/usaf_screen002.jpg

bluR
25-01-2006, 19:54:34
eu cheguei a jogar o usaf na casa do meu amigo..
era mto doido..

recomendo..

Bolovo
25-01-2006, 19:59:22
eu cheguei a jogar o usaf na casa do meu amigo..
era mto doido..

recomendo..
eu ia todo dia pra casa do meu primo jogar USAF, ele morava a uns 200metros daqui de casa. :) acho que ele se mudou pra uns 471Km daqui por causa disso. :D

Neo: Falcon 4.0 é simplesmente complicado de foda. Só gosta daquilo quem gosta de voar na moral, meu irmao é piloto, meu primo é piloto, meu pai ja foi piloto, meu outro primo trabalha na embraer, dae ja viu né. :D

e vc falou armored fist uhauha pqp jogava muito isso huaihuahi era rlz demais

cachaceiro
26-01-2006, 00:18:56
Eu jogo o F-22 Raptor online, muito rox, pena que quase ninguem joga mais
Comanche 3 otimo, da alguns problemas pra jogar nesse PC mais mesmo assim é foda,jogo no modo de voo facil e os comandos sao bem simples ate, mais se colocar no dificil fica impossivel jogar, ainda mais pq vc tem que voar a maior parte do tempo a 10 metros do chao pra nao ser derrubado, pq os inimigos sao mortais, se te pegarem por 1 segundo no radar lançam missil ai vc ta morto
keria jogar o 4, mais nao acho mais nas lojas,vou ter que procurar no meu camelo de confiança hehe
armored fist 2 vi num video que veio no meu CD do comanche, mais duvido que consiga achar em algum lugar hoje
ACE COMBAT 3 é bonsinho mais gosto bem mais do 2, pena que meu CD ta meio podre e nao toca mais as musicas

NeoRSC
26-01-2006, 10:24:40
Neo: Falcon 4.0 é simplesmente complicado de foda. Só gosta daquilo quem gosta de voar na moral, meu irmao é piloto, meu primo é piloto, meu pai ja foi piloto, meu outro primo trabalha na embraer, dae ja viu né. :D


acho q por isso q eu naum curti... tipo o Lock On q todo mundo fala q eh foda jogar... po... soh pega o jeito e se acostumar com os montes de comandos q vc joga sussa... muito loko... agora o Falcon4 nunca consegui jogar direito aehauehauehauhe

Dr.Teflon
26-01-2006, 12:15:00
Lembro o dia que eu comprei o USNF... eu iria comprar o ATF, eu queria os dois, mas meu pai disse ou um ou outro. To triste ate hoje pq nao peguei o ATF. :( :D :D

O melhor jogo da Janes foi o F/A-18, nossa, muito bom mesmo! Pilotar o Super Hornet era animal, merda que meu CD descascou! :confused:

Num roda mais... num acho mais pra "comprar"... :(

A Janes é a "revista virtual" mais conceituada no ramo de noticias militares e afins, criaram a Janes Combat Simulation quando fizeram um acordo com a EA e fizeram uma porrada de jogos legais, como USNF, ATF, IAF, USAF, F/A-18. Até hoje não entendi pq acabou! :confused:

Novalogic é legal pq faz uns joguinhos arcades, tipo Mig-29, F-16 Multirole Fighter, F/A-22 Raptor, putz esses joguinhos (Novalogic nunca fez simulador) eram foda demais pqp huauh dá até saudade do F/A-22 Raptor EM PORTUGUES UHAHUA ESSE RULA PACAS!! :D

Os melhores atualmente são o Lock-On e sua expansão NAO OFICIAL Lock-On: Flamming Cliffs (que usa Starforce! :eek: ), o Flanker 2.5 (que tenho original e é o antecessor do Lock-On) e o Falcon4.0: Allied Force. Esses são os melhores simuladores. Lock-On é meu preferido, mesmo jogando no Teclado, esse jogo rula, quero comprar o original e depois comprar a expansão Flamming Cliffs, que custa 14 dolares. E depois um joystick! :D


Bolovo como tu consegue jogar LockOn no teclado? meu herói :D, eu nunca consegui (meu joystick foi pro saco antes d eu começar a jogar o lockon)

prozec
19-09-2006, 15:28:31
Ah depois de 10 anos do meu post, então eu sempre tive o SC na minha máquina so que não era a versão em cd, a um tempo atras eu consegui baixar a versão em cd que ja vem como pacote de bonus, Mas não consegui jogar por causa da compatibilidade dele com o win...era so dos mesmo e eu lembro que tinha que dar memmaker no prompt para expandir a memoria e tals...mas com o doxbox funfou de boa...To jogando ele denovo matando a vontade, é uma pena que somente a musica ficou original, pois o som dos efeitos eu não consegui habilitar devido a compatibilidade das placas de som, se alguém souber como emular osom da SB16 de antigamente ótimo. Eu tenho uma Audigy ZS hoje.

Me deu vontade de jogar simuladores mais modernos, então gogo testar o lockon.
Mas valew por lembrar desses jogos todos ai...

As vezes é bom voltar ao passado.