PDA

View Full Version : pqp vei... os pc dos kra



Saporra
25-01-2006, 00:40:17
ae veios tem como vcs me responderem umas paradagi???
eu fico aki nesse forum babanu dus pc di voces vei
daonde vcs tiram dinhero pra investir nesses pc??
eu to aki tendo ki pedir dinhero pro veio pra comprar plakinha fx5500 e vcs ai com 6600GT. vcs trabalham???
qnt vcs gastaram no pc d vcs???
qnts anos vcs tem??? to com 14 anos ainda... doido pra trabalhar pra comprar uns pczao assim
eu fico encabulado
nego com placa ki eu nem conhecia uhaUHAhuaHUA
mto tenso veii
responde minhas pergunta ae

Bolovo
25-01-2006, 00:59:16
O meu PC é o mais tosco da Terra, tenho 16 anos, sou vagal total, claro, dependo do papai e da mamãe ainda uahuahoia :D

Os que tem os melhores PCs, normalmente trabalham, o Gued's por exemplo, tem quase 30 anos acho, ele é dentista, gasta com o PC dele e tal. Ele tem um PC do caralho.

O WGT por exemplo, junta grana pra caralho, junta a grana que ganha dos pais, etc e junta a grana que ele ganha. Acho que é isso, e assim ele tem um PC daoraaaaaaaaaaaaaa.

É isso basicamente.

Marcio_Bianco
25-01-2006, 01:00:57
ahhhh eu por exemplo trabalho como garoto de programa!
rende um bom dinheiro! da pra gasta num PCzinho legal!
ja tem um cara aqui chamado Pacote, o cara é barra pesada, meche com coisas fortes!! só trafico de entorpecentes! saca né? o resultado vc pode ver na assinatura dele!
um outro camarada, Bolovo.......esse ta sempre fudido! tadinho, eu venho falando pra ele que ele nao da pra garoto de programa, mas o moleque insiste! resultado.....nao troca o PC a anos!
ja o Gustavolpe, arquiteto renomado, faz grandes projetos.....fica saindo na "Casa & Construçao" direto, fudido o cara, resultado......PC fodao!!!

bem, é isso cara, to mostrando um pouco da história de alguns user aqui da GB.

abraços!

Du Doido
25-01-2006, 01:26:44
eu trampo e tenho um pc fudido.....

pera... tem algo errado ae!!!!:sm25:

Gustavolpe
25-01-2006, 01:48:46
ja o Gustavolpe, arquiteto renomado, faz grandes projetos.....fica saindo na "Casa & Construçao" direto, fudido o cara, resultado......PC fodao!!!



É NÓIS!!!! HUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE...... :sm03:

PC fodão fodão não...... digamos que fodinha!!!! :D ahuhauauahuahuahaua



um outro camarada, Bolovo.......esse ta sempre fudido! tadinho, eu venho falando pra ele que ele nao da pra garoto de programa, mas o moleque insiste! resultado.....nao troca o PC a anos!


É que essa mania do Bolovo de ser somente passivo é foda marcio...... tem que comer também, não adianta só queimar a rosca..... sem variação, não vai trocar de PC nunca !!!!! :(

Salim
25-01-2006, 01:55:41
tem que trampar bastante ou estudar e ter boa profissao

cachaceiro
25-01-2006, 03:56:20
ae veios tem como vcs me responderem umas paradagi???
eu fico aki nesse forum babanu dus pc di voces vei
daonde vcs tiram dinhero pra investir nesses pc??
eu to aki tendo ki pedir dinhero pro veio pra comprar plakinha fx5500 e vcs ai com 6600GT. vcs trabalham???
qnt vcs gastaram no pc d vcs???
qnts anos vcs tem??? to com 14 anos ainda... doido pra trabalhar pra comprar uns pczao assim
eu fico encabulado
nego com placa ki eu nem conhecia uhaUHAhuaHUA
mto tenso veii
responde minhas pergunta ae
Temos o mesmo problema
Eu nunca ganhei nada, na primeira ves que fui ganhar alguma coisa que preste escolhi um PC, so que eu com a minha noobisse fis merda e peguei a porra da FX 5200, fiz questao de comprar placa de video nova pq achei que a minha GFORCE 4MX 64 MB n ia dar pro gasto, podia ter ficado com ela mais um tempo e depois ter pego algo que preste, mais me fudi e tenho que conviver com 640x480x16 ou 800x600x16, mais pra kem tem munitor de 15 e tava acostumadocom 320x 200 nao é tao ruim assim.

-=HeLL_KiNG=-
25-01-2006, 05:06:16
bah ninguém me mencionou :9

sou peão de fabrica, semi-anarfarbetu, trabaio no japao

to berando os 3.0 :sm11: , nao sou rico mas já tenho do que me orguilhar

:sm10:

bugal
25-01-2006, 11:21:22
To com 23 anos na cara barbada, e to trampando pra ver se consigo melhorar esse pc sem vergonha que eu montei com a grana de mamãe. :D Ou então comprar um xbox...
Trabalho de peão-secretário em uma fábrica de crachás e cartões em PVC, e pra ser do contra, não vendo meu corpinho nem tóxico. Dá pra tirar uma grana bacana, mas não bacana o suficiente pra maquinas 3dmark

Mantrhax
25-01-2006, 15:05:53
Eu fico aqui vendo os nego postar os micro deles, ai pego a caranga aqui a brazuca verde e vo na casa desses manehs ai e roubo tudo !!

Gustavolpe
25-01-2006, 15:30:31
Sempre gastei (até 2004) quase tudo que ganhava em trampo pra "bombar" o meu PC, que é a minha ferramenta de trabalho........ mas me dei conta que eu fazia tudo isso pra poder jogar full mesmo, hehehehehehhe, pois um PC com uma fx5200 e um com uma 6800 rende quase igual nas aplicações que uso....... só percebi isso quando troquei (por queima) minha fx5900 por uma 6800 e os resultados ficaram até mais lentos com a troca, mas melhoraram muito em games!!!!

Depois que cheguei nessa conclusão, resolvi que só troco porra aqui, quando não rodar mais nem paciência!!!!

Prioridades mudaram!!!! :sm03:

Darkcity
25-01-2006, 15:31:51
O mais pobre aqui sou eu po,seus noobs. :sm47:

RiTEZ
25-01-2006, 15:47:21
o meu pc axo q vo te q continua com ele por um bom tempo ainda ueahIOEHIUAE

-=|R.R.|=-
25-01-2006, 19:21:33
só navego pela net com modem discado e as vezes escutos uns MP3 :D por enquanto é só isso mesmo :D

bluR
25-01-2006, 19:23:26
kara..
se tem 14 anos kara..
nao tem nem oq se preocupar direito..
"tah no esquema escola-cinema"
se o seu pai nao regula a grana.. pede mesmo..
agora se ele nao tem condicoes.. trampe mesmo kara..
eu comecei com 16 anos.. com o meu primeiro salario botei o meu colegio em dia.. depois comprei modem de adsl.. (tenho ele ateh hj aehuiahui)
paguei quase 400 conto na epoca =P (+ de 4 anos atras)..
e kara.. foi mtoooo bom a sensacao.. contas em dia.. poder encher a boca pros amigos e dizer EU, com o MEU dinheiro comprei o MEU modem da MINHA adsl.. hehe

hj sei lah..
soh gastaria rios de dinheiro em pc.. soh depois de comprar meu carrinho =)
ateh lah.. vo comprar uma placa mae aki.. um processador ali.. uma vga nova depois.. e assim vai kara.. (comecarei a fazer isso assim q sair o m2, e ficar mais barato.. em outras palavras.. provavelmente 2007 aeahuih)
alem doq.. eh meu ultimo ano na faculdade.. tenho mais coisas pra me preocupar agora.. doq tempo pra jogar..
no meu pc roda o eclipse, jboss, sql.. e ainda sobra espaco pra mta outra aplicacao pesada.. entao.. por enquanto.. phoda-se

tudo questao de prioridade..
e veio.. tem outra.. aki nao tem soh piazada hehe
tem nego ae q jah eh avó de certo aiuheuiaa

ah.. e se o seu velho tem grana.. mas nao quer liberar.. mostra q vc merece..
tira nota boa.. limpa piscina.. varre a casa.. e etc.. aiuehuiaheua
fica fazendo isso ateh ganhar o pc.. e depois tb neh =P~


Eu fico aqui vendo os nego postar os micro deles, ai pego a caranga aqui a brazuca verde e vo na casa desses manehs ai e roubo tudo !!
iaheuiahuiehauiea
o melhor iuhauiehuia

Bolovo
25-01-2006, 19:28:45
Eu acho que vou começar trabalhar com uns 38 anos! :D

WGT-32
25-01-2006, 19:30:29
O WGT por exemplo, junta grana pra caralho, junta a grana que ganha dos pais, etc e junta a grana que ele ganha. Acho que é isso, e assim ele tem um PC daoraaaaaaaaaaaaaa.

É isso basicamente.



eh bem por ai mesmo..eu tb tenho 14 anos... cara o esquema eh te vira...

agora esse ano eu faço 15 e ai vou arrumar um trampo descente pra gasta tudo num ps3 da vida....


mais o que eu faço... vendo tudo que nao me server mais... peço dinheiro sempre, e vo guardando , guardando guardando... hoje pode ser so 20, 30 ,40... mais eh 40 aki , 40 de la, 40 de acola... daki a poco tu ten uns 600 paus e nem imagina...

:)


mais pra frente eu vo investi na bolsa de valores... ai "a parada vai fica tensa msm" :D

25-01-2006, 20:42:17
Eu sou vagaba...meu PC é um pouko melhor do que o do Bolovo (hueeeeeeeeee....:sm25: )

por enquanto só....


E olha q tenho cerca de R$ 700..cmg, mas como tenho que fazer outras coisitas mais, eu naum investo tudo isso (pra mim é muito...pra alguns naum é nada..)...no PC...

Mas logo logo eu arranjo um trampo descente..ae começo a dar um Upzinho..ali..outra lah...

Incendiário
25-01-2006, 22:11:33
Eu ainda tava mais ou menos como o WGt... soh pedindo po pai mesmo, eu soh meio pao duro (prefiro Ganancioso:) )

entao quando me davam tipo dinheiro pra compra tipo lanche em viagem e passeio, eu gastava o minimo possivel, e ia juntando... agora eu to trampando na loja da minha mae e to guanhando um pouco... mas ainda eh começo do ano, pretendo compra um ps3 mesmo

Mas pra quem que, nunca eh cedo pra trabalha, tenho um amigo que eh aprendiz remunerado desdos 14...

mrxrsd
26-01-2006, 21:23:09
21 anos, profissao vagabundo =p
meiado do ano ki vem vou comecar a ficar com pc foda....tah na hora di comecar um estagio neh, 4 periodo da facul =)

-=Pasquale=-
26-01-2006, 22:22:16
Meu pc naum eh bom, eh razoavel
dah pra jogar um FEAR mas sabe como eh neh, vc nunca tah satisfeito..
Mas desse ano naum passa meu upgrade, vo montar um pczão pra
ficar logo uns 3 anos sem Up
mas isso eh um dos meus planos, por enquanto
vo ajuntar uma bela grana e torrar no pc
provavelmente ajuntar uma grana posteriormente pra comprar sei lah..
um X360 ou um PS3.
E isso ai ! Mulecada tem mais eh que se divertir mesmo :D

KrOz_ROD
26-01-2006, 23:07:19
Oi :)

Quer suco?

|RZC|
26-01-2006, 23:50:13
Ah uma questao de prioridades.. tem gente q prefere gastar com guitarra.. instrumentos... outros com carro.. outros com pc...
Eu ainda não trabalho apesar de estar atrás de um emprego.. mas dependendo de como anda minha grana... juntando com o que vendo.. o que ganho em natal.. aniversario.. enfim.. o que entra eu escolho minhas prioridades.
A base de todos os pcs aqui em casa eh meu pai que monta, dps se quiser melhorar cada um que coloque dinheiro em cima...
Tenho um Xp2400+ - 768ddr333 - M848LU - HD 80Gb - Fonte genérica - isso foi o que ele montou... aí coloquei outro hd de 40gb e uma 6600GT, sempre rodou tudo tranquilo maaaas não tive dinheiro pra trocar a fonte, agora que tenho vou trocar urgente porque ela já tah dando os últimos suspiros.

Gera
26-01-2006, 23:57:11
Sempre gastei (até 2004) quase tudo que ganhava em trampo pra "bombar" o meu PC, que é a minha ferramenta de trabalho........ mas me dei conta que eu fazia tudo isso pra poder jogar full mesmo, hehehehehehhe, pois um PC com uma fx5200 e um com uma 6800 rende quase igual nas aplicações que uso....... só percebi isso quando troquei (por queima) minha fx5900 por uma 6800 e os resultados ficaram até mais lentos com a troca, mas melhoraram muito em games!!!!

Depois que cheguei nessa conclusão, resolvi que só troco porra aqui, quando não rodar mais nem paciência!!!!

Prioridades mudaram!!!! :sm03:

As minhas prioridades também mudaram, percebi que não vai valer a pena ficar comprando PC novo todo ano e tal, (tanto que o meu acho que vai rodar mais uns 2anos quase todos os jogos, ou ate mais) mas agora vou comecar a guardar grana pra quando tiver meu carrinho pode brinca com ele, e isso vai sair caro :D :p entao acho que ate eu arranjar um emprego, meu PC vai ser esse e pronto, tanto que tem tempo pra eu terminar o colegio e fazer facul, mas ate rola arranjar um trampo que não atrapalhe os estudos, bom... sei la... foda que não sou que nem o WGT, eu ganha dinheiro no max 2 vezes por ano, uns 100 conto no natal e no max 200 no aniversario, e no resto do ano, não ganho grana... no maximo 10 conto pra sair e ainda devolver o troco, porque normalmente sou eu que pago quando eu saio (chega a da dor no coração)...
^^

-=|R.R.|=-
27-01-2006, 00:02:38
pior que nessa brincadeira de up gastei uns 900 contos só em dezembro com a VGA e as memórias... agora com o gravador subiu mais 185 reais :mad: so q esse era prioritário ja que gravar em CDR é dureza :mad: Se contar a burrice do começo de 2005 (AN7 por 400 contos e a fonte por quase isso, ja que comprei aqui na cidade mesmo) foi $$$$$$$$$$ embora!!! Tenho que trabalhar muito :mad: affffffffffffffffff

King of Moria
27-01-2006, 00:07:29
idem...ia comprar um pc (razoável) mas prefiri uma bateria nova...e vo levando a vida com esse aqui por mais uns 8 meses...

esse aqui ser: atlhonXP 2000+, 512ram, HD 40GB, vga onboard geforce 2 32MB ( a minha otra queimo e eu nunca mais coloquei uma melhor^^)

|RZC|
27-01-2006, 00:13:54
pior que nessa brincadeira de up gastei uns 900 contos só em dezembro com a VGA e as memórias... agora com o gravador subiu mais 185 reais :mad: so q esse era prioritário ja que gravar em CDR é dureza :mad: Se contar a burrice do começo de 2005 (AN7 por 400 contos e a fonte por quase isso, ja que comprei aqui na cidade mesmo) foi $$$$$$$$$$ embora!!! Tenho que trabalhar muito :mad: affffffffffffffffff

É foda. Minha 6600GT paguei em julho ou agosto, nao lembro.. R$800 enquanto poderia ter pego uma melhor pelo mesmo preço.. mas não gosto de comprar pela net então tenho que me contentar com o que tem aqui..
Agora tô procurando emprego... tô afim de comprar um carro logo que sair minha carteira. Fui em um estúdio fotográfico fazer entrevista pra mecher em photoshop e arrumar fotos e tal e os caras queriam me contratar pra trabalhar de manhã e tarde das 8 as 19 inclusive nos sábados e o salário era R$600.. não que 600 seja pouco mas pra esse tempo todo é simplesmente escravidão heheheh... fora que estudo de manhã e enquanto não preciso sustentar ninguém prefiro trabalhar só meio turno. No fim das contas o que mais me irrita nisso de pc é quando o cara consegue comprar uma placa nova logo sai uma melhor.. X1800 que saiu "ontem" já tem uma 10 vzs melhor por praticamente o mesmo preço de lançamento da x1800 :sm24:
(sim, hj todos meus posts foram revoltados hueuehe)

Dann
27-01-2006, 03:01:57
Tenho 17 anos... nao faço bosta nenhuma a não ser estudar.. e tenho um pc razoavel pq sempre ganho todos os meses grana dos meus pais pro lanche entao EU NAO COMO E COMPRO PEÇA PRO PC AIEUHAEUIHAEUIHAEIUEAHUIAEHIAHE

É só fazer uma boa alimentação antes de sair de casa q eu consigo economizar uns 50 reais por mes uiHEIUEHIUh...
Me sinto mal por nao conseguir comprar os equipamentos que eu quero pro meu pc, mas sei q tem gente q tá na merda e não tem nem casa pra morar ehhehe... por isso nem esquento...;)

cachaceiro
27-01-2006, 06:04:18
To com 16 anos (quase 17) meu pai nao me da dinheiro, mais compra as coisas de "valor" que eu peço (televisao, PC e uns ups nele sem nem ter ideia de prake servem) e meu tio me da dinheirouma media duns 40 conto por meis que eu gasto em comida e em games
Nao veria a menor necessidade de trabalhar se tivesse esse meu PC + 512 de RAM e uma VGA decente (6600GT), enquanto rodar tudo a 800 x600 ou ate640x480 ta bom, mais quando eu precisar trabalhar vou ter dinheiro sobrando e vou gastar tudo no PC mesmo. Carro prake se eu nem tenho pra onde ir?
Ainda monto um PC pra ser ignorante simplismente por ser, com direito ao exagero que 4 GB de RAm seriam hoje, um processador de ponta com overclock ate onde der e 4 VGAs top de linha com MOD auehauehu
Se ganhar na loteria(impossivel :sm20: ) juro que faço isso

27-01-2006, 07:48:20
Meu qtos mangos vcs ganham pra sair de ksa??? 30 ???


Pq se eu for juntar oq o papai e mamãe me dá..eu to ferrado...

Eu faço oq o RZC faz, grana de natal e aniversário (nessa brincadeira eu juntei cerca de R$500...) e tbm vendo algumas coisas minhas...

|RZC|
27-01-2006, 12:47:12
Meu qtos mangos vcs ganham pra sair de ksa??? 30 ???


Pq se eu for juntar oq o papai e mamãe me dá..eu to ferrado...

Eu faço oq o RZC faz, grana de natal e aniversário (nessa brincadeira eu juntei cerca de R$500...) e tbm vendo algumas coisas minhas...

Eu tinha juntado uma boa grana assim..gastei num ps2... numa tablet e na 6600GT.. aí comecei a namorar.. soh no último cinema\janta no shopping foi mais uns R$80 :/.. ela sempre quer pagar mas sei lá.. prefiro na maioria das vzs pagar pra ela... definitivamente preciso traalhar! hueueuhueeehu

Incendiário
27-01-2006, 13:04:58
Tenho 17 anos... nao faço bosta nenhuma a não ser estudar.. e tenho um pc razoavel pq sempre ganho todos os meses grana dos meus pais pro lanche entao EU NAO COMO E COMPRO PEÇA PRO PC AIEUHAEUIHAEUIHAEIUEAHUIAEHIAHE

Eu tb faço isso, meu pai me dah dinheiro pra lanche e passagem, soh como antes de ir pra escola e volto a pe.... Juntei uma boa grana com isso... e eu to bem saldavel.... Agora vou gastar toda minha saude em horas e horas num PCZAO. UAHuaHuah

bugal
28-01-2006, 10:46:10
Caraca... quando eu era guri ganhava o ingresso da balada, mais cincão pra gastar :D Era uma agua e meia, rachada com alguem que também tivesse cincão :rolleyes:
Por outro lado... Eu só fui começar a gastar dinheiro com PC agora, porque sempre eu ganhava as coisas, e ficava de boa. To ganhando 450 mais auxilio transporte(que dá uns 140 e pouco) e pro mes que vem já to pensando em um upgrade :D ou um xbox :D:D:D:D

Mombra
30-01-2006, 11:18:12
GUSTAVOLPE

Depois que cheguei nessa conclusão, resolvi que só troco porra aqui, quando não rodar mais nem paciência!!!! Prioridades mudaram!!!!

Dei uma desencanada geral de PC e games...tava com planos pra 64 bits etc....arghhh :sm24:
Gastei uma grana no PC e VGA e pro futuro já é tudo "sucata" (exagero). Não tenho fábrica de dinheiro; vôu ficar com esse aqui até num dar mais pra nada.:mad: GAMES...jog COD UO base assault e tá bão.