PDA

View Full Version : Sabe a minha operação? Pois é...



Hellwings
25-01-2006, 09:58:23
Dae galera

Como vcs sabem, eu operei pra retirar um cisto do couro cabeludo. Mas dae depois de uma semana o treco ainda tava tendo secrecção, eu tava com o rosto inxado (parecia q eu tinha levado um soco no olho), e tudo mais.

Nao podia pegar sol, nem fazer esforco. Fiquei um final de semana, mais segunda e terca parado sem fazer nada.

mas nada disso adiantou. chegou o dia (meio atrasado) pra tirar os pontos, e descubro que os mesmos abriram e me fudeu. Agora to aqui com essa merda aberta (com um buraco enorme), esperando a hora de voltar hj no consultorio e fazer outra sutura.

Puta que pariu, foda né?

ABS!

Du Doido
25-01-2006, 10:10:56
poutz wings... que merda cara...

Como que os pontos foram sair?! ce num ficou coçando o cocoruto nao neh?!

afff, manda o medico a pqp!

Boa sorte ae meu irmao!!

Hellwings
25-01-2006, 10:41:09
poutz wings... que merda cara...

Como que os pontos foram sair?! ce num ficou coçando o cocoruto nao neh?!

afff, manda o medico a pqp!

Boa sorte ae meu irmao!!

po cara nem sei. ele disse q eu tinha q ficar uma semana sem fazer esforco. depois disso ele ia tirar os pontos.

mas o dia d tirar pontos coincidiu com o feriado do Rio do dia de Sao Sebastiao, dae nem rolou.

No final de semana fiquei na piscina com minha namo, mas eu fiquei de toca (ihihihi) pra nao molhar nem pegar Sol... mas os pontos ainda estavam la. No dia q fui tirar q eles abriram, dae fudeu tudo...

Vou la hj, devo sair daqui do trampo umas duas horas.

Call Me God
25-01-2006, 11:12:26
Que foda,, boa sorte aí velho!

Mantrhax
25-01-2006, 15:07:10
os pontos abriram porque sua cabeca inchou ?

RiTEZ
25-01-2006, 15:09:31
Porra que merda cara =/

Boa sorte ae!

Gustavolpe
25-01-2006, 15:20:42
Que porra véio!!!!! Tomara que melhore a situação aí....... boa sorte!!!!

ps.: faz o que o DD disse.... MANDA O MÉDICO PRA PQP!!!:mad:

Bolovo
25-01-2006, 16:02:33
hiueauhiaehoaehoiea QUASE aconteceu isso comigo na cirurgia do meu joelho.

O cara tirou os pontos muito cedo eu acho, foi semanas depois da cirurgia, meu joelho tava do tamanho duma bola de basquete uhaihahia os pontos ainda estavam vermelhos, com carne viva :sm25:, mas aconteceu nada depois, ainda bem. :D

bugal
25-01-2006, 16:05:33
Eu já operei pra tirar cisto pilonidal, que é esse do cabelo, mas foi nas costas, no "alto do rego" ehhehehe, e quando tirei, o cara deixou aberto, pra cicatrizar de dentro pra fora. O medico disse que se desse ponto, ele fecharia o buraco, mas ia dar alguma treta interna.. não entendi muito bem, mas cicatrizou na moral. Todo dia rolava uma limpeza com soro, depois pomada e gase pra não cicatrizar a pele por fora. Demorou um bocado pra ficar zero, mas agora tá de boa.
Este seu, se é de ponto, deve ser menor, bem mais tranquilo. Boa sorte ae cara.

Hellwings
26-01-2006, 07:09:24
os pontos abriram porque sua cabeca inchou ?

nao, abriu por causa do calor e do suor... uma merda...

agora meu lema eh: nao sair do quarto!!!!

:( triste...

KrOz_ROD
26-01-2006, 08:47:35
Putz velho...aih fica foda.

Boa sorte aew colega... :sm03:

Ah..pq não faz um filminho q nem o Malícia, aposto q deu pra se distrair :D:D:D

Du Doido
26-01-2006, 08:51:42
iiahiuahuiahiuaiuauhau boa Rod.... ae Wings, tira umas shots nojentonas pra nois!!!!!!:D

Hellwings
26-01-2006, 09:20:20
iiahiuahuiahiuaiuauhau boa Rod.... ae Wings, tira umas shots nojentonas pra nois!!!!!!:D

po cara, eu nao tenho maquina digital.

bom, eyu ateh tenho, mas ta com minha irma la em botafogo... ela leva a porra da camera pra nao usar. dai fica foda...

Du Doido
26-01-2006, 09:25:49
=/


bah.... mas no geral eh um belo boa sorte pra ti!

Mas calor eh osso mesmo cara, neste caso o medico nao podia fazer nada... a porra eskenta, incha e pluft... sangue e pus pra todo lado!

-=HeLL_KiNG=-
26-01-2006, 09:59:49
pqp

vao se trata seus doentes huauhauah

o cara sofrendo ae e nego pedindo foto?

uhahuahuauhauhauhauhauha

tem foto?

Focr_BR
26-01-2006, 13:39:38
Putz agora que fui le hehehe que foda cara, mas boa sorte ae tenho certeza que vai dar tudo certo! daki umas semanas tu vai ve ja vai ta bem melhor senão tiver zero ja :sm03:

GueD'S
27-01-2006, 01:10:48
Nó que zica mano, deixo aqui como os outros o sentimento de melhoras ;)