PDA

View Full Version : Emular Direct3D - ME AJUDEM POR FAVOR



aabensi
27-01-2006, 19:17:25
Ola pessoal!

Estou usando um laptop antigo que não tem video 3D, e gostaria de jogar Warcraft III nele.

Alguem conhece um emulador Direct3D pra enganar o DirectX e fazer o Warcraft pensar que tem video 3D ?

Me ajudem por favor,, pra Linux descobri um utilitário chamado CEDGA, mas não encontrei nada pra Win98.

Valeu!

Du Doido
27-01-2006, 19:24:24
acho que nao existe isso nao... pra linux existe pq eh um sistema nao compativel com o DX (que contem o D3D). No caso do 98 ele tem o DX e o D3D nao ativa pq sua placa de video simplesmente nao suporta renderizaçao em 3D!

Ou seja, desista!


Mas posso tah falando merda... depois o povo confirma isso!

27-01-2006, 19:29:56
Emular naum dá...eu acho...mas da pra enganar o jogo sim...o programa é o 3dAnalizer (ou analyzer..)


Again?

Du Doido
27-01-2006, 19:36:06
mas mesmo com o 3Dan, acho que nao vai rodar legal nao... provavelmente vai dar altos pau de texturas.... acho!



PS: po...3 topicos identicos?! kd o bom senso velhinho!?

aabensi
27-01-2006, 20:32:07
Ola! Encontrei o 3dAn :D Vou fazer o teste agora.. e posto o resultado :D
Download http://www.tommti-systems.de/main-Dateien/files.html
Valeu!!

aabensi
27-01-2006, 20:51:48
Não funcionou.. da erro fatal quando tento executar, ai busquei os TXT do programa e encontrei isso

Requirements
------------
- Windows ...
- PC with a Direct3D capable VGA Card

Minha jornada continua companheiros.. grato por qualquer ajuda! Valeu! Abraço!

aabensi
27-01-2006, 20:55:49
PS: po...3 topicos identicos?! kd o bom senso velhinho!?

Desculpe.. tens razão, eh que estou meio (inteiro) desesperado (entenda seco pra jogar war nesse lap)..
Agradeço o tq!. Abraço.

Du Doido
27-01-2006, 21:18:13
Desculpe.. tens razão, eh que estou meio (inteiro) desesperado (entenda seco pra jogar war nesse lap)..
Agradeço o tq!. Abraço.
eh nois, eskenta nao, eu pareço antipatico no começo, mas depois eu pioro... toma lah entao mais uma dica do tio DD:
http://gamesbrasil.uol.com.br/forum/announcement.php?f=28&a=20

da uma lidinha, coisa de 5 minutos, nas regras da casa... soh pra vc se situar melhor...

NO mais, o lance eh o seguinte, creio eu, na minha imensa ignorancia digital que o 3D analyser soh serve pra emular pixelshader e outros efeitos que determinadas placas com Directx3D nao podem processar.
No caso do seu notebook, creio eu, que a VGA nao suporta D3D, ou seja, nao tem como emular simplesmente pq ela nao tem velocidade pra renderizar em tempo real objetos 3D. Ou seja, neste caso eh uma impossibilidade fisica da placa... seria o mesmo que vc tentar rodar um jogo que pede um processador de 2GHZ num pentium 2/ 233mhz! ;)


Em todo caso, posta ae pra nois as configs do seu note, pra nos sabermos sobre o que estamos falando com certeza!!!!!

Salim
27-01-2006, 22:20:26
não caia na labia do dumorto;) ,quanto ao warcraft3 nem com programa vc vai conseguir jogar ele precisa de pelo menos uma gforce 2 mx pra rodar ou algo semelhante em notebook