PDA

View Full Version : chega já deu



agorasim™
31-01-2006, 16:30:04
Æ™ glr;bom vou ficar um tempo sem netpois naum guento mais essa telefonica do ********vou canselar tudo que é ligado a telefonica,naum guento mais essa empresa sangue sunga.
queria deixar um abraço a kd user do GB,e sempre que puder estarei visitando esse site q realmente pra mim naum é um simples site onde fala de game e seus derivados,mais é como c fosse uma casa virtual pra mim, apesar de naum c um user muito conhecido,mais tenhu um enorme carinho pelos users desse site apesar de manter contato com pouco pelo msn,mais ao entrar nesse site é como tivesse em um ambiente totalmente familiar, é demais GB realmente é muito rox
parabens aos responsáveis pelo site grande Batz e seus mod
um abraço no coração de kd user desse site e que tenham sempre o coração cheio de paz e muitas felicidades
vlwwwww glr e da-lhe GB

Marcio_Bianco
31-01-2006, 17:06:01
Æ™ glr;bom vou ficar um tempo sem netpois naum guento mais essa telefonica do ********vou canselar tudo que é ligado a telefonica,naum guento mais essa empresa sangue sunga.
queria deixar um abraço a kd user do GB,e sempre que puder estarei visitando esse site q realmente pra mim naum é um simples site onde fala de game e seus derivados,mais é como c fosse uma casa virtual pra mim, apesar de naum c um user muito conhecido,mais tenhu um enorme carinho pelos users desse site apesar de manter contato com pouco pelo msn,mais ao entrar nesse site é como tivesse em um ambiente totalmente familiar, é demais GB realmente é muito rox
parabens aos responsáveis pelo site grande Batz e seus mod
um abraço no coração de kd user desse site e que tenham sempre o coração cheio de paz e muitas felicidades
vlwwwww glr e da-lhe GB



ADEUS! :(


PS: compra um Cegalla:D

GENERAL
31-01-2006, 17:48:32
ADEUS! :(


PS: compra um Cegalla:D

eauuhaeuhaeuhaehuaehuae :sm03:

Karl_
31-01-2006, 18:00:01
ADEUS! :(


PS: compra um Cegalla:D


uahhuahuahuahuauhaahua :D

31-01-2006, 18:07:01
Foi bom pra vc?












.....ahuhauha..zueira..

Ae, vc se arranja um jeito de nos "visitar" de vez enquando...:D

G.u.g.a-Rlz
31-01-2006, 18:40:01
deve da um trabalhao escrever assim

BudOg
31-01-2006, 18:51:55
flw agorasim volte quando puder manow

bluR
31-01-2006, 19:23:17
flw kara..
inteh :D


deve da um trabalhao escrever assim
ahuiehauheuiaheua :D

Salim
31-01-2006, 20:08:00
vai fase falta mano mas ve certinho as veses eh melhor usa uma merda de internet doque fica sem vide aqui brtelecom de merda:sm19:

GENERAL
31-01-2006, 20:34:46
vou canselar

:sm37::sm36:

Du Doido
31-01-2006, 20:44:32
parabens aos responsáveis pelo site grande Batz e seus mod



E vmods!

aiAHiuaHuiaHiuAHUIahUhAUA

Salim
31-01-2006, 20:48:08
E vmods!

aiAHiuaHuiaHiuAHUIahUhAUA

pacolla vmods copryright!!! todos os direitos reservados de vmod heuheu

KrOz_ROD
01-02-2006, 00:27:41
Tsc tsc tsc...

May the portuguese be embedded...it has been killed long ago.

R.I.P Portuguese :(

For now on, just english :(








See ya pal! Good luck on your fearless jorney!

Roma
01-02-2006, 00:30:54
HUIhauiehauiheeauiehauiehauiheuiaheuiahueaeiaeuihauiehaieauiehiauehaie

Sangue- Sunga foi a melhor aheuihauiehauiheuiaheiaheuiahieae

Ah não a melhor foi a do Ltss:

Liqui de ficador

AUIEHAUIHEUIAHEAUHEAUIEHUIAHEIAUEAE

King of Moria
01-02-2006, 00:32:29
agorasim, vc é parente do karl?

PQP...são iguais..."canselei" de um "fasil" do outro :p

agorasim™
01-02-2006, 02:02:37
agorasim, vc é parente do karl?

PQP...são iguais..."canselei" de um "fasil" do outro :p
hehehe,naum tenhu certeza,bom esse "canselar" foi soda mais tipo é o tipo de erro que vc erra sem perceber tipo digitei achando q tinha digitado correto,kkkkkkkkk,mais caso fosse escrever em dez frase essa palavra com ctz escreveria correto na maioria delas.
bom mais pra falar a verdade meu português naum é nem um pouco recomendado,sempre odiei essa matéria:D e as outras tbm:sm22:
ps:creio q esse é meu unico poster aqui,agora estarei de visita sempre que puder ,pois aparti de hj oq c diz respeito a telefonica:sm19: aqui em casa estará tudo cancelado,kkkkkkkkkkkkkk

01-02-2006, 02:20:45
Tsc tsc tsc...

May the portuguese be embedded...it has been killed long ago.

R.I.P Portuguese :(

For now on, just english :(








See ya pal! Good luck on your fearless jorney!

Ok anotado! :D

Marcio_Bianco
01-02-2006, 10:09:37
hehehe,naum tenhu certeza,bom esse "canselar" foi soda mais tipo é o tipo de erro que vc erra sem perceber tipo digitei achando q tinha digitado correto,kkkkkkkkk,mais caso fosse escrever em dez frase essa palavra com ctz escreveria correto na maioria delas.
bom mais pra falar a verdade meu português naum é nem um pouco recomendado,sempre odiei essa matéria:D e as outras tbm:sm22:
ps:creio q esse é meu unico poster aqui,agora estarei de visita sempre que puder ,pois aparti de hj oq c diz respeito a telefonica:sm19: aqui em casa estará tudo cancelado,kkkkkkkkkkkkkk


ta melhorando ja!!
:)

Dann
01-02-2006, 12:51:18
hehehe,naum tenhu certeza,bom esse "canselar" foi soda mais tipo é o tipo de erro que vc erra sem perceber tipo digitei achando q tinha digitado correto,kkkkkkkkk,mais caso fosse escrever em dez frase essa palavra com ctz escreveria correto na maioria delas.
bom mais pra falar a verdade meu português naum é nem um pouco recomendado,sempre odiei essa matéria:D e as outras tbm:sm22:
ps:creio q esse é meu unico poster aqui,agora estarei de visita sempre que puder ,pois aparti de hj oq c diz respeito a telefonica:sm19: aqui em casa estará tudo cancelado,kkkkkkkkkkkkkk

NÃO USE ISSO NUNCA MAIS!
Está proibido agora na gb trocar o mas pelo mais! Regras do forum agora... Proxima vez é ban! :p

Marcio_Bianco
01-02-2006, 12:58:47
NÃO USE ISSO NUNCA MAIS!
Está proibido agora na gb trocar o mas pelo mais! Regras do forum agora... Proxima vez é ban! :p


APOIADO!

King of Moria
01-02-2006, 13:00:22
hehehe,naum tenhu certeza,bom esse "canselar" foi soda mais tipo é o tipo de erro que vc erra sem perceber tipo digitei achando q tinha digitado correto,kkkkkkkkk,mais caso fosse escrever em dez frase essa palavra com ctz escreveria correto na maioria delas.
bom mais pra falar a verdade meu português naum é nem um pouco recomendado,sempre odiei essa matéria:D e as outras tbm:sm22:
ps:creio q esse é meu unico poster aqui,agora estarei de visita sempre que puder ,pois aparti de hj oq c diz respeito a telefonica:sm19: aqui em casa estará tudo cancelado,kkkkkkkkkkkkkk


mas é só zuando, q tah errado tah...mas ninguem te odeia por isso :sm44:

:p

Dann
01-02-2006, 13:02:51
A gb te ensina a escrever!
Veja o caso meu e do ltss... eu entrei pra gb e virei um analfabeto funcional... o ltss q continua igual aeiUHAIUAEH

KrOz_ROD
01-02-2006, 13:05:37
Ok anotado! :D

WTF???

01-02-2006, 15:22:51
WTF???

I don't undestard...what you wrote there...¬¬


Ingles porco esse meu...

Marcio_Bianco
01-02-2006, 15:41:15
I don't undestard...what you wrote there...¬¬


Ingles porco esse meu...

Suck my big fat cock!!

01-02-2006, 15:53:28
Suck my big fat cock!!

I don't like, your bitch.....:mad:


Motthheerrfucckkeerr....ass hole..