PDA

View Full Version : Quer virar headbanger, ou melhor, épico?



King of Moria
01-02-2006, 22:36:30
inspirado no tópico do pasquale lembrei desse treco, q jah vou avisando...é OLDA, porem muito r00x....



Não basta apenas uma promo picture com roupas de seda e espadas para fazer uma banda de power metal. Descubra nesta esclarecedora matéria tudo o que você precisa fazer para ser um fã épico.

1. Você tem um objetivo: ser épico.

2. Não deixe nenhum som isolado. Se há um solo de guitarra, harmonize-o. Se há uma linha vocal, faça dela um coro.

3. Teclados são uma ótima maneira de adicionar milhares de texturas diferentes em uma canção. Encontre duas dessas que você goste e insira em qualquer canção que você componha.

4. No mundo power metal, qualquer coisa “do aço” é boa, e qualquer coisa boa deve ser comparada ao aço.

5. Você não necessariamente precisa cantar letras sobre Satã, o mal, e/ou trevas.

6. Você PRECISA cantar letras sobre dragões, liberdade e/ou power metal.

7. Lembra que nenhum som deve ficar isolado? O mesmo vale para os álbuns. Tudo pode ter uma sequência!

8. Lhe é permitido o direito de ser loiro.

9. Espadas aumentam sua credibilidade e sua performance. Certifique-se de carregar uma com você não importando se você sabe usá-la ou não.

10. Escolha um tema e nunca mais largue-o. Manowar são guerreiros do True Metal e eles não cantam sobre mais absolutamente nada. Rhapsody tem suas crônicas de Algalord. Hammerfall têm seu aço, seus martelos e seus templários. Running Wild tem piratas. Blind Guardian tem Tolkien. A nenhum deles é concedido o direito de cantar sobre outra coisa a mais.

11. Se você quer cantar sobre outras coisas, invente um projeto paralelo. Avantasia é o modelo perfeito.

12. Baladas são permitidas.

13. Isso não significa que suas baladas tenham que ser uma porcaria

14. Quanto mais demorada a música, mais épica. Ver regra #1

15. Mais solos significa mais épico

16. Se possível, seja Michael Kiske

17. Se isso não for possível, finja ser Michael Kiske.

18. A capa do seu álbum deve conter pelo menos um dos seguintes elementos: fogo, aço, itens mágicos estranhos com brilhinhos, homens musculosamente deformados, punhos erguidos no ar, cutelaria, criaturas mágicas (de preferência dragões) ou raios brilhantes de luz em volta de alguém/algo.

19. ‘Grim’ e ‘necro’ não aplicam-se aqui; eles apenas fazem você parecer ridículo. Agora vá imediatamente cantar sua canção de 20 minutos sobre matança de dragões!

20. Power metal depende de power chords.

21. décimas-sextas são as únicas notas.

22. A não ser que você esteja cantando, não lhe é permitido o direito de segurar uma nota por mais de 0,3 segundos.

23. Teclados têm solos, também.

24. Se você não pode de jeito nenhum ser como Michael Kiske, pelo menos que seja como o Timo Tolkki.

25. Pensando bem, não seja como o Timo Tolkki.

26. Caso você ainda não tenha percebido, “sinfônico” é sinônimo de “épico”. Ver regra #1.

27. Só porque outras 300 bandas já fizeram algo “épico” antes de você, sempre há lugar pra mais um.

28. Faixas vêm em dois ritmos: metal e baladas.

29. vocês são oficialmente o único grupo de pessoas que podem se auto-proclamar “poderosos” sem ser (muito) ridicularizados.

30. A massa tem que cantar junto. Faça refrões pegajosos.

31. Cante em Inglês, embora sua base de fãs seja composta basicamente de brasileiros, alemães, japoneses, suécos e finlandeses. Ver regra #30: Se não for pegajoso, fica difícil de cantar em uma língua que não seja sua língua nativa.

32. Toque no maior número de bandas possível. Mais projetos paralelos e mais participações especiais significam mais épico!

33. Calças apertadas.

34. Você não precisa desafinar suas guitarras.

35. Embora você tenha que mudá-las e ajustá-las bastante.

36. Infelizmente, você precisa em sua banda de no mínimo dois guitarristas. Afinal como você acha que serão realizados aqueles duelos de solos de guitarra poderosos?!?!

37. Teclados podem substituir um guitarrista, enquanto puderem ser realizados solos.

38. Felizmente, você não precisa de um baixista! Ou pelo menos você não precisa usar o mesmo baixista duas vezes.

39. Comece todas as suas músicas com um longo acorde no teclado.

40. Violões acústicos são permitidos, às vezes.

41. Não é uma turnê! É uma cruzada!

42. Sobreponha suas linhas vocais, centenas sobre centenas de vezes. Não se preocupe quando for cantá-las ao vivo.

43. Nunca use palavras comuns em suas músicas. Nada é épico o suficiente se você não usar palavras como “majesty,” “glorious,” “magical,” e por aí vai.

44. Magos! Você precisa de magos!

45. Embora sua vestimenta não exija corpse paint, requere-se uma capa, um monte de jóias e as já mencionadas espadas.

46. A não ser que vocês sejam o Manowar. Nesse caso vocês são muito poderosos para usar roupas.

47. Pensando bem, não sejam o Manowar.

48. Use armadura sempre que possível. Hammerfall dá uma boa idéia de modelos de armaduras aceitáveis, desde couro endurecido até cotas de malha.

49. As faixas não começam à toda velocidade. Vá aumentando aos pouquinhos até chegar a um estado de loucura épica.

50. Hail true metal!

51. Violões acústicos são usados para introduções e pontes. Após isso esmague-os com aço mágico.

52. Calças. Apertadas. Épicas.

53. Vocais agudos são vocais épicos. Vocalistas mulheres são ótimas pra isso.

54. Portanto vocalistas homens devem cantar como vocalistas mulheres. Ver regra #52.

55. Guerreiros True conseguem distinguir a diferença entre os álbuns.

56. Álbuns conceituais são totalmente épicos!. Ninguém nem sonha fazer isso.

57. Notas no encarte devem incluir histórias e relatos, podem ser da sua demanda épica sobre os dragões do mal ou sobre o seu duelo épico contra o alcoolismo enquanto você estava produzindo o CD.

58. Drogas não são metal.

59. Já cerveja pode ser inserida e servida de todos os meios true metal.

60. “Flagons of ale.” Serve bem para título das suas letras sobre histórias fantásticas, é é quase igual a “dragons,” então fica melhor ainda.

61. Já que você não pode usar de grunhidos, urros, arrotos e outros recursos vindo dos Trolls, você vai ter que cantar.

62. Por causa disso, seu sotaque será evidenciado.

63. Pra compensar, faça músicas sobre matar Trolls, de preferência com aquelas espadas que você carrega no palco.

64. Mais continuações = mais épico. Ver regra #7.

65. Vocalistas convidados, guitarristas convidados e qualquer outra participação especial de fora da sua banda faz a música soar mais épica, mesmo que a faixa seja exatamente igual às outras músicas com um solo de guitarra a mais.

666. Norsk Arysk Blak Metal! Rahhh!!!

67. Começe as músicas em mid-tempo e então, quando os ouvintes menos esperarem (coincidentemente no exato momento de todas as suas músicas) Atinja máxima velocidade com baixo duplo e power chords.

68. Baixistas, um recado: Velocidade total!

69. Mas inclua uma linha enorme e incrível de baixo para preenchimento, Embora toda a produção sobrecarregue tanto a música que outras pessoas vão esqueçer que a banda possui um baixista.

70. Só porque você não toca Black Metal, não significa que você não pode usar Tolkien

71. Quando as idéias acabarem, abra seu livro de Dungeons & Dragons, de repente vocês são a primeira banda a falar sobre Owlbears e Kobolds.

72. Nunca saia da Europa.

73. Devido à regra #72, Japão pode ser considerado parte da Europa .

74. Oh, e a América do Sul foi colonizada por europeus, então pode ser contada como Europa também.

75. Orquestras são um ótimo artifício para seu disco. Já que você não tem dinheiro para contratar uma, procure por novos cartuchos para seu teclado.

76. Se o seu disco ao vivo não possui o povo cantando junto todas as partes harmonizadas, você não é épico o suficiente para ser digno de um disco ao vivo.

77. Se você for Europeu, use o máximo de palavras arcaicas possíveis nas suas letras! Incompreensão é épico!

78. Se você é Sul Americano, suas letras devem seguir um Inglês mais padrão, embora ninguém vai dar bola pra elas.

79. Se você é Americano dos Estados Unidos, você provavelmente não é uma banda de Power Metal de verdade. Cante letras sobre tanques, guerras, essas coisas...

80. Se você é Italiano, escreva algumas letras em Latim. Seus fãs Americanos não vão conseguir distinguir suas letras italianas e suas letras em latim, mas Latim é épico

81. Lembre-se, barbear-se é épico, cortar o cabelo não.

82. Álbuns inteiros devem ser gravados no mesmo padrão musical.

83. Tendo isso em vista, carreiras inteiras devem ser gravadas no mesmo padrão musical

84. Guitarristas, lembrem-se: dun da-da dun da-da dun da-da…

85. Faça o logotipo da sua banda bastante angular, porém perfeitamente legível

86. Mais do que um Logotipo, você precisa de um Mascote.

87. Ele não precisa ser muito diferente do Eddie, mas ele não precisa aparecer em todas as capas dos seus discos.

88. No seu primeiro show, se você sentir uma “força mística poderosa interior”, tome cuidado para não respingar no público.

89. Grave todas as suas melhores músicas em formato acústico e venda em um EP.

90. Não espere que alguém vá comprar seu EP.

91. Lembre-se, fãs de Power Metal não são gays. São pessoas completamente confortáveis com sua masculinidade.

92. Cantarole.

93. Não seja pego cantarolando.

94. Glitter não é épico.

95. Nem óleo corporal. Ver regra #47.

96. Se você ver algum fã de Black Metal no mato fingindo ser um Troll, ver regra #9 e a regra #63.

97. Nas suas notas de encarte, faça agradecimentos a absolutamente todos que fizeram turnê com a sua banda, mesmo que entre eles inclua-se Stratovarius.

98. Reclame todo o tempo do Stratovarius, embora você possua todos os itens possíveis deles e que você os escute mais do que qualquer coisa na sua coleção.

99. Power Metal deve ser puro, não misture com outros estilos de metal.

100. Repita: Ser épico.

101. Na regra #52 já tinha acabado minhas idéias de coisas engraçadas para pôr aqui, mas achei que menos do que 101 regras não seria tão épico.


só uma screen pra o q vc deve ser:

http://rocksite.temp.powweb.com/imagens-e/epic2/001.jpg



:p

GENERAL
01-02-2006, 22:53:51
uhauhauhahua esse eu num conhecia!!! mas num eh mais ridiculo q os EMOs!!!
:sm20:

Call Me God
01-02-2006, 22:59:04
uhauhauhahua esse eu num conhecia!!! mas num eh mais ridiculo q os EMOs!!!
:sm20:

os dois são modinhas.... na modinha emo pelo menos tem mulher.... :D

Roma
01-02-2006, 23:01:45
os dois são modinhas.... na modinha emo pelo menos tem mulher.... :D

Sei não, fui ver as fotos de uns Emos e tem uns que parecem umas e umas que parecem uns :D

Call Me God
01-02-2006, 23:04:23
Sei não, fui ver as fotos de uns Emos e tem uns que parecem umas e umas que parecem uns :D

Pior é no metal que só tem uns.... :D

King of Moria
01-02-2006, 23:05:39
não é ridiculo...é épico :mad:

hauhauaha mas é r00x ver como a sociedade se comporta com dogmas idiotas^^...diga o q quiser, eles tem critividade e MUITA tecnica pra fazer o q fazem...não é um putz putz idiota, q lá tbm tem seus dogmas e suas idiotices^^


amnha eu posto o do black metal.;....esse PQP eu rachei de rir^^


e CMG...antes de vc falar por falta de mulheres em um show de metal...errr...esse ano tem show do manowar no brasil, vai lah.... ou assista um DVD deles pra vc ter ideia da coisa...

Marcio_Bianco
01-02-2006, 23:10:48
Os dois suck a lot!!!
mas se for pra escolhe, eu prefiro épico, pq emo é tudo umas bibas sofredoras!

Roma
01-02-2006, 23:11:34
não é ridiculo...é épico :mad:

hauhauaha mas é r00x ver como a sociedade se comporta com dogmas idiotas^^...diga o q quiser, eles tem critividade e MUITA tecnica pra fazer o q fazem...não é um putz putz idiota, q lá tbm tem seus dogmas e suas idiotices^^

Se tá falando da técnica e criatividade pra criar isso que vc postou no topic né? :D :p

Call Me God
01-02-2006, 23:20:14
Nem arrisco mais ir em show de metal.... já fui em alguns arrastados por uns colegas da facul e nunca mais... na boa, prefiro ir em pagodão, forro, essas paradas assim! certeza!

F0rbIz0n
01-02-2006, 23:23:26
Nem arrisco mais ir em show de metal.... já fui em alguns arrastados por uns colegas da facul e nunca mais... na boa, prefiro ir em pagodão, forro, essas paradas assim! certeza!
HUAUuhauhauha

Eu acho que tem que ir nos dois :D, show de metal eu vou pra curtir o show e nos outros pra diversão mesmo, pq com certeza que show de metal vc vai pra ver o show, e não pra zuar (e outras cossitas más :D), em qq outro show o menos importante é o show em si ^^

Call Me God
01-02-2006, 23:28:39
HUAUuhauhauha

Eu acho que tem que ir nos dois :D, show de metal eu vou pra curtir o show e nos outros pra diversão mesmo, pq com certeza que show de metal vc vai pra ver o show, e não pra zuar (e outras cossitas más :D), em qq outro show o menos importante é o show em si ^^

ah mas se for pensar assim continuo indo nas baladas de me... aí junto o util ao agradavel! :D
mas serio, o lugar que os caras me levaram era sinistro... pqp.... nunca mais volto lá! :sm56: :sm56: :sm56:

King of Moria
01-02-2006, 23:31:47
ah mas se for pensar assim continuo indo nas baladas de me... aí junto o util ao agradavel! :D
mas serio, o lugar que os caras me levaram era sinistro... pqp.... nunca mais volto lá! :sm56: :sm56: :sm56:


de boa,...não sei da onde tu tira tanta repugnancia a metal assim :sm25: até minha irmã q gosta de putz putz, pagode e afins gosta de pelo menos as tradicionais baladas metal q sempre vem uma ou 2 por album...

Call Me God
01-02-2006, 23:35:18
da mesma maneira que vcs não curtem emo. :)

F0rbIz0n
01-02-2006, 23:35:32
ah mas se for pensar assim continuo indo nas baladas de me... aí junto o util ao agradavel! :D
mas serio, o lugar que os caras me levaram era sinistro... pqp.... nunca mais volto lá! :sm56: :sm56: :sm56:
Tem uns bastante exóticos sim :sm25:

Cantavam igual um porco vomitando? (vocal gultural), daew era Black/Death/Doom Metal, eu não curto não, mas respeito, hehe.

Call Me God
01-02-2006, 23:38:31
Tem uns bastante exóticos sim :sm25:

Cantavam igual um porco vomitando? (vocal gultural), daew era Black/Death/Doom Metal, eu não curto não, mas respeito, hehe.

era um bagulho meio assim mesmo! hahaha
mas ae, fiquei sabendo que dentro do metal existem duas 'correntes' que uma não gosta mto da outra... me expliquem ae!

King of Moria
01-02-2006, 23:38:42
da mesma maneira que vcs não curtem emo. :)


quem disse isso? ahá....eu não sou emo, mas escuto sim...quando vc toca um instrumento vc tem q deixar essas coisas de lado...e o batera do CPM22 é foda e eu escuto de vez inquando... entre outras bandas tbm assim...

ah, my chemical romance...é bem legalzinha tbm.

escuto de tudo q tenha instrumentos fazendo musica e nenhum botão q saia som....

sim, samba tbm ...muito r00x percussão naqueles treco...


po...CMG, metal de porco cantando sux hauhauhaua tipo respeito né, mas é horrivel...é berro de troll e viva mitologia nórdica...só falam disso, e os caras pintam o rosto com aqueles treco q eu não sei o nome...^^

power/melodic metal é mais cheio de misturas...tipo opera com metal, musica classica com metal, tolkien com metal =p
tem o folk metal, q é cheio de mitologia europeia tbm, fadas, gnomos, anões e etc...ah, muita gaita de foli (é assim mesmo o nome?)
tem o metal progressivo q é mais pra mostrar a habilidade dos individuos^^
tem o black/death metal q parecem trools cantando^^
tem o thrash metal q não sei definir mas é tipo sepultura....
e o heavy metal tradicional...q todo mundo conhece , creio eu...
tem os goticos tbm q nem tem haver com nightwish...segundo a literatura diz teria q ser um violão acustico e musica e só^^ mas dae mudaram muito já


acho q é basicamente isso...embora tenha uns 300 rotulos q são toscos e só servem para confundir

Call Me God
01-02-2006, 23:43:23
quem disse isso? ahá....eu não sou emo, mas escuto sim...quando vc toca um instrumento vc tem q deixar essas coisas de lado...e o batera do CPM22 é foda e eu escuto de vez inquando... entre outras bandas tbm assim...

ah, my chemical romance...é bem legalzinha tbm.

escuto de tudo q tenha instrumentos fazendo musica e nenhum botão q saia som....

sim, samba tbm ...muito r00x percussão naqueles treco...

acho animal pra caralho as baterias das escolas de samba!
emo escuto bem pouquinha coisa, influencia do meu irmão. :p
bah eu não tenho odio de metal, só faco tipinho mesmo, pra enxer o saco. :p

F0rbIz0n
01-02-2006, 23:44:01
era um bagulho meio assim mesmo! hahaha
mas ae, fiquei sabendo que dentro do metal existem duas 'correntes' que uma não gosta mto da outra... me expliquem ae!
Sim, tem dois:

Os que curtem as bandas que sabem tocar e os que curtem as bandas que não sabem tocar e são "pops"!

EDIT: Pronto, comecei a falar merda já :(

Focr_BR
01-02-2006, 23:55:00
aeuaehaueh muito foda, eu era muito cabeça fechada pra musica a um tempo atras, ai comecei a fazer aula de musica, parece que meus olhos mudaram pras coisas, hehehe, so curtia metal e olha la, pq achava que só emtal prestava, ams na verdade era so meus olhso depois percebi que tem muita coisa que é tão boa quanto metal, outra que são melhores e outra piores... aehuaehuae

como o forbiza disse no metal existem os pops (posers) e os não pops... os pops curtem tudo os não pops odeiam os pops... mas isso e por questão de que a maioria das bandas que se tornam populares acabam perdendo totalmente a noção do que é tecnica ou musica (na opnião dos não pops) e isso revolta os mesmos porque as vezes uma banda que era realmente otima (na opniao deles) acaba ficando um lixo por causa do dinheiro :D eu era do segundo tipo :D

Call Me God
01-02-2006, 23:59:58
ah mas isso de mainstream/underground tem em todos os estilos.
O que eu ouvi falar era de picuinhas entres dois estilos tipo death/power (pegando exemplo).....
Rotulos são uma merda mesmo, na me tem muita gente que gosta de rotular tudo. Acho um saco, eu saio para dancar e curtir musica boa.

F0rbIz0n
02-02-2006, 00:06:06
aeuaehaueh muito foda, eu era muito cabeça fechada pra musica a um tempo atras, ai comecei a fazer aula de musica, parece que meus olhos mudaram pras coisas, hehehe, so curtia metal e olha la, pq achava que só emtal prestava, ams na verdade era so meus olhso depois percebi que tem muita coisa que é tão boa quanto metal, outra que são melhores e outra piores... aehuaehuae

como o forbiza disse no metal existem os pops (posers) e os não pops... os pops curtem tudo os não pops odeiam os pops... mas isso e por questão de que a maioria das bandas que se tornam populares acabam perdendo totalmente a noção do que é tecnica ou musica (na opnião dos não pops) e isso revolta os mesmos porque as vezes uma banda que era realmente otima (na opniao deles) acaba ficando um lixo por causa do dinheiro :D eu era do segundo tipo :D

UAHuhauhauh, eu nunca disse que só metal presta, pq já vi muito músico MUITO bom em bandas de axé por exemplo, baixistas principalmente (acho que era com a daniela mercury que tinha um que rulava). Meu professor de guita mesmo disse uns dias antes de ter show da Ivete Semgalo aqui: Onde estão os caras da banda eva e começaram com ela? ficaram pra trás, entraram músicos melhores, então não é qq bundinha pra entrar numa banda dessas, hehe

Focr_BR
02-02-2006, 00:06:09
ah mas isso de mainstream/underground tem em todos os estilos.
O que eu ouvi falar era de picuinhas entres dois estilos tipo death/power (pegando exemplo).....
Rotulos são uma merda mesmo, na me tem muita gente que gosta de rotular tudo. Acho um saco, eu saio para dancar e curtir musica boa.

eaeahueahae de Death e Power por exemplo, existe uma divisão mesmo cara, mas um respeita o outro, mesmo não suportando o outro :D alguns são bem mente fechadas e não gostam e nemr espeitam mas a maioria se respeita e tals sem encrenca mas não suportam a musica alheia :D

King of Moria
02-02-2006, 00:10:27
ah mas isso de mainstream/underground tem em todos os estilos.
O que eu ouvi falar era de picuinhas entres dois estilos tipo death/power (pegando exemplo).....
Rotulos são uma merda mesmo, na me tem muita gente que gosta de rotular tudo. Acho um saco, eu saio para dancar e curtir musica boa.


existe um atrito com o povo do new metal^^ q muitos não consideram metal (sorry mas eu não tbm:D)...

o povo do black/death briga entre eles mesmo:p...intão "oi" pra eles segnifica me mate :rolleyes:

eu antes de tudo gosto de musica classica, depois metal e suas vertentes...

jazz é uma coisa muito r00x tbm...:sm03:

todo ser q é "bitolado" em algo é idiota ...tipo..."o q eu gosto é o melhor e pronto" isso ser posers...tem gente q se sente superior por estar com uma camiseta do iron ou algo do genero¬¬

-=Pasquale=-
02-02-2006, 00:10:32
Contanto que naum tenha letras sinistras que falam de Satã, o mal e trevas essas bandas naum curto, muito menos esses cantores berrantes.

Du Doido
02-02-2006, 00:51:57
existe um atrito com o povo do new metal^^ q muitos não consideram metal (sorry mas eu não tbm:D)...

o povo do black/death briga entre eles mesmo:p...intão "oi" pra eles segnifica me mate :rolleyes:

eu antes de tudo gosto de musica classica, depois metal e suas vertentes...

jazz é uma coisa muito r00x tbm...:sm03:

todo ser q é "bitolado" em algo é idiota ...tipo..."o q eu gosto é o melhor e pronto" isso ser posers...tem gente q se sente superior por estar com uma camiseta do iron ou algo do genero¬¬
mas que tu tira onda de bitch do blind guardian, isso eh um fato!!!!

King of Moria
02-02-2006, 01:27:39
mas que tu tira onda de bitch do blind guardian, isso eh um fato!!!!
errrrrrrrr.blind guardian? :sm25:

só pq eu gosto de tolkien?

tah o album sobre silmarilion foi r00x...mas nem curto muito blind guardian não, alias..não tenho nada original deles tbm... :(

02-02-2006, 01:28:27
mas que tu tira onda de bitch do blind guardian, isso eh um fato!!!!

uahuahauihiauhuiahiuhauihaihua...


Mas ae, tem nego daqui que me chinga....pq eu não bitolado..e como o king disse ali..

Curto muitas musicas fora do estilo "metal" (aquele que vem algo como naum sei oq Metal..):

Jazz, Hardcore...hard rock...

Roma
02-02-2006, 01:38:19
Grupinho de Headbangers da GB: King, Mastered, Forbixon, Kiko, Rodinei Di, Lê e o Hell

:D

02-02-2006, 01:44:31
Grupinho de Headbangers da GB: King, Mastered, Forbixon, Kiko, Rodinei Di, Lê e o Hell

:D

UAHUIAHUIHAIUHUIAH..:sm48: :sm48: :sm48:


:sm44:

Du Doido
02-02-2006, 08:33:15
errrrrrrrr.blind guardian? :sm25:

só pq eu gosto de tolkien?


IHAuihAIHihAIuhAIUhIAuhuiHIUhaiHAUAhaui

Zuera neh King... ahiauauhuia essa eh a unica informaçao que conheço sobre essa banda ae!!!!

KrOz_ROD
02-02-2006, 10:46:49
uhauhauhahua esse eu num conhecia!!! mas num eh mais ridiculo q os EMOs!!!
:sm20:


MORRA!!!!!!!!!!!!!!1 :mad: :mad:

Me recuso à debater com leigos :o





































































:D :mad: :mad:

|RZC|
02-02-2006, 13:05:48
Bah adoro metal, principalmente power metal.. acho mto afude td isso de épico, espadas, dragões e tal mas acho que as vezes os caras forçam demais huehueuhu.. acho ridículo isso também de os caras odiarem ou fingirem odiar td que não é metal hueueue... eu curto de tudo.. não vivo por um estilo musical... esses dias fui num festival que teve por aqui e tinha um guri(?) de cabelo preto, unhas pintadas de preto, lente de contato branca, cara pintada de branco, roupas estranhas pretas... nossa me pergunto onde anda o pai dessa criatura? :sm20: uehuhueuueeuh o que eu odeio no metal é que a maioria que curte são os abobados que fazem coisas abobadas e as gordas góticas suicidas xexelentas fedidas e fumantes uehuehueuhe...
Metal sempre foi meu estilo preferido.. tanto que tenho muuuuuuuuuuito cd de metal, mas acho que algumas coisas tão erradas..

ps: na minha formatura em 2004 coloquei hunting high and low :D

Roma
02-02-2006, 13:21:50
Ah, esqueci do RZC e do MarceloRock da panelinha de Headbangers :D :p

Du Doido
02-02-2006, 13:24:12
bah... eu curtia o heavy metal das antigas... AC\DC, Metalica, Iron Maiden (tudo de 85 pra baxo)... agora cada dia sai uma coisa diferente...

Isso ja nao eh estilo de musica, eh fabrica sonografica... igual aqui no Br!

Rafinha
02-02-2006, 13:49:03
ps: na minha formatura em 2004 coloquei hunting high and low :D

A-Ha r0x a lot :D
Popzinho dos anos 80 bom de ouvir, assim como New Order e Depeche Mode :D

Eu escuto meio que de tudo, tenho algo de punk rock, um pouco de metal, sempre gostei muito de Iron Maiden, mas eu odeio qualquer ser que se veste de acordo com estilo musical, acho uma coisa muito POSER e NERD pro meu gosto

|RZC|
02-02-2006, 14:10:41
A-Ha r0x a lot :D
Popzinho dos anos 80 bom de ouvir, assim como New Order e Depeche Mode :D

Eu escuto meio que de tudo, tenho algo de punk rock, um pouco de metal, sempre gostei muito de Iron Maiden, mas eu odeio qualquer ser que se veste de acordo com estilo musical, acho uma coisa muito POSER e NERD pro meu gosto

huehueuehue a do A-Ha também é ROX³ mas a que eu coloquei foi a do Strato! huehuuehueuehu Mas popzinho/rock dos anos 80 é o que há mesmo! Anos 60 até 80.. nosssaaa muito animal!

Roma:

Não posso ser considerado Headbanger :/.. em festa me divirto até com Bruno e Marrone + Banda Calypso - Porque Choras :p uheeeuheuehehe

Roma
02-02-2006, 14:20:13
Roma:

Não posso ser considerado Headbanger :/.. em festa me divirto até com Bruno e Marrone + Banda Calypso - Porque Choras :p uheeeuheuehehe

Que vergonha RZC :mad:






Caplypso porque oq? Huaheuiahuiehauiehaiueae

|RZC|
02-02-2006, 14:24:24
Que vergonha RZC :mad:






Caplypso porque oq? Huaheuiahuiehauiehaiueae

huaueaueaueauhuehueeuhe mto boa essa música! :rolleyes:
Toma uma palhinha ae! :sm03:

"Porque chora assim?
Se quando foi embora nem pensou em mim,
Você me disse adeus sorrindo e eu chorei
E disse que era pouco tudo o que eu te dei
Porque chora assim
No jogo do amor eu não fui desleal
Você jogou, trapaçeou fazendo mal
E me deixando a beira de um abismo
Foi egoismo seu

E agora chora, pedindo pra voltar de qualquer jeito
Nem sabe que aqui dentro do meu peito
Existem marcas do seu abadonodo que tira o sono
E agora chora, mais eu nem sei se chora de verdade
E diz que tá morrendo de saudade
Amar assim, melhor o fim
Do que ter o seu amor por piedade"

Roma
02-02-2006, 14:28:32
huaueaueaueauhuehueeuhe mto boa essa música! :rolleyes:
Toma uma palhinha ae! :sm03:

"Porque chora assim?
Se quando foi embora nem pensou em mim,
Você me disse adeus sorrindo e eu chorei
E disse que era pouco tudo o que eu te dei
Porque chora assim
No jogo do amor eu não fui desleal
Você jogou, trapaçeou fazendo mal
E me deixando a beira de um abismo
Foi egoismo seu

E agora chora, pedindo pra voltar de qualquer jeito
Nem sabe que aqui dentro do meu peito
Existem marcas do seu abadonodo que tira o sono
E agora chora, mais eu nem sei se chora de verdade
E diz que tá morrendo de saudade
Amar assim, melhor o fim
Do que ter o seu amor por piedade"

Huiahuiehauiehauiehauiheuiaheuiaa

Esses dias tava jogando uma sinuca na praia e na TV tava rolando o DVD dessa banda, ai ví o grande Ximbica, teve uma hora que a banda toda ficou em silencio e ele ficou fazendo umas balaca com a guitarra, mas umas balaca mto tosca huahuahuauhahuahuahuaa

Porra mas o show desses kras lotam nunca ví disso, era um estádio cheio vendo o show dos pinta, uma viagem :eek:

Du Doido
02-02-2006, 14:46:05
UAHuhauhauh, eu nunca disse que só metal presta, pq já vi muito músico MUITO bom em bandas de axé por exemplo, baixistas principalmente (acho que era com a daniela mercury que tinha um que rulava). Meu professor de guita mesmo disse uns dias antes de ter show da Ivete Semgalo aqui: Onde estão os caras da banda eva e começaram com ela? ficaram pra trás, entraram músicos melhores, então não é qq bundinha pra entrar numa banda dessas, hehe
Mas isso eh um fato!
Essas bandas tipo Daniela mercury, a Ivete Sangalo, essas coisas, soh contrata musico fera! E os caras topam, logico, da grana pra caralho e o esforço nao eh grande!
O foda eh que nao da pra saber se o cara eh bom justamente pq a musica nao eh, ou seja, nao da pra vc fazer uma musica assim:
Quer andar de carro velho, amoooor...
-=solo de guitarra de 17 minutos=-
pois eu sei que andar a pé...
solo de batera por 3hrs!

KrOz_ROD
02-02-2006, 14:51:35
Hail to the king of METAL!

There`s only metal in these holy lands...
HAIL HAIL!!



:metal!!!:

Du Doido
02-02-2006, 14:55:40
anh?! head.... benga?

Call Me God
02-02-2006, 15:02:38
cade o malicia? nao terminou o tempo de ban dele? esse topico ficaria engracado! :p

F0rbIz0n
02-02-2006, 15:03:30
Mas isso eh um fato!
Essas bandas tipo Daniela mercury, a Ivete Sangalo, essas coisas, soh contrata musico fera! E os caras topam, logico, da grana pra caralho e o esforço nao eh grande!
O foda eh que nao da pra saber se o cara eh bom justamente pq a musica nao eh, ou seja, nao da pra vc fazer uma musica assim:
Quer andar de carro velho, amoooor...
-=solo de guitarra de 17 minutos=-
pois eu sei que andar a pé...
solo de batera por 3hrs!
Mas eu vejo muito banda pop por aew que é música simples com guitarristas por exemplo fazendo merda :sm25:

Por exemplo lá em Sapiranga, acho que foi na festa das rosas, tinha a banda TNT, uns velhores bastante conhecidos aqui no RS, daew eles entraram numa música tudo errado daew pararam pra falar pra um povo lá trás parar de brigar, auhauahuhauhauha, muito sem noção...

E o guitarrista da daniela mercury fez um solo sim aqui na minha cidade :eek:

Roma
02-02-2006, 15:04:40
cade o malicia? nao terminou o tempo de ban dele? esse topico ficaria engracado! :p

Conhece a piada do corcunda?

Call Me God
02-02-2006, 15:05:38
Conhece a piada do corcunda?

O que comeu a minha bunda? :(

Roma
02-02-2006, 15:10:45
O que comeu a minha bunda? :(

Não essa po, outra :mad:

Karl_
02-02-2006, 15:12:04
Helloween
Heavy Metal is the Law

Fight hard
Live fast
Play loud
Step out of the crowd

Iron
Rulin'
Steel bent
Forever the faith will live on in our hearts

There's nothing else in all the world
That will bring it down
We will play our wildest step to all around
We need it as a liquid in our veins instead of blood

Power
Burnin'
Brains out
United metallians ready to strike

White heat
Red hot
Mayhem
If you don't feel it you won't understand

There's nothing else in all the world
That will bring it down
We will play our wildest step to all around
We need it as a liquid in our veins instead of blood

Chorus:
Heavy Metal is the law that keeps us all united free
A law that shatters earth and hell
Heavy Metal can't be beaten by any dynasty
We're all wizards fightin' with our spell



PS: King of moria postando :p

Du Doido
02-02-2006, 15:12:51
Mas eu vejo muito banda pop por aew que é música simples com guitarristas por exemplo fazendo merda :sm25:

aihuiahuiahuiahia po, mas esses ae podem virar combustivel!!!



E o guitarrista da daniela mercury fez um solo sim aqui na minha cidade :eek:
ahuiaiuaiuauiuia depois de 6 anos assim:

Po Dani, vai, libera ae cara, um solinho soh, de 1 minutinho, prometo!!! Vai Dani, diz que sim, vai, siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim!?

Call Me God
02-02-2006, 15:14:35
Não essa po, outra :mad:

o que comeu a sua bunda?

Du Doido
02-02-2006, 15:29:07
o que comeu a sua bunda?
ja vi que eu dancei nessa historia neh!?

F0rbIz0n
02-02-2006, 16:23:13
Conhece a piada do corcunda?
O Corcunda estava no banheiro público, dando a sua mijadinha.Um rapaz chega e fica do lado dele, quando o cara repara na mandioca do corcunda não se contem e exclama:
- Olha não vá pensar mal de mim hein! Eu não sou viado, mais você tem um pau lindo, eu nunca vi um assim! Se eu tivesse um pau desses, eu mesmo me chupava.E o corcunda:
- PORQUÊ VOCÊ ACHA QUE SOU CORCUNDA!

|RZC|
02-02-2006, 16:27:27
Huiahuiehauiehauiehauiheuiaheuiaa

Esses dias tava jogando uma sinuca na praia e na TV tava rolando o DVD dessa banda, ai ví o grande Ximbica, teve uma hora que a banda toda ficou em silencio e ele ficou fazendo umas balaca com a guitarra, mas umas balaca mto tosca huahuahuauhahuahuahuaa

Porra mas o show desses kras lotam nunca ví disso, era um estádio cheio vendo o show dos pinta, uma viagem :eek:

O show deles só lota pq o guitarrista tem aquela mecha branca sexy e a Joelma é gata :o
uehueeuehueuehue :rolleyes:

Roma
03-02-2006, 07:29:01
o que comeu a sua bunda?

Nem é, é aquela que o Forbixon contou :D

-=HeLL_KiNG=-
03-02-2006, 07:32:58
nossa velho

MORRAM:sm41: