PDA

View Full Version : futuro



Ronca_Lapor
02-02-2006, 19:44:11
ae tipo, eu andei lendo uns livros sobre investimentos, e estou comecando a ficar curioso na ideia de ter ativos q geram fluxo de caixa para vc sem q tenha q trabalhar (vagabundo detected :D ) e, gostaria de saber o que vcs pretendem fazer para o futuro...

vao fazer o MIT na universidade de Massachusets ou vao trabalhar numa fabrica, montar a sua propria firma, ou tentar ser um investidor profissional???

qual eh o seu plano para o futuro...

King of Moria
02-02-2006, 20:08:18
ser professor...ou começando por baixo e se infiltrando na area da política... ;)

e ae q enchergo minha vida....

Mantrhax
02-02-2006, 20:24:35
Nao deixe seu filho falar :
"Quero ser igual ao Pacote quando eu ficar maior"

AHEUAHUEHAUHEAU
Premissa basica de economia e finanças :
"Dinheiro gera dinheiro" eh uma verdade universal e imutável (O_O)

entao a primeira coisa a fazer eh fazer muitoooo dinheiro, depois eh so investir e sossegar.

Marcio_Bianco
02-02-2006, 20:32:44
po no futuro eu tenho vontade de se ator, mas acho q nao vai da em nada pq eu nem to correndo atras hehehehehe

fora isso, to fazendo comércio exterior na facu e pretendo i embora do BR e trampa internacionalmente!

Ronca_Lapor
02-02-2006, 20:37:24
tipo, imoveis sao uma grande fonte de renda, pq sao dividas q os outros pagam para vc, vc tem a hipoteca, mais o aluguel dos outros cobre a despesas da hipoteca

eu quero fazer uns cursos e palestras, assim q aprender ingles, de como comprar imoveis e acoes, e comecar a investir desde cedo...

oh livro tem varios ditos, interessantes, q eu vou achar e dae eu posto para vcs :p

Mantrhax
02-02-2006, 20:46:08
tipo, imoveis sao uma grande fonte de renda, pq sao dividas q os outros pagam para vc, vc tem a hipoteca, mais o aluguel dos outros cobre a despesas da hipoteca


ERRRRRrrrrrrrrr Nao acredite nisso !!!!

antigamente os alugueis pagavam "as vezes" a prestação do imóvel se esse fosse super bem "comprado" - CEF e outros financiamentos habitacionais, atualmente com o excesso de oferta, o aluguel nem de perto cobre as prestações do imóvel !!

GENERAL
02-02-2006, 20:47:08
Eu prefiro bem, mais se especializar em uma coisa e seguir carreira!!!
acho q melhor forma de ganhar dinheiro eh investir em si msm!!!
em conhecimento!!

e sempre garantir bens materiais!!!
economizar dinheiro num rola!!! soh um caixa pra ter sempre..claro!!! (poupança)

Focr_BR
02-02-2006, 20:49:32
Pretendo me formar em Designer, e fazer um pós na mesma area, como só vou prestar no fim do ano vou começar a fazer um curso separado esse ano, depois fazer Cinema, fazer mais uns cursos de Direção e Roteiro, começar a trabalhar com isso e no futuro um pouco mais distante quem sabe montar um estudio, hehehe, quero fazer o mercado de entretenimento digital no pais crescer, desviciar os brasileiros de novelas e rede globo :sm03: é claro que sem se esquecer dos games pq tambem curto criação de games! então provavelmente depois que tiver feito tudo isso e tiver mais estabilizado faça algum tipo de curso pra programação e roteiros de games (e roteiro de hq tbm)... :sm03:

Ronca_Lapor
02-02-2006, 20:55:47
ERRRRRrrrrrrrrr Nao acredite nisso !!!!

antigamente os alugueis pagavam "as vezes" a prestação do imóvel se esse fosse super bem "comprado" - CEF e outros financiamentos habitacionais, atualmente com o excesso de oferta, o aluguel nem de perto cobre as prestações do imóvel !!


no brasil, talvez seja assim, mais aqui na nova zelandia, o aluguel rende pacaralho

nos tamos morando numa casa de 3 quartos, mas pequena, e estamos pagando 330 dolares POR SEMANA

uma casa de padrao medio alto, aqui, o aluguel sai em torno de 450 ah 500 dolares

alem do mais, sempre se pode comprar casas executadas judicialmente, e leiloados, onde se consegue adquirir bem mais baratas

oportunidades sempre estao a nossa volta

temos que treinar a nossa mente para conseguir ver ela

investimentos nao se ve com os olhos, e sim com a mente, q eh o nosso unico ativo real :sm05:

Mantrhax
02-02-2006, 21:54:54
Recomendo ler a veja da semana passada sobre o Boom Imobiliario dos EUA

AHEUAHE cada coisa huehauhe

Mas mesmo assim 330x4 = $1320 por mes numa casa de 3 quartos ainda fica vem abaixo dos alugueis praticados nos EUA, onde essa mesma casa sairia por 2.000-2.500$ claro que depende da casa, acabamento, bairro, etc...

e se fosse assim, aluguel maior que prestação, ninguem alugaria casa, todo mundo iria pagar as prestacoes da propria casa heuehu nao existe milagre

Aqui casa com 2 quartos, estilo sobrado, no ipiranga ce arranja pra aligar por 700 reais.....nenhum financiamento hoje esta menor que 1.000 reais, ou seja, mesmo em bairos mais afastados esse milagra da casa se auto pagar nao existe.

03-02-2006, 00:40:29
Ganhar na mega-sena...



POr enquanto facul (particular..pq não passei de novo na publica..¬¬" )


Trabalhar...trabalhar.........e quem porra alem disso se faz?


\o/

Kiko Rigatti
03-02-2006, 10:08:58
eu apesar de ter quebrado a cara inumeras vezes continuo a ideia de tentar virar um guitarhero milionario..eahuaehuaehuaehuh... ateh agora naum virei guitarhero e milionario intaum nem se fala...eahauehau mas eh akela neh um homem sem sonhos naum vive.. heheh.. e to estudando pra caralho pra isso.. e vamu ver no q vai dar.. eheh

G.u.g.a-Rlz
03-02-2006, 10:26:42
Recomendo ler a veja da semana passada sobre o Boom Imobiliario dos EUA

AHEUAHE cada coisa huehauhe

Mas mesmo assim 330x4 = $1320 por mes numa casa de 3 quartos ainda fica vem abaixo dos alugueis praticados nos EUA, onde essa mesma casa sairia por 2.000-2.500$ claro que depende da casa, acabamento, bairro, etc...

e se fosse assim, aluguel maior que prestação, ninguem alugaria casa, todo mundo iria pagar as prestacoes da propria casa heuehu nao existe milagre

Aqui casa com 2 quartos, estilo sobrado, no ipiranga ce arranja pra aligar por 700 reais.....nenhum financiamento hoje esta menor que 1.000 reais, ou seja, mesmo em bairos mais afastados esse milagra da casa se auto pagar nao existe.

po ia citar a veja...
e com certeza deve existir formas mais rentaveis doq imovel...
fica amigo de uns caras fodoes da bolsa de valores e fica pegando dicas e pagando comissoes la e ja era ehhehe

Incendiário
03-02-2006, 11:23:47
Eu to fazendo um monte de cursos diferentes, pq eu nem sei que faculdade vo querer fazer, Mas no curso De Gestao Empresarial,

parece que tem umas coisas bem legais pra se fazer, mas se nao der muito dinheiro.. pra mim esquece...

Mas queria, se um dia der, mexer alguma coisa de games, pq tah crescendo pa caramba, mas ainda sei lah...

Di Doido
03-02-2006, 13:31:48
vou investir na area de vmodder.. ja tenho ateh um socio no forum... mas infelizmente nao posso dizer o nome...

Marcio_Bianco
03-02-2006, 13:39:55
vou investir na area de vmodder.. ja tenho ateh um socio no forum... mas infelizmente nao posso dizer o nome...
UAUAHUAAUHAUHAUHAUHAUAH
AUAHUAUAHAUHAUAHA

WGT-32
03-02-2006, 14:00:54
olha.... eu tenho 3 opçoes....


a primeira e criar uma concorrente ao google e apos isso comprar a google e juntar ela a minha empresa...

a segunda eh fazer a facul em mecatronia , montar minha empresa e ficar zilhonhario


a terceira eh ficarb em famoso e me candidatar a presidencia..... e vencer...




massssss enqto isso nao fica pronto.... meu unico desejo msm eh ganhar a CPL :)

DanW
03-02-2006, 14:38:26
Eu pretendo terminar de pagar meu carro e depois estudar para passar em um concurso qualquer que tenha vaga para Eng. Químico (Petrobrás 99% de chances). Não penso nesses TRT, PRF da vida.... acho que não tem nada a ver...

Depois disso quero ver se junto um bom dinheiro para montar uma pequena fábrica na minha cidadezinha natal. É isso. :)

Ronca_Lapor
03-02-2006, 17:35:39
montar uma empresa eh outra ideia valida, no brasil ainda ta facil, pq vc pode pagar para uns peoes fazerem 1 dia d trabalho a 30 pila, montar empresa aqui na nova zelandia, eh fudido, pq o salario minimo eh de 10 dolares a hora :eek:

tmb nao tenho ideia nem conhecimento de como montar uma empresa, mais para isso, sempre existem cursos e seminarios :sm38:

Mantrhax
03-02-2006, 17:38:14
vo montar um sindicato : Sindicato dos Gamebrasilenses

assim que todos estiverem estabelecidos, começam a pagar as contribuicoes sindicais anuais para mim

Kiko Rigatti
05-02-2006, 12:11:48
mas um eskema extremamente rentavel se voce souber bastante de economia e talz..eh aplicar em açoes um cara q trabalha comigo teve lucro de 23% em UM MES!!

Incendiário
05-02-2006, 23:59:15
Achar petroleo....
ou
fazer a coisa mais besta que jah passou na minha cabeça fora (ligar pra alguem pedindo cpf e n da conta e senha dizendo que eh de banco...)

- Ser policial, aceitar uma BOA propina, instalar algum rastreador no assaltante, me mudar, mudar meu nome e denunciar o cara....

NeoRSC
06-02-2006, 11:16:33
Dominação mundial e escravizar a raça humana!

Kiko Rigatti
06-02-2006, 14:01:00
Dominação mundial e escravizar a raça humana!

jah fizeram isso.. e no final o maluco acabou morto :eek: