PDA

View Full Version : Vamos Ajudar o Batz a montar um CPU!!!



DekerBSB
21-08-2001, 09:42:56
Pois é galera...realmente estou decepcionado com vocês....
........
........
vcs devinham se envergonhar de ficar fazendo "chacotas infames" com o pobre computador do Batz...(se é que pode ser chamado de computador.
......
......
Qual é moçada...olha só o tanto de coisas legais que o Batz ja fez pra gente....quantos links legais ele colocou....aquela vez que......aquela vez que.....é.......bom isso aí........Oq importa é que ele tem saude.....(risos):p
.......
.......
como uma forma de agradecimento pelo arduo trabalho que o Batz vem tendo aqui no site....trabalho esse que todos nos usufruimos estive pensando aqui e:
Seria mais do que justo se a gente ajudasse ele a montar uma boa maquina...cada um ia dando uma peça...até que ele possa se livrar daquele aglomerado de chips que tanto deve atormentar a sua vida.....
.......
.......
para facilitar o orçamento acho que não precisa ser nada top-de-linha e nem muito caro....por isso acho que a seguinte configuração faz jus ao nosso companheiro:
AMD ATLHON PALOMINO 1.5ghz
ASUS A7M266
256MB DDR 2100 CRUCIAL
ASUS GF3 V8200 DELUXE
SOUND BLASTER AUDIGY 5.1 PLATINUM
HD 100G SEAGATE BARRACUDA
MONITOR 21" CRISTAL LIQUIDO
TECLADO SEM FIO DA MICROSOFT
MOUSE SEM FIO DA MICROSOFT
CAIXAS DE SOM DA CREATIVE 5.1+WOOFER
CREATIVE DVD 12x

Viram só????garanto que se cada um der uma peça no fundo vai ficar barato....pois o sorriso de um colega é recompensador

Aguardo a colaboração de T.O.D.O.S vcs
:)

Ps-Deixa eu adiantar logo oq eu vou dar pra ninguém dar igual....
o MOUSE-PAD!!!!!!!
:p :p :p
heuehuaheuahuhauehuaehuaehauehauehueh
heauhaeuhuaehuahuaehuaehuaehuaehaeuheuh

Po Batz....pq vc não vai no show-do-milhao ver se vc nao consegue uns trocados pra melhorar o CPU?????????/

heheheheheheheheh
:p

Flaviobs
21-08-2001, 16:33:09
Só pq o PC dele pede para desinstalar o Win 3.11 quando ele vai instalar um jogo...... naum podemos ficar zuando:D :D


Faz assim entaum........ vc's mandam o dinheiro no valor da peça q vc quer dar (procure no lugar mais caro) pra mim............. q eu farei a parte dificil montarei e enviarei ao Batz.......

P.S. Minha conta é: 12345-80 situada no BankBoston em Miami............. estou aceitando tambem doações milhonarias, vale transporte e vale refeição.............. claru q tudo sera usado usado para ajudar o Batz:D

P.S.2. Só estou fazendo isso pq como o Deker falow ele ja fez muita coisa pela gente............... q naum vou citar pra naum deixar ele sem graça...........

huahauhauhauahuahauhauhauahauhahauhahauha

Lrafael
21-08-2001, 16:43:31
Eu vou arrumar um drive de disquete para ele em perfeito estado :PPPPPPPPPP

BatZ
21-08-2001, 18:27:09
hahahahahhaha
zóia a sacanagi!!!!

Deker, acho q a configuração está razoavel sim... como eu num sou uma pessoa muito exigente vou aceitar, até pq presente a gente sempre tem q aceitar, né?!!?

é incrível ver como as pessoas são solidárias nessas horas, né Flávio?? É de encher os olhos d'água!

só num gostei desse papo de desinstalar o Win 3.1 (nem é 3.11), pq eu num vou instalar esse tal de Win95/98/Me, pq ouvi dizer q é coisa do demônio..... afinal, o q eu preciso mais além do Paciência e Campo Minado (ambos com cheats, claro)!

agradeço a todos e já deixei o porteiro do meu prédio avisado para guardar com cuidados os equipamentos q começarem a chegar ahahahahhhahahah

[]'s

DekerBSB
21-08-2001, 18:28:47
ESSE É O ESPIRITO....ESSE È O ESPIRITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
estou gostando de ver pessoal.....
assim ja ja o nosso colega batz vai poder desfrutar das maravilhas dos jogos modernos.....
....
....
....

Flaviobs
21-08-2001, 18:45:24
erro de digitação......................

eu sou muito solidario sim viu, ja ate reservei um espaço pra deixar o computador para testes aki em casa............ olha como sou bonzinho ainda vou testar.............:D :D

e quem disse que paciencia naum é moderno......... para a história dez anos naum é nada..................
hahahahahahahahahahaha