PDA

View Full Version : PreconceitoGB [Se fudê :mad:]



Roma
04-02-2006, 04:01:58
Porra, hoje fui inventar de ir num barzinho q tava rolando um pagodão tomar umas bira com um amigo. Ae chegando lá peço uma ceva e o kra serve dois copos, e enqto isso meu amigo foi procurar outro amigo dele no meio do fervo do bar, aonde tava rolando a pagodeira. Nisso quando vou pegar os copos servidos chega um negão daqueles baixinho e forte mas podre de bebado e tenta pegar um dos copos de ceva meu, ae falei na boa "Ae parceiro, esse copo é meu".

Até ai blza, ele foi comprimentar um kra q tava do lado ali e eu peguei os copos e fui para perto da rua, bem na porta do bar. Ae ele volta e pede umgole da ceva, eu resolvi naum dar (naum vo ficar servindo krinha q nem conheço). Ae o idiota tirando a carteira me pergunta: "QTO TU QUER POR UM GOLE DESSA CEVA?"

Porra, deu vontade de mandar ele enfiar aquela grana no cú. Ae eu falo na boa pra ele: "Kra, faz o seguinte, vai lá e pega uma ceva pra nós e vamo bebe junto." Ele naum queria ir, insistiu em comprar um gole da ceva, até q convenci ele e o kra foi. Nisso chega meu amigo devolta e saimos pra rua, ele vê isso e diz pra mim ficar que ele iria pagar a ceva, mas disse isso brabo. Ae eu faço sinal q sim, q vou ficar ali fora esperando ele. Mas ele não entende e vai lá fora me xingar, nisso tento dar uma de bom samaritano e tento abraçar ele como se fosse amigo, mas o kra empurra meu braço e DERRUBA METADE DA MINHA CEVA!!! Porra fiquei mto puto, e ele queria brigar, eu tava só esperando ele vir pra cima (o kra era mto mais forte q eu mas no estado dele era uma no lado da orelha e ele deitava na calçada) qdo um amigo dele (eu acho q era amigo) separa nós dois e fala q o kra tá mto bebado e q é para nós dar uma volta na quadra pra esfriar, ae fui embora de vez com meu parceiro.

Mas ae eu penso, PORRA, esses nego sempre acham q um kra alemão q nem eu tem preconceito contra os eles, mas quem teve preconceito foi esse idiota q foi me enxer só pq me meti na parada de pagode deles, é tipo um Netinho da vida, não sou racista mas odeio esses nego que sempre acham q o kra é preconceituoso. E tb qdo eles tem dinheiro fazem questão de mostrar isso pro kra. AH, MAS VAI TOMAR NO CÚ!!! :mad: :mad:

Snap
04-02-2006, 04:12:58
huahuahuaaUHHUHUaaHUUUHhuHUuhAUHuhUuhHUuaHhuahuhuuhauHuHAua.....vc devia t falado pro cara"10 pila no copo"... vc ia lucra $$$$$$$$$$$$





Issu q da bebe cerveja...tem q bebe coka!!

Pacote
04-02-2006, 05:25:06
"...q tava rolando um pagodão..."

parei de ler aqui :D

Mantrhax
04-02-2006, 06:31:31
Aehauheuaheuhauhe Olda

Roma
04-02-2006, 07:02:45
"...q tava rolando um pagodão..."

parei de ler aqui :D

Eu nem gosto de pagode, e nem de lugares que está rolando um pagode, só fui naquele bar porque meu amigo queria falar com o amigo dele que vai dar carona para ele na praia hj (agora).

GENERAL
04-02-2006, 09:19:28
"...q tava rolando um pagodão..."

parei de ler aqui :D

HAHAHAHAHAHAHA :sm03: :sm05:

KrOz_ROD
04-02-2006, 10:18:14
Pqp Roma...

No pagodão é foda heim!
Tem que ir em bar de Headbanger!! Lá os mano são tudo irmão, véio!
Tudo Brothers of Metal!

nerj
04-02-2006, 10:41:31
Pqp Roma...

No pagodão é foda heim!
Tem que ir em bar de Headbanger!! Lá os mano são tudo irmão, véio!
Tudo Brothers of Metal!

Ae Rod tu é rato do Largo da Ordem? :)

Aew Roma sei bem como é, camarada meu vive sendo entimado pra briga nos lugares q vai só pq é polaco e tem o cabelo raspado... pior q não rola de brigar nem nada pq sobra para os "brancos" (sem conotação racista) :sm20:

--==Insano==--
04-02-2006, 10:45:43
eu sou totalmente palido tambem e já peguei uns casos que nem esse ai, acontece sempre pq as pessoas costumar generalizar as coisas, acha que vc é branco então é racista e ai ja vem procurar briga

KrOz_ROD
04-02-2006, 10:51:34
Ae Rod tu é rato do Largo da Ordem? :)

Aew Roma sei bem como é, camarada meu vive sendo entimado pra briga nos lugares q vai só pq é polaco e tem o cabelo raspado... pior q não rola de brigar nem nada pq sobra para os "brancos" (sem conotação racista) :sm20:

AUHRHUAErhAUrharAeAUHerhaEUrAE

Nem..vou lá de vez em qdo ;)
É pq minha ex-banda tocava lá no Lemmyn's e depois íamos pra umas beras nas redondezas, e o Largo é 'famoso' por dentre a comunidade Metaleira daqui né? hehehe
Mas tem mto palhaço lá...sozinho eu não vou lá nem fu! :sm22:

nerj
04-02-2006, 11:02:12
AUHRHUAErhAUrharAeAUHerhaEUrAE

Nem..vou lá de vez em qdo ;)
É pq minha ex-banda tocava lá no Lemmyn's e depois íamos pra umas beras nas redondezas, e o Largo é 'famoso' por dentre a comunidade Metaleira daqui né? hehehe
Mas tem mto palhaço lá...sozinho eu não vou lá nem fu! :sm22:

Também acho o pessoal de lá meia boca, a maioria é poser.... tem msn aê?

Di Doido
04-02-2006, 11:26:51
o roma curte uma mulata bunduda.. humm..

GENERAL
04-02-2006, 11:27:42
o roma curte uma mulata bunduda.. humm..

mulatA??????????
HAHAHAHA boa essa :sm22:

04-02-2006, 11:43:05
mulatA??????????
HAHAHAHA boa essa :sm22:

AHUHAUIHAUAHUIAHIAIUHAUIAHI...essa foi boa General! :sm38:

E pago...é fogo..msm...hein....qdo tem uns bailes aqui..tem essas merdas...mas ainda bem que tem + 2 ambiente...


Mais..ae..aqui aconteceu uma história:

Aqui tem uns certos "points", fica tudo perto..pra nao dizer vizinho...eis que eu tava dando uma volta eu mais um colega meu, e dae esse meu colega paro pra conversar com umas "tias" (feias pra caramba..uaheuiaheiuae) e eu como sou um pouco "quieto", preferi ficar esperando ele, encostado num carro...ae, dps de um tempinho veio um "Mano" (esse "neguinhos" que pensam que são foda...mas na verdade são uns merdas, pq ele tem sempre a "turminha" dele...e sem ela ele é merda...) falô merda pra mim...e ainda fico se achando so pq ta com duas muié (que alias...uma ficou incarando...uaheuihaeiuae..:p :sm21: )..meu fiquei com tanta raiva..pqp...o cara fez isso..meu fiquei olhando pra ele...ele soltou "Tá olhando oq?"...continuei olhando pra aquele afrodescentente imbecil...não sou racista..mas nesse eu pensei..se ele relasse a mão ne mim..era bom..ele bater mesmo...se não...eu ia fazer loucura...

É foda..eu tava quieto ali...fiquei p* da vida...


Bah..

bluR
04-02-2006, 16:24:13
iaheuiaheia
bando de complexado..
eh falta de auto-estima isso iaheiuaa
dae pra provarem pra eles mesmos q sao phodas, fazem isso..
(e isso eh independente de cor, raça e gosto musical =P)

e porra roma..
fim de carreira.. buteco rolando pagadao :mad:
aheuiaheuia :D

KrOz_ROD
04-02-2006, 16:26:33
iaheuiaheia
bando de complexado..
eh falta de auto-estima isso iaheiuaa
dae pra provarem pra eles mesmos q sao phodas, fazem isso..
(e isso eh independente de cor, raça e gosto musical =P)

e porra roma..
fim de carreira.. buteco rolando pagadao :mad:
aheuiaheuia :D

:sm03:
:(

Kiko Rigatti
04-02-2006, 19:11:17
intaum imagina eu.. sendo cabeludo indo trovar as loira pagodeira no meio dos black..eaeaheuahaeu sempre acaba em briga...eahaeuaehuaehuh

Zinedine_Zidane
04-02-2006, 19:25:24
esse lançe do Roma é normal em lugares assim...
em bares, muita gente bebada, vc q encontrar um monte de cavalheiros e damas distintas :confused: :confused:

Sizemore
04-02-2006, 19:37:21
esse lançe do Roma é normal em lugares assim...
em bares, muita gente bebada, vc q encontrar um monte de cavaleiros e damas distintas :confused: :confused:


Não seria cavalheiro?
http://www.nitnet.com.br/~fbarao/cavaleiro.jpg
http://www.meguimaraes.com/subrosa/arquivo2005/fafagra2.jpg

Kiko Rigatti
04-02-2006, 19:45:50
Não seria cavalheiro?
http://www.nitnet.com.br/~fbarao/cavaleiro.jpg
http://www.meguimaraes.com/subrosa/arquivo2005/fafagra2.jpg

"cavalHada" ahhhh tah blz.. hehe:sm20:

Zinedine_Zidane
04-02-2006, 20:02:51
opa, ja corrigi, valeu.

Sizemore
04-02-2006, 20:31:40
opa, ja corrigi, valeu.


:D ;)

-=|R.R.|=-
04-02-2006, 22:47:35
eu sou negão e não gosto de alemão :mad:


morte aos brancos!!! morte ao Rom4 :mad:

Karl_
04-02-2006, 23:01:58
ahhh nao vo le tudo rumo plz:mad:




:D :D

04-02-2006, 23:09:21
ahhh nao vo le tudo rumo plz:mad:




:D :D

Rumo?

Kiko Rigatti
05-02-2006, 00:03:00
ahhh nao vo le tudo rumo plz:mad:




:D :D

eu juro q li resumo O.o

Tr0zZz
05-02-2006, 01:26:14
eu juro q li resumo O.o

eu tbm :sm25:

05-02-2006, 02:36:05
3 Owned...ao mesmo tempo...¬¬" ^^

bluR
05-02-2006, 04:04:44
eu sou negão e não gosto de alemão :mad:


morte aos brancos!!! morte ao Rom4 :mad:
fake :D

-=|R.R.|=-
05-02-2006, 07:52:52
fake :D


:mad:

BatZ
07-02-2006, 21:35:44
Atenção Roma,

Favor passar no setor de RH da administração do fórum para tratar de seu cargo e posicionamento na empresa!

Atenciosamente,

Equipe GB

:sm25:

Roma
08-02-2006, 10:07:36
:sm25:

Finalmente vou ser promovido. Depois de um arduo trabalho aki dando suor e sangue virtual finalmente o BatZ reconheceu que sou aquém de tudo :o



Obs: Sofá de couro quando :confused:

:D

08-02-2006, 11:40:52
Finalmente vou ser promovido. Depois de um arduo trabalho aki dando suor e sangue virtual finalmente o BatZ reconheceu que sou aquém de tudo :o



Obs: Sofá de couro quando :confused:

:D

De novo promovido?


Já não basta....estar banido??

Esse gosta do sofá....







:D :sm25: