PDA

View Full Version : [MovieGB]Memoirs Of A Geisha



Dr.Teflon
05-02-2006, 03:02:12
http://csc.ziyi.org/filmography/memoirs/gallery/memoirs001.jpg






Putz, hj eu vi aquele memórias d uma gueixa... td bem, figurino bunito, algumas cenas muito bonitas... massss, o filme é meio confuso, história meio mal contada, meio q po, sei la explicar, nao kero por spoiler, mas meio q a mina axa q vai conseguir algo q não é verdade


Caso algm queira ver... Sinopse...

Sinopse: Baseado no romance internacionalmente aclamado de Arthur Golden, Memórias de uma Gueixa é um épico romântico arrebatador que tem lugar em um mundo misterioso e exótico que ainda hoje exerce grande fascínio. A história começa nos anos que antecedem a II Guerra Mundial quando uma criança japonesa, sem um tostão sequer, é separada de seus pais para trabalhar como empregada em uma casa de gueixas. A despeito de sua traiçoeira rival, que quase consegue alquebrar sua alma, a menina floresce e se torna a legendária gueixa Sayuri (Ziyi Zhang). Linda e completa, Sayuri conquista o homem mais poderoso de seu tempo, mas é assombrada pelo secreto amor que nutre por um homem que está fora de seu alcance (Ken Watanabe).

Pacote
05-02-2006, 03:10:46
as criticas meterem tanto pau que preferi nem ver... pra começar por chines pra fazer pael de japones ja ta tosco ahuahua e depois ate em will and grace eles zuado o filme ahuhau

Dr.Teflon
05-02-2006, 03:25:32
as criticas meterem tanto pau que preferi nem ver... pra começar por chines pra fazer pael de japones ja ta tosco ahuahua e depois ate em will and grace eles zuado o filme ahuhau


Minha namorada axou lindo o filme super romantico, :rolleyes:, eu nao vi romance nenhum no filme (ta bom, tem mas é algo meio xoxo)

qq é Will and Grace pacote? :confused:


Mas oh, relaxa, pior q WolfCreek nao é ^^

Mantrhax
05-02-2006, 03:36:56
Romance eh coisa de frutinha, o negocio eh sexo selvagem e animal

Dr.Teflon
05-02-2006, 03:52:55
Romance eh coisa de frutinha, o negocio eh sexo selvagem e animal

eu gostei do diário de uma paixão :D

-=HeLL_KiNG=-
05-02-2006, 08:32:37
vi na epoca q saiu leg. pro dvdscr e nao gostei nao, peguei p/muié msm ae vi um pouco mais parei, outra pq peguei a versao americana q é essa Memoirs Of A Geisha, a japonesa chama Sayuri, os japa falando em ingles fico bem forçado, carregado....nao sei pq versao americana

G.u.g.a-Rlz
05-02-2006, 09:36:18
eu vou ter q ir ver hj no cinema =(

Mantrhax
05-02-2006, 14:04:29
a 2 tipos de homens :

Os que pagam pra comer e os que pagam pra comer ....

os que pagam com dinheiro e os que dao presentes, jantares, cinemas......

;P

G.u.g.a-Rlz
06-02-2006, 10:36:57
a 2 tipos de homens :

Os que pagam pra comer e os que pagam pra comer ....

os que pagam com dinheiro e os que dao presentes, jantares, cinemas......

;P

disse tudo eheheh
mas putz...tem uma japinha mUITO gata nesse filme...qd eu vi ela fiquei de boca aberta mesmo com a minha mina do lado aeuuhaauaeuhae

F0rbIz0n
10-02-2006, 23:54:36
Bom, assisti hoje.

É drama, se você gosta de ver o chuck norris dando voadeiras esse não é o seu filme :D

Não sei o que comentar sobre o filme, não me impressionou, a legenda que peguei me pareceu meio estranho também, por isso não vou falar da parte da história mal contada, hehe.

Se eles tivessme explicado logo no começo o que era uma geisha e seus costumes seria mais fácil, mas tem o lado de que se fizessem isso, o resto do filme seria apenas um romance choncho que vc provavelmente dormiria, uhauhha

Wild
11-02-2006, 08:43:19
po tosqueira total chinês fazendo papel de japonês... hehehe a não ser que a menina seja filha de japonêses e tenha nascido na china! huheueheuh