PDA

View Full Version : Google Ameaçado!? Bom, pelo menso o Bill Gates diz que sim!



Du Doido
07-02-2006, 10:49:33
http://www.bbc.co.uk/portuguese/reporterbbc/story/2005/10/051027_billgatesrw.shtml


hehehe, engraçado que o Tio Bill acha que a google tah parada neh!?

KrOz_ROD
07-02-2006, 13:03:17
"Os computadores podem fazer muitas coisas, mas ainda não podemos falar com eles, e esta é uma das coisas que vamos ter nessa década", prevê Gates.

Como não? Eu falo com o meu :sm44:
Sem zoa agora: Puxa, imagina só se isso, de fato, acontecer! :eek:


"A TV será redefinida para que os programas sejam o que você quer que eles sejam. Eles podem ser personalizados. Quando você vê as notícias elas serão sobre os assuntos que lhe interessam", disse.

Sonha que é bom...




**/**

O Bill não se conforma que as outras empresas pisaram na Microsoft...
Google tá pisando nas bolas e a Apple no pescoço.....
Acho que esse 'discurso' foi mais um grito de: 'Ainda estamos na páreo' visando um futuro menos trágico pra M$.

Mantrhax
07-02-2006, 14:14:21
BAH..... ce acha que eu vo ficar falando com uma máquina ? bah, jah pensam que eu sou louco , se eu falar com o meu micro me mandam pro jukiri na hora.


e fala sério

vc prefere usar Google ou Microsoft ?

KrOz_ROD
07-02-2006, 15:27:40
e fala sério

vc prefere usar Google ou Microsoft ?

Google forever! ;)

Sarge
07-02-2006, 17:17:28
Come on guys...

Sem querer defender a Microsoft...

Vamos parar de ser Googlefreaks... Nem tudo o que eles lançam é bom... mas, tudo o que eles lançam vira moda... um pouco de senso crítico é importante nessa hora...

A Microsoft, tem feito um esforço tremendo pra melhorar seus produtos... e obviamente eles não vão ficar parados esperando as outras empresas de tecnologia tomar fatias de mercado que eles também querem disputar ou já disputam... não tem nada de mal nisso... se vc fosse acionista deles compartilharia das mesmas idéias...

Mantrhax
07-02-2006, 17:56:41
A Microsoft, tem feito um esforço tremendo pra melhorar seus produtos...

AHEUAHEUHAUEHUH

A MShit tem feito um esforço enorme pra destruir pequenas e medias empresas, seja or ameaças ou comprando-as e ustilizando o know how das empresas nos seus proprios produtos , seja desmembrando-as, a Mshit usa de todas as taticas sujas e desleais no mercado de software, eh totalmente anticompetitiva, alias nao sabe o que eh competicao leal a muitos anos, usa seu poder pra conseguir mais e mais vantagens, a ponto de influenciar ate pequenos paises, e alguem que defende a MS , deveria ler a historia de falta de ética da MS nos ultimos anos antes de falar algo a favor dessa besta chamada MS. E tem nego que pensa que a MS eh sua amiga !! AHEUAHEUHAUHEAEUH



se aparecer um botao aqui e agora escrito, destruir a MS, nao pensaria 2x em aperta-lo.

Ronca_Lapor
07-02-2006, 18:28:11
google "4ever"

nossa, essa foi podre :(

bluR
07-02-2006, 19:06:18
e obviamente eles não vão ficar parados esperando as outras empresas de tecnologia tomar fatias de mercado que eles também querem disputar ou já disputam...
okay.. ateh eu eu concordo..

não tem nada de mal nisso...
aki sou obrigado a dizer pra vc ler o livro "o caso microsoft - como bill gates ergueu seu imperio"
vc provalvelmente vai mudar essa ideia rapidinho..

e meu.. o unico FREAK mesmo eh o tiu bill..
esse homem eh doido.. le o livro q se vai ver
aeuiaheuia

e mantrhax
nao foi nos ultimos anos nao..
foi desde sempre.. desde q o tiu bill fez o seu primeiro milhao com as licencas por cpu do DOS "roubado"
apartir dae foi soh destruir o resto.. e dae geral jah sabe o resto da historia..
aieaihuehauiea

Mantrhax
07-02-2006, 20:03:01
o unico que se salva na MS eh o Palmer, ele me faz riri o tempo todo aheuahuehaeuauueh retardado do cacete

Sarge
07-02-2006, 21:26:00
Em nenhum momento eu disse que a Microsoft, era uma empresa maravilhosa que quer o bem de todos...

O que me incomoda é utilizarem o Google como bandeira ANTI-MICROSOFT. Eles tem excelência em algoritmos de busca, alguns programas inovadores e um sistema de "advertising" simples e funcional. Mas eles querem ganhar dinheiro e se puderem monopolizar as fatias de mercado que em que eles estão, eles vão fazer isso... assim como a Microsoft, eles vão seguir os interesses dos investidores...

"Don´t be Evil" - Me poupe né...

"Nós protegemos sua privacidade" - Dispenso comentários....

Du Doido
07-02-2006, 22:03:36
concordo com o Sarge... o google tb nao eh amiguinho de ninguem...

na verdade, no mercado competitivo de softs e hard, ninguem eh amigo do consumidor... uqer soh que compre e se possivel explode o concorrente"

bluR
07-02-2006, 23:25:22
e o yahoo como bandeira anti-google
aheuiaheuia
negocio eh q tem nego fanatico..
q nem time de futebol..
ou amd vs intel, ati vs nvidia..

apenas doentes uaheia :D

Du Doido
07-02-2006, 23:33:15
e o yahoo como bandeira anti-google
aheuiaheuia
negocio eh q tem nego fanatico..
q nem time de futebol..
ou amd vs intel, ati vs nvidia..

apenas doentes uaheia :D
Eu sou muito mais o RenatoCloud do qeu o Blur!

RC RULA AS TETA DO BLUR!!!!:mad:

mrxrsd
08-02-2006, 00:28:25
eu sou fan da MS e da google =p

Mantrhax
08-02-2006, 00:43:24
"eu Odeio A Microsoft"

Raybon
08-02-2006, 01:57:35
RC RULA AS TETA DO BLUR!!!!:mad:Não era as do Roma?

:sm25:

bluR
08-02-2006, 12:59:47
Eu sou muito mais o RenatoCloud do qeu o Blur!

RC RULA AS TETA DO BLUR!!!!:mad:
ah
o bluR eh legal
da um desconto =P






:D

Call Me God
08-02-2006, 15:31:52
M$ rlzzzz. :D

Di Doido
08-02-2006, 16:58:40
"eu Odeio A Microsoft"


eu axo a m$ uma puta empresa cara.. ela só falha no setor de
software e video-game..
o resto é excelente :sm03: