PDA

View Full Version : Gta 3 Oq Fazer Nessa Misssa/:?



SAD_SPIRIT
01-06-2002, 04:22:50
BOM E UMA MISSAO Q TENHO Q LEVAR UM CARRO DA YAKUZA NE UMA GARAGEM, AI DEPOIS Q FAÇO ISSO A SETA CONTINUA NO MESMO LUGAR , A PORTA NAO ABRE MAIS ,E PELA LOGICA EU DEVERIA LEVAR OUTRO CARRO DA YAKUZA LA MAIS NAO ABRE MAIS , OQ FAÇO? NESSA IMAGEM TA ESCRITO ISSO AI OQ FAZER? , ENTAO HEHE

gringo
01-06-2002, 11:28:44
nem lembro disso

qual o nome da missão?

TheRiddler
01-06-2002, 13:21:29
UIIIIIIIIIIIIII!
Vc joga com Trails ligado? Tah loko manow?
Sobre essa missão eu não posso falar pq eu ainda não cheguei aih, mas o Pacote jah deve ter passado por essa missão.

SAD_SPIRIT
01-06-2002, 15:06:42
e o seguinte esplicando melhor, nesssa fazeeu tenho q ir la no pontinho rosa no mapa certo e a porta da garagem so abre com um carro igual a essse , tudo bém ai eu guardo o caro la , ai depois disso nao adianta eu pegar outro carro e levar lá nao aparece nada , so quando eu pego outro carro igual a essse ai na foto a aparce a missao q esta ecrito na foto na parte debaixo da foto , mais eu levo o carro na garagem e a porta nao abre e nao tem nada indicando para fazer outra coisa apenas o mesmo ponto rosa no mapa:confused:

gringo
01-06-2002, 15:19:17
cara não da pra entender nada doque vc ta explicando

fala o nome da missão q fica facil

SAD_SPIRIT
01-06-2002, 15:33:29
E O SEGUINTE NA FOTO TA ESCRITO OQ TENHO FAZER VIU LA? SO Q NAO ENTENDO NADA DAQUILO LÁ
E TB NAO ADIANTA EU LEVAR NENHUM CARRO PARA LÁ MAIS E ALGO RELACIONADO AO CARRO PQ TA ESCRITO LA NA FOTO E SO VC OLHAR HEHEHE ME AJUDEMMMMMM HEHEHE SE NAO ATO COMEÇANDO A ACHAR Q E UM BUG

TheRiddler
01-06-2002, 15:47:28
Ali na foto tah dizendo:
"Vc jah roubou o carro da gang"
Agora vc tem que levar esse carro pra outro local q vai indicar no mapa.
Talvez vc tenha que pintar esse carro antes de levar ele pra garagem, ou colocar uma bomba nele!

D@rkNick
01-06-2002, 15:49:06
pod cre AHuAhUAH

SAD_SPIRIT
01-06-2002, 16:21:11
A ORDEM E O SEGUINTE DESCOBRI A METADE HEHEHE DEPOIS DESSA FOTO TENHO Q LEVAR UM CARRO DA GANG MEXICANA LEMBRAM? O CARRO COM FOGUINHA NA ILHA 1 , AI DEPOIS PEDE O CARRO DIABLO GANCAR , E AI AGORA E O SEGUINTE HEHE AONDE TEM O DIBLO Q Q PEDE LÁ?

SAD_SPIRIT
01-06-2002, 17:06:29
BOM GALERA PARA ESSA MISSAO O DIABLO EO CARRO DA MAFIA CHINESA DA ILHA 1 OK

gringo
01-06-2002, 17:22:31
ah, não entendo nada

olha num faq la do gamefaqs.com q vc descobre

Pacote
01-06-2002, 21:39:56
aow me ajudem auqi
acabei as missoes da asuka e to na do K
o chineis la
ele quer que eu arrume um Yardi car
em newport
ja fucei e nao achei esse carro colombiano!
me ajudem
ahuaha

sabia que se vc apertar os botoes de ver o lado do carro e tiver com uma uzi ele mira pela janle e atira pelos lados?

Irado
:D

gringo
01-06-2002, 22:53:34
é um carro q tem o capô branco

e tem os bancos de leopardo

tem la perto da ponte q leva pra 1a ilha

zabot
03-06-2002, 23:29:27
Originalmente enviada por Pacote2k2
aow me ajudem auqi
acabei as missoes da asuka e to na do K
o chineis la
ele quer que eu arrume um Yardi car
em newport
ja fucei e nao achei esse carro colombiano!
me ajudem
ahuaha



To nessa mesma missao e nao adianto roba o carro de leopardo no banco.. alguem ajuda ae.. valeu..
pakote vc conseguiu?
:mad:

BGen_Cataclsim
03-06-2002, 23:46:47
pqp! Vcs não tem consideração com os outros usuários do forum?!?! Ficam aí tagarelando de missões avançadas enquanto infelizes aqui tão ainda em Liberty City!! :D :D :eek:

gringo
04-06-2002, 06:28:04
Originalmente enviada por zabot



To nessa mesma missao e nao adianto roba o carro de leopardo no banco.. alguem ajuda ae.. valeu..
pakote vc conseguiu?
:mad:

vc deve tar pegando o carro errado

ChAnWaY
04-06-2002, 19:29:56
ueauhea tipow... eu fiz as missoes do "D" antes de fazer a Grand Theft Auto do yakuzaa ( q eu nao tava conseguindo completar )... dai teve uma missao do "D" que era preu matar o kra do yakuzaa ( o chefão ).. ali em cima do edificio garagem... dai atropelei ele e nao precisei + nem ver a kra dakele velho nojento do yakuzaa.. heauheuhaeh cabei com a gang!
agora tenho q aprender a decolar com o dodo pq minha missao no "D" agora é Grand Theft Aero! alguem ensina!

zabot
04-06-2002, 21:12:13
O dodo ainda nao cheguei la mais só pra avisar pra quem tava querendo saber do carro q era pra roubar.. Pakote.. vc.. CONSEGUI PASSA DESSA MISSAO! O carro nao eh aquele de banco cor de tigre nao.. eh uma pickup que tem estacionada naquele edificio em construçao no NORTE.. falow
qq coisa posta ai q eu respondo +
[]´s
:D :D :D

SAD_SPIRIT
05-06-2002, 02:19:36
O CARRO Q VCS TEM Q PEGAR E A CAMIONET AZUL COM GABINE DUPLA E O CARROS DOS AMIGOS HEHEHE

gringo
05-06-2002, 07:09:13
Originalmente enviada por zabot
O dodo ainda nao cheguei la mais só pra avisar pra quem tava querendo saber do carro q era pra roubar.. Pakote.. vc.. CONSEGUI PASSA DESSA MISSAO! O carro nao eh aquele de banco cor de tigre nao.. eh uma pickup que tem estacionada naquele edificio em construçao no NORTE.. falow
qq coisa posta ai q eu respondo +
[]´s
:D :D :D

meu, o yardi lobo é sim o carro de capo branco

o cartel cruiser, a pickup azul é outro carro, q serida de outra missão. achoq vc tava falando de uma missão e agente de outra

ó só: http://www.gamesbrasil.com.br/forum/showthread.php?s=&threadid=3506