PDA

View Full Version : Alguem tem algum calmante ae??



10-02-2006, 00:39:18
:confused: :confused: :confused: :confused:

Du Doido
10-02-2006, 00:41:52
http://www.taps.org.br/ritalin10.jpg

10-02-2006, 00:44:27
Esses é dos bão?

BatZ
10-02-2006, 00:44:43
eitxa, calmante pra q?! tricolor meteu 3 nos portuga!!!! :D

:cool:

Du Doido
10-02-2006, 00:46:21
Esses é dos bão?
eh o remedio mais indicado pra criança hiperativa!

Digamos que eh o sossega leao infantil!



nao te recomendo haldol pq isso eh soh pra casos mantrhax!

King of Moria
10-02-2006, 00:46:28
eitxa, calmante pra q?! tricolor meteu 3 nos portuga!!!! :D

:cool:


enquanto vc assistia o jogo o primo do ronca fez a festa aqui :mad:


:D

10-02-2006, 00:49:21
enquanto vc assistia o jogo o primo do ronca fez a festa aqui :mad:


:D

Vo receita isso pra ele....:sm42:

Roma
10-02-2006, 01:30:53
Aqueta o cú sozinho Lêzinho

F0rbIz0n
10-02-2006, 01:33:59
O NORDESTIDO E A FOME

Um nordestino reclamava com um cumpadre do sofrimento que é a sêca, a sede e, principalmente, a fome! O compadre, que era meio irresponsável, falou: Porque que você não vai para os Estados Unidos bichinho? Lá num tem sêca nem fome e todo mundo é rico! O nordestino perguntou: Mas cumu que eu vou prá lá? E o cumpadre: Ora, arrume emprego em um navio que vá para lá! O nordestino arrumou sua trouxa e se mandou para os Estados Unidos, matando-se de trabalhar em um navio cargueiro. Chegando em Nova Iorque o nordestido além de fome começou a sofrer com o frio, porque não conseguia arrumar emprego pois não falava uma só palavra em Inglês... Ele estava sentado em uma calçada, congelado e faminto, esperando pela morte, quando passou um mexicano e perguntou: O que acontece Muchacho? Queres ir para o meu circo? O Nordestino então, com dificuldade de andar foi até o circo, que era aquecido, onde tomou um banho quente, trocou de roupa, fez uma farta refeição e foi dormir para recuperar as forças. Quando acordou foi procurar o mexicano: O que posso fazer para recompensá-lo? O mexicano respondeu: Quero que vistas uma pele de leão e entres no picadeiro para lutares com uma gibóia! O nordestino recuou um passo, mas pensou que se não fosse o mexicano já estaria morto... Na hora do espetáculo o mexicano anunciou: E agora, a sensacional luta do leão africano com a gibóia da amazônia! O nordestino, vestido de leão, entrou no picadeiro urrando, mas quando viu a imensa cobra entrando do outro lado (imagine a cena) ajoelhou-se e disse: Meu padim padre Cícero, de Juazeiro no Ceará, não deixe essa cobra me matar! A cobra colocou as "mãos" na cintura e disse: Ó chente bichinho, tú é de lá também? Era outro nordestino vestido de cobra!!!