PDA

View Full Version : De que adianta reportar os topicos...



Du Doido
10-02-2006, 20:16:38
Se nossos caros moderadores nao fazem porra nenhuma!?

este topico aqui:
http://gamesbrasil.uol.com.br/forum/showthread.php?t=34746
por exemplo foi reportado por mim no dia 6 e somente hj que foi modificado, mesmo assim porcamente, pq o link ainda tah no quote do marcio!

Nao adianta falar que pode ser pq os mods nao tavam na ativa, mas nao eh verdade, ja que tanto o pacote, quanto o elfo frequentaram a GB esses dias...

Sinceramente Batao, sei qeu vc rala pra caralho pra manter a GB, o RB eh um excelente mod, o melhor da GB! O holy tomou jeito e tah ocupado o dia todo, mas eh um excelente mod tb... agora, os outros sinceramente, virou piada aqui na GB, pq nao fazem absolutamente nada!
De que adianta essas regras novas tao bonitas se quem tem que fazer valer nao faz nada?!

Mais importante que esse tanto de regra ae, eh arrumar um time de moderadores que nao tem PREGUIÇA de moderar... afinal, eh um trabalho voluntario, mas eh um trabalho e tem obrigaçoes que eles proprios se dispuseram a cumprir!

Afinal, ser moderador soh pra poder postar msg em menos de 45 segs eh bom demais!

Passou da hora batao... tem que tirar os mods inuteis e começar a angariar gente que realmente queira trabalhar aqui!

Falo isso pelo zelo que tenho pelo forum e de forma alguma quero ofender ou criar um flame aqui!

Incendiário
10-02-2006, 20:26:15
Cara, nao quro te deixar mais nervoso nao (nem comigo nem com os mods) mas fui eu que tirei o post... eu nao fiz de proposito entao se ta errado eu tiro... e... foi mal ae denovo... eu nem me liguei...

Pacote
10-02-2006, 20:32:54
Nao eh toda hora que da pra eu checar email... ainda mais agora que voltou epoca da facu... entao nao pode generalizar como vc fez estipulando uma faixa de dias que lhe convem...

Moderaçao na gamesbrasil eh um trabalho voluntario e nao eh sempre que todos mods podem estar 24h checando email , lendo motivos e arrumando as coisas...

SEM MAIS

Ronca_Lapor
10-02-2006, 20:35:55
tipo, isso eh pior ainda, pq prova, que mesmo reportando post incorreto no dia 6, ninguem fez nada a respeito

Incendiário
10-02-2006, 20:36:45
O marcio podia deletar o post dele (desculpa,mas por MINHA causa) que dai jah resolvia um pouquinho ne?
Mas os moderadores sempre me ajudaram quando eu realmente precisei e o tanto de report que eles devem receber por renassimento de topicos deve ser um saco....

Du Doido
10-02-2006, 20:42:58
Nao eh toda hora que da pra eu checar email... ainda mais agora que voltou epoca da facu... entao nao pode generalizar como vc fez estipulando uma faixa de dias que lhe convem...

Moderaçao na gamesbrasil eh um trabalho voluntario e nao eh sempre que todos mods podem estar 24h checando email , lendo motivos e arrumando as coisas...

SEM MAIS


http://gamesbrasil.uol.com.br/forum/showthread.php?t=34839
http://gamesbrasil.uol.com.br/forum/showthread.php?t=33899
http://gamesbrasil.uol.com.br/forum/showthread.php?t=34800

pacote, vem com hipocrisia nao cara.... esses topicos ae soa exemplos de que vc ficou ativo na GB esses dias.... nao vem com essa de "eu nao chequei email por causa da facu" pq quem tah na net criando topico em forum eh OBVIO que tah olhando email...


Ce sabe que to com a razao e muita, mas muita gente aqui vai concordar comigo!

Quanto a ser voluntario eh fato, mas nem por isso ameniza suas obrigaçoes, principalmente com vc passeando pelo forum da GB neh!?

Seja um pouquinho mais coerente!



Cara, nao quro te deixar mais nervoso nao (nem comigo nem com os mods) mas fui eu que tirei o post... eu nao fiz de proposito entao se ta errado eu tiro... e... foi mal ae denovo... eu nem me liguei...


sem mais mesmo!

Pacote
10-02-2006, 20:49:30
Parabens...vc descobriu que eu estou postando na GB... :rolleyes:

Agora me mostra aonde eu disse que eu nao estava ATIVO na GB?

Nao sei como é sua vida em relaçao a e-mails mas no meu caso eu nao uso email pra quase nada... apenas pra ativar registros de sites, boards etc... nao recebo email com piadas, nao recebo email de namorada (tenoh msn pra isso), nenhum aimgo meu me manda email (mais uma vez, msn) entao eu estar ativo na gb nao quer dizer mta coisa com relaçao a email...

SEM MAIS

Du Doido
10-02-2006, 20:52:02
entao eu estar ativo na gb nao quer dizer mta coisa com relaçao a email...

SEM MAIS

Bom, entao nao eskeça que apesar de voluntario, vc tem um trabalho na GB, e isso requer o uso de emails... tah ae uma boa liçao que, estranhamente, um moderador tao antigo como vc devia saber neh!?


Maaaaas... minha conversa aqui eh com o batz e com os outros usuarios... como vc eh moderador eh quer defender tao prestigiada posiçao, acho melhor ficar de fora, pois prefiro opinioes isentas!

F0rbIz0n
10-02-2006, 20:54:55
Bom, entao nao eskeça que apesar de voluntario, vc tem um trabalho na GB, e isso requer o uso de emails... tah ae uma boa liçao que, estranhamente, um moderador tao antigo como vc devia saber neh!?


Maaaaas... minha conversa aqui eh com o batz e com os outros usuarios... como vc eh moderador eh quer defender tao prestigiada posiçao, acho melhor ficar de fora, pois prefiro opinioes isentas!
Eu ganho menos de $ 12,696,00, sou isento, posso opinar então né? :D

Num trabalho voluntário, quanto mais se cobra de uma pessoa menos ela trabalha, pra mim isso já é fato...

DD pra super mod de novo?!

Du Doido
10-02-2006, 20:56:50
DD pra super mod de novo?!
Nao... nada disso, nao pretendo nem quero ser mod... mas acho qeu tem muuuuuita gente aqui na GB que vao ser excelentes mods... MUITO melhores que os atuais!!! (salvo alguns, claro!)

Ronca_Lapor
10-02-2006, 20:57:57
isso, eh alem do mais para nao receber emails vc tem q ficar ativo no msn direto, pelo menos enquanto esta conectado, e estando conectado no msn, sempre que vc recebe um e-mail, aparece uma janelinha no canto inferior direito da sua tela

Pacote
10-02-2006, 20:59:37
isso, eh alem do mais para nao receber emails vc tem q ficar ativo no msn direto, pelo menos enquanto esta conectado, e estando conectado no msn, sempre que vc recebe um e-mail, aparece uma janelinha no canto inferior direito da sua tela

? Meu email eh GMAIL... e eh o mesmo email que uso no MSN... e nao aparece janelinha alguma quando estou no msn... so c for algo que vc tem que configurar etc...

nerj
10-02-2006, 21:00:10
Parabens...vc descobriu que eu estou postando na GB... :rolleyes:

Agora me mostra aonde eu disse que eu nao estava ATIVO na GB?

Nao sei como é sua vida em relaçao a e-mails mas no meu caso eu nao uso email pra quase nada... (...) entao eu estar ativo na gb nao quer dizer mta coisa com relaçao a email...

Vc quer q o forum inicie uma conversa por MSN avisando dos topicos reportados? faz parte do trabalho de mod ver tops reportados não? Consequentemente vc teria q ver emails, não?

Juquinha
10-02-2006, 21:03:28
Mude o título do tópico para:

"De que adianta moderador?"

Focr_BR
10-02-2006, 21:03:43
heauhaeu bom tipo não criando flame, mas não sei se é desleixo ou se o pessoal ta sem tempo mesmo, mas eu tbm notei isso que algumas coisas tão demorando para serem resolvidas, não lembro que post que era que o cara tinha postado um link pirata ou de outro forum sei la, eu sei que ficou uns 3 dias na GB sem ninguem fazer nada reportei um monte de gente reportou postou la e só depois de um tempo acho que foi o Pacote que foi la fechar hehehe e tipo são coisas importantes e basicas que não podem rolar porque acaba pegando mal pro site em geral, mas é só uma coisa que eu notei não sei o porque disso ta acontecendo! pelo amor de deus não me matem AEHAEU... mas tipo tabém acho que se a pessoa se propos a fazer um trabalho ela esta se propondo a ter mais uma responsabilidade sendo voluntario ou não pois outra pessoa depende do trabalho dela e confia nela, ser moderador ou escolher ser um, é algo muito importante e dificil, as pessoas tem direitos mas também tem deveres! não to falando de ninguem é só uma opnião minha sobre moderar algo, eu ja fui moderador e operador de alguns canais e foruns médios então mesmo não sabendo muito sei de algumas coisas hehehe :sm03:

Pacote
10-02-2006, 21:04:36
Vc quer q o forum inicie uma conversa por MSN avisando dos topicos reportados? faz parte do trabalho de mod ver tops reportados não? Consequentemente vc teria q ver emails, não?

Mas nem sempre eu lembro de ver o email pois nao sou apenas eu d emoderador... assim como nem sempre TODOS moderadores checam os emails ou reports da gb TODOS os dias...

Edit:

Pro topico nao ficar a toa ate o batz responder aproveitem e postem os links dos topicos pra serem arrumados pq nao da pra saber pelo report quais ja foram... vou sair em breve pegar a namorada na facu mas quando voltar eu resolvo caso algum outro mod no o faça...

Du Doido
10-02-2006, 21:06:04
eu penso o seguinte: Todo trabalho, voluntario ou nao, tem obrigaçoes... se vc nao cumpre essas obrigaçoes um MINIMO que seja, vc nao eh apto pro trabalho, entao, seja uma pessoa consciente e ceda o lugar pra quem qeur fazer algo que vc nao tah fazendo!

Simples assim!




Mas nem sempre eu lembro de ver o email pois nao sou apenas eu d emoderador... assim como nem sempre TODOS moderadores checam os emails ou reports da gb TODOS os dias...



Que coisa boa paca! Entao, tah uma bela liçao pra vc tirar do topico! Comece a conferir seus emails com alguma frequencia (baxa o eudora ae, ele checa pra vc de 1 em 1 minuto se quiser) e torne-se um moderador melhor e, com isso, vai evitar topicos como esse, olha que legal!


Isso vale noa soh pra vc, obvio, mas pra todos!

RiTEZ
10-02-2006, 21:07:29
Concordo! Vamos re-fazer os Mods e organizar esta joça :D

Pacote
10-02-2006, 21:09:17
eu penso o seguinte: Todo trabalho, voluntario ou nao, tem obrigaçoes... se vc nao cumpre essas obrigaçoes um MINIMO que seja, vc nao eh apto pro trabalho, entao, seja uma pessoa consciente e ceda o lugar pra quem qeur fazer algo que vc nao tah fazendo!

Simples assim!

exato... minimo sem dvida alguma eh diferente de 24h cuidando do forum :D

Ate q enfim concordamos em algo :D

Marcio_Bianco
10-02-2006, 21:09:47
acabei de edita o meu post com o quote do Piro Loko pra evita quaisquer problemas maiores! ;)

Juquinha
10-02-2006, 21:11:31
Nao eh toda hora que da pra eu checar email... ainda mais agora que voltou epoca da facu... entao nao pode generalizar como vc fez estipulando uma faixa de dias que lhe convem...

Moderaçao na gamesbrasil eh um trabalho voluntario e nao eh sempre que todos mods podem estar 24h checando email , lendo motivos e arrumando as coisas...

SEM MAIS
Em hospitais existem vários voluntários. Será que eles deixam de atender alguém com o argumento de que é voluntário e conseqüentemente não é pago pra isso e etc?!

Quem tá na chuva é pra se molhar.

E olhar os tópicos reportados na caixa de emails não é tão difícil assim, uma ou duas vezes por dia você olha a sua caixa de entrada e verifica. Não precisa ficar 24h por dia vigiando emails não...

Bem, só isso... beijinhos :)

Du Doido
10-02-2006, 21:11:49
exato... minimo sem dvida alguma eh diferente de 24h cuidando do forum :D

Ate q enfim concordamos em algo :D
Soh nao concordamos que checar seu email uma mera vez por dia eh um dos minimos a ser feito neh!?

KrOz_ROD
10-02-2006, 21:12:28
eu penso o seguinte: Todo trabalho, voluntario ou nao, tem obrigaçoes... se vc nao cumpre essas obrigaçoes um MINIMO que seja, vc nao eh apto pro trabalho, entao, seja uma pessoa consciente e ceda o lugar pra quem qeur fazer algo que vc nao tah fazendo!

Simples assim!

Acho que isso já diz tudo.

Aposto que tem muita gente tão competente quanto os mods atuais, e que dispõe do tempo pra fazer oq alguns de vcs não fazem :sm03:

nerj
10-02-2006, 21:13:42
Mas nem sempre eu lembro de ver o email pois nao sou apenas eu d emoderador... assim como nem sempre TODOS moderadores checam os emails ou reports da gb TODOS os dias...

Ou seja, vcs só são mods quando querem ou quando lembram que são mods.

CarlosR
10-02-2006, 21:14:35
1) DD, tudo bem que a moderação pode não estar fazendo um ótimo trabalho. Então por que não levar essa reclamação diretamente pro BatZ via PM? Vc bem sabe que esse tipo de tópico sempre leva a discussões inuteis.
2) Sim, existem moderadores que não moderam como deveriam. Alguns nem frequentam muito o forum (como esse aqui que está postando). Mas só pra constar que os moderadores são pra ajudar o BatZ, não tendo obrigação de estar sempre empenhado nessa função. Essa "avaliação" cabe ao BatZ.

Nada pessoal, só pra deixar minha opnião. Já até andei pensando em falar pro BatZ me tirar da moderação, já que não tenho aceleradora desde quando minha velha GF2Ti foi pro espaço e portanto não tenho jogado no PC. Acontece que gosto bastante da GB (primeiro forum onde realmente me identifiquei) e continuo vendo alguns tópicos e principalmente falando via MSN com um monte de users.

[]'s

Ronca_Lapor
10-02-2006, 21:15:39
Ou seja, vcs só são mods quando querem ou quando lembram que são mods.


uii

poha nerj, essa doeu

Du Doido
10-02-2006, 21:18:35
1) DD, tudo bem que a moderação pode não estar fazendo um ótimo trabalho. Então por que não levar essa reclamação diretamente pro BatZ via PM? Vc bem sabe que esse tipo de tópico sempre leva a discussões inuteis.
2) Sim, existem moderadores que não moderam como deveriam. Alguns nem frequentam muito o forum (como esse aqui que está postando). Mas só pra constar que os moderadores são pra ajudar o BatZ, não tendo obrigação de estar sempre empenhado nessa função. Essa "avaliação" cabe ao BatZ.


[]'s
Carlos, eu entendo perfeitamente o seu caso, o caso do DanW, que nao tem muito tempo nem frequentam muito a GB, mas sinceramente, mods que sao ativos no forum e nao fazem nada?! Eh demais!


Pq nao falei isso com o batz via PM?! Justamente pq queria mostrar qeu nao eh soh eu que ja reparei isso, que nao eh so eu quero mudança na GB, que nao eh so eu que acha qeu tem gente demais carregando um cargo soh por carregar!
Soh por isso!

-=HeLL_KiNG=-
10-02-2006, 21:21:04
bom, eu me candidato a supermod(mod nao quero), porém severidade será meu nome

doa a quem doer uiiiiiiiiiiiiii


ahuhuauhauhauhauhahuaa

Ronca_Lapor
10-02-2006, 21:23:31
bom, eu me candidato a supermod(mod nao quero), porém severidade será meu nome

doa a quem doer uiiiiiiiiiiiiii


ahuhuauhauhauhauhahuaa


ehauehuahe

manda o hellwings, ele quer tanto ser mod

http://www.forum.gamesbrasil.com.br/showthread.php?t=34540&highlight=ser+moderador

http://www.forum.gamesbrasil.com.br/showthread.php?t=30079&highlight=ser+moderador

Call Me God
10-02-2006, 21:24:13
Na minha opinião tem que mudar é a mentalidade dos moderadores e comecar a banir esses floods toscos que tem rolado por aí.

nerj
10-02-2006, 21:24:38
Adendo-Fui digno bastante pra me renunciar como mod pq eu não poderia cumprir com meus deveres adequadamente.

Bolovo
10-02-2006, 21:24:41
Eu me candidato a Admin, cargo abaixo disso, eu recuso.

Falando serio, eu até gostaria de ser Mod, da ultima vez, que o Batz recrutou o Raybon, Du Doido, CarlosR e tal, eu fiquei com uma inveja do caralho, agora eu gostaria de ser hiaihaoaeio :)

Todo mundo sabe que eu sempre to On no forum e tal, pensem ae. :p

Focr_BR
10-02-2006, 21:25:46
hehehe dexa coloca um negocio que eu acho interessante aqui, eu acho que tipo o cara vai ser moderador blz, mesmo que ele so frequente certas seções, deixe ele la frequentando, escolha tipo mods que frequentam diferentes seções, mas deixe ele como moderador de outras seções também hehehe porque as vezes ele ta dando uma lidinha em outra seção e ve algo errado, ja aproveita e arruma, não precisa ficar reportando e tal, e esperando, aehuaehae e tipo acho que é bem mais pratico do que ficar escolhendo pra que seção tal moderador vai, e depois esse tal moderador acaba sumindo e a seção ficando sem ninguem! hehehe sei la é so uma ideia, e é bem mais facil é so criar um grupo e botar tudo os mods la :p

Marcio_Bianco
10-02-2006, 21:25:54
eu queria me candidata a mod tbm!
lógico q quem decide é o batz, masss

nao é por farra nao e nem por status, mas pq eu to direto na GB, tenho acesso direto do meu trampo e acho q poderia fazer um bom serviço.

Rafinha
10-02-2006, 21:35:58
Bom, vou dar minha opinião, quem achar que é pq eu quero ser mod ou vai se lembrar do meu rolo passado, pode esquecer que não tem nada a ver..tanto é que nem poderia ser mod na atual situação...
O fato é que realmente algo precisa ser feito, uma vez que titio Batz sempre fala que não é pra xingar, reclamar de alguém que upa um tópico antigo com finalidade alguma, que é sempre pra usar o botãozinho de reportar moderação e etc, mas é necessário, portanto, que tal atitude seja concretizada pelos moderadores, que ao que parece (salvo excessões) não estão muito ligados a esses avisos e etc.

E como o juca falou, não é porque é voluntário que vc faz o que quiser, quando quiser e se quiser, é necessário responsabilidades, que eu acho que aqui ngm é criança suficiente (salve o priminho do ronca tadinho =p) de não saber que isso é necessário em 90% das nossas atividades cotidianas e um forum da internet não está fora disso...

Acho que é isso..tá aí minha opinião

-=HeLL_KiNG=-
10-02-2006, 21:43:39
Bom, vou dar minha opinião, quem achar que é pq eu quero ser mod ou vai se lembrar do meu rolo passado, pode esquecer que não tem nada a ver..tanto é que nem poderia ser mod na atual situação...
O fato é que realmente algo precisa ser feito, uma vez que titio Batz sempre fala que não é pra xingar, reclamar de alguém que upa um tópico antigo com finalidade alguma, que é sempre pra usar o botãozinho de reportar moderação e etc, mas é necessário, portanto, que tal atitude seja concretizada pelos moderadores, que ao que parece (salvo excessões) não estão muito ligados a esses avisos e etc.

E como o juca falou, não é porque é voluntário que vc faz o que quiser, quando quiser e se quiser, é necessário responsabilidades, que eu acho que aqui ngm é criança suficiente (salve o priminho do ronca tadinho =p) de não saber que isso é necessário em 90% das nossas atividades cotidianas e um forum da internet não está fora disso...

Acho que é isso..tá aí minha opinião
uahuauhauhauhauh

caramba Rafaelicus, nem lembrava mais disso hehehehe

vc é foda :p

@nerj
pq os outros nao tem a mesma dignidade q vc???

admitir q nao tem tempo ou competencia ou seja la o motivo q for e entreguem o "cargo"

agora todos querem ser mods(e eu supermod ou adm tbm:p), mas se for só por status q fique como está msm

tem q fazer acontecer as paradas

Gera
10-02-2006, 21:44:31
eeeeeeeeeeeeeeeee... Alan e Manthrax pra mod... o marcio é muito... muito...muito... ah sei la... :p :D :mad:

KrOz_ROD
10-02-2006, 21:48:15
eeeeeeeeeeeeeeeee... Alan e Manthrax pra mod... o marcio é muito... muito...muito... ah sei la... :p :D :mad:


WTF??

Acho que o Mantra e o Marcio tem mais perfil pra modera.
Afinal, presença no forum não é tudo. Temos que levar em consideração outros aspéctos :D

P.s - NADA contra tu bolovinhu queriduu :sm34:

Du Doido
10-02-2006, 21:51:56
minha lista de possiveis bons mods pra GB
Raybon - Supermod
Hell
Bolovo
Marcio
Gueds

vai substituindo pelos que nao tem tempo de frequentar a GB como o Carlos e o Danw (nada contra vcs, de forma alguma)
e pelos que quase nunca fazem algo: Elfo, roma e pacote


ae sim a coisa ia andar!

Marcio_Bianco
10-02-2006, 21:52:33
eeeeeeeeeeeeeeeee... Alan e Manthrax pra mod... o marcio é muito... muito...muito... ah sei la... :p :D :mad:

:( valew Gera! :(




WTF??

Acho que o Mantra e o Marcio tem mais perfil pra modera.
Afinal, presença no forum não é tudo. Temos que levar em consideração outros aspéctos

P.s - NADA contra tu bolovinhu queriduu

to pensando aqui quais seriam os outros aspectos!! hehe

KrOz_ROD
10-02-2006, 21:56:21
:( valew Gera! :(





to pensando aqui quais seriam os outros aspectos!! hehe


Bah...desapontante!
Acho q o Bolovo entra no lugar do Marcio :sm20: :sm20:

ArhuaehruAErhaueraEurhaE..zoeira.



Pqp...não sei como explicar, mas pro cara ser Mod tem que ter maturidade.

Bolovo, mais uma vez: Não leve a mal :(

-=HeLL_KiNG=-
10-02-2006, 21:56:40
minha lista de possiveis bons mods pra GB
Raybon - Supermod
Hell
Bolovo
Marcio
Gueds

vai substituindo pelos que nao tem tempo de frequentar a GB como o Carlos e o Danw (nada contra vcs, de forma alguma)
e pelos que quase nunca fazem algo: Elfo, roma e pacote


ae sim a coisa ia andar!
ahhhhhhhhh DD, tbm quero ser supermod

nao pode ter 2 ?

se bem q adm tbm seria aceitavel hehehehehe

mas acho dificil o Batz me por de algo, devido ao meu passado

apesar q nao se deve condenar a pessoa pelo seu passado e sim pelo seu presente ahahhaha :sm35:

Du Doido
10-02-2006, 21:59:21
ahhhhhhhhh DD, tbm quero ser supermod

nao pode ter 2 ?

se bem q adm tbm seria aceitavel hehehehehe

mas acho dificil o Batz me por de algo, devido ao meu passado

apesar q nao se deve condenar a pessoa pelo seu passado e sim pelo seu presente ahahhaha :sm35:

Pois eh hellzito, nem pensei na possibilidade de ter 2 supermods, mas pq nao!? seria uma boa tb.. ainda mais vc, que mora no japao e pode frequentar a GB em horarios nao convencionais pra nos no Br!


ce sabe que eu sempre te apoiei pra ser mod!!!

Roma
10-02-2006, 22:06:20
Na boa, esses exemplos ae citados foram deslizes mesmo da galera mod, mas tem vezes que fica um tópico, link ou qualquer coisa q seja fora das regras por 5 minutos que nego já cria tempestade em copo d'água.

Por um acaso o fórum tá ruim de frequentar??? Tem mto deslizes dos mods e por isso estamos em uma anarquia fora de controle??? Ah parem com isso, esses tópicos ae q são contra as regras e que ficam sem uma solução por dias é raro de acontecer e vcs sabem muito bem disso. Se acontecer manda uma PM, já que o sistema de reportar via email as vezes não funciona (a maioria das vezes faço algo lendo o email da galera q manda).

Eu não vou me avaliar como mod, mta gente não gosta de mim como mod (um deles é vc Du Doido) mas qdo eu faço algo não preciso dizer: CLOSED, MOVED, TIREI O LINK PIRATA, AVISEI O BATZ SOBRE TAL BANIMENTO DE FULANO e etc.

Atualmente eu estou ajudando a moderar Games pra PC, Hardware e os botecos. Hardware eu nem frequento mais, ia até pedir para o BatZ me tirar de lá, mas as vezes quando reportam algo ou eu entro por um acaso posso ajudar em algo. No Games para PC eu as vezes deixo passar algumas coisas (como todo mod deixa) porque não leio todos os tópicos (quem aqui lê?). Agora nos botecos eu to de boa, faço o que tenho que fazer porque leio todos os topicos e todos os posts, mas mesmo assim as vezes passa alguma coisa, ninguém é perfeito.

Acho que de 3 em 3 meses tem esse tipo de tópico hehe, parece até um ritual da GB :D

Mas fica a critério do BatZ, se ele quiser mudar o quadro eu pelo menos vou aceitar na boa, assim como eu já disse isso pra ele no fórum ADM, pois eu sei que tem mta gente aqui capaz de moderar a Games Brasil. Mas só acho que as vezes a galera exagera por algumas coisas bestas.

Sizemore
10-02-2006, 22:13:46
Por um acaso o fórum tá ruim de frequentar??? Tem mto deslizes dos mods e por isso estamos em uma anarquia fora de controle??? Ah parem com isso, esses tópicos ae q são contra as regras e que ficam sem uma solução por dias é raro de acontecer e vcs sabem muito bem disso.


Mas só acho que as vezes a galera exagera por algumas coisas bestas.


Concordo!

Não que a reformulação de Mods esteja errada...

Mas o pretexto pra ela foi dado como se fosse um caso ABSURDO e INADMiSSÍVEL.

Não chegou,e acredito que está longe de chegar o dia de não acessar a gb por tanto desvio de regra desse tipo,quando acontece,é um caso aqui e outro lá,que é fechado em um tempo,o correto seria se fosse fechado na hora,mas,se me bem recordo,casos mais graves como SPAM e PORNOGRAFIA foram e são deletados na hora.

O que mais se fecha na GB é favoritismo que algums usuários tem a outros,fica aquela coisa de um proteger o outro,e assim por diante...
Sem querer criar flame,mas só acho que se fosse para quebrar a casa por algum motivo,o mais chato é realmente esse!

EDIT:Ahn,e sim,abusos de casos de MODs,por possuirem o poder para tal.
Exemplo,caso do GTA:SA,em que as regras não incentivavam a falar sobre o RELEASE,assim como em todos os tópicos de qualquer jogo,ainda assim,houve um tópico contra a vontade e protesto de muitos (Incluso eu) que teve mais de 5 paginas só falando sobre o Release em si,não só os usuários como os moderadores PRINCIPALMENTE,(Não que fosse proibido,mas é má conduta/exemplo,posts como "É tal proteção,está chegando aqui."..Muitas das 7 paginas foram mods falando isso)se saiu em tal lugar,o tamanho...Para depois fechar e abrir um oficial de verdade.

http://gamesbrasil.uol.com.br/forum/showthread.php?t=30432&highlight=GTA+HOODLUM

7 Páginas de Flood

Mantrhax
10-02-2006, 22:18:19
A unica coisa que eu tenho a falar eh a seguinte :

Quando moderador edita post, deleta, o seja lah o que fez no post alheio, deve fazer duas coisas, notificar o autor do post e explicar o motivo do Edit, del , ban (notificacao ou advertencia) e a outra é ir pra galeraaaaaaaaaaaaaaaaaa

Du Doido
10-02-2006, 22:21:44
Concordo!

Não que a reformulação de Mods esteja errada...

Mas o pretexto pra ela foi dado como se fosse um caso ABSURDO e INADMiSSÍVEL.




Bom, eu criei esse topico pq violaram uma regra basica: PIRATARIA. Por meros 4 dias, depois de varias vezes que reportei no botazinho lah...
e ainda sim nada foi feito... quem tirou o link foi o proprio Piro Loko, ou seja, a efetividade dos moderadores nao tah legal...


Isso sem falar o tanto de flood que nao tem sido moderado!

Meio feio isso!

Bolovo
10-02-2006, 22:22:48
Proponho colocar todos os atuais mods da GB numa fogueira, fazer uma revolução Bolovique e depois comemorar com muita Vodka.

Estou esperando o Juquinha dar quote nessa mensagem e falar "Isso ae bolovo!".

huiaohaeazuihae

Sobre maturidade Kroz uhauha nada ve, eu pareço um idiota aqui no forum, mas eu sou normal, ahhhhhhhhh!!!!!!!! :D Vai que eu supreenda a todos como mod. Ninguem esperava nada do RB quando ele entrou, hoje ele é o melhor mod da GB. E olha que ele é só uns 10 dias mais velho que eu. :p

-=HeLL_KiNG=-
10-02-2006, 22:25:28
Concordo!

Não que a reformulação de Mods esteja errada...

Mas o pretexto pra ela foi dado como se fosse um caso ABSURDO e INADMiSSÍVEL.

Não chegou,e acredito que está longe de chegar o dia de não acessar a gb por tanto desvio de regra desse tipo,quando acontece,é um caso aqui e outro lá,que é fechado em um tempo,o correto seria se fosse fechado na hora,mas,se me bem recordo,casos mais graves como SPAM e PORNOGRAFIA foram e são deletados na hora.

O que mais se fecha na GB é favoritismo que algums usuários tem a outros,fica aquela coisa de um proteger o outro,e assim por diante...
Sem querer criar flame,mas só acho que se fosse para quebrar a casa por algum motivo,o mais chato é realmente esse!

EDIT:Ahn,e sim,abusos de casos de MODs,por possuirem o poder para tal.
Exemplo,caso do GTA:SA,em que o moderador proibiu e não incentivava a falar sobre o RELEASE,assim como em todos os tópicos,ainda assim,Criou um tópico contra a vontade e protesto de muitos (Incluso eu) que teve mais de 5 paginas só falando sobre o Release em si,se saiu em tal lugar,o tamanho...Para depois fechar e abrir um oficial de verdade.
cara

é acumulativo, não é algo q alguém notou hj...o q rola é q o DD teve peito de por o barato no outdoor p/todos verem e opinar

e se for analisar de forma geral, nao analisar as pessoas mas sim as suas atitudes, o quadro de mods é bem regular

tirando o R/B q é quase uma unanimidade, o resto do pessoal por "N" motivos deixam a desejar, acho q é isso q falta hj: DISPONIBILIDADE

claro q é algo voluntario, mas se no momento q vc se oferece p/isso, imagino q vc crê q tem condicoes(todas possiveis) de arcar com as responsas, ae se vc nao esta dando conta, passe adiante e quem sabe o outro terá mais condicoes do q vc

Juquinha
10-02-2006, 22:29:34
Proponho colocar todos os atuais mods da GB numa fogueira, fazer uma revolução Bolovique e depois comemorar com muita Vodka.

Estou esperando o Juquinha dar quote nessa mensagem e falar "Isso ae bolovo!".

huiaohaeazuihae

Sobre maturidade Kroz uhauha nada ve, eu pareço um idiota aqui no forum, mas eu sou normal, ahhhhhhhhh!!!!!!!! :D Vai que eu supreenda a todos como mod. Ninguem esperava nada do RB quando ele entrou, hoje ele é o melhor mod da GB. E olha que ele é só uns 10 dias mais velho que eu. :p
Opa! Vodka misturada com o sangue dos moderas ahuehuaheuhae :p

KrOz_ROD
10-02-2006, 22:30:59
Proponho colocar todos os atuais mods da GB numa fogueira, fazer uma revolução Bolovique e depois comemorar com muita Vodka.

Estou esperando o Juquinha dar quote nessa mensagem e falar "Isso ae bolovo!".

huiaohaeazuihae

Sobre maturidade Kroz uhauha nada ve, eu pareço um idiota aqui no forum, mas eu sou normal, ahhhhhhhhh!!!!!!!! :D Vai que eu supreenda a todos como mod. Ninguem esperava nada do RB quando ele entrou, hoje ele é o melhor mod da GB. E olha que ele é só uns 10 dias mais velho que eu. :p

Vc sabe que eu te amo né??

:sm44: :sm34: :sm44:

Bolovo
10-02-2006, 22:33:18
Opa! Vodka misturada com o sangue dos moderas ahuehuaheuhae :p
Huhaeuhiaeui sabia que o Juca ia aparecer aqui com suas ideias comunistas malucas uhahua eh nois! :D

Vc sabe que eu te amo né??

:sm44: :sm34: :sm44:
Vc sabe, preciso nem responder. :sm44:

10-02-2006, 22:35:13
Bom, eu criei esse topico pq violaram uma regra basica: PIRATARIA. Por meros 4 dias, depois de varias vezes que reportei no botazinho lah...
e ainda sim nada foi feito... quem tirou o link foi o proprio Piro Loko, ou seja, a efetividade dos moderadores nao tah legal...


Isso sem falar o tanto de flood que nao tem sido moderado!

Meio feio isso!

Sobre o lance do link lá..eu ia até manda uma MP pra ele..edita...o link (mas a minha caixa de msg tava lotada...:sm25: dae nem sei se enviou...:sm25: )

E verdade....até o BatZ e o RB, deu um toque....e ainda foram bonzinhos até demais...

GENERAL
10-02-2006, 23:13:03
Bom, eu criei esse topico pq violaram uma regra basica: PIRATARIA. Por meros 4 dias, depois de varias vezes que reportei no botazinho lah...
e ainda sim nada foi feito... quem tirou o link foi o proprio Piro Loko, ou seja, a efetividade dos moderadores nao tah legal...


Isso sem falar o tanto de flood que nao tem sido moderado!

Meio feio isso!

concordo!!
num tenho nd a contra os moderas daqui!! soh alguns q taum MUUUITO ausentes e a gente nem v eles postando...
soh acho q tenque ser mais organizado...tipo..colocar mais moderas e separar eles por assunto..ou coisa assim....pq poucos moderas pra mtos topicos realmente fika pesado!

pra num acontecer oq aconteceu no caso q o Du citou!

e tbm ja vi vaarios floods na area de Games e de Hardware!

Snoopy
10-02-2006, 23:59:55
Pow, é festa? Tambem quero ser mod :mad:

Já faz muito tempo que eu não brigo... To me comportando como um perfeito homenzinho :p


Abre um concurso aí Batz... New Mods Awards :D

King of Moria
11-02-2006, 01:29:12
bom...deixo colocar aqui o q acho...

umas 3 ou 4x em um mes aew eu usei o botão de reportar post irregular...usei pelo simples fato q eu escrevi pro individuo explicando q tava errado e lembrei daquela regra q diz pra só reportar e não postar nada...fiz isso e não deu em nada desde então parei, se os mods não perdem tempo pra arrumar/ver aquilo eu é q não vo perder... :o

não eu não quero ser mod...quanto menos responsabilidades pra mim melhor. :p

quanto a quem eu queria q fosse moderador...eu apoio o Bolovo e só :sm44:

Raybon
11-02-2006, 02:04:55
Confesso que eu também não olho meu e-mail todos os dias, mas pelo fato de eu sempre estar online no fórum e lendo direto os tópicos, não vejo a necessidade de verificar só por causa das notificações do pessoal...claro q as vezes passa alguma coisa despercebida pelos meus olhos, mas garanto que tem outro mod que ta atento :)

O quadro de moderadores a gente já vem falando nisso a um tempão, mas depende exclusivamente do Batz...

concordo com que o DD falou, escolher novos mods pra "substituir" os que não podem, é uma pena, pq o Danw e o Carlos faziam um trabalho excelente antigamente, mas como a falta de tempo é inimiga de todo mundo, a gente entende o afastamento do fórum :(

Acho q é isso, se faltou algo eu posto depois...

WGT-32
11-02-2006, 02:42:15
Proponho colocar todos os atuais mods da GB numa fogueira, fazer uma revolução Bolovique e depois comemorar com muita Vodka.

Estou esperando o Juquinha dar quote nessa mensagem e falar "Isso ae bolovo!".

huiaohaeazuihae

Sobre maturidade Kroz uhauha nada ve, eu pareço um idiota aqui no forum, mas eu sou normal, ahhhhhhhhh!!!!!!!! :D Vai que eu supreenda a todos como mod. Ninguem esperava nada do RB quando ele entrou, hoje ele é o melhor mod da GB. E olha que ele é só uns 10 dias mais velho que eu. :p


não sou o juquinha mais....

Isso ae bolovo !



Bom estou com sono e nao vou escrever muito... eu nao me sinto incomodado nem um pouco com essa situaçao... pelo simples fato de que ela nao me afeta em nada... eu sempre olho os topicos, mais passei a postar muuuuuuuiiiittoooo menos... devido a agora todos floodarem muito, uma vez que antes era soh eu...


boteco eu soh olho os topicos msm e postando de vez em nunca....


axo que sei la... qual eh o problema de deixar de ser mod ueh ?? eh tao legal ban close delete e fuck ur ass ???

po se nao ta mais dando pra fazer seu trabalho (eh voluntario mais eh um trabalho oras).... simplesmente diz... Adeus... e da lugar a alguem que podera ajudar mais a comunidade que voce....

soh...:sm03:

Pacote
11-02-2006, 04:53:58
.


Pro topico nao ficar a toa ate o batz responder aproveitem e postem os links dos topicos pra serem arrumados pq nao da pra saber pelo report quais ja foram... vou sair em breve pegar a namorada na facu mas quando voltar eu resolvo caso algum outro mod no o faça...

BatZ
11-02-2006, 09:58:53
bem, em primeiro lugar, vcs estão falando de um tópico específico, no qual eu concordo que houve uma falha, não só do Pacote como tbm do Elfo, Holy e minha, mas não concordo que isso seja o que sempre acontece. Ás vezes a gente demora um pouco, é verdade, mas acredito que a grande maioria dos tópicos (principalmente os mais sérios) são todos editados e resolvidos!
ou, se vcs tiverem uma lista de pelo menos 5 tópicos que algum de vcs reportou e não foi corrigido nas últimas semanas, por favor, publique aqui para ser analisado!!

qto ao problema dos Mods, é sempre aquela coisa.... quem está fora acha que é tudo muito fácil e simples, mas quem está dentro sabe que a coisa é mais complicada e realmente é aceitável falhar uma vez ou outra!! obviamente que eu já estou pensando nessa reformulação dos moderadores, principalmente para cobrir os que estão mais sumidos, pois realmente isso abre uma certa lacuna!

essa escolha é um trabalho bem difícil para mim também, pois não basta ser frequentador a muito tempo, estar 24hs online, ou dizer que vai entrar na linha, pq é bom para o fórum que alguns usuários continuem sendo usuários normais, e é bom para a administração pegar moderadores que causem o menor indice de problemas e polêmica possível (pq o Pacote já consome toda a minha paciência.... aehuaehueaheau zoeira!), então só peço a vcs que esperem mais 1 ou 2 semanas enquanto eu estou analisando aqui, e que não se sintam inveja ou achando que eu não considerei vc por não ter sido escolhido, pois tem pessoas que eu até gosto mais como amigo, mas que acho muito importante que ele continue sendo usuário do fórum, já que ser moderador queira ou não causa uma certa mudança de comportamento e até atividade!

inicialmente, o que eu vou tentar aplicar é que os Mods tenham como obrigação acessar seus e-mails 2 ou 3 vezes por dia, o que eu acho algo crucial para funcionar melhor este lance da reportação!

só não acho muito certo dizer que o fórum está uma zona devido a um ou outro tópico, mas se forem muitos (recentes), por favor, postem o link para não haver desculpa!!

por enquanto é só!
[]s

Du Doido
11-02-2006, 10:07:45
inicialmente, o que eu vou tentar aplicar é que os Mods tenham como obrigação acessar seus e-mails 2 ou 3 vezes por dia, o que eu acho algo crucial para funcionar melhor este lance da reportação!

[]s

Ja eh um bom começo BatZ, mas ainda acho que uma renovação no quadro seria muito interessante para a GB!






qto ao problema dos Mods, é sempre aquela coisa.... quem está fora acha que é tudo muito fácil e simples, mas quem está dentro sabe que a coisa é mais complicada e realmente é aceitável falhar uma vez ou outra!!

Bom, eu ja estive por dentro e sei qeu nao eh mole nao Batão! Mas um procedimento que eu tomava quando era apenas mod (games, boteco e MP) era pelo menos dar uma olhada em cada post novo que aparecia toda vez que entrava na GB! Depois qeu virei Supermod eu continuei com o mesmo habito e a unica seçao que eu nao olhava nunca era a de animes!

Enfim, nao acho qeu eh uma coisa impossivel de ser feita!

-=HeLL_KiNG=-
11-02-2006, 10:12:10
qto ao problema dos Mods, é sempre aquela coisa.... quem está fora acha que é tudo muito fácil e simples, mas quem está dentro sabe que a coisa é mais complicada e realmente é aceitável falhar uma vez ou outra!! obviamente que eu já estou pensando nessa reformulação dos moderadores, principalmente para cobrir os que estão mais sumidos, pois realmente isso abre uma certa lacuna!

mas e quando quem esta dentro nao da conta do recado Batz?

nao seria uma boa dar chance p/quem está d fora?

sangue novo, renovação....

muitos ae ja deixaram claro por eles mesmo q nao tem condicoes de serem ativos, falta de tempo pro forum é o maior problema, imcapacidade o outro

eu jamais vo crucificar a pessoa em si, pq antes d tudo um mod é um usuario do forum tbm, mas se ele nao tem condicoes e tem muita gente boa ae q sei la, poderiam dar mods/supermods :D exemplares

nao sei qual o mal na renovacao

tem mod q nao respeita nem as regras do forum uhehueuh

BatZ
11-02-2006, 10:23:46
etixa, mas eu não disse que não vai haver renovação entre os Mods!! disse justamente o contrário, que já estava pensando nisso, mas que preciso de um pouco mais de tempo para escolher e fazer uns convites.... ;)

[]'s

Du Doido
11-02-2006, 10:25:50
etixa, mas eu não disse que não vai haver renovação entre os Mods!! disse justamente o contrário, que já estava pensando nisso, mas que preciso de um pouco mais de tempo para escolher e fazer uns convites.... ;)

[]'s


Entao morreu o assunto!:D


Close, ban and cerveja pra todo mundo!!!











Vlw batao!:)

MarcelRock
11-02-2006, 11:45:16
essa escolha é um trabalho bem difícil para mim também, pois não basta ser frequentador a muito tempo, estar 24hs online, ou dizer que vai entrar na linha, pq é bom para o fórum que alguns usuários continuem sendo usuários normais.
[]s
Concordo e acho que alguns mods simplesmente não ficam postando nos tópicos mas 2 ou 3 X ao dia estão on line no fórum para verificá-lo, acho até que vc tem como ver isso não é Batz??


inicialmente, o que eu vou tentar aplicar é que os Mods tenham como obrigação acessar seus e-mails 2 ou 3 vezes por dia, o que eu acho algo crucial para funcionar melhor este lance da reportação!
Isso é moleza, só baixar o Eudora ou Incredimail, se não quiser verificar a cada 5 minutos que é o padrão(acho) é só configurar pra cada 1 hora que com certeza não vai pesar nas máquinas da maioria dos mods.

Roma
11-02-2006, 14:34:44
Só outra coisa que quero deixar constado aqui que é sobre os floods em seções fora do boteco que vcs tanto reclamam:

80% deles são feitos por users antigos, ou seja, macacos velhos!!!

Ae é foda :sm20:

Call Me God
11-02-2006, 15:16:00
Só outra coisa que quero deixar constado aqui que é sobre os floods em seções fora do boteco que vcs tanto reclamam:

80% deles são feitos por users antigos, ou seja, macacos velhos!!!

Ae é foda :sm20:

Manda advertencia e depois ban do mesmo jeito......

Marcio_Bianco
11-02-2006, 17:40:57
eu ficaria feliz em ser mod, pra ajuda o forum! :sm04:

nao querendo tira o lugar de ninguem lógico, mas é como o DD falo, as vzs o CarlosR, o Holy e o Elfo, tao sem tempo de fica vendo email o tempo inteiro, dando "fiscalizada" nas seçoes.... :)
e eu puxo email por pop3, e no trampo fica sempre aberto o Thunderbird

Raybon
11-02-2006, 18:41:20
Quanto a verificação de e-mail, já instalei o Eudora certinho aqui e to verificando toda hora novas msgs...podem reportar a vontade agora ;)

Roma
11-02-2006, 18:52:57
Quanto a verificação de e-mail, já instalei o Eudora certinho aqui e to verificando toda hora novas msgs...podem reportar a vontade agora ;)

TB to com o outlook q tá me ajudando. Hj já me ajudou...

Bolovo
11-02-2006, 18:57:05
Hmmmmmmmmmmm

Veremos se estão atentos. Se não estiverem, cabeças irão rolar. ( :eek: ) :o

Mantrhax
11-02-2006, 19:40:12
EAHUAHEUHA Po olha o que fizeram com o coitado do Roma, a pressão foi tanto que ele colocou o OUTLOOK pra funcionar, que assim como seu irmao mais velho o IE e um queijo suiço de segurança !!!

HUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Pras gazelas (mods) poderiam usar aquela catota do Incredimail e por o mordominho pra checar os emails (so da GB) de hora em hora e deixar o volume alto pra ele gritar : U GOT MAIL !!!!

Pacote
11-02-2006, 22:10:30
Ja arrumei o opera aqui... quando chegar e-mail novo aparece icone no system tray... prontinho :D

G.u.g.a-Rlz
12-02-2006, 01:18:44
quem precisa de mods qd nos temos o bom senso de editar nossos topicos e mudar a bobeira q acabamos de escrever? eheh

e antes de tudo eu sou contra dar poder ao mantra aeuhauhahu zueira mantrinha

Fenris Wolf
14-02-2006, 05:02:50
Pow, é festa? Tambem quero ser mod :mad:

Já faz muito tempo que eu não brigo... To me comportando como um perfeito homenzinho :p

Putz! Depois daquele prêmio GB Awards pelo mais estressado da GB, acho que c foi pr auma clínica, não sei, tomou maracujina, sei lá :p tá calmin ultimamente, hein? (acho que vou levar um tiro dps dessa, acordei a fera:p)

Eu acho que deslizes sempre acontecem, e é papel do povo reportá-los. Se os mods não estão fazendo o trabalho direito, que sejam trocados.
Pros moderadores: eu acho que não é uma coisa HUMILHANTE ser tirado do cargo de moderador porque não se fez uma boa moderação. Vai ver vocês acham isso.

Eu freqüento a GB quase todo dia (tirando o ano q fiquei off pra estudar) durante alguns anos. Se precisarem de mim pra mod, ficaria feliz em ajudar.

Mas o chato de ser mod e que o fórum que era pra ser LAZER acaba virando TRABALHO. Aí a galera some.

[]s

NeoRSC
15-02-2006, 15:40:12
Mas o chato de ser mod e que o fórum que era pra ser LAZER acaba virando TRABALHO. Aí a galera some.
[]s


isso eu acho q eh uma das coisas q a galera q quer ser mod tem q pensar antes de ser mod... e outra, como o Batz disse, quem ta fora acha q eh facil, mas depois q entra no quadro de mods ve q a coisa eh meio diferente...

PS... se o Hell virasse mod/supermod vai acabar a graça do top-flooder da GB pq naum vai dar mais pra ver embaixo do nick dele a contagem dos quase 10K posts e sim vai tar escrito "MODERADOR" auheauheauheauhe

Du Doido
16-02-2006, 22:06:48
isso eu acho q eh uma das coisas q a galera q quer ser mod tem q pensar antes de ser mod... e outra, como o Batz disse, quem ta fora acha q eh facil, mas depois q entra no quadro de mods ve q a coisa eh meio diferente...


BatZ tb eh terrorista, a coisa nao eh assim nao... claro que ser supermod/mod nao eh soh brincadeira nao, mas tb nao eh nenhuma coisa de outro mundo qeu exija um QI acima de 200....

Mas acho que a galera tem que pensar antes de se oferecer pq uma coisa eh fato: A Atitude tem que mudar!!!

-=HeLL_KiNG=-
16-02-2006, 23:53:33
modera um forum nao é dificil


nos meus tempos de warez :p, fui mod de um grande site na epoca, depois abri um forum junto com um amigo, claro q nao era forum de games hehehe, politicamente correto :d

ser adm é mais complicado pq se vc cagar nas configuracoes, tu pode faze grandes nhacas...

ser mod nao tem erro, saber o q tem q fazer e fazer.....

Gustavolpe
17-02-2006, 17:47:27
Guedão - superMOD: cara experiente e comedido, além de ser gente finíssima e estar sempre de boa... problema é que nem sempre está com tempo!

Alan - supermod (suplente do guedão)... user assíduo, bom relacionamento com a galera!
Márcio - mod... gente fina, comedido, sempre tranquilo e assíduo!!
Hell - mod... assíduo, gente fina, mas um pouco "pavio curto"... heheheehe... que medo!!!!

Acho que esses 4 dariam muito bem conta do recado, misturando a parceria, com a dureza e a disciplina!!!!!! BELO GRUPO!!!!!

Mas o importante é distribuir certo o pessoal pelo assunto que mais lhes interessa (todos vão querer o boteco :p)...........

MAS O BATÃO SABE O QUE FAZ!!!!! BOM QUE JÁ TÁ PENSANDO NA REFORMULAÇÃO!!!!:sm03:

NeoRSC
17-02-2006, 18:12:12
aff eu naum colocaria o Marcio_Bibael de Mod, ele vi querer insistir pro Batz tirar esse tema amarelão ae pra por tema do Superman, sem mais!:mad:









































































































uuaheauheauheuaheuaheuahueahuaheuhae


zuera Marcio:sm03:

Gustavolpe
17-02-2006, 18:16:44
Neo..... tu seria um ótimo MOd da seção de hardware e VGA!!!!! Tá dada a dica....... poderia, inclusive editar os rankings!!!! hueeeeeeeeeeeeeeeeeee

PERFEITO!!!! Como fui me esquecer de ti?!?! :sm03:

além de ter a bundinha mais tesuda e concorrida da GB!!! auhauahauahuauhaa :D

GueD'S
18-02-2006, 05:55:21
Guedão - superMOD: cara experiente e comedido, além de ser gente finíssima e estar sempre de boa... problema é que nem sempre está com tempo!

Alan - supermod (suplente do guedão)... user assíduo, bom relacionamento com a galera!
Márcio - mod... gente fina, comedido, sempre tranquilo e assíduo!!
Hell - mod... assíduo, gente fina, mas um pouco "pavio curto"... heheheehe... que medo!!!!

Acho que esses 4 dariam muito bem conta do recado, misturando a parceria, com a dureza e a disciplina!!!!!! BELO GRUPO!!!!!

Mas o importante é distribuir certo o pessoal pelo assunto que mais lhes interessa (todos vão querer o boteco :p)...........

MAS O BATÃO SABE O QUE FAZ!!!!! BOM QUE JÁ TÁ PENSANDO NA REFORMULAÇÃO!!!!:sm03:


:eek:

Sobre o quote do gugu, não acho q seria pra tanto ser SUPER, teve uma época que eu repugnava a possibilidade de ser mod, se fosse um outro fórum não ia querer nem a pau mesmo, mas sendo a GB e por conhecer tudo por aqui até que rolaria, acho q frequento bem o fórum pra acompanhar as coisas, mas super é mais responsa, não seria "suitable" a mim. Outra coisa, porque vc não colocou seu nome na lista? :confused: :p vc seria também um excelente moderador, é sensato pra tudo em suas opiniões, não se exaspera por coisa a toa e tem bom senso, além de ser biba (:D), excelentes qualidades pra um moderador.


No geral concordo com o DD1, a renovação em qualquer segmento é bem vinda e tem resultados bons.
See ya ;)


EDIT: pra quem usa Gmail só baxar o gmail notifier lá, não usa ram, não cupa espaço, não tem risco como outlooks da vida, roda no tray e a notificação de novo email é instantânea. :sm03: