PDA

View Full Version : X-box



Orpheus
30-05-2001, 10:24:18
Voces acham que o console ira emplacar no mercado e tirar o dominio da Sony ? Qual console vencerá esta "guerra" ?

redson
30-05-2001, 11:58:06
ei cara logico que e o playstation que vai ganhar o x-box ja esta com problemas de estreia tipo ja essiste outro produto com o nome x-box ! e quem vai querer um video game que roda o windows????

Lrafael
30-05-2001, 13:36:40
Tipo... Eh bom ter concorrência para melhoria de preços e melhor qualidade. O PS2 tem nome. Acho q o X-BOX não fará mais sucesso q ele.
[]'s

The Jedi Master
30-05-2001, 14:02:15
imagina vc passsando uma fase ferrada...

derrepente TUM!!!!

tela azul

-=HeLL_KiNG=-
30-05-2001, 14:17:07
P/MIM X-BOX APESAR DE SER TECNOLOGICAMENTE MAIS MODERNO QUE O PS2 NÃO VEJO RAZÃO P/TANTO ALVOROSO DA MIDIA EM CIMA DO SEU LANÇAMENTO,MORO NO JAPÃO E TENHO UM PS E UM DREAMCAST,AINDA NÃO COMPREI O PS2 PQ NÃO HÁ GAMES O BASTANTE E SÓ LAMENTO A SEGA TER DESISTIDO DO DREAMCAST QUE A MEU VER É TBM MUITO BOM.....SUX SEGA

DioLa
30-05-2001, 14:32:51
Bom, calma ai galera, pode até ser que ele não seja o melhor, mas de acordo com o que foi informado até o momento não da para comprarar, ele é superior...

já quanto a ele dar pau por usar um sistema, etc, etc... ai o tempo dirá, como postei uma nota aqui nos dias da E3, chegou até a dar uma travada em um console que estava sendo apresentado na feira, alguma coisa semelhante com a tela azul do Pc, só mudaram a cor para disfarçar... ;-P

mas mesmo assim ele continua sendo superior aos concorrentes...

e quanto ao alvoroso em cima dele, po, ele usa o que há de melhor em tecnologia gráfica até o momento, é indiscutível isso, basta ver as screenshots, enquanto ele não sai o que da para fazer é se basear nas imagens renderizadas por ele, mas ao meu ver tudo isso vai ser provado quando ele sair, quando se trata da Nvidia só acredito após testes de fontes não da empresa agora, principalmente após a GeForce 3, que prometeram ser muito superior a GeForce 2 e deu no que deu...

redson
30-05-2001, 14:35:13
ei-=Hell()weeN=-
cara seja esperto o ps2 roda cd do ps
vc pode jogar jogos do ps no ps2 vale a pena
compra o ps2

redson
30-05-2001, 14:40:26
x-box para meu eu quero compra um video-game nao um notbook
pra mim o que roda windows e computador nao video-game
ja basta o windows que temos que aturar do nosso vc e agora
no video-game tambem

DioLa
30-05-2001, 14:42:52
Sim cara mas ai vc ta sendo no mínimo viajão, por que quanto mais opções melhor, aumentando o que antes era apenas para jogos para outras funções, eu só vejo benefício nisso, sendo que console na maioria das vezes é para um público jovem a infantil, se comparado a computador, e caso ele tenha funções extras ai pdoe aumentar o publico alvo dele, e consequetemente melhorar o suporte das empresas que queiram investir...

Orpheus
30-05-2001, 17:29:37
Calma ae povo, tudo bem que o X-box nao demonsttrou todo o poder que segundo a microsoft ele possui , mas acho que ainda é muito cedo para dizer se ele ira emplacar ou nao , ate a data de lançamento a microsoft deve fazer algo pq todo mundo viu e nao gostou muito do x-box , varias revistas especializadas se mostraram insatisfeitas com o desempenho dele nos primeiros jogos.
Na minha opiniao, a disputa sera muito acirrada pq o Ps2 tambem tem alguns contras como a programacao para seus jogos que é muito complexa e nao tem tantos jogos ainda., o jeito é esperar mais um tempo pra ver no que vai acontecer!!

BatZ
30-05-2001, 18:34:55
Num vamos esquecer do GameClub tbm, q mostrou excelentes jogos na E3.... foram poucos, mas tinham mais qualidades que os para PS2!! só q aquela histórias, temos que esperar mais tempo para ver se ele vai ser tudo o que promete tbm...

Flaviobs
30-05-2001, 18:37:08
Tipo ninguem falou mas, eu acho que o Game Cube vai dominar:
1 - Tem jogos carismaticos que vendem consoles (zelda, pokemon........)
2 - Preço, sera mais barato que os concorrentes........... pra mim preço conta um bocado

Quanto a X-box pelo menos no papel ele é melhor, mas videogames sem jogos não é videogame, quanto ele dar pau acho q isso é exagerar pq o DC tambem usava windows e nunca deu pau comigo (jogava praticamente todo dia)......

Mas como o Diola disse só o tempo dirá............................

Falow
Flávio

Orpheus
30-05-2001, 19:01:21
Eu nao creio que o Gamecube ira fazer tanto sucesso , claro que o preço dele é bem menor e muito mais acessivel, o que acaba contando bastante. O problema sera se a nintendo continuar vivendo de Mario, Zelda, Pokemon, o que nao da muito certo....
e as outras softhouses de peso como capcom, snk...

Flaviobs
30-05-2001, 19:03:57
Esse jogos naum vão durar muito tempo, certo, mas japones é louco e a Nintendo vai usar esse jogos, o maximo que der, para vender consoles e quando tiver uma base instalada muito grande as outras softhouses virão com certeza

Orpheus
30-05-2001, 19:15:27
Se virao com certeza nao sei porque o n64 foi meio que um fiasco...

redson
30-05-2001, 21:14:41
ei Flaviobs o geme cube vai ser em fita?
fita e lixo e mais caro que o cd piratiado
do play nao tem como comparar

Knibal
30-05-2001, 21:32:35
Eu acho que o Xbox vai detonar; mais pelo market que ja deixa o console entre os melhores somete pelas especificações, e Screeshots. que pelo SO(win) se bem que na minha maquina eu nao lembro de ter uma tela azul depois da instalação do Win98 SE
e tem as Softhouse que colaboram com o Xbox.

O problema da Sony e nao tentar espandir o PS2 para a america latina, pelo menos por agora, com certeza uma fabrica/montadora no Brasil alavancaria o cosole, nao dando brecha para a Ms Xbox que pretende trazer parar o Brasil o Xbox mostrando uma visao de mercado apurada.

Game Cube e para "Infanto infantil" com games "Fofinhos" e coisa e tal.....

-=HeLL_KiNG=-
30-05-2001, 21:55:03
ei-=Hell()weeN=-
cara seja esperto o ps2 roda cd do ps
vc pode jogar jogos do ps no ps2 vale a pena
compra o ps2

Putz mano,acho que vc não sabe ler direito cara,eu disse que moro no JAPÃO,ja tive 7 consoles simultaneos e mais de 300 cd's desde mega e snes (cartuchos)até o dreamcast,isso que vc falou sobre o ps2 rodar cd's do ps até minha tatatatataravó sabia huahuahauhauahuahua....o que eu quis dize é que p/mim o x-box não passa de um pc enrustido em forma de console e que não o compraria por enquanto ,se liga VAÇILÃO

Flaviobs
30-05-2001, 23:11:43
P/ Redson: O Game Cube usa Mini Disc que cabem em torno de 1 giga... e como ele não aceita cd será muito dificial haver pirataria mas não impossivel............

p/ Knibal: Eu acho q naum é lucro para nem uma empresa montar fabrica na America Latina pq o mercado aqui naum é muito grande e a pirataria é enorme....

Orpheus
31-05-2001, 18:10:09
Novidades ,

Capcom, Enix e Konami comentaram sobre o console , segundo as 3 empresas, o console da microsoft nao tera muita chance de emplacar no Japao, parece que eles nao se impressionaram com o desempenho do x-box nos primeiros jogos e informaram que o x-box nao é tao poderoso assim, claro que supera o Playstation 2 em certos aspectos mas a microsoft ainda nao conseguiu desfrutar do poder do console .
Pois é galera, ainda é cedo para comentar mas , mundialmente, o x-box nao impressionou ninguem...

Flux
02-06-2001, 12:55:21
O Xbox é, com certeza, o console mais poderoso da dita "nova geração" de videogames. Resta ver se todo o seu potencial vai ser aproveitado pelos desenvolvedores de jogos. Na E3, alguns jogos do Xbox pareciam ter framerate relativamente baixo, mas segundo o pessoal da Microsoft, ainda não haviam sido liberadas as versões finais dos SDK's e, portanto, só 50% do potencial do console estava sendo utilizado. O Xbox vai ter que enfrentar também o tabú de que nunca um console americano fez sucesso no Japão desde o Atari 2600. De qualquer maneira, há excelentes desenvolvedoras criando jogos interessantes para o Xbox, e já estão confirmados mais de 40 jogos exclusivos.
Eu, por ser fanático pela Nintendo, talvez seja imparcial ao defender o Gamecube. Claro, o N64 conquistou a criançada com jogos como Pokemon Stadium, e esta parte do mercado parece já estar sob o controle da Nintendo com o Gamecube. Mas a preocupação em atrair os jogadores mais maduros é realmente grande: varias desenvolvedoras "pesadas" já confirmaram jogos para o Gamecube, como por exemplo a Koei, que lançou o Dynasty Warriors 2 para o PSX2 no ano passado. Mesmo se não fosse o caso, mesmo se os únicos personagens confirmados para o GC fossem o Luigi, o Mario, o Donkey Kong, o Link (Zelda), etc, acho que o que importa na hora de escolher um videogame é a diversão. Eu passo a maior parte do tempo jogando Quake 3 e NOLF não pelo fato de você estar matando outros personagens, mas pelo simples fato de que o jogo é divertido.
Vou esperar o GC e o Xbox serem lançados para fazer a minha escolha. Cada um tem seus pontos fortes e fracos, mas falar qualquer coisa como sendo definitiva a esta altura é pura especulação.

Abraços!