PDA

View Full Version : Desenvolvimento do PSP 2 já foi iniciado, diz site



xCrazyGuy
17-02-2006, 11:25:29
De acordo com o site japonês japanese.chosun.com, a Samsung teria confirmado que já está trabalhando em componentes internos para o PSP 2.

A fabricante de semicondutores estaria desenvolvendo uma memória flash NAND para o novo portátil, que funcionaria como um disco rígido e substituiria o atual UMD.

Para quem não sabe, a memória NAND é a tecnologia de maior densidade da atualidade, capaz de armazenar grandes quantidades de dados em um tamanho muito reduzido. Ela está sendo cotada como a substituta dos HDs.

Obviamente, nem a Sony nem a Samsung se pronunciaram oficialmente a respeito do assunto.

FONTE: http://outerspace.terra.com.br/

Focr_BR
17-02-2006, 12:49:08
aeAEUHAEuEAHUAEHauehaeuHEAUAEHEAU falar de portatil só 3 anos antes de se pensar em uma nova geração? EAHUEAHUEAHEAUHAE ta foda heim Sony? sera que esse PSP vai ter 2 telas tbm? 0.o depois do Nintendogs e Animal Crossing clones naum duvido! :D:D:D





Ps. O bom é que mostra que eles ainda não desistiram do mercado de portateis e que pode sair coisa boa dai. :sm03:

17-02-2006, 13:02:15
Já....??? o.O...

Eita nóis..

BaDMiNd
17-02-2006, 14:19:46
É... definitivamente a Sony não esperava o sucesso do DS frente ao PSP!

Du Doido
17-02-2006, 14:38:07
uiahiuahuiahuia psp tah sendo incrivelmente OWNADO pelo DS na europa e japao! aiuhaiuhauihuiahuiahuauihaa

Sony tah em panico mesmo... todo mundo zuou o DS quando viram o psp pela primeira vez, agora tah ae o bichinho mostrando qeu mercado de portatil, NINTENDO RULA!!!

NeoRSC
17-02-2006, 16:21:31
aff uaehuaehuahe

se for pra comprar um dos dois, eu iria de PSP sucegado... ainda mais q ainda se acha os primeiros PSP...

Salim
17-02-2006, 18:05:21
concordo com o neo aquela porcaria 2d do nintendo ds....

Du Doido
17-02-2006, 18:31:25
concordo com o neo aquela porcaria 2d do nintendo ds....
uai... desde quando 2D eh porcaria!? tem muito snes ae que bate bonito qlq FEAR!!!!
A questao nao eh potencia grafica, eh diversao... se o caso eh soh grafico, compra um pc da nasa!!!

Salim
17-02-2006, 19:31:13
uai... desde quando 2D eh porcaria!? tem muito snes ae que bate bonito qlq FEAR!!!!
A questao nao eh potencia grafica, eh diversao... se o caso eh soh grafico, compra um pc da nasa!!!

jogo de snes melhor que fear? aff velho acho que 2d ja teve sua fase se nao eu iria ter ficado ocm megadrive ou super nintendo ate agora.

bluR
17-02-2006, 20:13:38
jogo de snes melhor que fear? aff velho acho que 2d ja teve sua fase se nao eu iria ter ficado ocm megadrive ou super nintendo ate agora.
veio..
nem todo mundo liga soh pra grafico.. =)

PRA MIM, chrono trigger eh melhor q qualquer FEAR da vida ;)
nao q fear seja ruim..
mas sacou o ponto de vista?

diversao em primeiro lugar.. \o/
eu to jogando Mario RPG denovo.. haha acredita? =)

e bom..
nao eh atoa q o DS tah ownando =)

[]z

Bolovo
17-02-2006, 20:40:20
Super Mario World é o melhor jogo que já joguei na vida uauha
=)

rula tudo!

CesarDRK
17-02-2006, 20:56:20
concordo com o neo aquela porcaria 2d do nintendo ds....

Concordo com o salin sobre o DS ser um lixo, mas não por causa de ter games 2D, mas sim pelo hardware fraco e multifuncionalidade ridícula ! PSP compensa MUITO mais pelos emuladores, players de video etc...

Du Doido
17-02-2006, 21:06:09
jogo de snes melhor que fear? aff velho acho que 2d ja teve sua fase se nao eu iria ter ficado ocm megadrive ou super nintendo ate agora.
Nossa, mas tem muito jogo de snes que estupra o fear! (ou qlq outro jogo qeu vc quiser!) e eu nao abandonei os VG´s, assim como creio que vc nao... afinal, quem nao tem EMU aqui!?

mas eh o qeu blur falou, questao de diversao nos jogos, nao eh atoa que o DS tah ownando o psp!

Incendiário
18-02-2006, 20:41:25
Eu acho esses joguinhos "velhinhos" bem divertido sim, ate pra hj. entao nao eh que o DS nao tah com nada...
Mas se fosse eu, eu iria de PSP pq eh muito mais interativo, com filmes, mp3 e essas coisas legais pra um PORTATIL....

Focr_BR
18-02-2006, 23:00:33
Concordo com o salin sobre o DS ser um lixo, mas não por causa de ter games 2D, mas sim pelo hardware fraco e multifuncionalidade ridícula ! PSP compensa MUITO mais pelos emuladores, players de video etc...


Mas compara a lista de jogos do DS, a qualidade dos jogos do DS, e as horas de diversão que o DS vai te proporcionar Offline e Online com a do PSP, alem da inovação, e da interação que o DS tem, que acrescentam e muito na diversão...

A realidade é, a Sony não esperava o que ta acontecendo, a Biblioteca de jogos do DS ta estrupando a do PSP, em quantidade, qualidade e diversão, e a galera ta pouco se lixando pra multifuncionalidade, que por mais que seja bom, fica meio foda vc usar um tijolão do tamanho dos portateis de hoje em dia em todo lugar pra assistir um filme de 1:30h por exemplo... ja um tijolão um pouco menor pra vc se divertir um pouquinho em qualquer lugar é muito mais funcional :sm03:

aehueahea e sobre o hardware, não acharia ele tão fraco levando em conta que o DS utiliza duas telas simultaneamente, alem de ter que processar o Touch Screen, em termos de tecnologia o DS ta pau a pau com PSP, a unica diferença e que a tecnologia do PSP só ta nos graficos, o que é uma coisa que não garante diversão, aehaeuhae ou vem fala que todo mundo odiou Rock'n Roll Raing, e Chrono Trigger? só porque não eram realistas, eahuaehuaeh

A diferença e que hoje o mercado capitalista de graficos ta tentando toma conta de tudo e de todos hehehe, e que com esse mercado puro capitalista tudo ta ficando descartavel, jogos são "bonzinhos" agora, não são bons como antigamente, vc joga ja enjoa depois ja pode jogar fora que nunca mais vai querer jogar, antigamente por mais que vc jogasse um jogo não enjoava dele, depois que vc fechasse ele la pra 7º vez vc podia falar po cansei, mas vou guardar pra jogar depois, e isso é uma coisa que a Nintendo ta preservando, por exemplo, vcs tem vontade de rejogar Zelda OoT ou Chrono Cross? (que são ambos jogos continuações de jogos exelentes anteriores, e que foram +- lançados na mesma epoca)

hehehe é ai que ta o pulo do gato ;)

Diabolo
20-02-2006, 16:35:59
E daí o PSP 2 vai se oq? Um filhote de PS3? aehueaihiuaehiuae

Blind
20-02-2006, 16:51:49
ds agora vai ter acesso a internet com brownser e td, vai ter tv,( sei la como)

metroid prime,vai rolar de jogar na net com voz :O tipo teamspeak, pqp

NINTENDO OWNNNS, e o revo vai fazer a msm coisa com o 360 e ps3

eh soh aguardar

Incendiário
20-02-2006, 17:45:54
ds agora vai ter acesso a internet com brownser e td, vai ter tv,( sei la como)

metroid prime,vai rolar de jogar na net com voz :O tipo teamspeak, pqp

NINTENDO OWNNNS, e o revo vai fazer a msm coisa com o 360 e ps3

eh soh aguardar
Parece que o DS nao canta vitoria antes da hora... tenta sempre melhor e principalmente INOVAR.... Boa nintendo!

Blind
21-02-2006, 11:57:48
la nos eua ,o pessoal com ds ja pode baixar trailers de filmes, e demos de jogos

pela nintendo wi fi connection , eu soh n entendo pq soh la nos eua

Focr_BR
21-02-2006, 13:16:05
Sei que ta fugindo um pouco do topico, mas tava rolando uns boatos de que o DS mais pra frente poderia ter um sistema de retrocompatibilidade como o do Revolution, e que mais pra frente poderia ser baixado jogos de outros consoles pra ele, não acredito na veracidade disso, mas convenhamos a Nintendo e LOUCA então... :sm25:

Incendiário
21-02-2006, 14:26:45
Sei que ta fugindo um pouco do topico, mas tava rolando uns boatos de que o DS mais pra frente poderia ter um sistema de retrocompatibilidade como o do Revolution, e que mais pra frente poderia ser baixado jogos de outros consoles pra ele, não acredito na veracidade disso, mas convenhamos a Nintendo e LOUCA então... :sm25:
Sei lah se foi isso que vc quis dizer, mas se quem tivesse um revolution pudesse usar o DS como um controle IA FICAR MUITO LOKO..... jah imaginou.... altas diferenças...

Blind
21-02-2006, 17:06:46
A equipe japonesa da Opera publicou em seu site uma seção de respostas para as perguntas mais freqüentes a respeito do navegador de internet anunciado recentemente para o Nintendo DS.

Nela são abordadas questões de compatibilidade, performance e segurança do navegador, confira as perguntas e respostas mais importantes:

Pergunta: É possível fazer download de arquivos, músicas e outros dados:
Resposta: Atualmente não há planos para tal serviço

P: Será possível jogar online, acessar blogs, e-mail ou outros serviços?
R: O navegador terá quase todas as funcionalidades do Opera 8.5 versão Desktop. Será possível acessar sites, jogos baseados em web, entre outros.

P: Existe suporte à HTTPS?
R: Sim, há suporte à SSL.

P: Há limite para o tamanho de páginas? Por exemplo, o navegador de um celular às vezes não carrega algumas páginas dependendo do tamanho do arquivo. Há alguma dessas restrições no Opera para o DS?
R: Esse Opera está otimizado para trabalhar em aparelhos com pouca memória, então a maioria das páginas irá carregar. Nos casos onde o aparelho não tiver memória suficiente para carregar a página toda, o Opera irá gerenciar a situação e o usuário não deve notar [o processo].

P: Há suporte para padrões de imagem como JPG, GIF e PNG?
R: Sim.

P: Há suporte para PDF e Flash?
R: Não.

P: Como será possível proteger os usuários dos vírus presentes na Internet?
R: Mesmo sendo a versão para Windows, o Opera é um navegador muito seguro. Essa versão especial para o DS terá ainda mais proteção contra códigos maliciosos.

P: O Opera fará uso da tela sensível ao toque para simular um teclado. Existem outras maneiras de tirar proveito desse recurso no navegador?
R: O Opera de NDS terá dois modos de exibição: o modo DS e o modo de compatibilidade. No modo de compatibilidade, o navegador usa as duas telas para mostrar a página inteira. No modo DS, uma visão geral da página é mostrada na tela de baixo, onde haverá um quadrado rosa que pode ser movimentado. A área selecionada é mostrada em detalhes na tela superior (...).

O navegador de internet para o Nintendo DS deve ser lançado em meados de junho no Japão, ainda sem data de lançamento no ocidente.

Du Doido
23-02-2006, 04:54:29
iuauiahiiahaihuuahua DS rulando na GB.... o topico era do psp2... era!!!!!

Nintendowns!!!!!!