PDA

View Full Version : Esclarecimentos do Malicia!



Marcio_Bianco
18-02-2006, 00:32:00
Fala galera, o Malicia me pediu pra posta isso pra esclarece a situaçao da parte dele!

Segue texto:



"Esclarecimentos

Acho que aqui do Forum , ninguem conhece nem um pouco de quem sou eu , nem minha idade , nem nada ...
conheco o forum faz mto tempo , e posto faz mto tempo , mas de uns tempos para cá , comecei a percebe o qnto de demagogos,
hipocritas e gente sem personalidade tinha no forum , ai resolvi zua , nas horas livres , que ultimamente são bem pocas ,
a partir do momento que eu zoo um poco e o cara fica nervoso , é obvio que a carapuça serviu , e isso pra mim
é bem divertido , por exemplo o sizemore , um puta playboyzinho babaca que acha que ta na crista da onda , acha que tem
argumentos , acha que sabe de alguma coisa , eu sinto pena , por isso eu alopro mesmo ,( e isso toca ele)
no topico de futebol eu zuei o hell e o cmg , eles me xingaram pra kct , eu xingava tbm , mas sei la eu ria , axava comico ,
uma treta virtual , mas por exemplo o cmg eh um cara que eu poderia troca uma ideia (seria) e nunca tive chance nao sei ,
, bom e o hell axo que deve ser um cara batalhador , que ve no forum como fica sei la mais perto
de brasileiros , acho isso muito loco ,(nao sei se tem haver... mas parece .. e eu adimiro como pessoa)
acho que o forum é uma coisa legal , nas parte serias eu nunca zuei , sempre foi no papo-furado , nunca me importei de ser legal , ou querer ser engraçado ,
eu gostava de provocar reaçoes só isso ,e se alguem nao gostasse
das brincadeiras , falasse comigo mandava MP , que nem o forbizon fez , axo que isso sim é uma atitude de um HOMEM ,
se voce quer ser um homem num forum virtual , entao seja ,


pra finalizar , as partes sérias do forum vo continua lendo , sempre tem algo interessante , agora o papo-furado nem tem mais graça,
todo mundo levo tão a sério , uma brincadeira no papo-furado , a "tranny" foi brinca com vcs,e ela foi tao sincera e seria , ela falo com mais ou menos 12 pessoas numa boa ,
nao tentou seduzi , nao mando foto pelada , ou algo assim
axei que foi espontaneo , ela falo que namorava , e etc.. nao vi nada de mais , quem crio mais expectativa foi os proprios mod
axando q era fake , sendo q ela POSTO AXO Q 3 FOTOS , 3 FOTOS , as 4 da manhã eu axo ,
sem noção , o pessoal tava conversando com ela , ela nao MENTIU DE NADA , troco musica com o spectros numa boa , nao iludiu ninguem ,
eu nem tava acompanhando , ela só me contava no cel o que acontecia ,
o forum eh aberto pra qqer outro user , ela nao era obrigada a diser q era minha esposa , nao era obrigada a nada ,
agora mesmo eu fiz um conta com o nome , amanha posso faze outra , é tão facil ,
achei o banimento dela covarde e injusto , sem sentido..
e qem chamo ela de traveco nem foi banido ( mas eu ia chamar tbm , q nem eu chamo a josi_girl ou qqer uma q aparece)
e outra acreditem ou nao , eu nao sabia que ela ia entrar , sabia que ela lia o forum nas ferias , faz 3 meses ou 4 nao sei,
só que eu tenho pena dos coitados que só conseguem ser homem em um forum , isso não é pro batz ( bem longe disso) , porque isso aqui
que eu "nao respeitei" é o trabalho dele , de onde ele se alimenta , paga as contas dele etc ,,,
pode nao parecer mas respeito o trabalho dele , mas sao poco os users que eu respeito ,
por isso eu tratei isso com tanto desgosto ,
axo q aki , principalmente no papo-furado , tinha q ser um lugar sem hipocrisia , sem falsidade , e com mta zuera
pra todo mundo zua e "se divertir" , enqnto ta trabalhando , ou na hora de lazer de internet!
só que alguns levaram isso prum outro lugar , alguns vivem em um universo paralelo , talvez por medo..

bom é isso.. nem percam o tempo respondendo q eu nao vo le , se alguem quise fala alguma coisa me adciona no msn,
batz se realmente isso te toco , desculpa zua o seu ganha pão.. AHEuaeheauh serio..
(adoro finais bem pobres)

meu msn : placebo_88@hotmail.com
meu email: diego88@gmail.com"

Snap
18-02-2006, 00:43:10
1ºa tranny foi banido axei errado....
2º eu axava ela fake...
3º eu naum vi as fotos dela
4º ela podia t feito uma apresentação normal... a apresentação dela naum foi la "muito normal"

Du Doido
18-02-2006, 00:49:59
TUDO BIBA!!!!!!!!!!!

CLOSE, BAN, AND FUCK SOMEONE´S ASS!!!!!!!:sm03:


E CERVEJA DE GRAÇA PRA TODO MUNDO!!!

E MUITA MACONHA!!!!!!

Gustavolpe
18-02-2006, 00:54:52
TUDO BIBA!!!!!!!!!!!

CLOSE, BAN, AND FUCK SOMEONE´S ASS!!!!!!!:sm03:


E CERVEJA DE GRAÇA PRA TODO MUNDO!!!

E MUITA MACONHA!!!!!!

Ctrl C + Ctrl V?!!?!? uahauhahauahauhaua:D

Injusto o banimento da tranny....... o resto nem vou comentar!!!!

G.u.g.a-Rlz
18-02-2006, 01:28:34
resumo por msn se alguem puder...

G.u.g.a-Rlz
18-02-2006, 01:34:20
resumo por msn se alguem puder...

como ninguem mandou um resumo eu posto minha opiniao
como disse desde o começo e vou continaur dizendo....pessima escolha de nick

-=HeLL_KiNG=-
18-02-2006, 01:43:37
achei q foi sincero

:sm03:

toinrox
18-02-2006, 02:09:53
achei q foi sincero

:sm03:


tb... e mais uma vez...


uma lastima!!


:sm20:

Mantrhax
18-02-2006, 02:37:00
Acho que o guga ta carente !!!

#$pectru$#
18-02-2006, 03:32:12
Mina Gente boa......injusto...soh pq meia duzia não consegue se relacionar com uma menina sem pedir FOTO PELADA e ver na WEB... ¬¬'

anyway......vou criar mais um topico e tentar entender o pq de certas frase de CMG (q adora me provocar...:p)




#$pectru$#

mrxrsd
18-02-2006, 04:19:57
eu nao acompanhei mt essa zona toda....mas si os fatos ki o malicia contou forem 100% veridicos tambem acho uma sacanagem ter banido a tranny =)

sem mais...

Snap
18-02-2006, 11:01:57
C tudo q o malicia falo fosse verdade ninguem tinha bloqueado ela

Du Doido
18-02-2006, 11:11:49
eh.... a tranny nao teve absolutamente nada a ver!

Sizemore
18-02-2006, 11:13:20
Bom,assim como eu não conheco o malícia pessoalmente,e não posso dizer nada dele,acho que taopouco ele pode dizer algo de mim,só encontrei 1 membro da GB em carne e osso,e acho que o mesmo pode dizer que eu não sou nada do que o texto descrevia de mim.Assim como os membros da GB que converso mais no MSN,mas emfiim,um cara que comemora e diz "isso é justiça" quando o metro da espanha explode não deve ter uma noção muito legal das coisas.

Agora,o papo-furado sempre foi muito divertido,sem querer parecer grosso, sem o malícia participar,quando ele entra,é pra causar flame dizendo o que pensa de todo mundo,(Embora tudo isso saia da cabecinha dele como com o Mantrhax)(Se a pessoa vai se deixar levar pelo provocamento,como eu,não interessa,flame é flame e deve ser evitado),e causar mal-entendimentos.

Ele diz que quer combater hipocrisia e falsidade,deveria começar por lá fora,pois de longe isso reinou na GB,muito pelo contrário,o maior falso daqui foi quem deu "owned" (Como ele mesmo se orgulha e bate no peito em falar isso) 2 vezes no fórum.

Tem gente aqui que dá um show de caráter e com certeza influencia em algumas pessoas,se ele fez tudo isso realmente para "Ajudar" as pessoas,acho que ele deveria olhar para si mesmo antes de tentar corrigir os outros!

Roma
18-02-2006, 13:50:55
Bom,assim como eu não conheco o malícia pessoalmente,e não posso dizer nada dele,acho que taopouco ele pode dizer algo de mim,só encontrei 1 membro da GB em carne e osso,e acho que o mesmo pode dizer que eu não sou nada do que o texto descrevia de mim.Assim como os membros da GB que converso mais no MSN,mas emfiim,um cara que comemora e diz "isso é justiça" quando o metro da espanha explode não deve ter uma noção muito legal das coisas.

Agora,o papo-furado sempre foi muito divertido,sem querer parecer grosso, sem o malícia participar,quando ele entra,é pra causar flame dizendo o que pensa de todo mundo,(Embora tudo isso saia da cabecinha dele como com o Mantrhax)(Se a pessoa vai se deixar levar pelo provocamento,como eu,não interessa,flame é flame e deve ser evitado),e causar mal-entendimentos.

Ele diz que quer combater hipocrisia e falsidade,deveria começar por lá fora,pois de longe isso reinou na GB,muito pelo contrário,o maior falso daqui foi quem deu "owned" (Como ele mesmo se orgulha e bate no peito em falar isso) 2 vezes no fórum.

Tem gente aqui que dá um show de caráter e com certeza influencia em algumas pessoas,se ele fez tudo isso realmente para "Ajudar" as pessoas,acho que ele deveria olhar para si mesmo antes de tentar corrigir os outros!

Sem mais...

Só uma coisa, só faltam me dizer que o banimento do Malícia foi injusto :rolleyes:

A Tranny foi junto porque ele mesmo (Malícia) falow que ia usar a conta dela naquele topic sobre os esclarecimentos da namorada/esposa dele.

Então não adianta, a Tranny (não sei o nome dela) não merecia ser banida mesmo apesar de toda confusão, mas como o Malícia é malicioso (hehe) não dava para deixar mais essa colher de sopa pra ele com a account da Tranny.

bluR
18-02-2006, 14:28:19
acho q isso tudo jah deu pra bola..
mo chatisse isso..
injustica?
cada um pensa oq kizer..
cada um tem suas opinioes..
as cartas jah foram postas na mesa e jah temos o resultado..
ficar martelando nisso nao vai dar em nada..
o juiz jah deu a martelada final.. ponto(.)

e se ele (e ela tb) kizer voltar ele volta..
banimento eterno nao existe.. ateh pq as pessoas mudam..
enfim..

como o DD falou..
CERVEJA E MACONHA LIBERADO PRA GERAAAAAAL
WEEEEEEEEEE \o/

Gustavolpe
18-02-2006, 14:36:01
Então não adianta, a Tranny (não sei o nome dela) não merecia ser banida mesmo apesar de toda confusão, mas como o Malícia é malicioso (hehe) não dava para deixar mais essa colher de sopa pra ele com a account da Tranny.

SE O MALÍCIA entrar na conta dela, nós vamos perceber que não é ela...... e se começar a zoar, BAN na conta dela....... só achei errado o banimento por casal!!!

Se banirem o Neo, a jack vai pra forca tb?!?! Pois ele com certeza usaria a conta da jack pra acessar!!!!

Imaginaram a jack postando benchs da 7800!??!!? uahuhauhauhuahuahauahuaauauauahuahauhauhauhauahuahauha:D

Gustavolpe
18-02-2006, 14:37:45
C tudo q o malicia falo fosse verdade ninguem tinha bloqueado ela

eu não bloqueei..... troquei uma idéia com ela e achei bem gente fina!!!!! Afinal, uma guria normal, que o único erro grave foi ter mal gosto pra homem!!!! auhauhaahuaauauauahauhauahuauahuahauhauahuaha:D

Bolovo
18-02-2006, 14:53:30
Entendi nada. Um mais tosco que o outro.

Gustavolpe
18-02-2006, 16:13:20
Entendi nada. Um mais tosco que o outro.

Batz.... não bota o bolovo de mod!!!! :mad:


:D

Bolovo
18-02-2006, 16:14:46
Batz.... não bota o bolovo de mod!!!! :mad:


:D
Mas é sério, até agora não entendi NADA! :confused:


Dá pra alguem fazer um resumo? :D

Gustavolpe
18-02-2006, 16:18:44
Mas é sério, até agora não entendi NADA! :confused:


Dá pra alguem fazer um resumo? :D

A tranny foi banida por ser do sexo feminino, e o Malícia, por ser sósia do DuDoido...... além de ser o macho da tranny...... a tranny disse que não era mais virgem, e o batz achou isso uma falta de respeito por eles não serem casados e baniu os 2!!! :rolleyes:

uahuahuauaauauhauaa :D

Bolovo
18-02-2006, 16:20:06
uhuaehueauh AH TÁ, ENTENDI!! :D :D

huahuaehueahuaehuaehuaehuaehuaehuihaehuiae

Gustavolpe
18-02-2006, 16:23:30
uhuaehueauh AH TÁ, ENTENDI!! :D :D

huahuaehueahuaehuaehuaehuaehuaehuihaehuiae

UHauahUAhuahauhAUAhahUAHAhuaAHuaHUahAUHAuhAUAhuaAUHAUha

ROX!!!! Se precisar de mais explicações, tamos aí!! :D

bugal
18-02-2006, 16:28:54
Eu sempre vi esse Papo Furado como a parte loka do forum, não um lugar para debater, nem querer provar alguma coisa. Acho palhaçada ficar criando conta "fantasma" pra zoar os outros, isso foge do clima maneiro que deve ter essa seção aqui. Vejo o mesmo problema aqui dum monte de canto, falta costume de ter mulher ehheheheh Parece curso de exatas :D :D :D

--==Insano==--
18-02-2006, 16:30:42
não tá nem ainda na lista de usuários banidos, fui lá ver o omotivo e não vi nadinha nadinha.

Fenris Wolf
18-02-2006, 17:52:46
Caralho... O Malícia foi banido? A Tranny foi banida?
Porra, dá pra dizer o porquê? Caralho eu sumo desse fórum por 1 dia... 1 DIA E A PORRA DESANDA =P
Por que a Tranny foi banida?
SNAP: Close ban etc fuck off em vc. Eu não bloqueei a Tranny. Troquei altas idéia com a mina e ela é mais gente boa DO QUE MUITA GENTE DESSE FÓRUM.
Sei lá se paguei mico em alguma conversa com ela, achando que era msm uma mina de 17 anos e tal q tava mesmo querendo conversar, mas pra mim, o tópico dela se apresentando foi totalmente sincero, e muito neguinho aqui que se acha porque deu ''OWNED'' no outro, foi lá e começou a zoar a mina. Se fosse homem entrando, não seria tão zoado. Aí depois vocês ficam "PORRA, ISSO AQUI NÃO TEM MULHER, QUE MERDA".
Adivinha por quê! :rolleyes:

SEM MAIS

E SEM MAIS []s TAMBÉM! :mad: :D

18-02-2006, 17:54:58
Ha!

Call Me God
18-02-2006, 22:37:29
Só sei que algum dia ainda vou comer o cuzinho do malicia! :eek: :(

-=HeLL_KiNG=-
18-02-2006, 23:30:16
A tranny foi banida por ser do sexo feminino, e o Malícia, por ser sósia do DuDoido...... além de ser o macho da tranny...... a tranny disse que não era mais virgem, e o batz achou isso uma falta de respeito por eles não serem casados e baniu os 2!!! :rolleyes:

uahuahuauaauauhauaa :D
eu acho q o Di Doido era amante do Du Doido :eek:

e o Batz descobriu, rompeu com o Du Doido e baniu o Di

a Tranny foi banida pq o povo aqui é muito tarado

Call Me God
18-02-2006, 23:51:04
Mas na real acho que o super-boy (Marcio) é o Malicia... Ou seria o Malicia o super-boy? :confused: :(

Snap
19-02-2006, 00:04:18
Caralho... O Malícia foi banido? A Tranny foi banida?
Porra, dá pra dizer o porquê? Caralho eu sumo desse fórum por 1 dia... 1 DIA E A PORRA DESANDA =P
Por que a Tranny foi banida?
SNAP: Close ban etc fuck off em vc. Eu não bloqueei a Tranny. Troquei altas idéia com a mina e ela é mais gente boa DO QUE MUITA GENTE DESSE FÓRUM.
Sei lá se paguei mico em alguma conversa com ela, achando que era msm uma mina de 17 anos e tal q tava mesmo querendo conversar, mas pra mim, o tópico dela se apresentando foi totalmente sincero, e muito neguinho aqui que se acha porque deu ''OWNED'' no outro, foi lá e começou a zoar a mina. Se fosse homem entrando, não seria tão zoado. Aí depois vocês ficam "PORRA, ISSO AQUI NÃO TEM MULHER, QUE MERDA".
Adivinha por quê! :rolleyes:

SEM MAIS

E SEM MAIS []s TAMBÉM! :mad: :D

Q q eu tenhu a v na historia nen citei seu nome...so acho q ela provoco...

Gustavolpe
19-02-2006, 00:18:12
eu acho q o Di Doido era amante do Du Doido :eek:

e o Batz descobriu, rompeu com o Du Doido e baniu o Di

a Tranny foi banida pq o povo aqui é muito tarado

ahhhhhhhh.....pode ser mesmo!!! Não tinha pensado nessa possibilidade!!! realmente..... revoltante.... BAN MERECIDO!!! :D