PDA

View Full Version : começou \m/



WGT-32
18-02-2006, 22:20:49
e pqp... qnta gente !

Call Me God
18-02-2006, 22:29:08
to vendo aqui... to meio bebado... hehehehe acabei de chegar da casa de um amigo... tá bem maneiro hein!

Gustavolpe
18-02-2006, 22:38:01
Não consigo gostar de Stones!!!! Não desce redondo no meu ouvido!!!!

Deve ser rox estar lá, mas pela TV tô achando um saco!!!!! :sm20:

Call Me God
18-02-2006, 22:39:21
Eu não curto mto tbm não gugu (aff 30 anos :eek: )
Mas eles não mandam mal não....

RiTEZ
18-02-2006, 22:48:41
to vendo aqui... to meio bebado... hehehehe acabei de chegar da casa de um amigo... tá bem maneiro hein!

troca-troca? :rolleyes:

Call Me God
18-02-2006, 22:49:40
troca-troca? :rolleyes:

Tua mãe nem seu pai estavam lá!
Apesar que seu pai eu so como o cuzinho mesmo, aí nem é troca troca né ?

Focr_BR
18-02-2006, 22:49:57
hehehe eu curto, mas to achando a transmissao ou o cara da mesa de som que não sao bons, pq as vezes a voz ta mo alta!, ou o cara vai sola e eles aumentam a base! sei la eAHEAU

Rafinha
18-02-2006, 22:59:01
Não consigo gostar de Stones!!!! Não desce redondo no meu ouvido!!!!

Deve ser rox estar lá, mas pela TV tô achando um saco!!!!! :sm20:

Falou tudo..tava querendo olhar, já que sim, eu NUNCA tinha escutado Stones e achei uma bela duma coisa sem graça...bla...decepção..mas cada um é cada um

KrOz_ROD
18-02-2006, 23:07:40
Tua mãe nem seu pai estavam lá!
Apesar que seu pai eu so como o cuzinho mesmo, aí nem é troca troca né ?

Que isso meu?! Nussa... :sm20:


P.s - Nem curto mto Rolling, mas queria tar lá pra assistir :sm03:

-=HeLL_KiNG=-
18-02-2006, 23:24:05
e eu q nao curto Stones, U2, Iron...mas acho legal Elvis hehehe

sei la:sm27:

Focr_BR
18-02-2006, 23:30:08
e eu q nao curto Stones, U2, Iron...mas acho legal Elvis hehehe

sei la:sm27:

aehaeuaeh Stones eu curto porque é um Rock'n Roll puro, e isso é meio foda de achar, U2 eu curto +- tem musica que eu acho loca pra caralho bem bolada, mas umas puramente cliches e que não acrescentam nada, eahueahae Iron pra mim e que nem Calypso :sm01:

Call Me God
18-02-2006, 23:34:09
eahueahae Iron pra mim e que nem Calypso :sm01:

:sm03: :sm03: :sm03: :sm03: :D :D :)

KrOz_ROD
18-02-2006, 23:37:59
aehaeuaeh Stones eu curto porque é um Rock'n Roll puro, e isso é meio foda de achar, U2 eu curto +- tem musica que eu acho loca pra caralho bem bolada, mas umas puramente cliches e que não acrescentam nada, eahueahae Iron pra mim e que nem Calypso :sm01:


Se interna cara...vai ler algo sobre musica, ser rastegante.

Fico puto quando um animal fala mal de musica de qualidade.






Sem mais.

Focr_BR
18-02-2006, 23:46:34
Se interna cara...vai ler algo sobre musica, ser rastegante.

Fico puto quando um animal fala mal de musica de qualidade.






Sem mais.

aehuaehae eu falei so pra zua cara sem stress aehAEU e que eu não curto Iron por achar muito comercial, sim tudo hj em dia e comercial, mas eu acho sacanagem os caras nem se aguentarem mais e tarem juntos eahueahea e um desrespeito com os fãs, hehehe eu ja fui muito fã de Iron, tinha banda eu era vocal, mas fiquei puto com esse chove e não molha dos integrantes sai e não sai aehuaehae passei a considerar tão comercial quanto qualquer outro tipo de bandinha ou grupinho hehehe perdeu totalmente creditos comigo, coisa que é boa e helloween os caras podem brigar e o escambau a quatro, mas quem tiver fora de acordo, ta fora da banda, que se foda se vai faze sucesso ou não e olha como os caras tão hj em dia :sm03:

Call Me God
18-02-2006, 23:49:13
Se interna cara...vai ler algo sobre musica, ser rastegante.

Fico puto quando um animal fala mal de musica de qualidade.






Sem mais.

Se vc quiser ler algo sobre musica de verdade tem várias reportagens boas na bbc sobre musica clássica. Eu recomendo!

edit: tinha faltado um 's', daqui a pouco o prof. pasquale aparece... :rolleyes:

KrOz_ROD
18-02-2006, 23:53:57
aehuaehae eu falei so pra zua cara sem stress aehAEU e que eu não curto Iron por achar muito comercial, sim tudo hj em dia e comercial, mas eu acho sacanagem os caras nem se aguentarem mais e tarem juntos eahueahea e um desrespeito com os fãs, hehehe eu ja fui muito fã de Iron, tinha banda eu era vocal, mas fiquei puto com esse chove e não molha dos integrantes sai e não sai aehuaehae passei a considerar tão comercial quanto qualquer outro tipo de bandinha ou grupinho hehehe perdeu totalmente creditos comigo, coisa que é boa e helloween os caras podem brigar e o escambau a quatro, mas quem tiver fora de acordo, ta fora da banda, que se foda se vai faze sucesso ou não e olha como os caras tão hj em dia :sm03:

Assunto resolvido via msn..heheheh

Nada o que uma aula de um fã que acompanha a banda por 11 anos não possa resolver :rolleyes:

:sm03:

KrOz_ROD
19-02-2006, 00:02:53
Se vc quiser ler algo sobre musica de verdade tem várias reportagens boas na bbc sobre musica clássica. Eu recomendo!

edit: tinha faltado um 's', daqui a pouco o prof. pasquale aparece... :rolleyes:

Reply desnecessário pra esse teu post. :sm20: :sm20:

-=HeLL_KiNG=-
19-02-2006, 00:08:58
Se interna cara...vai ler algo sobre musica, ser rastegante.

Fico puto quando um animal fala mal de musica de qualidade.






Sem mais.
velho, ultimamente tu anda muito stressado heim

precisa chamar o cara de ser rastegante só pq ele nao curte Iron???

:sm39:

KrOz_ROD
19-02-2006, 00:13:29
velho, ultimamente tu anda muito stressado heim

precisa chamar o cara de ser rastegante só pq ele nao curte Iron???

:sm39:


To conversando com ele no MSN.
Ele se baseou em boatos pra pensar assim do Maiden.



p.s -eu chamei ele de ser rastegante pq ele comparou Iron com Calypso. E chamo qualquer um que disser o mesmo...

Gustavolpe
19-02-2006, 00:15:33
Show ducaralho mesmo deve ser o do U2....... efeitos, músicas clássicas (80 e 90, depois sux)..... esse sim eu invejo quem vai!!!!! Deve ser show pra ninguém botar defeito!!!! :sm03:

e outra.....

RASTEGANTE?!!?!?

porra rapaziada..... é com "J" :sm20:

KrOz_ROD
19-02-2006, 00:18:18
Show ducaralho mesmo deve ser o do U2....... efeitos, músicas clássicas (80 e 90, depois sux)..... esse sim eu invejo quem vai!!!!! Deve ser show pra ninguém botar defeito!!!! :sm03:

e outra.....

RASTEGANTE?!!?!?

porra rapaziada..... é com "J" :sm20:


Esse erro é de menos perto do assunto contido :o

AerUHAErhUAEr..zoeira gugu.



U2 Rox tbm...

Focr_BR
19-02-2006, 00:22:34
Falando nisso quanto sera o preço da pista pro "Elvis Brasil 2006" to muito afim de ir! não perco por nada, disseram que ele vai reecarnar em um vidente, e tocar todas suas musicas sucessos, vai até ser gravado DVD.

-=HeLL_KiNG=-
19-02-2006, 00:26:43
Falando nisso quanto sera o preço da pista pro "Elvis Brasil 2006" to muito afim de ir! não perco por nada, disseram que ele vai reecarnar em um vidente, e tocar todas suas musicas sucessos, vai até ser gravado DVD.
seu ser rastejante - agora com Jotia

:p

mas fala serio, Elvis ta vivo por ae, essa de morrer foi Marketing :sm25:

KrOz_ROD
19-02-2006, 00:31:22
seu ser rastejante - agora com Jotia

:p

mas fala serio, Elvis ta vivo por ae, essa de morrer foi Marketing :sm25:


Ahhh Hellzito. Fica bravo comigo não :sm44:

Mas tu entendeu o pq do rasteJante agora né? :D

Mas já tá resolvida essa história, tamo conversando sobre o show que rolou do Dream :sm21:

Focr_BR
19-02-2006, 00:35:17
bah vcs tão com inveja porque chuck berry é meu amigo e não de vcs :mad:

KrOz_ROD
19-02-2006, 00:37:40
Mentira! :mad:

Ele é meu amigo tbm :o

Focr_BR
19-02-2006, 00:48:50
Mentira! :mad:

Ele é meu amigo tbm :o

http://i5.photobucket.com/albums/y196/Focr/Outros/ChuckBerryNao.jpg

King of Moria
19-02-2006, 00:50:38
eu achei r00x.... :)

melhor isso , assim quem sabe entra algo na cabeça desse povo alem de putz putz... \o/

KrOz_ROD
19-02-2006, 01:02:04
http://i4.photobucket.com/albums/y134/KrOzROD/Buddy.jpg

Autografada ainda tá! :o

Dr.Teflon
19-02-2006, 02:14:56
i knowwwwwwwwwwwwwwwwww it's only rock and roll but i like it!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Putz, foi Muito bom o show, onde eu tava foi um local legal de se ver o show, praticamente nao teve tumulto (tirando os pingusso caindo em cima d mim e da minha namorada ¬¬), soh na saida q foi complicado o empurra empurra/aperta aperta.

Snap
19-02-2006, 02:23:57
Putz eles cantando satisfaction ...foi d+...como queria ta la pra assisti

Onichi
19-02-2006, 02:26:55
Pelo que deu na Globo não teve nenhuma confusão perto do palco, mas com aquele mar de gente impossível não ter tido alguma merda.

Anw, foi legal o show, só achei meio 'seco', sei lá hauuha. Não vi muita emoção em nenhum deles, tirando o vocalista que tava com fogo no cu. [yeah, esqueci a escrita do nome dele :D]

Mas ainda tenho mais vontade de ver o do U2, esse sim parece que vai ser foda até vendo pela TV.

#$pectru$#
19-02-2006, 02:28:11
Mas já tá resolvida essa história, tamo conversando sobre o show que rolou do Dream :sm21:

Inveja SUX!!!! :sm11:

qto ao Show dos Rolling Stones.....sei lah , eu curto bagarai mas assistir pela REDE GLOBO eh triste demais.......:sm20:



#$pectru$#

-=Pasquale=-
19-02-2006, 02:37:09
Bah..
sou mais o ninjas http://www.sucessoemailing.com.br/music/ninjas.html

Bolovo
19-02-2006, 02:52:52
Pow achei mto loco, Stones sempre rula. Os caras tem 70 anos já porra, dá um desconto, os caras existem antes da maioria de vcs pensarem em existir!!

Gostei, passou o show todo, cortaram nada. Cantando Wild Horses e Sympathy For The Devil foi mto animal, são as duas musicas que mais gosto, com certeza!!

E morreu ninguem, pelo que parece, merda!! :D

Inveja SUX!!!! :sm11:

qto ao Show dos Rolling Stones.....sei lah , eu curto bagarai mas assistir pela REDE GLOBO eh triste demais.......:sm20:

#$pectru$#
Se fosse pela TV Tupi seria lindo né?!

A Globo falou NADA, simplesmente NADA durante o show todo, e passaram ele inteiro, fato INEDITO na TV! A Globo passou algo sem cortes!!!!!!

Não entendo pq tá bravinho. Coisa de comunista.

E outra, quem trouxe os Stones no Brasil foi a Globo. A Globo pagou todo o show, 40 milhoes de dolares (ou reais, num lembro).

40 milhoes pq na verdade são 20 milhoes por show. Inicialmente era pra ter um no RJ e outro em SP, mas a Globo preferiu so um no RJ pra ter o maior numero de pessoas e se vangloriar por causa disso.

Resumindo: Os Stones fizeram UM show e ganharam a grana de DOIS.

:)

-=HeLL_KiNG=-
19-02-2006, 03:52:56
Pow achei mto loco, Stones sempre rula. Os caras tem 70 anos já porra, dá um desconto, os caras existem antes da maioria de vcs pensarem em existir!!

Gostei, passou o show todo, cortaram nada. Cantando Wild Horses e Sympathy For The Devil foi mto animal, são as duas musicas que mais gosto, com certeza!!

E morreu ninguem, pelo que parece, merda!! :D

Se fosse pela TV Tupi seria lindo né?!

A Globo falou NADA, simplesmente NADA durante o show todo, e passaram ele inteiro, fato INEDITO na TV! A Globo passou algo sem cortes!!!!!!

Não entendo pq tá bravinho. Coisa de comunista.

E outra, quem trouxe os Stones no Brasil foi a Globo. A Globo pagou todo o show, 40 milhoes de dolares (ou reais, num lembro).

40 milhoes pq na verdade são 20 milhoes por show. Inicialmente era pra ter um no RJ e outro em SP, mas a Globo preferiu so um no RJ pra ter o maior numero de pessoas e se vangloriar por causa disso.

Resumindo: Os Stones fizeram UM show e ganharam a grana de DOIS.

:)
40 milhoes de dolares?

por essa grana o Elvis sai da tumba e vai faze show tbm

nao deve ser isso nao, nao pode

Call Me God
19-02-2006, 09:10:29
Reply desnecessário pra esse teu post. :sm20: :sm20:

Como assim não?
Vc falou para ele ler sobre musica de qualidade e em indiquei para ele um site onde tem boas reportagens sobre musica de qualidade.

Gustavolpe
19-02-2006, 10:21:59
O que eu li, pagaram 1 milhão de dolares pra fazer o show!!!!! Não achei muuuuita grana..... se bem que essa grana foi só pros caras...... toda a infra e a segurança devem ter custado mais!!! :eek:

Call Me God
19-02-2006, 11:03:21
O saldo segundo noticias foram de 3 esfaqueados... nenhum com gravidade.

#$pectru$#
19-02-2006, 17:31:03
Se fosse pela TV Tupi seria lindo né?!

A Globo falou NADA, simplesmente NADA durante o show todo, e passaram ele inteiro, fato INEDITO na TV! A Globo passou algo sem cortes!!!!!!

Não entendo pq tá bravinho. Coisa de comunista.

E outra, quem trouxe os Stones no Brasil foi a Globo. A Globo pagou todo o show, 40 milhoes de dolares (ou reais, num lembro).

40 milhoes pq na verdade são 20 milhoes por show. Inicialmente era pra ter um no RJ e outro em SP, mas a Globo preferiu so um no RJ pra ter o maior numero de pessoas e se vangloriar por causa disso.

Resumindo: Os Stones fizeram UM show e ganharam a grana de DOIS.

:)

Nossa quem ve pensa que eu assisti o show inteiro........:sm44:

assisti soh Sympathy For The Devil e Brown Sugar


:sm11:



#$pectru$#

Bolovo
19-02-2006, 17:44:10
Nossa quem ve pensa que eu assisti o show inteiro........:sm44:

assisti soh Sympathy For The Devil e Brown Sugar


:sm11:



#$pectru$#
uai... avisava isso antes. Agora eu que sou o maluco?!